terça-feira, 29 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 16

Hiii!Obrigada pelos comentários,gente!Vocês são incríveis!
Agora vou dar uma subida no número de comentários:
Para cada outro capítulo ser postado serão necessários 4 ou mais comentários,ok?E por favor leiam minha outra fic:  Jemi-This Is Our Song
Bom,vamos ao capítulo:

_________________________________________________________________

XxX:Sel,você tá apaixonada por mim?-Me virei,assustada e sem palavras e olhei nos olhos dele.Os olhos dele expressavam dúvida,uma leve pressão para mim responder,mas também expressavam...amor.
Será?Será que ele também gosta de mim?Quer dizer,que ele também me ama?
Selena:Eu não sei o que dizer...-Eu me levantei meio trêmula.
David:Não diga nada.-Ele foi se aproximando e me beijou,eu fiquei surpresa no começo,e um pouco assustada,mas simplesmente correspondi.
Aquele beijo foi...como dizer....diferente de todos os outros,foi com sentimentos especiais,amor,mas amor verdadeiro.
A Jennifer me disse um dia que muitas vezes somos iludidos por um falso amor,mas o amor verdadeiro vem com o tempo,e eu finalmente entendi o que ela queria dizer.
Quando nos separamos,eu sorri pra ele e olhei pra Jen.Ela sorria e me olhava com um olhar de    'Te disse'.Agora,o que será que vai rolar entre mim e o Dav?
O momento conto de fadas foi interrompido por Jake.
Jake:Gente,vamos começar a gravar!
Dalenafer:Já vamos.-Nós fomos gravar.
Gravamos por váááááárias horas.


Selena of
Nick on


Dia comum,eu passeando com o Frankie,digamos que eu hoje amanheci com uma preguiça de outro mundo,então por mim eu não teria tirado minha bunda do sofá pra nada,mas o Frankie consegue bater o recorde de irritância quando ele quer algo,então ele me pediu pra ir passear com ele,eu disse um sonoro 'HOJE NÃO,POR FAVOR HOJE NÃO'[frase comprida para algo sonoro],mas o pestinha ficou implorando até que lá se foram meus limites de paciência.
Estávamos tomando frozen yogurt a pedido do meu irmãozinho.Foi quando eu encontro a Sel.
Selena:Oii!
Nick:Oi,Sel-Nos abraçamos.
Selena:Levando Frankie à passeio?
Nick:Sim.
Selena:Você não queria,né?
Nick:Não,mas esse pestinha torrou minha paciência.
Frankie:Hello!Eu to aqui.
Nick:Ah,Frankie!Vamos combinar que às vezes você enche a paciência,né?
Frankie:Encho não!
Selena:Vou ter que concordar com o Nick.
Frankie:Olha minha cara de quem liga.-Ele fez uma expressão entediada.
Selena:Quem vê cara não vê coração.-O Frankie ficou quietinho,quietinho...-Ah,tenho que ir ou a Tay me mata!Tchau,Nick.Foi bom te ver de novo!
Nick:Tchau,Sel!-Nos abraçamos e ela foi embora.O Frankie deixou a gente ir pra casa.Chegando em casa eu fui no banheiro,bebi uns 4 copos d'água e sentei no sofá,fiquei assistindo TV.


Nick of
Selena on


Tay S:Ah,quer dizer que você e o Dav se beijaram e acabou o assunto?
Selena:É.Eu não sei o que vai rolar.É esperar pra ver!
Tay S:É...nossa,que drama.Se beijarem e no fim ficar só nisso.
Selena:Kk é.
Tay S:Mas saber que provavelmente ele gosta de você é um bom sinal,não é?
Selena:É...eu acho.Mas e se...
Tay S:Nada de 'mas e se...',pare de ser negativa!
Selena:Ok,ok.


Selena of
Demi on


Estávamos eu,a Miles,a Noah e a Maddie passeando no shopping.
Estava sendo uma tarde superdivertida,maravilhosa!
Mas no shopping lá estava Ashley Greene,que já veio me provocar.
Ashley:Olá,Demizinha.
Demi:O que você quer,Ashley?-Falei com ódio.
Ashley:O Joe de volta,afinal,você roubou ele de mim,e eu odeio ladras.
Demi:Hahaha peraí,deixa eu ver se eu entendi:Você usa ele feito um brinquedinho,trai ele,faz ele ficar totalmente apaixonado por você,finge que o ama e agora vem colocar a culpa em mim?Por favor,né?Sabe eu poderia perder meu tempo aqui com você,mas não me rebaixo ao nível de alguém como você.-As meninas me olhavam tipo 'WOW' e olhavam pra Ashley tipo 'TOMA'.
Ashley:Eu que não vou perder meu tempo com você.
Demi:Ótimo,pode se retirar,a hora não para...tic tac tic tac.
Ashley:Você se acha melhor?Saiba que você é só mais uma na vida do Joe.
Demi:E você também foi,mas deixa eu ver...sou a primeira garota que ele já voltou à namorar,que ouve um 'te amo' dele todos os dias ao acordar...ele te tratava assim?Ele te olhava de um modo sincero ao te dizer que te amava?
Ashley:Não muito mas...a dane-se Demetria!Você não pode ter tudo que deseja!
Demi:E eu nem tenho mesmo,eu poderia ser cheia de exigências,eu quero várias coisas e não tenho metade,mas tento ignorar o que eu quero e valorizar o que eu tenho!
Ashley:Af!Cansei,adeus!-Ela saiu.
Miley:Garota você acabou com ela?
Noah:Acabou?Qual é!Foi mais que isso,foi como um mini-golfe.A Demi era a jogadora,as palavras eram o taco e a Ashley era a bola.
Maddie:E ela foi mandada para o buraco mais fundo...bem feito!Ninguém mexe assim com a minha irmã.
Miley e Noah:É!
Demi:Obrigada gente!-E passamos o resto da tarde conversando e tudo mais até de noite,iriamos dormir juntas!Assistir filmes,comer pipoca...


Demi on
À noite...
Nick on


Eu estava na minha casa à noite,no meu quarto,sozinho,ouvindo música,quando recebo uma mensagem de um número desconhecido:


Nick,venha até este endereço: Rua Pine,234 [FINJAM QUE ESTE LOCAL EXISTE,OK?Kkk].Pode confiar,não vai se arrepender,my babe Nicky.


-YOUR TRUE LOVE




Bom,pelo my babe Nicky deduze que fosse a Miley me preparando uma surpresinha,por mais que fosse estranho pelo fato de ela ter ido passar um tempo com a família e tudo mais,mas...
Fui até lá,estranho,uma casa deserta,porta aberta.Entrei,não havia ninguém.
De repente alguém aparece.
XxX:Olá,Nick.


>>CONTINUA<<


Quem será?Será mesmo a My?
Descubram no próximo capítulo!
Comentem,por favor!
Beijemi.





3 comentários:

  1. oiii, nova seguidora :D
    ual seu blog e divinoooo amei de verdade!!
    ahh por favor entra no meu blog, segue e acompanha??
    por favor!!
    http://aila-aillinha.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ISSOOOO!ME MATA DE CURIOSIDADE!
    Muito lindo!
    E o pior é que eu tneho que ficar esperando e esperando até vc postar de novo!Queria poder viajar no tempo....mas NÃO!Tenho que esperar como uma simples mortal ¬¬'
    Torcendo para Delena voltar...
    Posta logo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir