sexta-feira, 29 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 24

Não acreditava no que via à minha frente: Joe beijando a Ashley.
Demi: Argh eu não acredito no que eu acabei de ver,aquele FELODAPUTA,idiota,traíra,cafajeste,filho do Voldemort com a Bellatrix,safado,mentiroso,merecedor de Avada Kedavra...
Logan: Dems,calma.
Nick: É!Dona Denise não é uma P*!
Demi: Desculpe,retiro o que disse,mas só essa parte.
Selena: Se eu pudesse,eu batia naquela baranga.
Justin: Selly,calminha,isso seria maltrato animal contra vacas [n/a: eu lendo muito o Jemi e Nelena Love],quero que sua ficha continue limpa.-Todos nós rimos,e eu consegui esquecer daqueles dois quase se comendo no meio do shopping.
Miley: Ai,amanhã vou ter que gravar cenas um pouco íntimas demais com o Liam pro meu gosto.
Nick: Você não...
Miley: NÃO,Nick.Você é único,ok?Eu não vou te trocar pelo Liam,só estou meio nervosa.
Demi: Hey,amanhã acho que vamos gravar algumas cenas um pouco depois de você,quer que eu e a Sel acompanhamos vocês?
Miley: É,me faria sentir melhor.

Demi: Ainda não acredito que ele teve coragem de fazer isso...se fosse pra ser assim,por que ele me pediu em namoro então?-Revirei os olhos,tomando mais um gole de refrigerante e mordendo um pedaço do meu lanche.Estávamos sentados conversando e comendo no McDonald's.
Kevin: Olha...meu irmão pode ser o maior cafajeste que eu já ouvi falar...o que foram muitos,já que minha avó já falou sobre os caras assim na época dela.
Nick: Espera,tinham cafajestes na época dos dinossauros?-Todos nós rimos,enquanto Nick colocava uma colher com seu sundae na boca da minha irmã.
Kevin: Ah,a vovó não é tão velha assim,ela só...
Nick: Tem idade pra ser tataravó do Dumbledore?
Kevin: É,por aí.Voltando,mesmo meu irmão sendo tudo isso,nem eu acredito que ele tenha feito isso com você.
Selena: E falando no tal,olha quem tá chegando com a Palito de Fósforo,ops,Ashley.
Demi: Afz.

Joe: Oi Demi.
Ashley: Oi Dems.
Demi: Olá,Joseph.Olá,Ashley.-Falei o mais seco possível.
Joe: Demi...podemos conversar?Sozinhos?Em outro lugar?-Olhei para meus amigos,e eles assentiram.

Demi of - Selena on


Demi havia acabado de sair com Joe,e eu estava nervosa.Ashley foi ao banheiro,eu já não aguentava mais ela me encarando.Será que tem algo no meu rosto? --'
Selena: Bem...olha,antes que eu me esqueça de perguntar: Dav,por que você anda meio distante?-Ele pensou um pouco e sorriu,travesso.O que esse menino vai fazer agora?Vai admitir que colocou uma barata no meu lanche? [aaaaaah tomara que não,eca,eca].
David: Ah...sabe...eu ficaria mais próximo se...você voltasse a namorar comigo.
Selena: PFFFFF WHAT?-Todos se surpreenderam.Ele começou a rir.
David: Calma,eu to zoando.É só falta de tempo.
Selena: Ufa,você gosta de me matar de susto,né?
David: Sim.
Selena: --'

Selena of - Demi on


Joe me observou e ficou em silêncio.Estávamos num estacionamento.
Demi: O que quer me falar?Que me trocou?
Joe: Não Demi,mas e se fosse?Não namoramos mais mesmo.
Demi: Por que começou a namorar comigo?Por que fez tudo isso?Te faria melhor me assistir enquanto eu sangro?
Joe: O que quer dizer com isso?
Demi: Você ficaria mais feliz ao me ver triste?
Joe: Demi...não é nada disso...e bem,a Ashley...
Demi: Deixa eu adivinhar: ela é melhor que eu?Ótimo...Você tem que me fazer sentir como se não houvesse nada pra deixar pra mim?Como se nunca houvéssemos tido uma chance?
Joe: Demi...me deixa explicar...
Demi: Esquece,Joseph.Me esquece.-Voltei para o Mc Donald's.

Demi: Vamos embora,galera?
Todos-Demi: Vamos...

Demi of - Joe on


Eu estraguei tudo outra vez!Af,por que eu achei que a Ashley ia me ajudar a me sentir melhor?
Chutei alguns carrinhos de supermercado com raiva.Como sou idiota.Mergulhei meu rosto em minhas mãos e me sentei.

Joe of - Demi on


Eram 22h,e eu estava chorando no meu quarto.
Miley: Demi,enxuga essas lágrimas!Cabeça erguida!Vamos sair mais um pouco?
Demi: Tipo...?-Falei,parando um pouco de chorar.
Selena: Balada?
Miley: Seria divertido...e já somos maiores de idade,ha!
Demi: É...tudo bem...
Miley: Vamos chamar os garotos...
Demi: Ah não,não quero ficar de vela.
Selena: Relaxa manola,que tal o Logan?Ele é seu amigo e não perde programas agitados por nada nesse mundo.E já está profissional na arte de segurar vela.
Miley: Coitado dele seu bando de cruéis.-Nós rimos.Selena e Miley ligaram os celulares.
Selena: Ah...certo...não,Jus...é,acho que bêbados não haha...ai que namorado tarado que eu fui arrumar...tá bom...te vejo lá...beijos...Alô?Ah,oi Logs.Eu,a Demi e a Miles vamos pra balada com o Jus e o Nick,topa?Haha,sabia que você ia topar!Te vejo lá...
Miley: Balada,hoje...não só eu e você...tudo bem...byyyyeee Nicky.
Demi: E entãããão?
Siley: ELES TOPAM!
Demi: E por que o Justin é tarado?
Selena: Ele só tipo "hm...e ver você rebolando...já to lá!".-Nós rimos.
Miley: Se ele já tá assim...eu que não vou cuidar dos setenta filhos de vocês.-Miley zombou.
Selena: Haha muito engraçadinha Miles.-Ela respondeu,irônica.



Selena: Como estamos?
Memi: DIVAS!
Selena: Vamos?
Memi: VAMOS!

Chegamos lá e os garotos estavam esperando,então entramos.Tia Vanessa disse que podíamos beber um pouco,mas se chegássemos embriagadas...nos veríamos com ela...acredite,ela dá muito medo ameaçando a gente assim.
E ao entrar lá...ah não!Só pode ser perseguição...

Continua...

Bem,aqui está o capítulo!Espero que gostem!
Obrigada por todos os comentários.
#RESPOSTAS#
Laura Hasahsa obrigadaaaa!!!Postado!
BlondieCyrus Kkk obrigada!Postado!E obrigada pelo selinho!
Káá Cyrus  Pois é,insubistituiveis.Ah,claro...depende,pra que na verdade?Por nada!Postado!Kiss!
vivi Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Muito obrigada mesmo!Pois é,postado!Beijinhos!
Y love Jemii  Obrigada!!!Postado!E obrigada pelo selinho!

#SELINHOS#

Obrigada Y love Jemii  !!!Bom,como acho que já repassei,não vou me dar ao trabalho de repassar de novo,ok?

Obrigada BlondieCyrus  !!!E como já repassei,já sabem...

Bem,as aulas vão começar nessa segunda [AAAAAAH BIG SHIT!],então o ritmo das postagens vão diminuir,ok?
Espero que tenham gostado!Comentem,ok?
Fiquem com Deus!!!
Beijemi & Abracyrus!!!
Peace,Love,Jesus!!!
By Laah Cyrus!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 23-Harry Potter [P.S.: Esse capítulo tem spoilers de As Relíquias da Morte-Parte 2]

Demi: O que?
Joe: É,exatamente.Olha,eu sempre fui assim e se você não me aceita assim...-O olhei,indignada.
Demi: Espera,uma briguinha que era apenas pra ser uma conversa e você quer terminar?Certo Joe...se é assim,acho que você nunca me amou de verdade.
Joe: Se é o que você acha...


Demi of - Joe on


Joe: Se é o que você acha...-Comecei a me perguntar o que eu tinha feito,por que eu tinha dito aquilo?
Demi: Ok,Joe,só não me procure mais...-Ela estava prestes a começar a chorar.Percebi que sua voz havia saído fraca.


Vê-la me olhar assim me partiu o coração,eu queria voltar no tempo e consertar cada palavra que eu havia dito,mas já era tarde demais...
Demi: Tchau,Joseph.Espero que me esqueça.Honestamente,já tenho minha própria vida.-Ela saiu do meu quarto correndo,eu podia ouvir seu salto batendo contra o chão de madeira.Me joguei na cama,percebi que estava chorando.
Eu sabia,sabia que seria igual da última vez: tudo perderia o sentido.Peguei um caderno qualquer e comecei a compor:


Broken hearts and lasts goodbyes
Corações quebrados e últimos adeus.
Restless nights but lullabies
Inquietas noite mas canções de ninar
Help to make this pain go away
Ajudam esta dor à ir embora.
I realize I let you down
Eu percebi que te magoei
Told you that I'd be around
Disse à você que estaria por perto
I'm building up the strength just to say
Estou construindo forças para dizer

I'm sorry
Me desculpe
For breaking all the promises that I wasn't around to keep
Por quebrar todas as promessas que eu não estava por perto para cumprir
It's on me
Está em mim
This time is the last time I will ever beg you to stay
Esta é a última vez que te pedirei pra ficar
But you're already on your way
Mas você já está no seu caminho.


Joe of - Demi on

Miley,Tay,Dani e Sel estavam sentadas comigo na cama.Eu estava criando um rio na camiseta da minha irmã de tanto chorar,enquanto escrevia uma música.Elas apenas me consolavam.
Peguei o papel e ia guardá-lo dentro da minha pasta de músicas,mas então sorri entre as lágrimas e peguei o violão.
Demi: Tay...eu escrevi essa música e...eu queria ouvir você cantando.Acho que seria perfeita pra você.
Tay: Claro,Dems.
Demi: Obrigada,amiga.
Tay: Não há de que,amigas são pra isso.-Nos abraçamos e ela começou a tocar.
Need You Now
n/a: créditos ao SwiftBR

Selena: Incrível,tanto a letra como a canção em si.
Demi/Tay: Obrigada.
Tay: Ok,mas vou logo avisando que quero levantar esse humor e tenho um combo com todos os filmes de Harry Potter,menos o último.E meus pais estão viajando.Ou seja,podemos passar a tarde e a madrugada assistindo com a galera.
Todas: YEAH!


Estávamos na casa da Tay,os sofás dela eram muito legais: os apoios laterais e nas costas desmontavam,tipo,abaixavam e se juntavam....então juntaram dois sofás com três lugares: um atrás do outro.Minha irmã se jogou,encostando a cabeça no apoio lateral e ficando deitada,então a Selena se encostou lá no fundo do sofá duplo ou sei lá o que inventamos de fazer.Jogou as pernas por cima das pernas da minha irmã,e o Justin do lado,a Tay se deitou ao lado da Miles [ o que fez as pernas da Sel irem parar encima das dela] e o Taylor encima dela [eu quase gritei MONTINHO ENCIMA DA TAY mas não daria certo,não é legal montinho de barriga pra cima --']
O resto sentou no chão.O Kev e a Dani juntinhos,o Nick perto da Miley[ele estava na frente do rosto dela mas ela xingou ele dizendo que não conseguiria ver seu marido Dumbledore e eu comecei a rolar de rir com a discussão,e o pior que a discussão foi entre Nick e Miley gritando O DUMBLEDORE É MEU/NÃO!MEU!].
Então finalmente conseguimos começar a assistir.
Demi: Logan,se eu me assustar eu vou gritar na sua orelha,pular encima de você e jogar pipoca no seu cabelo,ok?-Ele estava do meu lado,então previ o futuro.Ah,e a Brid e o Dav finalmente se acertaram.E,acredite,quando eu me assusto eu sou assim,mesmo que eu já tenha decorado cada Harry Potter.


Depois de várias pipocas estouradas,de vários gritos e xingamentos principalmente por aquela garota fru-fru que ficou engolindo o Ron e aquela moreninha que pegou o Harry [foi mais ou menos assim: AAAAH ARREDA DAÍ TUA FILHA DO VOLDEMORT!ELE É DA HERMIONE! ou AAAAH SUA BITCH,ELE É DA GINA OK?],vários UHUUUUUUUUUUUUU nas cenas entre o Harry e a Gina e vários "AGARRA ELA LOGO,MANÉ!" nas cenas entre Ron e Hermione,e claro depois do Logan já quase não ter fios de cabelo aparecendo de tanta pipoca e tantos gritos,nós acabamos dormindo...


Dia seguinte-Shopping-Cinema.


Logan: WOW!O melhor filme de todos!
Taylor: Muito maneiro,cara.
Demi: O Ron tem um tanquinho que olha...
Miley: Prefiro o Harry.
Demi: Ok,eu fico com o Ron e você com o Harry.
Selena: Eu fico com o filho do Harry.
Tay: E eu com o do Ron.
Nick/Justin/Taylor: EI!E NÓS?
Tay: Olhe,nós não ligamos se vocês falarem de outras garotas,então não liguem pro que nós falamos ok?
Nick: Aham...e a Hermione é muito linda.
Miley: E o namorado dela,o Ron,é mais.-Nick fez uma poker face,eu sabia que ele queria irritar minha irmã.
Bridgit: Olha,meu nariz ainda tá vermelho de tanto chorar.
Kevin: O meu também...-Todos o encararam.
Dani: Deixem meu coelhinho!Ele é sensível,ok?
Selena: Aaaah eu quero alguém que me ame tanto com o Snape amou a Lily!!!!
Justin: Ei!E eu te amo como? --'
Selena: Sei lá...
Justin: Le vácuo.-Todos riram.
David: E a mãe do Ron matando a Bellatrix!?Ah,aquilo foi demais.
Selena: Né?Foi tipo "A MINHA FILHA NÃO,VADIA!".
Miley: Ah,eu vou matar qualquer um que ousar mexer com a minha filha assim.-Todos riram.
Tay: Não posso acreditar que esse seja o último...
Demi: Nenhum de nós consegue...aaaah eu vou assistir os filmes e ler os livros eternamente,passar pros meus filhos,pros meus netos,bisnetos,enfim...-Então eu parei...


Não acreditava no que via à minha frente:


Continua...


Desculpem a demora,galera.E obrigada por todos os comentários!
@RESPOSTAS@
vivi Obrigada!!!Demais mesmo,estou feliz que vocês,leitores,estão gostando.Jelena são tão fofos *-* bom,passou a curiosidade?haha.Postado!E obrigada pelos selinhos.Beijinhos.
Káá Cyrus Aaaaaaaah obrigada!!!!Pois é,Jemi,Niley e Jelena são incomparáveis *-* Obrigada.Postado!Kisses.
Y love Jemii  AAAAAH OBRIGADAAA!!!Kkk P O S T A D O ! ! !
Anônimo Obrigada *-*
Laura Obrigada e por nada :D Eu sabia que lembraria,e eu não posso confirmar que vai ou não,tudo bem vai é claro pois sou team Jemi forever,mas não garanto que tão cedo.Postado,Sherlock!
Mandi *-* Obrigadaaaa!!!Kk obrigada e é...pelo menos a briga me permitiu enfiar na fic uma música da Tay que eu amei demais.Postado!Beijemi
Hannah Montana  Percebi,você faz falta,garota!Obrigada!!!Postado!Bjonas!!!


@SELINHO@





Obrigada Y love Jemii!!!!
-Repassando:



  1. The Last Song of Love
  2. Get Back
  3. 'I Believe in Us
  4. Os Imortais *-*
  5. Two Worlds Collide
Bem,é isso!Comentem,ok?
Fiquem com Deus!!!
Beijemi & Abracyrus!!!
Peace,Love,Jesus!!!
By Laah Cyrus!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 22-Dedicado à Laura


Selena: Err...

Justin: Ahn...me desculpa,eu...
Selena: Hey,não precisa se desculpar,eu gostei...
Justin: Sério?
Selena: É...-Senti minhas bochechas se avermelharem,eu corei.
Justin: Ah...que bom...é que...tipo,e se repetirmos isso mais vezes?
Selena: Hein?
Justin: Quer dizer...se fossemos namorados poderíamos nos beijar o quanto quiséssemos,não é?
Selena: Tudo bem,vá direto ao ponto.
Justin: Quer namorar comigo?-Eu estava incrédula e sorrindo.
Selena: Eu...eu...SIM!
Justin: Sério?
Selena: Sério!
Justin: AEEEH!Então dá um beijo.-Eu ri.











Ficamos conversando por um tempo.

Selena of - Tay on


Tay: Cuz he's the reason for the teardrops on my guitar The only one who's got enough of me to break my heart He's the song in the car I keep singing Don't know why I do He's the time taken up but there's never enough And he's all I'm fall into Drew looks at me I fake a smile so he won't see...-[n/a: letra-Teardrops On My Guitar]Os produtores me olharam,me encararam e abriram um largo sorriso.
Scott: Parabéns,Taylor!Sua voz é incrível,você tem potencial.Vamos lançar um single seu e se tiver sucesso...considere-se bem-vinda à Big Machine Records.-Quase gritei.
Tay: OMG!Muito muito muito obrigada mesmo!Eu nem sei como agradecer...
Scott: Tudo bem...nos agradeça assim: você tem sua pasta de músicas aí?-Mostrei-o uma pasta de cores pastéis bem enfeitada onde estava escrito em letras grandes e brilhantes de cor preta: Taylor Swift Musics [ok,num cantinho estava escrito bem pequenininho "Marry me,Rupert Grint?",mas isto não vem ao caso].
Scott: Sente-se aqui,vamos ver por qual música começamos...-Ele deu uma olhada.-Love Story parece ótimo.Amei a letra.
Tay: Obrigada.

Tay of - Justin on


Cheguei em casa dançando [eu danço muito mal,mundo,muito mal].
n/a: Ignorem o resto da cambada












Minha mãe me lançou o típico olhar de "Foi mesmo eu que dei a luz à este moleque ou o hospital se confundiu?" [os olhares da minha mãe são amedrontadores e com significados bem complexos].
Justin: Que foi?
Pattie: Você anda muito feliz,Justin.O que aconteceu?
Justin: Ah mamãe...só que a vida é linda e maravilhosa e todos os garotos deviam ter uma garota igual a...-Parei de falar assim que percebi a mancada.
Pattie: Igual a quem,Justin?
Justin: Ok,mãe...sabe a Selena,que eu te contei outro dia?-Ela concordou.-Então...estamos namorando.-Ela começou a apertar minhas bochechas.
Pattie: Ai que lindo meu filhinho tá crescendo...e não se esqueça: se você a ama,nunca parta o coração dela.-Concordei.Eu acho que não seria capaz disso...

Justin of - Quarta-feira - Demi on


Eu e Joe estávamos namorando à algum tempo,mas sabe quando a pessoa consegue algo e começa a ficar meio esnobe por causa disso?
Então,é assim que o Joe tem agido desde que ele conseguiu um contrato com uma gravadora.
Decidi conversar com ele,fui até a casa dele e toquei a campainha.Nick atendeu.
Nick: E aí Mc DLove?-Fizemos nossos toques de mão.
Demi: To bem Mrs. President,o Danger tá aí?
Kevin: Ah,oi DLove.
Demi: Oi Mufasa.
Nick: Ah,o Joe tá sim,tá lá encima.
Demi: Obrigada,Nick.-Subi as escadas.

Bati na porta.
Demi: Hey,meu DJ Danger?-Joe abriu a porta e sorriu.
Joe: Olá,minha Mc DLove.-Nos beijamos.
Demi: Como vai?
Joe: Ótimo,eu sou ótimo,e você?
Demi: To bem,err...
Joe: Entra.
Demi: Obrigada.-Entrei.-Podemos conversar?
Joe: Err...claro,o que houve?
Demi: Bom...desde que você conseguiu esse contrato você anda meio esnobe,sabe?Eu não quero te ofender,é só que...
Joe: TÁ BRINCANDO,NÉ?
Demi: O que?
Joe: Você quer mudar algo em mim?
Demi: Mas você nunca foi metido.
Joe: Mas esse é quem eu sou,ok?Só agora que você foi perceber?Problema seu.
Demi: O que?
Joe: Olha Demi,desculpa mas...você acha mesmo que eu to esnobe?
Demi: Acho.
Joe: Então,bem...
Demi: Bem...?
Joe: Olha,vou ser direto: SE VOCÊ NÃO ME AMA COMO EU SOU,É MELHOR TERMINARMOS!
Demi: O que?
Joe: ...

Continua...

Bem,este capítulo minha BCFF Sherlock Holmes,ou seja,Laura,me ajudou,tipo...a parte da briga de Jemi ela que me passou,e eu amei.Dedico à ela.
Obrigada por todos os comentários!
@RESPOSTAS@
vivi  Obrigada!!!!Que bom que está gostando :D Well,postado.Beijos.
Laura Obrigadaaaaaaaaaa Laura!Kkk postado,obrigada!
Mandi *-* Por nada :D Muito obrigada!Postado!
Káá Cyrus Bem-vinda então :D e obrigada!!!Estou feliz que está gostando.Bom,como sou Niley Forever nas minhas histórias eles sempre ficam juntos no final,por mais que a partir de hoje role uns ciuminhos entre eles.Obrigada!Postado!Kiss
Jemi and Niley Forever Obrigadaaaa primita!Ok,ok,postado.E vamos sim \o/


Aqui está :D Comentem,ok?
Fiquem com Deus!
Beijemi & Abracyrus!
Peace,Love,Jesus!
By Laah Cyrus!

sábado, 23 de julho de 2011

Novo blog \o/

Bem gente,eu e minha prima estamos escrevendo uma nova fic inspirada em Harry Potter [yeah eu sei que vocês são potterheads!Admitam u.u].
Bom,pra quem estiver interessado,é só clicar: A New History In Hogwarts!
Fiquem com Deus!
Peace,Love,Jesus!

L.A. Baby-Capítulo 21-Especial Jelena

Miley: Ok,ok,bem...meu par vai ser o Liam Hemsworth. 
Nick: O QUE?
Miley: É o que você ouviu...-Dirigi meus olhos ao chão.Nick ficou em silêncio.-Não vai dizer nada?
Nick: Ah...bom pra você...-Senti que ele não estava muito feliz.
Miley: O que houve?
Nick: Ah,é que...de acordo com as garotas o Liam é tão perfeitinho e lindo e o sonho de consumo delas e...eu sou só um carinha comum sem nada pra te oferecer...tenho medo de você me trocar por ele.-O abracei.
Miley: Nicky,eu te amo e não vou te trocar por nada nem ninguém,pode confiar,ok?-Ele sorriu,aquele sorriso fofo e tímido de sempre *-*
Nick: Também te amo,Smiley...espera,vocês não vão precisar fazer aquele lance de "namoro pra publicidade",né?-Eu ri.
Miley: Não,meu ciumetinho.


Miley of - Selena on


Bem,diário,por via de dúvidas,vou te contar uma parte da história que eu esqueci de escrever aqui mentira eu tava é com preguiça:
O Justin sabia que eu não sentia amor tipo amor tipo...Ah,eu já te contei essa história.
Mas ele não sabia que era por ele que eu sentia esse tipo de amor,e bem,ainda não sabe...
E eu espero conseguir contar para ele isto.Bom,eu e o David?Continuamos amigos,ele é um amigão mesmo *-*
Bem,me deseje sorte,e obrigada por me ouvir :)
-Selena


Guardei meu diário bem guardado na gaveta de sempre e pensei em como falar aquilo...tipo,por que minha mente tem que complicar tudo?Eu sempre tenho que reativar meu lado negativo e que diz "MAS E SE ELE NÃO GOSTAR DE VOCÊ,PO**A?".
Suspirei e decidi acabar logo com esse tormento,peguei meu celular.


Selena of - Justin on


Eu estava deitado [leia-se jogado com a cabeça pra fora da cama] no meu quarto ouvindo música até meu toque de celular me interromper ----------'
Eu detesto quando interrompem meu momento "ouvir músicas" e então eu estava prestes a atender a pessoa com algo bem mal-educado até que eu vi quem estava me ligando: A Sel.
Sem brincadeira,eu caí da cama [À propósito AAAAAAAAI MINHAS COSTAS].


#Começo da Ligação#


Justin: Anh...oi Selly.
Selena: Oiii Jus.Ahn...por mais estranho que isso pareça...quer dar um passeio?
Justin: Ah,claro.Vamos ao parque aqui perto de casa?
Selena: Tudo bem,err...até daqui a pouco.
Justin: Até...


#Fim da Ligação#


Comecei a dançar pelo meu quarto até minha mãe aparecer na porta com uma cara de WTF?.
Justin: Oi mamãe.-Sorri,constrangido.-Bom,vou indo,tchau.-Eu ia sair do quarto mas minha mãe me puxou pela camiseta.
Pattie: Onde vai?
Justin: No parque.
Pattie: Se cuida,tá?
Justin: Ok,ok.


Cheguei ao parque,ela olhava para o lago,sorria e o vento batia em seu cabelo,fazendo-o voar...ela estava...perfeita.
Ok,quando mesmo ela não está perfeita?Ah é: Nunca,pois ela sempre está perfeita...como ela faz isso,hein?
Justin: Oi Sel.-Ela se assustou um pouco.
Selena: Ah,oi Jus.
Justin: Como vai?
Selena: To ótima e você?-Ela sorriu.
Justin: Melhor impossível.-Sorri...ok Sel,se você fosse minha estaria melhor.-Então...por que me chamou aqui?-Eu tinha muitas esperanças.
Selena: Sei lá,sabe,eu estava meio entediada,então...a vista daqui é linda,não é?
Justin: Pois é...-Observei atentamente o parque.As árvores cresciam em um maravilhoso tom de verde,o sol brilhava,havia um laguinho de águas azuis cristalinas,a grama crescia com saúde.
Selena: E então...novidades?
Justin: Ah é...tenho testes com uma gravadora nesta segunda,e você?
Selena: Eu e minhas primas conseguimos papéis em filmes.
Justin: Sério,que legal!Parabéns.
Selena: Obrigada e...pra você também.
Justin: Obrigado...bem,que filme você vai fazer?
Selena: É com a Demi e se chama "Programa de Proteção para Princesas",a história é de uma princesa que tem seu reino em Costa Luna ameaçado por um general e acaba tendo que indo morar na casa de uma garota comum que no começo não vai muito com a cara dela...é uma longa história.Eu faço a Carter e a Demi a princesa Rosalinda,ou melhor,Rosie.


Justin of - Selena on


O tempo havia passado voando com o Justin,ele é tão perfeito...ai,acorda pra vida,Selena!Você deve estar babando.
Justin: Err...Sel,posso fazer uma coisa que eu queria à muito tempo?
Selena: Ahn...claro...-Quando dei por mim,estávamos nos beijando.
Selena: Err...


Continua...


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY CAMBADA,E AEH?
Me perdoem os anti-Jelena é que eu tava inspirada demais em Jelena hoje.
Bom,obrigada por todos os comentários!


@LE RESPOSTAS@
BlondieCyrus Obrigadaaaaaaa!Pois é,ele não brigou,mas...será que vai continuar tudo tão bem assim? ~talvez sim,talvez não~ Postado!Kissitgoodbye!
rafa Meu marido Nico di Ângelo pode te oferecer passagens em primeira classe :D e obrigada,priminha maluca!E pronto,postado criatura que está ao meu lado.
Laura Obrigadaaaaaaa!Bem,sua espera acabou,SH!Não morre não!Hehe
vivi Obrigadaaaaa!Pronto,matou le curiosidade?Postado!Beijinhos.
Mandi *-* É nova leitora?\o/ vamos cantar musiquinha BEM-VINDA A NOSSA TURMAAAAAA MALUCAAAAAA LALALALALALALALA! ~acostume-se com respostas idiotas assim~ Pronto,já sabe :D Divulgo sim :D


@LE DIVULGAÇÃO@
Entrem no blog da diwa Mandi *-* !!É o My First Love

Bem,espero que tenham gostado!
Comentem,hein?
Fiquem com Deus! \o/
Beijemi & Abracyrus!
Peace,Love,Jesus!
By Laah Cyrus!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 20

Memi: O que houve?
Selena: Um diretor de filmes me ligou...ele quer nós todas hoje,daqui a pouco,para fazer um teste para participar de filmes!-Nos entre-olhamos...e...
Selena/Demi/Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Começamos a fazer dancinhas malucas.
n/a: Ignorem o tiozinho aeh














Miley: Que horas?
Selena: 16h.
Demi: Agora são 14h.
Miley: Certo,então temos tempo...


Selena: AAAAAAH.
Demi: Que foi,garota?
Selena: Desculpa,o silêncio tá me irritando.
Miley: Ah,então já vamos nos arrumando.
Demi: VAMOS!-Subimos as escadas até nossos quartos para nos arrumarmos.


Selena: Prontas?
Memi: Prontas!


(...)


Chegamos ao local para fazer os testes...era tudo tão incrível.Logo era minha vez,as meninas me desejaram boa sorte e eu agradeci.Entrando na sala,lá estava....Liam!
Miley: LIAM!?
Liam: MILEY!?
Liley: O que veio fazer aqui?O teste,duh!
Diretor: Miley Ray Cyrus,certo?
Miley: Certo...
Diretor: Bem,então você veio fazer o teste com o sr. Hemsworth como seu parceiro.
Miley: Ah,sim,legal,obrigada.
Diretor: Bem,vou dar um tempo para vocês lerem o roteiro e reproduzirem uma cena,tudo bem?
Liley: Tudo bem.


(...)


Diretor: Então...
Liley: Então...?-Eu e Liam perguntamos,esperançosos.
Diretor: Vocês...
Liley: Nós...?
Diretor: Conseguiram os papéis de protagonistas no filme A Última Música.-Eu e Liam começamos a gritar,pular e dançar...
Fala sério,não existem pessoas mais civilizadas e adultas que a gente! ~Sacas a ironia?~
O diretor nos encarava...então voltamos ao normal.
Liam: Desculpe.
Miley: E obrigada pelo papel.
Diretor: Tudo bem,quero vocês aqui segunda-feira às 8h da manhã.
Liley: Tudo bem.
Diretor: Dispensados.


Selena/Miley/Demi: AAAAAAAAH CONSEGUI O PAPEL!!
Selena: Tudo bem,qual é seu filme,Miley?-Eu as expliquei tudo sobre o filme A Última Música.
Miley: E vocês?
Demi: Bem...-Elas me explicaram tudo sobre o Programa de Proteção para Princesas.


Nick havia me chamado para um passeio no parque,estávamos andando e conversando.
Nick: Ei,sabia que os JoBros acabaram de ser contratados pela Hollywood Records?
Miley: AAAAAA PARABÉNS MEU FOFO!-O beijei.-E eu vou fazer um filme.
Nick: AEEEH!Parabéns,Smiley!-Ele me beijou.-Agora,pode falar tudo sobre este filme.
Miley: Ah,ele chama A Última Música e é baseado num livro de romance do Nicholas Sparks com o mesmo nome.É sobre...-Continuei falando,mas sem tocar no assunto Liam Hemsworth.
Nick: Incrível,princesa!Mas,Miles...você está escondendo algo?
Miley: Não...
Nick: Miley...-Ele me repreendeu.
Miley: Ok,ok,bem...meu par vai ser o Liam Hemsworth. 
Nick: ...


Continua...


Hey gente!
Obrigada por todos os comentários!!!
@RESPOSTAS@
Anônimo Vou tentar :D
Laura Postado u.u Obrigada. xoxo
vivi  Obrigada!Postado!Beijos!
Mandy *-* Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!!!!!Divulgo sim :D Por nada!Postado!


@DIVULGAÇÃO@
Entrem no blog da diwMandy *-* !!É Jemi e Nelena - I Promesse You :D


Bom,é isso!
Comentem,hein?
Beijemi & Abracyrus!
Peace,Love,Jesus!

Happy Birthday Selena!

Dia 22 de julho de 1992,em Graind Prairie,Texas,EUA,nasceu Selena Marie Gomez,uma garota que alcançaria o sucesso e mudaria as vidas das pessoas.
Selena começou a atuar ainda novinha,aos 8 anos,na série Barney & Seus Amigos.Logo depois,fez pontas em algumas séries da Disney como Zack & Cody:Gêmeos em Ação e Hannah Montana,até conseguir seu próprio programa como a divertida feiticeira Alex Russo na série Os Feiticeiros de Waverly Place.Selena então começou a fazer vários filmes.Aqui vão alguns:
-Another Cinderella Story
-Feiticeiros de Waverly Place:O Filme
-Ramona & Beezus
E o novo filme Monte Carlo.
No filme Another Cinderella Story,a canção Tell Me Something I Don't Know entrou para a trilha sonora,e a música está disponível no CD Kiss & Tell.
Selena montou a banda Selena Gomez & The Scene e lançou seu primeiro álbum,Kiss & Tell,em 2009.Logo depois A Year Without Rain em 2010 e When The Sun Goes Down,o mais atual,em 2011.Ou seja,neste ano.
Ela lançou sua própria linha de roupas,chamada Dream Out Loud.
Selena é uma pessoa de bom coração,que se tornou a embaixadora mais jovem da UNICEF.Para seu aniversário,a cantora e atriz falou que não quer receber presentes,prefere doações para doar para a caridade ou algo assim.
Selena é uma pessoa maravilhosa e merece os parabéns por tudo nestes 19 anos.
Happy Birthday,Selena Marie Gomez!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 19


Selena: É...eu to terminando com você.
David: O que?
Selena: É...eu quero você como meu irmãozinho maluco de coração de sempre...eu não consigo te enganar dizendo que eu te amo tipo namorado...
David: Você tá apaixonada pelo Justin,não é?Pode ser sincera.-Abaixei a cabeça.
Selena: É...-Ele,por incrível que pareça,me abraçou.-Você não está bravo comigo?
David: Como eu poderia?Você me disse a verdade,isso é mais importante do que qualquer coisa.Vai atrás dele,garota!Eu te amo,você é minha irmãzinha de coração,esqueceu?Você mesma me disse "Quando você ama,você deixa livre".-Ok,ele parecia estar lendo cada pergunta que vinha à minha mente.-Não se preocupe,ok?Vai ficar tudo bem entre nós.
Selena: É,é bom saber disso.-Eu sorri.-E outra,acho que você já tem outra garota na fila,né?-Sorri sapeca,empurrando o braço dele com o cotovelo. [n/a: Sim,assim como no gif no começo do post].
David: Quem?
Selena: A Bridgit,ou você nunca percebeu?
David: Nunca percebi.
Selena: Então...fica a dica.-Me levantei e voltei para dentro,pois minhas primas deviam estar me procurando.

Selena of - Dia seguinte... - Demi on

Demi: Ai ai ai,Brid!Vai com calma,eu quero me apresentar com cabelo.
Bridgit: Desculpa garota,calma aí,não quero nenhum fiozinho fora do lugar.
Demi: Nem notei...-Fui sarcástica.Estávamos nos arrumando para a apresentação da peça.
Bridgit: Pronto,agora fecha os olhos.-Ela começou a fazer a maquiagem.-Abre e olha pra cima.........agora espalha o batom........deixa eu tirar o excesso.......prontinho!-Me olhei no espelho...o make estava incrível,perfeito,nada fora do lugar,nada em excesso...
Demi: Brid...você é incrível!!!!
Bridgit: Obrigada,Dem....e agora,vem logo,Joe!
Joe: Ah não,eu não vou usar maquiagem!
Bridgit: Olha os homens que trabalham na TV usam maquiagem sim,se quiser ser famoso,vai se acostumando.Agora larga de manha e senta logo aqui.
Joe: DEMI?
Demi: Anda logo,Joseph!
Joe: Aff,tá bom,tá bom.-Ele se sentou para começar a se arrumar,eu segurava o riso,enquanto minha irmã não.Ela ria sem parar.Logo chegou a vez dela.Ela se sentou e já começou a reclamar...Digamos que tem vezes que o cabelo dela entra em uma fase "TPM" e não quer ceder a nenhuma escova ou pente.Então,depois de muito esforço,a Brid finalmente conseguiu terminar o penteado dela.Éramos a terceira turma,ainda nem havia começado.Sorte a nossa.
A Tay estava cheia de brilho,um vestido azul brilhante e o cabelo preso.Parecia bem confortável.Já o Justin...não tanto.Estava engraçado...
Eu me perguntava se seria assim também dentro de um set de filmagens.E eu tinha fé que eu,em breve,iria descobrir...

(...)

Sra. Darbus: Grupo 3,entrar no palco!-Todos nós nos entre-olhamos,sorrimos,juntamos as mãos como num toque e...
Todos: HIGH SCHOOL TEAM!-Soltamos [n/a: Sim,como naqueles toques de boa sorte antes dos shows...].Havíamos inventado "High School Team" para nossa turma.Entramos nos palco,as cortinas se abriram...era agora,nossa chance.

Demi of - Manhã seguinte - Miley on

Selena: ACORDEEEEEEEM!!!
Miley: Evapora,Selena.É sábado,eu quero dormir.-Eu estava com cara de monga,disso eu tinha certeza.
Selena: Qual é,gente!Vamos aproveitar a manhã na Califórnia,vamos pra praia!
Demi: PRAIAAAAAAAAAA!GATINHOS SEM CAMISAAAAAAA!MAAAAAR!GATINHOS MOLHADOOOOOOS!CASTELOS DE AREIAAAAAA!-Ela levantou em um pulo.-VAMOS PRA PRAIAAAAA!-E então ela começou a pular na minha cama,com a intenção de me fazer cair...
Ok,vamos explicar: dormimos todas juntas no meu quarto ontem.
E,como sempre,a Demi conseguiu me derrubar da cama.
Miley: Tá,já vou,já vou.E,Demetria,tu tem namorado sua indecente!
Demi: F*da-se.-Olha como ela ama o Joe,e olha como ela me ama...sinta a ironia.-Melhor pra mim: vamos chamar os rapazes daí eu vejo o Joe sem camisa e o Joe molhadinho...tem coisa melhor?-Ela fez uma cara pervertida.
Miley: Demi você não acha que está muito safada não?
Demi: Acho não.-Eu ri.
Miley: Você tomou pó de flu? [n/a: Né Laura?]
Demi: Que é isso?
Miley: Um pó maluco que eu inventei agora u.u
Selena: Ah,e Demi,eu já chamei os meninos.
Demi: AEEEEEEH!-Eu e a Sel nos entre-olhamos.
Miley: Eu não vou cuidar dos bebês.
Selena: Nem eu,a Demi que cuide,serão dela mesmo.

[n/a: Atenção,eu não colocarei foto dos biquinis e muito menos dos meninos,afinal,eu quero que vocês cheguem vivas até o fim do capítulo]
Miley: Ei,turma,vamos pro mar?
Todos: DEMORO!-E passamos a manhã na praia.

(...)

Selena andava de um lado para o outro com o telefone na mão,falava com alguém e eu estava prestes a enfartar de curiosidade.
Selena: Aham...aham...claro...ah sim...tudo bem...não,não...claro...ah,esta hora está ótima...tudo bem...legal...seria uma honra...com certeza...ok,obrigada...até mais!-Ela desligou,agarrou o telefone e...-AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Memi: O que houve?
Selena: ...

Continua...

E AÍÍÍ GENTE?Consegui postar outro capítulo hoje \oooooo/
Obrigada por todos os comentários!
@RESPOSTAS@
Y love Jemii Obrigada!E obrigada pelo selinho!Postado!
BlondieCyrus Obrigada!Pois é...obrigada!Postado!Kissitgoodbye
vivi  Obrigada!É,é mesmo O.o postado!Beijos!
♫ღ.lari.ღ♫  Claro :D Obrigada!Postado!

@DIVULGAÇÃO@
Passem no blog da fofa ♫ღ.lari.ღ♫  !!É: Jemi - Not The Right Day

@SELINHO@
Obrigada Y love Jemii !!


1 - Voce se considera uma boa escritora?
R: Actually,not.Na realidade,não.

2 - Qual foi a maior loucura que voce ja fez pela Demi?
R: Ainda não fiz nada...mas eu não sei o que faria pela Demi...acho que,só pra ganhar dinheiro pra ir no show,eu saía vendendo docinho na pracinha aqui perto de casa e cada pessoa que passava eu gritava "COMPRA LOGO ISSO EU TENHO UM SONHO EU QUERO VER A MINHA DEMIIIII!",e olha que eu sou muito tímida.

3 - Voce gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3? 
R: Sim,eu gostaria de um terceiro filme...eu gostaria de vê-los juntos novamente,mesmo que como amigos...mas quero que eles se sintam bem,o Joe tá crescendo e a Demi também,então não sei.

Indicando:

  1. As 7 coisas que eu odeio em Ninguém
  2. O Amor Não Tira Férias!
  3. Two Worlds Collide
  4. You're My Favorite Song
  5. Meu médico s2
Bem,espero que tenham gostado!
Comentem!
Beijemi & Abracyrus!
Peace,Love,Jesus!
By Laah Cyrus!