segunda-feira, 7 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 1-Haunted.

Oi,gente!Vou postar o primeiro capítulo e espero que gostem!

____________________________________________________________________


Miley on


Minha rotina de shows aqui nos Estados Unidos não está tão ruim assim.Hoje tinha um show no Madison Square Garden,e fechamos o show com BTS.

O problema de ver o Nick quase todo dia é ver ele ir embora.Não vou mentir,nosso relacionamento sempre esteve em risco,viviamos andando em uma linha frágil que estourou,e eu sabia disso o tempo todo,só não queria aceitar.
Mas o fato é que eu sempre amei ele mas não consegui perceber,e quando percebi,não quis aceitar.
Na hora em que o show acabou,respirei fundo e andei para fora do palco,para o meu camarim.Me troquei e coloquei meu confortável roupão rosa,eu estava tirando minha maquiagem quando aconteceu o que eu mais temia.
Nick:Bom,Miley,eu estou indo,tchau,até amanhã!
Miley:Tchau,Nick!-O abracei.
Quando ele saiu,eu fiquei olhando pro vazio,lágrimas escorriam,minha respiração ficou ofegante.
Já devia ter me acostumado,é impressionante como isso sempre acontece.
Parece que não consigo respirar quando ele vai embora.
Agora estou ficando assombrada.
Bom,me troquei e fui pra casa.Decidi dormir,coloquei meu pijama e deitei.Foi questão de tempo para mim adormecer.
Porém meus sonhos não foram dos melhores,novamente.
Toda noite eu tenho sonhado com o Nick.
Já sonhei que ele tinha se suicidado pois eu não amava ele,já sonhei com ele dizendo que me odiava e que iria me deixar para sempre para ficar com a Samantha...
Mas esta noite meu sonho foi assim:
Nick e Samantha se casando[pesadelo inicial começa aí]e quando o padre disse 'Se alguém tem algo contra este casamento,que fale agora ou cale-se para sempre' eu tentei gritar,mas minha voz não saia de nenhum modo,ninguém me via,e tudo que eu ouvi foi uma voz na minha mente,a voz do Nick,dizendo 'pobre Miley,nunca conseguirá botar um fim nisso'.
Eu estava totalmente agitada,eu falava 'não,não' e me remexia de um lado para outro na cama.
xxx:Miley?Miley?Sisteeer!Acorda!
Miley:Noah?
xxx:Sim,vamos,você combinou que ia me deixar no colégio hoje.
Abri meus olhos e a vi toda pronta e arrumada,olhei para o relógio,6h em ponto.Parece até que minha irmã sabia que eu não seria tão rápida assim pra me arrumar.
Eu levantei,tomei café-da-manhã,me troquei e deixei a Noah no colégio.
Noah:Tchau,sis!
Miley:Tchau,Noah.
Noah:Não esquece de me buscar,hein?12h30
Miley:Kkk ok.
Estava voltando pra casa quando vi Nick deixando a casa da Samantha.Ai que ódio,ódio,ódio.Um raio de segundo e meus olhos se encheram de lágrimas.
Estacionei meu carro na garagem que eu esqueci aberta! ~RISCO DE VIDA ON~
Tish:Bom dia,querida.
Miley:Bom dia,mãe.
Tish:Tudo bem?
Miley:Nem um pouco.
Tish:O que aconteceu agora?
Miley:O Nick,mãe.Eu amo muito ele,mas ele não me ama!
Tish:Como você sabe disso?
Miley:Ele ama a Samantha,mãe.Se ele não a amasse ele não teria entregado a castidade dele pra ela.Eu vi ele saindo hoje cedo da casa dela.
Tish:Você reparou se ele estava com o anel dele?
Miley:Não...
Tish:Então,não se sabe se é isso mesmo que aconteceu.
Miley:Mas é provavel.
Fiquei no meu quarto até a hora do almoço.Almocei e fui buscar a Noah.Depois deixei ela em casa e fui pra um canto de L.A. que quase ninguém[e isso inclui os paparazzis]vai.Era ótimo pra pensar.
Sentei no pequeno 'degrau' de lá,encostei na parede e comecei a chorar.
xxx:Miley?
Miley:Quem?
xxx:Sou eu,Nick.-SÉRIO QUE ELE TINHA QUE APARECER POR LÁ JUSTAMENTE AGORA?AI MEU SENHOR O QUE EU FALO?-Por que você está chorando?-Ele me abraçou.
Eu confio muito nele e sei que posso desabafar com ele,então nem perguntei nada.
Miley:Nada tá dando certo,minha vida virou de cabeça pra baixo,meu pai não me dá liberdade,eu cometi um monte de erros e polêmicas e o garoto que eu amo não me ama.
Nick:Olha,Miley,não fica assim.Você tem milhões de fãs que vão te amar e te apoiar,e eu sou um deles.E...quem é esse garoto?Você merece coisa melhor do que alguém que não te ame.
Miley:Esse garoto tem seu mesmo rosto.
Nick:Ah,para,Miley.Ele deve ser trilhões de vezes mais bonitos que um diabético imprestável como eu!Quem é?O Joshua?
Miley:Você?Diabético imprestável?Então eu sou uma mendiga drogada.Se liga,você é um herói,uma inspiração.E essa pessoa que eu gosto tem o seu mesmo nome.
Nick:Sério?Me fala logo quem é.
Miley:Alguém que ainda não percebeu...
Ele pareceu pensativo por um tempo.
Nick:Esse...sou...eu?
Miley:É,Nick.
Nick:Eu...eu...eu sinto o mesmo,Miley!
Miley:Sente não,você ama a Samantha e se entregou pra ela em todos os sentidos.
Ele me mostrou o anel dele.
Nick:Ontem eu terminei tudo com ela pois ela queria que eu me entregasse pra ela.
Miley:Sério?Desculpa por ter dado um ataq...
Ele me beijou.Como era bom sentir os lábios deles nos meus.
Nick:Miley...volta comigo?
Eu o beijei.
Miley:Isso responde sua pergunta?
Nick:Alto e claro!Vamos...


Miley of
Uma semana depois...
Logan on

Hoje começam as gravaçoes de 'Os 13 Porquês' e hoje eu conheço a Selena.Eu passei um tempão escolhendo a roupa perfeita.Eu tenho todas as revistas com matérias da Selena,eu acho,sou super atualizado sobre ela.Ela é tão diva...e ela estava deslumbrante.
Selena:Oi...
Logan:Oi.
Selena:Puxa,você é mais bonito pessoalmente.
Logan:O QUE?
Selena:Ah,nada,nada não...só pensando alto...
Logan:Aah,eu também te acho muito,muito,muito bonita.
Ela sorriu.Ah,aquele sorriso...
Selena:Obrigada...
Depois de um tempo começamos a gravar,até que acabamos.
Diretor:Bom,gente,por hoje é só.Até amanhã,pessoal.
Selena:Até.
Logan:Até.

Logan of  
Uma semana depois...
Taylor S on

Eu estava passeando por aí quando eu vi o Justin com a Jessica Jarrel.O mais estranho é que tinha uma sacola com uns 3 pacotes de camisinha na mão dele e ele tinha dado uns 3 beijos na Jessica.
Taylor S:Bonito,hein,senhor Justin?Traindo minha MELHOR AMIGA.
Justin:Ah,oi,Tay.Quer ser minha semana que vem?
Taylor S:CUMÉQUIÉ?VOCÊ VAI LARGAR A SELLY?
Justin:É claro que não,até porque ela é ótima na cama.Mas,claro,você vai ser minha amante.A Jessica não é nada boba e aceitou essa semana.
Jessica:É,por mais que eu saiba que não vai durar pra sempre,é bom aproveitar em quanto durar.
Justin:Pena que a Jasmine não aceitou pois 'ela não vai trair a super híper mega uber diva dela comigo'.Humpt,bobona,não sabe o que ta perdendo.
Taylor S:Perdendo o que?Seu 'excesso de gostosura'?Pois onde você ve tanquinho eu vejo costela.
Justin:Engraçadinha,você!Já vi que você não vai aceitar.Mas não fala nada pra Selena,ok?
Tudo que eu pensei foi NÃO TÁ OK.
Taylor S:Ok...-Ele acreditou.Ai Senhor,me desculpa por ter mentido pra ele mas eu nao seria justa com a Sel sabendo da verdade e sem falar nada.
Fui correndo pra casa da Sel.
Taylor S:SELENA MARIE GOMEEEEEEEEEZ!EMERGENCIA.
Selena:Ah,oi Tay.Entra.
Taylor S:Bom,direto ao ponto.Olha Sel,eu sei que você pode não acreditar mas eu juro que essa é a verdade.
Selena:DESABAFA,MENINA!
Taylor S:O Justin...ele...ele tá...
Selena:Ele tá...?
Taylor S:AQUELE CAFAJESTE TÁ TE TRAINDO.
Selena:O QUE?-Ver minha BFF cheia de lágrimas nos olhos dói.
Taylor S:Eu te explico...-Expliquei tudo pra ela. 
Selena:Me espera aqui.
Ela saiu de casa,pegou o carro e eu nem a segui.

Taylor S of
Selena on

Fui pra casa do Justin,toquei a campanhia e a Pattie atendeu.
Pattie:Bom dia,Sel.
Selena:Bom dia,Pattie.Cadê o Justin?
Pattie:Ele está lá em cima,no quarto.
Selena:Posso entrar pra ve-lo?
Pattie:Ah,claro!
Entrei e subi até o quarto dele.O 'inteligente' deixou a porta encosta e então olhei pra uma frestinha.Vi ele e a Jessica de roupas intimas,ele beijando ela...
Selena:JUSTIN?





>>CONTINUA<<

Comentem,por favor!Espero que tenham gostado.   
  





2 comentários:

  1. *o*ameiiiii!
    Justin vai se ferrar uhu uhu(dancinha esquisita)!
    bem feito praquela coisa!

    Mto fofa a parte dos Niley*-*
    posta lgo.
    beijos

    ResponderExcluir