segunda-feira, 28 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 15

Oi gente!Obrigada pelos comentários :D mas por favor,comentem mais,ok?
Vou ao capítulo:


__________________________________________________________________


Joe:Fala aí.
Dani:Eu...estou grávida.
Jemi:O QUE?PARABÉNS!
Niley:PARABÉNS!
Dani:Obrigada,gente!
Frankie:Deixa eu ver se eu captei o negócio,eu vou ser titio aos 11 anos?
Kevin:É...
Frankie:Saibam que eu não vou me responsabilizar pelo bebê.
Kevin:Ei,nós não somos loucos de deixar nosso bebê com você sem ninguém por perto!
Frankie:Valeu aí,irmão!-Ele disse irônico.Paul e Denise foram até Dani e Kevin e os abraçaram,desejando-os parabéns.Fizemos o mesmo.
Ficamos mais um tempo conversando,eram 21h30 mais ou menos.
Demi:Joe eu tenho que ir pra casa.
Joe:Ah,claro,vamos.-Fomos até o carro,ele me levou até em casa,fomos conversando e rindo.Ele foi me contando algumas trapalhadas dele quando ele era criança.
Demi:Ai Joe,você é anormal.-Eu disse rindo.
Joe:Ser normal é muito chato.
Demi:Quem disse?
Joe:A Lady Gaga,oras!-Ficamos mais um tempo conversando quando chegamos na minha casa.
Demi:Boa noite,amor.
Joe:Boa noite minha pequena.-Nos beijamos e eu saí do carro.
Entrei em casa,minha mãe e minhas irmãs estavam conversando.
Dianna:Oi,Demi.
Demi:Oi mãe,Maddie,Dallas.
Maddie e Dallas:Oiii.
Dianna:Como foi os dias na casa dos Jonas?
Demi:Ótimos.
Dianna:Não rolou nada demais?-Minha mãe me questionou com aquele olhar assustador dea.
Demi:Não...-Eu disse meio baixo,encolhendo os ombros mas...minha mãe ia saber que aquilo era mentira,ela deve ter bola de cristal,pois é impossível mentir pra ela.
Dianna:Depois conversamos,dona Demetria.-Fui me encolhendo,encolhendo,até que levantei.
Demi:Tchau mãe!-Saí correndo entre as escadas pro meu quarto.
Eu fiquei lá por um tempo,deitada,pensando em tudo de bom que tinha acontecido,e em como eu sou abençoada pela minha vida,quando minha mãe entra no meu quarto.
Dianna:Filha...você sabe que pode me contar tudo,eu não vou ficar brava.-Eu sabia do que ela estava falando,sabia muito bem.-Rolou ou não?Demi,você já tem 18 anos,quase 19!É livre,eu vou aceitar isso.Desembucha,querida!
Demi:Sim,mãe.
Dianna:Sim o que?
Demi:Sim,rolou.
Dianna:Aah,era só isso que eu precisava saber.Mas vocês se protegeram né?
Demi:Sim,mãe.Fica tranquila.
Dianna:É bom mesmo.


Demi of
Miley on


Hoje foi um dia perfeito,minha família e eu unidas...
Eu estava deitada na cama conversando via celular com a Sel.


#Começo da Ligação#


Miley:Oi.
Selena:Oi Miles.
Miley:Tudo bem?
Selena:É,tudo mais ou menos,e você?
Miley:Tudo ótimo,mas por que tudo mais ou menos?
Selena:Eu to confusa,em questões amorosas.
Miley:O que houve?É sobre o Logan?
Selena:Não,não.Eu e o Logan estamos bem,estamos amigos e tudo.Mas é que digamos que eu estou dividida entre o Justin e o David.Os dois são fofos,são lindos,são tão doces...
Miley:Você sabe o que houve quando você e o Justin namoraram!
Selena:Eu sei,mas eu estou convencida de que ele mudou...mas o Dav,ah,o Dav...ele é tão fofo,sabe?Mas eu não sei se ele gosta de mim,ele sempre foi carinhoso comigo e tudo,mas ele já tinha me dito que eu era como uma irmã mais nova pra ele.E o Justin...está tãããão carinhoso comigo!
Miley:Tá complicada a cituação,hein?
Selena:E como!
Miley:Mas...se tem uma coisa que eu aprendi esses anos todos é que por mais que você esteja dividida entre dois garotos,vai ter sempre um que ganha a maior parte do seu coração.E quem seria o sortudo?
Selena:Eu acho que o Dav,mas não tenho muita certeza,sabe?
Miley:Sei...mas você vai ver,com o tempo o cara certo chega,quer dizer,como você está entre dois,você descobrirá qual é o certo.
Selena:Obrigada,Miles!
Miley:Por nada!Boa noite,Sel.
Selena:Boa noite,My!


#Fim da Ligação#


Coitada da Sel...a cabeça dela tá confusa,tadinha.E não deve ser nada fácil decidir com tantos problemas.Ela mesma já disse que foi agredida por certas fãs de um certo Justin...e do jeito que vivem falando mal dela...mas eu sei que ela vai ser muito feliz e vai encontrar o cara certo!Eu gosto de ver minhas amigas felizes,se elas estão tristes eu fico triste também :(


Miley of
Selena on


Nossa,eu estava até com dor de cabeça com toda esta confusão acontecendo comigo!Sabe,tudo isso está dando um nó nos meus pensamentos.Quem é o cara?
Ah,talvez a My estivesse certa,sei lá...
Mas vamos esperar pra ver!
Bom,amanhã é outro dia,então é melhor eu dormir!


Selena of
Taylor S. on


Hoje eu ia dormir na casa do Tay,e diferente do que algumas pessoas pensam,há um graaaande abismo entre dormir na casa do namorado e fazer aquilo-que-certas-pessoas-pensam-que-vai-rolar.
MDT[Mãe do Taylor]:Juízo,hein?
Taylor L:Mãe,há um graaaaaaande abismo entre eu chamar minha namorada pra dormir aqui e aquilo-que-você-pensa-que-vai-rolar rolar!-NÃO DISSE?E HÁ MESMO!
MDT:Ok.-Eu e o Tay subimos pro quarto e ficamos conversando,já estávamos de pijama.Quando deu 00h decidimos dormir.Eu fiz uma pequena oração,peguei meu IPod e ouvi uma música como eu sempre faço antes de dormir,desta vez eu estava ouvindo Butterflies da Alana Lee,ela era tipo uma daquelas novas cantoras jovens que surgiram no cenário musical,da mesma gravadora que aquela Rebecca Black[porém ela tem mais talento que a Rebecca].Eu não dormia tão fácil,então enquanto o Tay já estava dormindo[já disse que ele fica lindo dormindo?],eu estava ouvindo Butterflies,quando a música terminou eu desliguei meu IPod e dormi.
Acordei no outro dia junto com o Taylor.
Meu cabelo estava a mesma bagunça de sempre!Eu fico imóvel durante o sono,exceto pela cabeça.
Chacoalhei minha cabeça e meu cabelo voltou ao estado normal.
Taylor L:Você sempre acorda de cabelo arrumado,assim,é?
Tay S:Não,na verdade eu acordo assim.-Baguncei meu cabelo pra ele voltar na aparência em que estava.-Mas é só chacoalhar a cabeça assim.-Chacoalhei minha cabeça do jeito que eu sempre faço.-Que ele fica arrumado.
Taylor L:Até de cabelo desarrumado você é linda.
Tay S:Owwn,obrigada!


Taylor S. of
Selena on


Eu já tinha chegado no set,todos tinham,mas ainda não tinhamos começado a gravar.No set havia um piano,o que era ótimo pra mim,pois eu gosto de fazer covers de músicas quando eu estou triste ou confusa.Eu olhava pro David e sentia tanta coisa,tipo era amizade,era irmandade,fidelidade,felicidade e ao mesmo tempo amor,paixão...o que eu estava sentindo?
Fui até o piano e comecei a tocar uma música da Jordin Sparks chamada Battlefield.
Selena: Don't try to explain your mind I know what's happening here One time it's love And suddenly it's like a battlefield.One word turns into a war Why is it the smallest things that tear us down My world's nothing when you gone I'm not here without a shield Can't go back now.Both hands tied behind my back with nothing Oh no,these times when we climb so fast to fall again.Why we gotta fall for it now I never meant to start a war You know I'd never wanna hurt you Don't even know what we're fighting for.Why does love always feel like a battlefield,a battlefield,a battlefield?Why does love always feel like a battlefield,a battlefield,a battlefield?Why does love always feel like...
XxX:Confusa?Triste?
Selena:Oi,Jen.
Jennifer:Vem,vamos conversar,o que houve?Problemas amorosos?-Ela se sentou no banquinho junto comigo.
Selena:Eu,eu acho que...estou apaixonada.Estou dividida entre o Justin e o David.Mas parece que eu gosto mais do David,sabe?Mas eu não sei...eu olho pra ele e vejo aquele mesmo cara,meu amigo,meu 'irmão mais velho',aquele cara divertido que me ajuda em tudo desde meus 13 anos,mas ao mesmo tempo eu vejo um homem lindo,magnífico,cavalheiro,eu sinto borboletas no estômago...é tão estranho.E ele?O que ele acha de mim?
Jennifer:Nem eu sei,Sel!Sabe,eu conheço ele desde bem antes de você,acho que eu tinha uns 9 anos...é,9 anos.Depois de algum tempo ele que me sugeriu pra tentar conseguir o papel da Harper.Nossas famílias são muito amigas,e no primeiro dia de filmagens ele foi na minha casa logo depois,estávamos conversando quando ele disse 'A Selena é muito bonita,eu gostei muito dela'.E alguns meses atrás ele disse 'A Sel já virou minha irmãzinha mais nova',mas o jeito que ele anda olhando pra você esses dias,um olhar diferente,apaixonado.Mas eu não sou vidente,não leio pensamentos e nem adivinho sentimentos.
Selena:É,acho que eu estou apaixonada pelo David Clayton Henrie.
Xxx:Sel,você tá apaixonada por mim?


>>CONTINUA<<


Comentem,por favor!Quero 3 comentários pra cima!
Beijemi.





4 comentários:

  1. Nooossa que coincidência!Antes de eu começar a ler o capítulo adivinha que música eu tava ouvindo?Butterflies da Alana Lee!E,realmente,a voz dela é trilhões de vezes melhor da Rebecca Black!
    Desculpa ter parado de comentar,mas eu to de volta!
    O capitulo ta liiiindo*-*
    Muito muito muito bom!
    Eu AMO a sua fic!
    Posta logo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. oh my gosh, i love that, i love savid, you are the best..congrats.
    bjonas
    Lou Ouriq

    ResponderExcluir