quinta-feira, 17 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 5-

Ei pessoal!Obrigada pelos comentários!!!Voces são demais!
Agora,voces viram que a Demi está com uma talinha?Então na fic consequentemente ela também vai estar,e quando ela tirar,na FIC ela também vai tirar,ok?
E... JASHLEY ACABOU!YEAAAAH!
E ainda bem antes do capítulo em que eu ia botar um ponto final em Jashley!:o
E há boatos de que Niley voltou! ~dançando~
Pra conferir essas notícias acessem o LRSBlog 




RESPONDENDO


niley love niley  obrigada!!!!Já postando
Anny Aaaah obrigada!Sério?A melhor?Thaaanks *-* e amei forprettyfriends
Laura awwwn best!Thaaanks!Voce que é perfeita!Postando.
New - Vida de Famoso é um Problema  Obrigada e bem-vinda *-*.Claro que dou uma olhada nos seus blogs ;)




Awn gente 12 seguidores seus lindos!Obrigada.


Agora o capítulo!


_________________________________________________________________


Joe:Ashley voce tá...voce tá me traindo?
Ashley:Joe...
Joe:Não precisa dizer nada Ashley,eu já entendi,não adianta tentar esconder!Acabamos por aqui.
Ashley:Voce não pode me deixar,Joseph!
Joe:Ah,não,é?Pois eu já deixei!Adeus.
Ashley:Joseph...
Sai de lá correndo,tapando meu rosto.
O pessoal perguntava coisas como 'O que aconteceu?' 'Joe e Ashley terminaram?'.Flashes vinham de todo lado.
Eu amava a Ashley de verdade e ela...se aproveitou de mim.Af que ódio!
Entrei em casa e fui direto pro meu ex-quarto,no qual a Demi estava.Eu estou morando num apartamento.
Me joguei na cama e voltei a chorar.
Demi:Joe...o que aconteceu?-Ela falava calma comigo,calma e preocupada.Como eu senti falta da Demi...
Eu contei toda a história pra ela.
Ela simplesmente me abraçou,beijou minha bochecha e disse:
Demi:Vai ficar tudo bem.


Joe of
Demi on


Deixei meu orgulho de lado e abracei o Joe.Ele estava tão pra baixo...
Como ela pode...
Joe:Demi,eu prefiro ficar totalmente triste agora do que ficar de pouquinho em pouquinho,então me diz logo:Por que voce está meio que me odiando?
Demi:Bom,vejamos...Voce me trocou pela Ashley-Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto-,acabou com nossa amizade por ela,me ignorou,agiu como se nada tivesse acontecido,e me usou para ficar mais famoso quando eu te amava de verdade.Quer mais?
Joe:Me desculpa,Demi.Eu sou um idiota,tapado,fútil,inútil,não sirvo pra nada,ignorei meus verdadeiros amigos...sou um imprestável,eu não merecia estar onde eu estou agora...
Ela me beijou.
Demi:Vai ficar quietinho agora?Voce não é nada disso do que voce disse,Joe.Voce se esforçou pra chegar aqui e merece todo o reconhecimento.As pessoas cometem erros,Joe.
Joe:Me perdoa...
Demi:Perdoado.Amigos?
Joe:É,por enquanto eu posso sobreviver com isso.
Fiquei boiando.


Demi of
Joe on


É oficial,eu estou apaixonado pela Demi e só percebi isso agora.Deve ter parafuso a menos na minha cabeça...ela esteve lá todo o tempo e eu só fui perceber que fomos feitos um para o outro agora?
Demi:Como assim?
Joe:Nada não...
Ela se deitou em meu peito e eu fiquei fazendo carinho nela.
Joe:Quando voce vai tirar a tala?
Demi:Daqui a alguns dias...
Joe:Aah...


Joe of
Miley on


Eu e o Nick estavamos num parque,decidimos ontem que não iriamos esconder nosso namoro.Das últimas vezes não deu certo por causa disso.
Ficamos conversando até que...
Nick:Ei,Miley.
Miley:Oi.
Nick:Corre.
Miley:Por que?
Eu me levantei e ele também.
Nick:Porque eu vou te pegaaaaaaar!
Saí correndo e ele atrás de mim.Ele corre muito rápido e acabou me pegando.Me abraçou por trás.Nós rimos,ele beijou minha bochecha e depois demos um selinho.Senti alguns flashes,mas nem liguei.Fala sério,nós somos um casal fofo!


Miley of
2 dias depois
Joe on


Desci na cozinha pra beber água e Demi estava lá.Eu queria pedi-lá em namoro mesmo.Eu estava apaixonado por ela.Mas muitas vezes que ela me olhava escorria uma lágrima.Ainda doia nela,eu senti isso.
Bebi água.
Joe:Demi,me perdoa,é sério.
Demi:Eu já te perdoei.-Ela falava entre lágrimas.
Joe:Então por que voce tá chorando?
Demi:Ainda dói,Joe.
Eu a prensei contra a pia.
Joe:Por favor Demi,me dá mais uma chance,voce é meu mundo.Eu te amo,Demi,demais.-Nós dois estávamos com lágrimas nos olhos,nossos rostos estavam próximos,eu a beijei.


Joe of
Demi on


Ele me beijou,eu amo aquele beijo,forte,intenso,doce...como eu sentia falta desse beijo.Tentei me controlar mas não deu,eu correspondi.Ele estava com a mão na minha coxa quando eu parei o beijo.
Demi:Joe,não...
Joe:Por favor,Demi.Volta comigo.Voce é tudo pra mim.Eu prometo que te farei a mulher mais feliz,e só de ter voce ao meu lado,eu já vou ser o homem mais feliz do mundo.
Demi:Joe...




>>CONTINUA<<


Comentem,por favor.Eu sei que tá curto e tals,mas esse fim-de-semana vou tentar postar bastante.Mas voces tem que cooperarem e comentarem,ok?
Beijemi,I love you all <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3









4 comentários:

  1. Amey,
    espero que goste dos blogs!
    posta logo
    xoxoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. trissssssssste plis posta rápido maior e comente o meu blog me sinto tão mal achando que ninguém lê ele plis bjonas sua amiga,
    Lou Ouriq

    ResponderExcluir