segunda-feira, 21 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 9-Dedicado à minha BFF!

Gostaria de agradecer muito muito os comentários,gente!Obrigadaaaaaa!Vamos ao capítulo[Dedicado à Laura,minha BFF linda que me deu algumas ideias desse capítulo]:


___________________________________________________________________


Miley:Nick,não...
Nick:Por que não,Smile?
Miley:E o seu anel?-Lhe mostrei meu dedo sem o anel.-Você tá fazendo isso por que você quer,né?Eu não to te forçando a nada?
Nick:Miles,fique tranquila,eu sei que eu quero isso.
Miley:Hum...nesse caso...-Ela voltou a me beijar.
Eu terminei de tirar a camisola dela e ela tirou meu shorts [eu estava sem camisa].
Depois de um tempo já estavamos completamente nus e...ah!Vocês entenderam o que rolou...
Depois de algum tempo fazendo amor,adormecemos.


Nick of
Miley on


Acordei no dia seguinte em cima de Nick,me levantei,coloquei minha lingerie e fui escolher uma roupa.Eu estava remechendo na minha mochila para encontrar a roupa que eu queria quando o Nick acordou.
Nick:Bom dia,Smile.
Miley:Bom dia,Nicky.
Ele se levantou para se trocar.Eu peguei minha roupa e a vesti,ele também.

Miley:Nicky...
Nick:Oi.
Miley:Sério que você era virgem?
Nick:Sério,muito sério,por que?Você gostou?
Miley:Você é o melhor!
Nick:Sério?
Miley:Sério!
Nick:E eu te satisfiz?
Miley:Muito.
Nick:Sabe,eu não me importaria de te satisfazer assim mais vezes.
Dei um tapinha de leve nele,de brincadeira.
Miley:Safado.Mas admito que eu não me importaria de você me satisfazer assim mais vezes.Mas e eu?
Nick:Você...
Miley:Te satisfiz?
Nick:Muito!
Nós rimos.
Miley:Vamos tomar café?
Nick:Vamos.
A Demi também tinha dormido aqui,então antes de qualquer pessoa ir dormir a Denise gritou 'Juízo'.O Joe respondeu 'vou fazer um esforcinho' e o Nick 'talvez'.
Demi:Bom dia dorminhocos!
Miley:Ei não temos culpa se dormimos 1h30 da manhã.
Demi:Então né,precisamos ter uma conversinha pra ver se eu sei de quem,ou melhor,do que é a culpa.
Nós rimos.Tomamos café e eu fui conversar com a Demi.
Demi:E então...
Miley:WOW!WOW!
Demi:Rolou?SIM CLARO NÃO NUNCA?
Miley:Sim.
Demi:Detalhes,detalhes.
Miley:Kkk tá bom sua curiosa.-Contei em detalhes pra ela.
Demi:Ui!
Miley:E você e o Joe?
Demi:Por enquanto é só às vezes umas mãos bobas ou uns amassos.-Nós rimos.
Miley:Por enquanto.
Demi:Sua pervertida!
Miley:Ah,qual é,vai dizer que o Joe nunca demonstrou um interesse nisso?Nem você?
Demi:Hshshs ok,já...
Miley:Viu!Juízo,hein?Não esqueça o preservativo.
Demi:Pode deixar.Mas,sei lá,é que eu ainda sou virgem e tals.Eu falei pro Joe que eu ainda não estava muito segura.
Miley:Nunca duvide da capacidade do Joe,menina!
Demi:Eu sei,eu sei...-Nós rimos.
Nick:Smiles,eu preciso conversar com você.
Miley:Ok,Demi eu já volto.
Demi:Ok.
Nós subimos para o quarto dele.
Miley:Fala.
Nick:Eu to desesperado!
Miley:Por que,menino?
Nick:NOS ESQUECEMOS DE USAR PRESERVATIVO!-Ele saiu andando de um lado pro outro nervoso e eu soltei um risinho.
Miley:Acalme-se,Nick!Eu tomo pílulas,e não,eu não tenho nenhuma DST...e você?
Nick:Não...
Miley:Então,fique calmo,vai ficar tudo bem!Não vamos cometer o mesmo erro de novo!
Ele respirou fundo.
Nick:Ok,agora eu to tranquilo.-Ele sorriu.
Fui até ele e o beijei,senti a mão dele 'escorregar' até minha bunda.Dei um risinho.
Miley:Mão boba,essa,não?
Ele riu.
Miley:Vem,vamos voltar pra sala.
Demi:E então...
Miley:Ah,nada não,só uns probleminhas por causa do preservativo.
Demi:Eu sei.
Miley:Como?
Demi:Dei uma de Mata Hari!
Nick:Tipo...quem?
Miley:Mata Hari,uma espiã.Ou seja:Essa srta. aqui estava nos espionando.
Nick:Então,a srta. estava nos espionando né?
Demi:É...
Nick:Corre!
Demi:Por que?
Nick:CÓCEGUINHAS!-Ele saiu correndo atrás dela,mas ele é muito rápido.Pegou ela,jogou-a no sofá e ficou fazendo cócegas nela.
Demi:Aah...kkk.socorr....kkk.o!Kkkkkkkkkkkk Miley!Kkkkk!Nick pa...kkkkk....ra!EU TO FICANDO SEM....kkk.AR!
Ele parou.
Demi:Aleluia.
Nós rimos.
Demi:NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO!
Nick:Vou pensar no seu caso.-Rimos de novo.


Miley of
Selena on


Eu estava em casa quando meu celular tocou.


#Começo da Ligação#


Selena:Selena Gomez Empreendimentos,quem fala?
XXX:Justin Bieber,a senhorita dona da empresa está?
Selena:É a própria!-Nós rimos,eu tinha mania de fazer essa brincadeira com ele,até lembrar que ele tinha me magoado.-O que você quer?-Desta vez minha voz soou fria.
Justin:Pedir desculpas.
Selena:E porque eu deveria aceitar?
Justin:3 bons motivos: 1-Um dos seus mandamentos para você mesma é perdoar.2-Eu interrompi minha passagem de som em Londres pra te ligaar e 3-Eu te amo,Sel.Como amiga,claro.Então...amigos?
Selena:Claro!
Justin:Eeeh!Obrigada,Sel.Tenho que ir antes que me taquem no palco.Beijos.
Selena:Beijos.
Justin:Até mais.
Selena:Até!


#Fim da Ligação#


~Ding Dong~
Atendi a porta.
XxX:Surpresaa!
Selena:LOGAN!-Pulei em cima dele.Tipo fazia quase duas semanas que eu não via ele.O beijei.
Logan:Senti sua falta.
Selena:Eu também senti a sua.
Logan:Então...novidades?
Selena:Só que eu e o Justin voltamos a ser amigos.
Logan:Selena...
Selena:Eu.
Logan:Eu não gostaria que você fosse amiga desse cara.Sabe como é...
Selena:Você tá com ciúmes?
Logan:Eu?Puft!Não...é só que...eu não quero te perder.Fique longe dele.
Selena:Me dê um bom motivo!
Logan:Eu estou mandando.
Selena:Você acha que manda em mim?
Logan:Não sei,quem sabe...EU SÓ NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELE!
Selena:E O QUE VOCÊ PODERÁ FAZER PRA ME IMPEDIR?
Logan:EU SOU SEU NAMORADO!TENHO CERTOS DIREITOS.
Selena:MAS VOCÊ NÃO PODE CONTROLAR MEUS AMIGOS!
Logan:POR QUE NÃO?
Selena:EU TENHO UMA VIDA,LOGAN,E ELA VAI MUITO ALÉM DE VOCÊ!-Eu estava com lágrimas nos olhos,de tristeza e raiva.
Logan:...




>>CONTINUE<<


Comentem,por favor!Pelo amor do gatinho lindo da carrocinha!E gente,me respondam:Eu estou pensando em transformar a fic em uma fic Justlena também,sabe como é...e queria o palpite de vocês!Mas como disse minha best-o Justin vai sofrer pra conseguir a Sel MUAHAHAHAHA.
Beijemi.

5 comentários:

  1. Blah Blah Blah...AGORA FIQUEI CURIOSA *-* obg por dedicar o cap! shaa

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta logooo

    ResponderExcluir
  3. lindddddddddddddoooooooooo adoro perfect you're amazing

    ResponderExcluir