quinta-feira, 24 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 11

Obrigada pelos comentários *-* 
Vou postar o capítulo sem enrolação:


___________________________________________________________________


XxX:Ei,Miley,Nick,olhem aqui!-Flashes,muitos flashes.
Cobrimos nossos rostos e corremos para casa.
Frankie:Oi gen...o que houve com vocês?
Miley:Na-na-nada demais...
Frankie:Ok né...qualquer coisa estou no meu quarto estudando as propriedades do Nintendo Wii.
Nick:Ou seja,jogando Wii.
Frankie:É,é,tanto faz.-Ele saiu.
Nós rimos.
Miley:Sel,Demi...oi né?
Semi:Ah,oi!
Miley:O que fazem aqui?
Demi:Zoamos com o Joe,ouvimos músicas,zoamos com o Joe,ouvimos músicas,zoamos com o Joe...
Joe:Elas amam me zoar.
Selena:O melhor é a sua reação.
Miley:Eu tenho que concordar,você fica tipo 'INJUSTIÇA!'
Nós rimos.
Joe:Fico não!
Semiley:Fica sim.
Nick:Fica.
Paul:E como fica.
Joe:NINGUÉM ME AMA MAIS AQUI?OLHA EU PODIA ESPERAR ISSO DE TODOS,MAS VOCÊ DEMI...
Demi:Qual é,Joe!Você não sabe mentir.
Joe:Sei sim.
Denise:Querido,admita,você não sabe mentir.
Joe:Família...
Selena:Miles,senta aqui!A gente tá ouvindo música.
Sentei-me ao lado delas e a Sel tirou os fones de ouvido do IPod.
You're so hypnotizing.Could you be the devil,Coulld you be an angel.Your touch magnetizing.Feels like I'm floating,Leaves my body glowing(8).
Ficamos ouvindo música por um bom tempo.
Selena:Gente eu tenho que ir.
Memi:Tchau,beijos.
Selena:Beijos.Tchau pessoal!
Jonas:Tchau.


Miley of
Selena on


Eu estava indo pra casa tranquilamente,mas como as Beliebers tem uma certa obsessão  por me atacarem...
Xxx:Nunca mais fale com o meu Jus!-Ela me bateu.
XxX:O que você está fazendo com a Sel?
Selena:J-J-Justin?
Xxx:AAAAAAAAAAH OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEU NO-NO-NOME É AN-AN-ANGEL!P-P-PODE ME DAR UM AUTOGRÁFO?
Justin pegou uma caneta e ela a deu um bloquinho.
Justin:Aqui está e por favor NUNCA mais bata na Sel.
Angel:Obrigada,mas...ela te magoou!
Justin:A Sel?Ela nunca me magoou,acho que eu que a magoei...
Angel:Ma-ma-mas vo-você disse numa entrevista q-que...ah,deixa pra lá.Se ela te magoar lembre-se que as fãs te avizaram!-Ela saiu correndo.
Ele estendeu a mão pra mim.
Justin:Levante-se.
Eu dei a mão para ele e me levantei.
Selena:Como você chegou aqui?Tipo,você não estava em turnê?
Justin:Tirei um tempo para descansar.
Selena:Ah.
Justin:Ei,vamos tomar um frozen yogurt?Eu pago!
Selena:Claro,obrigada.
Ele me levou até uma 'frozen yogurteria' que tinha lá perto.Pedimos,pegamos nossos frozens e ficamos passeando,conversando e rindo pelas ruas.
Justin:Sel,amizades não voltam fácil[Laura says],por que você simplesmente aceitou sermos amigos de novo?
Selena:Eu senti que eu podia confiar em você,que isso não ia me prejudicar e que você estava realmente arrependido.Jus,eu te conheço,só pela sua voz dá pra saber como você se sente.
Nos abraçamos.
Justin:Hey,Sel,tá rolando um boato na internet de que você xingou uma das minhas fãs de vadia por meio de DM e tals...é verdade?
Selena:Você acha que eu faria isso?Você não confia em mim?Eu nunca faria isso!Montagens estão avançadas hoje em dia,eu não consigo entender,todos contra mim!Sabe como é se sentir sozinha mesmo cercada de pessoas?É,às vezes eu me sinto que elas poderiam mesmo me matar.
Justin:Desculpa,eu acredito em você!
Selena:Tudo bem...
Ficamos passeando e conversando mais um pouco,mais um pouco não,muito!
Até levamos a irmãzinha dele para passear!
Já eram 17h30.
Justin:Tchau,Sel!Te vejo em breve!
Selena:Tchau!Até!-Nos abraçamos.


Selena of
Miley on


O dia passou rápido!Quando eu vi já eram 20h!Jantamos,tomamos banho e fomos 'dormir'.A Demi veio até mim quando estávamos sozinha e me pediu pra emprestar um preservativo só por precaução[eu tinha comprado 5!Sou exagerada...ou não né]então eu emprestei.
Eu e o Nick fizemos tudo aquilo que sempre fazemos antes de dormir:Lemos um versículo bíblico,oramos e dormimos.
Eu acordei e fui tomar banho.
Miley: Want you to make me feel like I'm the only girl in the world.Like I'm the only one that you'll ever love.Like I'm the only one who knows your heart.Only girl in the world...(8)
XxX:Bom dia!




>>CONTINUA<<
Comentem pessoas lindas,ok?
Beijemi







3 comentários: