quarta-feira, 30 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 17

Oi,pessoas incríveis deste mundo!Obrigada por lerem e comentarem!


Respondendo


niley love niley  postandoo :D
Aillinha Bem-vinda nova leitora!Que bom que está gostando :D estou lendo sua fic e amando.
Niley# Que bom que amou :) obrigada.Postando
Niley love É duro ser uma mera pessoal normal né?MAs sua espera acabou :D


Sem mais de longas,aí vai o capítulo:


________________________________________________________________


XxX:Olá,Nick.-E lá estava...Samantha!
Contrariando totalmente todas as minhas expectativas de que fosse mais uma surpresa maravilhosa da Miles.Samantha,de baby doll [Blééé e eu que pensei que já tinha visto muita coisa horrenda na vida...],me olhando com uma cara de quem comeu e não gostou[acho que ela estava tentando me seduzir,ser sexy,sei lá...pena que o plano falhou...]
Samantha:Hey,Nicky,gostou da surpresa?-Disse ela com uma voz de...de...só sei que era muito estranha,e com aquela mesma cara tentando-ser-sexy-mas-não-dá.
Nick:1-Eu tenho namorada,Samantha! e 2-Só a Smiley,minha namorada,me chama de Nicky,ok?
Samantha:Não,não tá ok.Eu quero você pra mim,e como quero!-Ela se aproximou de mim,a porta fechou e ela começou a me beijar,eu a empurrei.-Ah,Nickinho,vai!Só uma noitezinha,do que vai importar?Te farei feliz.-Ela voltou a me beijar,desta vez com força,me prendendo contra a parede.Não,eu não ia trair a Miley,não mesmo!
Arranjei forças e a empurrei,antes de qualquer outra palavra ou ato dela saí correndo até o carro,entrei e voltei pra casa.Eu iria ter que contar o incidente pra My.


Nick of
Miley on


Eu estava quase dormindo quando recebo uma mensagem.O contato?Liam H.Estava escrito:


'Hey,My!
Boa noite!!!
Ñ sei se vc estava acordada ainda,mas qro t perguntar algo:
Continuamos amigos?
Sab,é q eu sinto mto a sua falta,de falar com vc pelo menos...ñ é segundos interesses nem nda...até pq estou namorando :D e axo q vc conhece[acho ñ,tenho certeza].
Mas...amigos?'


Awwn!Respondi:

'Claro!Amigos!Tbm sinto sua falta,e estou namorando o Nick novamente :) desta vez tá tdo indo mto bem.Mas...qm é a sortuda q ganhou seu coração? '


Depois de um tempo,vi a resposta:


'A Ash.Ash Tisdale.
Estou feliz por vc :D
Agra...boa noite,preciso dormir!
Bjos'


Eu respondi:


'Boa noite,bjos!'


E finda a nossa conversa.
Eu fui dormir...


Eu estava em uma sala branca,vazia,sem saída,apenas eu.A sala parecia sem fim e sem começo,sem teto nem chão.Eu não sabia o que estava havendo,eu segurava um teste de gravidez na mão com o resultado positivo,e em meio de um dos milhões de flashbacks que eu estava tendo me veio o da minha última noite com o Nick,ele estava só se aproveitando de mim?Vi ele na minha frente,com a Samantha,ela o beijava e ele me olhava satisfeito,eu estava desesperada e assustada,sozinha entre lágrimas.A cena onde à pouco tempo atrás encontrava-se Nick,agora estava todas as minhas amigas felizes rindo da minha cara.E depois minha família me ignorando.E meus fãs segurando placas como 'We hate Miley Cyrus' ou 'Miley is bitch'.Eu estava sozinha no meio do nada,havia perdido tudo.Eu pedia à Deus um sinal de que tudo iria melhorar.


De repente eu acordei assustada e suando,mas feliz por tudo não ter passado apenas de um pesadelo.Noah estava ao meu lado.Eram 5h da manhã e minha irmã estava de pé,cabelo lavado e uniforme.
Lembrei que eu iria levá-la no colégio hoje.Tomei um banho rápido e tomei café-da-manhã enquanto ela fazia uma rápida revisão da matéria da prova de Geografia dela hoje.
Noah:Vamos?
Miley:Vamos.-Sorri.


Miley of
Selena on


Eu estava no set de Os 13 porquês num breve intervalo,na verdade era porque o diretor não estava se sentindo muito bem.
Bom,eu e o Logan estávamos na cozinha,eu estava bebendo água com um copo de vidro na mão.Eu+Logan+Copo de vidro ou qualquer outro adereço perigoso ou que quebre fácil=Encrenca na certa.E como previsto,eu acabei derrubando o copo.Ele começou a se trincar...mas não quebrou,mas mesmo assim estávamos ferrados,quer dizer,eu.Mas,ei!Ele ficou falando mais uma daquelas besteiras que ele vive dizendo,isso me fez rir e deixar o copo cair,o que faz a culpa particularmente dele também,não é?
Logan:Ferrou.
Selena:O que fazemos?
Logan:CORREMOS!Eu to ouvindo passos,alguém tá vindo aí!-Começamos a correr,corremos até a pequena 'varanda' do set.
É,não deu certo e levamos bronca mesmo assim que tinhamos que ser cuidadosos e blé blé blé.
Depois filmamos mais um pouco e eu fui ao set de FWP.
Ainda não estava no horário de gravar,estávamos eu,a Maria,o David Deluise e o Dav Henrie no set.
Eu estava ao lado de Dav,o clima estava tenso,muito tenso entre nós,não falávamos nada.
David:Então...
Selena:Então...
David:Como ficamos?
Selena:Hein?Como assim?
David:Você sabe do que me refiro,de ontem...eu...você.
Selena:Ah...não sei...
David:Err...como fazer isso...hum...é...Sel...
Selena:Oi.
David:Quer...namorar comigo?
Selena:Achei que você não iria pedir nunca!-Eu dei um selinho nele.
David:Isso é um sim?
Selena:Óbvio!


Selena of
Demi on


Outro dia de gravações no set de SWAC.A Tiff estava muito triste pro meu gosto.
Demi:Tiff...o que houve?
Tiffany:As coisas estão inda de mal à pior comigo e o Christopher.-Ela falou tristemente e eu a abracei.
Demi:Vai ficar tudo bem...
Tiffany:Tomara.
Demi:Lembre-se:Pode contar sempre comigo.
Tiffany:Obrigada,Dem.Igualmente.
Demi:Obrigada.


Demi of
Miley on


Eu estava em casa,balançando na rede e a Noah estava sentada em um banquinho-balanço lendo uma revista,ao meu lado.
A capa da revista[Bop and Tiger Beat do mês de abril,que saiu hoje,abril]me deixou curiosa:Eu,os Jonas,a Demi,a Sel,o Justin...
Noah:Hey,Miles!Olha esta matéria aqui.'2011:O ano dos casais'.-Ela me deu a revista,eu estava lendo a parte que falava msobre mim e o Nick:


Niley


O casal de Hollywood voltou recentemente e está à mil maravilhas,pelo que parece.


Flagras


[Foto de Miley e Nick no parque]
O casal foi visto entre carinhos num parque.Fofo ou não?


[Foto de Miley e Nick saindo da farmácia com uma sacola com pacotes de preservativos dentro]
O casal também foi visto carregando uma sacola com pacotes de preservativos na mão.Como sabemos o JoBro não usa seu anel de pureza mais.Hum...o que rola,hein?


#Fail


[Foto de Nick e Selena se abraçando]
Nick foi visto recentemente abraçando a ex-namorado Selena Gomez enquanto passeava com seu irmão mais novo Frankie.Miley não o acompanhava.Será que nossa diva já sabe?


[Velha foto de Samantha e Nick]
Boatos dizem que Nick foi visto saindo tarde da noite de uma casa cuja ex[de acordo com rumores,eles namoravam mas nunca foi confirmado]ontem à noite.


[Foto de Miley e Joshua se beijando]
Uma recente foto de Miley e Joshua aos beijos foi lançada.Mas,calma!São rumores e são apenas stills de So Undercover.


Mas...e você?Acha que Nick anda traíndo Miley?


Se...será verdade?Da Sel tá tudo bem pra mim eu amo ela,uma das minhas melhores amigas e amiga do Nick,eu sei que eles não sentem mais nada assim um pelo outro,mas e da Samantha?Preciso tirar isto à limpo.
Vou ligar pra ele,pedir pra conversar pessoalmente.


Miley of
Nick on


A culpa do acontecido de ontem estava me corroendo!Bom,não era exatamente culpa minha mas...
De repente meu celular vibra.


#Começo da Ligação#


XxX:Oi,Nicky.-Reconheci a voz da Miles e quase caí da cama.
Nick:A-a-a-ah oi Smiley.-Eu disse recuperando o equilíbrio.
Miley:Vem aqui em casa,um pouco?
Nick:Claro!
Miley:Ok,beijos,estou te esperando.


#Fim da Ligação#


Peguei meu carro e fui até a casa da Miley,eu sabia o que viria,eu teria que contar.


Nick of
Miley on


Depois de um tempo o Nick chegou,fomos até o meu quarto.
Niley:PRECISAMOS CONVERSAR!
Nick:Err...fala você primeiro.
Miley:É verdade que você me traiu com a Samantha?


Miley of
Nick on


Miley:É verdade que você me traiu com a Samantha?
Nick:Miles,por uma parte é...mas eu posso explicar.
Miley:Comece.
Nick:Ontem eu recebi uma mensagem de texto anônima de alguém me chamando de Nicky e pedindo para mim ir até um endereço e que eu não iria me arrepender,então eu fui achando que era uma surpresa sua...
Miley:Nick você acha mesmo que depois de dizer que eu ia passar esta semana com minha família do nada eu ia te mandar uma mensagem assim?
Nick:Miles,isto nem passou pela minha cabeça,você é tão imprevisível...mas chegando lá era a Samantha e ela me agarrou,mas eu juro,não rolou nada,ela só me beijou,eu nem correspondi,eu saí de lá antes que acontecesse algo.
Miley:Então por que eu não consigo acreditar em você?-Ela se virou.
Nick:Por favor,Miles!Eu te amo,é sério!Não era a minha intenção.
Miley:Eu já tinha dito que eu iria passar a semana sem te ver pela minha família,não disse?Você sabe que eu não mentiria pra você.Você me traiu,não é?Você gostou,não é?Pode falar.Fale logo
Nick:Eu não gostei!
Miley:Sei...eu já entendi,você gosta da Samantha,pode ir ficar com ela!
Nick:...


>>CONTINUA<<


O que vai acontecer?Comentem!
Beijemi e leiamo Jemi-This Is Our Song

3 comentários:

  1. OMG ficou demais
    :(triste pelos Niley, posta logooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! posta logo,fiquei curiosa agora :8

    ResponderExcluir