terça-feira, 15 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 4-Just The Way You Are.

Oi gente!Obrigada pelos comentários!Saibam que qualquer pergunta,ou pedido de divulgação e tals voces podem deixar nos comentários e eu respondo no post ou divulgo!Fiquem a vontade,ok?Bom,vamos ao capítulo...


_________________________________________________________________




Taylor S:Taylor?
Taylor L:T-T-T-Taylor?-A cafeteria toda olhou pra ele tipo 'OH!OH!'.Recuperei o folego enquanto o público se distraiu e voltei a cantar.
Quando terminei de cantar,fui aplaudida de pé,isso me deixou realmente feliz *-*
Taylor S:Essa música foi escrita pra alguém que significa muito pra mim,é um pedido de desculpas para alguém que se ouvir essa música eu quero que saiba:Eu te amo.
Ecoou da platéia um 'Owwwwwwn!' e quando olhei para o Taylor lá no fundo ele segurava um guardanapo escrito 'Eu te amo também'.Meus olhos brilharam,eu senti que sim.
Taylor S:Obrigada,pessoal!


Desci do 'palco' com meu violão,Taylor estava numa mesa fazendo o pedido,me sentei com as garotas.
Miley:Aaaah voce foi incrível!
Demi:Ela falou por todos nós!
Taylor S:Awwn gente obrigada,agora que tal pedirmos algo?
Selena:Ótima ideia!
Dani:Sempre faminta...
Selena:QUE FOI?PRECISAMOS FAZER PEQUENOS LANCHES COM UM INTERVALO DE 3 HORAS,OK?
Nós rimos.
Nós todas pedimos um capuccino especial.
Danny[o nome do 'garçom']:Aqui os pedidos,mademoiselles [Não lembro se é assim que escreve].E a propósito,ótima apresentação srta. Tay.
Taylor S:Obrigada e...obrigada.-Sorri.
Depois que ele já tinha voltado pro balcão...
Demi:Uiii...é impressão ou aquele garoto era frances?
Taylor S:É,os pais deles são da França,então ele vive viajando pra lá.Ele faz intercambio aqui.
Selena:Tá informada,hein...alguém está interessada no...
Taylor S:Danny?
Selena:É,isso,Danny.
Taylor S:Ele me contou,ok?
Miley:Mas vamos admitir que ele é um francesinho bem bonitinho...
Dani:É verdade.
Selena:Concordo.
Taylor S:Somos 3.
Demi:4.Eu também concordo.
Selena:Obsercação:SE VOCES CONTAREM ISSO PRO LOGAN QUE EU DISSE ISSO...
Dani:E pro Kev.
Miley:E pro Nick.
Demi:Calma gente,não vamos contar!
Miley:É bom mesmo.-Nós rimos.
Eu virei pra trás e olhei pro Taylor,que estava olhando pra mim.Ficamos sorrindo um para o outro feito bobos por um bom tempo...
Selena:HELLO!HELLO!TAYLOR ALISON SWIFT!
Taylor S:Ah,oi!
Dani:Dando em cima do Lautner né...
Taylor S:Ai gente voces sabem que eu amo ele,aquela pele bronzeada,aquele sorriso...
Demi:É,a gente sabe Julieta.
Taylor S:Julieta por que?
Demi:Vivendo um amor tecnicamente proibido pois sabemos que ele tem namorada.
Taylor S:Estraga prazeres...
Selena:Vamos admitir,Tay,essa é a realidade.
Taylor S:Me deixem curtir o momento Romeu e Julieta.
Nós rimos.


Taylor S of
No dia seguinte...
Miley on


Bom,hoje dormi na casa dos Jonas,e pra voce que pensou besteira: EI VAI COM CALMA AÍ!EU E O NICK ESTAMOS INDO BEEEM DEVAGAR NESTE RELACIONAMENTO!
Bom,eu acordei,abri os olhos lentamente[Ok,digamos que convidamos a Selena e a Demi aqui,já que a Tay estava fazendo um show e nao pode vir,também,proibimos o Joe de chamar a Greene,chamamos os Kenielle,pegamos aqueles cachecóis de peninhas que se usam em festas,aqueles óculos divertidos,aqueles pisca-piscas coloridos,colocamos os melhores pijamas-fantasias,escolhemos os melhores CDs e fizemos uma super PYJAMA PARTY DANÇANTE até as 4h da manhã!]e vi Nick na minha frente,uma bandeija de café-da-manhã na mão e um sorriso no rosto.Olhei pro despertador:10h.
Nick:Bom dia,Smile.
Miley:Bom dia,Nicky.
Nick:Trouxe o café-da-manhã pra voce!Eu já tomei o meu.
Miley:Awwwn obrigada meu fofo!-Hum...ele me conhece!Pão+geléia de uva+suco de laranja natural=café-da-manhã perfeito.
Tomei o café e me troquei.
Miley:E então?Como estou?




Nick:Miley,vou te contar algo.Algo que voce já deve ter ouvido em uma certa música.Quando vejo o seu rosto,não há nada que eu gostaria de mudar,pois voce é maravilhosa do jeito que voce é.
Miley:AWWWWN!Just The Way You Are.
Nick:Essa música deve ter sido escrita pra voce,pois voce se encaixa perfeitamente na descrição da garota.
Miley:Awwwn thanks.
Descemos junto ao pessoal.
Demi:Vem cá Miles,vamos conversar.
Eu,a Demi,a Sel e a Dani fomos ao quintal.
Miley:Awwn gente existe namorado mais fofo que o meu Nick?Ele disse que a música Just The Way You Are deve ter sido escrita pra mim.
Dani:O Kev.
Miley:Aí já estamos entrando em um papo de maridos...
Nós rimos.
Demi:Não posso falar nada,estou forever alone.
Selena:Eu poderia ficar horas e horas discutindo com voce sobre quem tem o melhor namorado mas prefiro não comentar.
Rimos de novo.
Demi:Voces nesse papo de namorados,com seus lindos e romanticos homens e eu aqui solitária,sem ninguém,amando alguém que não me corresponde e que partiu meu coração em mil pedacinhos...por que sou amiga de voces mesmo?
Selena:Ui dramática.
Miley:Será por que somos as melhores amigas que voce poderia ter,vivemos te  divertindo,nunca te deixamos de lado e voce nunca nos abandona por mais encrencas e confusões que te metemos?
Demi:É nesse caminho mesmo...
Dani:É,sabemos que somos as melhores amigas desse mundo.
Nós rimos.


Miley of
Joe on


Eu estava passeando pelas ruas de L.A.,eu estava de bom humor,acenei para todos os paparazzis,algumas garotinhas me pediram pra tirar fotos,e eu aceitei.Estava indo ao Starbucks,quando eu encontro Bella e Zendaya[as duas são,digamos,as donas do site mais badalado que eu já vi sobre artistas teen,e nós,JoBros,estamos entre esses artistas,elas também são atrizes e dançarinas,ótimas atrizes e dançarinas]desaforadas.
Bella:Joe!Joe!J-Joe!
Joe:Hey,girls!
Zendaya:A Ashley...
Joe:Ela...
Zendaya:Tá te traindo...
Joe:QUE?Ai gente parem de brincadeira e...
É nesse momento que eu vejo um casal aos beijos,caramba que afeto em público,logo na frente do Starbucks!Peraí...esse casal,é o Kellan,o colega de elenco da Ashley e...e...a...Ashley?
Como assim?Tipo...oi?
Joe:Ashley?-Bella e Zendaya se afastaram,acho que elas perceberam a zona de perigo.
Ashley:Joezinho...não é o que parece...
Joe:Ah não,Ashley,então o que que é?
Ashley:Joe...
Joe:Ashley,voce tá...voce tá me traindo?




>>CONTINUA<<


Comentem,por favor!
Beijemi.





4 comentários:

  1. Ai eu te adoro adoro sua fic melhor fanfic que eu ja li na minha vida bjs
    http://forprettyfriends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn!Amo essa fic,é perfeita!POSTA LOGO =D

    ResponderExcluir
  3. oi, Lah.
    Novata aki, eu estava passeando por ai e encontrei sei blog por acaso. realmente amey. A história é muito boa, de certa forma lembra a que eu estou escrevendo em um de meus blogs, que eu adoraria que vocês visitasse, clicando no link do meu nome, vc vai direto ao perfil e lá nos links, os blogs, e nos blogs procure "Vida de Famoso é um problema", "Soslaio" e "FamilyShow", que são os que estão online.
    Bom, sobre a sua história muito linda, gpstei mesmo. Tb é fora do padrão da maioria dos blogs e eu gostei muito.
    posta logo
    xoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir