quinta-feira, 3 de março de 2011

Nova FIC-Sinopse + Personagens-Hollywood Love.

Bom,gente,vou começar uma nova fic e essa não vai ser Dalena,vai ser Lelena[Logan Lerman e Selena],mas vai ser Jemi,Niley e tals...só que nessa eu pretendo focar bastante também em Lelena,ok?




>>SINOPSE<<


Miley,Selena,Demi,Taylor,Joe,Kevin,Nick,Logan,Taylor...
Os mais famosos de Hollywood,uma vida cheia de emoções por trás das câmeras e completamente contrária do que a maioria das pessoas espera.
Todos esses dramas serão contados aqui.




>>PERSONAGENS<<


 Miley Ray Cyrus,18 anos.Da garotinha que interpretava Hannah Montana a uma mulher polêmica,Miley tem passado por muitas dificuldades masmesmo assim continua sorrindo para os fãs.Vai contar com a ajuda de um velho amigo pra sair dessa,o que vai resultar em uma paixão que era o sonho de muita gente,e o pesadelo de algumas também.
 Demetria Devonne Lovato,18 anos.Demi saiu do rehab em janeiro e mesmo assim evita ter contato com Joe,ele realmente a machucou.Ela é doce,legal e tudo mais,mas aquele lindo sorriso fica evidentemente desaparecido quando ela ve o Joe.BFF de Miley,um reecontro com Sel vai esclarecer muita coisa.

Selena Marie Gomez,18 anos.Linda e encantadora,dificilmente abalada.Apaixonada por Justin,o qual sempre trai ela,ela desistiu de sua castidade,aguentou ser xingada,levou um soco e muito mais por ele,mas Tay,sua BFF,vai revelar algo que vai a por em choque.E um reencontro com Demi,sua antiga BFF,poderá deixar muita coisa diferente.
 Taylor Alison Swift,21 anos.A cantora country que todos amam,com o coração partido milhares de vezes,continua tentando ganhar mais uma chance da primeira pessoa que ela amou de verdade meeeeeeeeesmo.Ela vai descobrir um segredo do Justin com o qual vai revelar algo muito importante pra Sel.
 Danielle Deleasa,23 anos.Mulher de Kevin Jonas,ela é doce e ama as amigas.Amigas...que amigas?Aquelas meio desconhecidas e pessoais?Não,simplesmente Miley Cyrus,Demi Lovato...ela vai fazer grande diferença na vida de todos.



 Jonas Brothers.
Nicholas Jerry Jonas,18 anos.Diabético,sofre alguns preconceitos por isso mas sempre dá a volta por cima.Nick nunca tirou Miley da cabeça desde o dia em que se conheceram,mas continua tentando supera-la,mas nada da certo.Um dos poucos amigos que sobraram de Demi que estavam na turnê,muitas coisas iram mudar.
Joseph Adam Jonas,21 anos.Ele partiu totalmente o coração da Demi e tem mudado completamente pela Ashley,e alguém vai abrir seus olhos e ele vai voltar pra real e perceber que se meteu na maior roubada da vida dele.
Paul Kevin Jonas II,22 anos.Ele é o único que achou seu amor,casado e comprometido,ele ama a Dani com todo seu coração.Kev é um ótimo amigo e conselheiro,principalmente quando se trata de moda e amor.Ele é ótimo na guitarra e detona facilmente as pessoas no Guitar Hero.
 Taylor Daniel Lautner,18 anos.Apaixonado por Tay,perdeu todas as expectativas de que Back To December fosse pra ele quando ela disse em uma entrevista que nunca tinha dito que a música era pra alguém.Fica com Lilly para tentar esquece-la,mas não dá certo.Muita coisa vai mudar na vida dele.
Justin Drew Bieber,17 anos.Namorado de Selena,vive traindo ela e não sente um pingo de culpa,afinal,qualquer coisa de ruim que ele fizer,é só ele dizer o contrário que milhões de pessoas irão acreditar,mas tudo vai mudar.
Logan Wade Lerman,19 anos.Tem um sorriso encantador e lindos olhos azuis.Tem uma paixão platonica por Selena e quase pirou ao conseguir o papel em 'Os 13 Porquês' principalmente pela chance de poder conhecer Sel.Ele vai ajuda-la após um grande choque na vida dela,e uma paixão irá surgir.






EM BREVE PRIMEIRO POST! 
Beijemi.

Um comentário:

  1. *o*...sem palavras pra descrever essa perfeição em fic!
    mto incrível!to doida pra ler o capitulo 1!
    posta logo por favor!

    ResponderExcluir