terça-feira, 6 de dezembro de 2011

The Way I Loved You - Capítulo 35 {Especial PercyxMitchie}


[OBS.: Leiam as notas do fim do capítulo!]
Miley: Eu tive um aborto espontâneo. - Ela começou a chorar. A abracei o mais forte que nossas posições deixavam ser possível e acariciei seu rosto, enxugando algumas lágrimas. - Me perdoe...
Nick: Pelo que? - A olhei nos olhos.
Miley: Nosso bebê... - Suspirei e colei nossas testas. - Não foi culpa sua, você sabe disso. - Ela assentiu. - Fique tranquila, ainda podemos ter outro. Talvez não era pra ser. Já fizeram os procedimentos necessários? - Ela assentiu novamente. - Então descanse, eu sei que está triste, eu também o amava. - Controlei algumas lágrimas. - Tudo irá ficar bem. - Beijei sua bochecha e segurei sua mão, me sentando em uma poltrona ao lado da maca, a acariciando até uma enfermeira aparecer e pedir para eu me retirar. - Tenho que ir, amor. Até mais tarde. - Ela assentiu e selei nossos lábios rapidamente.

Nick of - Percy on

Cheguei no set sendo recebido por abraços, "parabéns" e presentes adiantados, já que amanhã não teria gravações. Eu realmente tentava insistir que não precisava mas quem sou eu comparado aos poderes de persuasão e insistência de metade dos meus amigos? Nem adiantaria falar que estar lá já era o melhor presente que eu poderia receber ~e, pra variar, isso é verdade, mas quem disse que eles me deram ouvidos?~. 
Emma[Hermione]: Pare! Não vê que está machucando ele? - Foi a fala da Emma que me fez voltar bruscamente para a realidade, mas não deixei isso transparecer na cena.
Mike [n/a: Mike Newell, diretor do quarto Harry Potter, fonte - Wikipédia]: Corta! - O diretor falou. - Muito bem, vamos almoçar e depois voltaremos a gravar, certo? - Todos assentimos e nos levantamos da cadeira.

Acabei meu almoço mais cedo que a maioria e, naturalmente, fui andar pelo estúdio, mais exatamente na parte de fora dele. A neve que estava derretendo cobria grande parte da grama verde de lá e os galhos das árvores estavam praticamente sem nenhuma folha, apenas com neve os cobrindo. Eu mal tinha pisado naquela neve fofa quando senti uma mão coberta por uma luva em meu ombro. Me virei rapidamente.
Emma: Te assustei?
Percy: Talvez... - Deixei uma dúvida no ar... obviamente eu não ia admitir que a Emma me assustara pela centésima vez esse ano, muy macho! 
Emma: Eu poderia ficar discutindo contigo até fazer você admitir mas vou direto ao ponto... - Acenei com a cabeça para ela continuar. - Quando você vai pedir a Mitchie em namoro? - A cara de incrédulo que eu fiz provavelmente merecia o prêmio do milênio. Como ela sabia dessa minha paixonite boba? - 
Percy: Como você... - Mal terminei a pergunta, ela revirou os olhos.
Emma: Ah, faça-me o favor, Perseus! O jeito que você fala dela, o brilho no seu olhar... dá pra saber até quando você pensa nela! - Minhas orelhas provavelmente ficaram da cor dos enfeites vermelhos que enfeitavam um pinheiro a alguns metros de distância. De repente, meus sapatos pareceram extremamente interessantes...
Percy: Mas eu não sei... se ela sente o mesmo. - Murmurei.
Emma: Todos dão essa mesma desculpa... poxa, se arrisca! Você saberia se conseguiria o papel principal para Harry Potter sem se arriscar no teste? - Meneei a cabeça, negando. - Então se arrisca com ela também, moreno! - Ela deu um leve soco no meu ombro e eu voltei a encará-la.
Percy: Diz isso como se fosse fácil. - Comentei. Se ela soubesse como é difícil pedir a melhor amiga em namoro sendo que essa é a primeira vez na vida que você engataria em um relacionamento...
Emma: Meu amigo, nada mais é fácil na vida, mas você nunca vai saber se não tentar... - Fiquei quieto. - Ah, vamos lá, Percy! Coragem! Mais cedo ou mais tarde você terá que fazer isso, por que não mais cedo? Você aliviará um grande peso das suas costas. 
Percy: Certo, certo... - Acabei por concordar. - Mas... com uma condição. - Ela não pensou que seria tão fácil assim, pensou? 
Emma: Qual? - Ela franziu os lábios, como se previsse que não viria coisa boa à seguir. 
Percy: Eu me declaro pra Mitchie... se você se declarar para o Rupert antes. - Ela me encarou com uma expressão surpresa e logo depois me lançou um olhar ameaçador.
Emma: Muito esperto, Perseus. - Ela continuava com aquele olhar ameaçador e sua voz parecia um sibilo reptiliano. - Eu aceito! - Ela voltou para a parte de dentro do estúdio, e eu a segui, quase trombando com ela quando ela parou bruscamente alguns metros antes de onde Rupert e Tom conversavam. - Hey, Rups! - Ela o chamou e ele a olhou, vi a coluna dela tremer quase imperceptivelmente.
Rupert: Hey Emma. - Ele foi até ela [Tom continuava encostado na parede, observando a cena como se esperasse algo acontecer] e ela, antes que qualquer um pudesse formular qualquer novo pensamento, o beijou sem rodeios e ele correspondeu como se a vida dele dependesse disso [sei disso porque ele a tirou do chão, digo, literalmente]. Não muito longe dessa cena que estava ficando do gênero arrumem-um-quarto, Tom sorria incrédulo e Clémence [n/a: Clémence Poésy, interpretou Fleur Delacour nos filmes de HP] tropeçou no salto e quase se estatelou no chão pois observava atenta demais a cena. - P-Por que você... - Ele tentou perguntar quando eles finalmente pararam o beijo.
Emma: Porque eu estou apaixonada por você. - Ela faz isso parecer tão simples! Rupert ficou estático enquanto Clémence sussurrou um audível "Awwwn!"
Rupert: Isso é ótimo! Eu também sou apaixonado por você! - Eles ficaram lá, sorrindo como bobos até que ele começou um novo beijo, todo mundo [com isso eu me refiro à Clémence, ao Tom e a mim] ainda olhando.
Emma: O que foi isso? - Ela ficou tão vermelha que eu poderia jurar que ela fazia parte do cabelo do Rups. 
Rupert: Um pedido de namoro. - Ela o beijou de novo... esse ciclo de beijos tá mais sem fim que o ciclo do Rei Leão -.- [n/a: Minha professora de Ciências que sempre menciona o "Ciclo sem Fim" do Rei Leão].
Emma: E esse foi um "aceito". - Os três espectadores de tal cena romântica começaram a bater palmas. Emma sorriu e olhou pra mim, e sem dúvidas aquele olhar queria dizer "Minha parte tá feita, colega! Só falta a sua.". Pensei em fugir da aposta, mas minha mãe me fez ser justo demais... por que ela tinha que ter me criado tão bem?

Dia seguinte...

Acordei com a minha [talvez ainda não tão minha] Mitchie cantando "Parabéns pra você" baixinho na minha orelha. Excelente jeito que a garota que eu amo achou pra me acordar, justo eu, um adolescente com seus agora 14 anos e hormônios à flor da pele... é implorar pra mim ou agarrá-la ou infartar... ou os dois. Cara, eu sou o maior boboca apaixonado!
Percy: Hm... bom dia, Mitchie. - Falei com a voz totalmente manhosa. Esfreguei meus olhos e os abri, dando de cara com olhos castanhos muito próximos do meu rosto, sentindo sua respiração quente...
Mitchie: Bom dia. - Ela levantou em um pulo, acho que percebeu a nossa mínima distância. Me levantei e ela logo me abraçou. - Feliz aniversário! - E ela me deu um beijo na minha bochecha... senti como se aquele lugar fosse sagrado.
Percy: Obrigado. - Retribui o beijo em sua bochecha e ela ficou com um ar um tanto aéreo. 
Mitchie: Bom... vou descer e deixar você se trocar. - Assenti e fui ao meu armário.

Eu mal cheguei na cozinha e fui abraçado [leia-se quase sufocado] pelos meus pais, pela tia Demi e pelo tio Joe, que faziam um coro dizendo "Parabéns filho/sobrinho, felicidades, saúde, paz, alegria..." e outros votos. Fiquei feliz quando vi que para o café teríamos waffles com mel e suco de laranja, ambos à lá U.S.A., exatamente do jeito que eu amo.
Tomei o café e subi, escovei os dentes e quando voltei havia três embrulhos sobre a minha cama. Pulei nela e peguei um dos embrulhos antes que a curiosidade me dominasse, o papel de presente era verde-escuro, o presente era pequeno e fino. Em um canto dele havia um pequeno bilhete: Feliz aniversário, Percy. Esperamos que goste e se divirta! Te amamos! Ass.: Demi e Joe. Sorri e abri o embrulho, era um livro! Conferi o título - As 100 Melhores Histórias da Mitologia. Menos horas de tédio no mundo pra mim!
O embrulho do próximo presente era bem maior, azul com listras brancas e outro bilhete. Peguei o bilhete, onde estava escrito "Filho, lhe desejamos feliz aniversário e esperamos que goste deste presente, sabemos como queria um novo você-irá-descobrir-o-que. Te amamos muito! Ass.: Pai e Mãe.". Abri o embrulho rapidamente e era... um novíssimo baixo para mim! Já estava até ajustado. Toquei alguns acordes, era excelente... Já sabia quem ajustara, provavelmente fora meu professor - que eu também chamo de pai.
Haviam mais quatro presentes - um caderno musical dado pela Miley e pelo Nick; um livro com dicas para atuação de Kevin e Dani e os três filmes da triologia O Senhor dos Anéis pelos Taylors.
O quarto e último presente [que eu não abri ontem pois só recebi hoje, claro] era um embrulho pequeno e prateado com uma fita vermelha. Li o pequeno bilhete: "Feliz Aniversário, Percy! Sei que esse presente não é nada demais, mas foi feito com carinho. Eu te amo, moreno! Ass.: Mitchie". Eu sorri e abri o embrulho, havia um retrato cuja moldura tinha o formato de uma paleta de tinta e a foto era uma minha e da Mitchie tirada há duas semanas atrás, onde nós estávamos em uma cafeteria de Londres tomando chocolate quente. A foto era basicamente eu e Mitchie sorrindo sentados um ao lado do outro segurando nossas canecas fumegantes de chocolate quente e com bigodinhos formados pelo líquido. Acomodei o retrato na escrivaninha, entre onde eu havia deixado meu novíssimo baixo e onde estava meus novos livros, cadernos e filmes. Nesse momento, minha mãe entrou no quarto.
Selena: Filho, estamos saindo para o trabalho, ok? Posso contar com você e com a Mitchie para pegarem algumas caixas com os enfeites e a árvore para o Natal? - Assenti. - Obrigada. - Ela deu um beijo em minha bochecha e eu a abracei. - Te amo.
Percy: Também te amo. - Ela sumiu pela porta, dando lugar para uma Mitchie sorridente, aquele sorriso que o mundo para só pra olhar.
Mitchie: Ganhou um novo baixo, eh? - Ela falou, observando meu novo baixo encostado na parede.
Percy: Obrigado pelo presente, eu gostei muito. - Falei sem rodeios, eu sabia que ela queria saber o que eu tinha achado, afinal eu conheço ela desde que eu nasci... literalmente.
Mitchie: Obrigada... - Ela corou e o quarto ficou em um silêncio estranho que me fez ter vontade de sair de lá e descer as escadas para um lugar com menos tensão no ar. - Hm... vamos ao sótão pegar os enfeites da árvore? - Ela quebrou o silêncio. Assenti e fomos até a parte do corredor onde ficava o sótão, abri a fresta no teto e subimos a escada que surgira.

Estávamos procurando algum enfeite na mesma caixa já fazia um tempo, quando sem querer eu olhei pra cima e vi, apenas alguns centímetros distante, um visco pendurado sob o teto. Uma onda de coragem e adrenalina me invadiu, montei um plano mais rápido do que eu imaginei que poderia formular qualquer coisa.
Percy: Um visco... - Falei como quem não quer nada e a olhei no fundo de seus olhos.
Mitchie: Não estamos debaixo dele... - Ela corou bruscamente e eu sorri mais ainda. Me levantei, puxei-a pra cima e a levei pra baixo do visco. Me aproximei dela, nossos olhos se fecharam no mesmo momento, eu sentia sua respiração bater em meu rosto. Tomei coragem e colei nossos lábios, enlaçando sua cintura, sentindo suas mãos em meu ombro. Um arrepio percorreu todo meu corpo, como um choque elétrico de felicidade e nervosismo. Sabia que nenhum de nós sabia direito o que estávamos fazendo, apenas nos deixamos levar. Ela deu o próximo passo, sua língua pediu passagem e eu concedi, ganhando um novo arrepio. Depois de um tempo paramos o beijo... nosso primeiro beijo... mas eu fiz questão de manter nossas testas coladas. - Wow... isso foi... - Ela sorriu. - Acho que você entendeu as entrelinhas.
Percy: Só falta uma coisa pra tornar meu aniversário completo. - Aproveitei a coragem que me restava: era agora ou nunca.
Mitchie: O que?
Percy: Você dizer sim.
Mitchie: Sim para...?
Percy: Quer ser minha namorada?
Mitchie: ...

Continua...

Wow! Esse foi provavelmente o capítulo mais longo que eu já escrevi nessa fic! A inspiração fisgou legal hehe.
Como vocês devem ter percebido [ou não] eu me inspirei em citações de duas músicas enquanto o Percy narrava:
1. Just The Way You Are - Bruno Mars ["And when you smile,  the whole world stops and stares for a while" = "E quando você sorri, o mundo todo para e olha por um tempo"].
2. Ours - Taylor Swift ["Stranger silence make me wanna take the stairs" = "Silêncio estranho me faz querer pegar as escadas"].
É, está terminando a fic :( Mas agradeço de coração por todos os comentários!
#RESPOSTAS#

Mчsteяioυs Giяℓ Muiiiito obrigadaa!!! Com isso eu mesma tenho que concordar, mas, é a vida... altos e baixos. Beijos! <3
Beatriz Esteves Obrigada! É, até eu fiquei, mas isso foi necessário pois é assim que a gente aprende a superar as coisas, não? Claro que sim! Deus recompõe tudo que perdemos, mesmo sendo uma fic... Postado! Bjs!
rosa Muito obrigada! Postado! Claro que sim, já votei lá, quer que eu peça para as leitoras também votarem? Postado! Kk. Xooxoo
Lívia Vasconcellos Obrigada! Pois é... Postado! Beijos!
Mackenzie COM CALMA, COMANDANTE! Entendo... é, tem motivos pra chorar, eu acho, pois na real... nunca vou achar extremamente bom o que eu faço. Yep, a Miles perdeu o bebê :( Kkkkk calma, faz yoga e siga em frente! Ela vai ter outro, e vai dar certo esse próximo ~Spoiler spoiler spoiler~. Postado!

Gente, mesmo não sabendo se a rosa quer que eu divulgue para vocês, vou logo pedir para vocês clicarem aqui, lerem o que estará escrito, ir lá e votarem! O cadastro é rápido e votar não mata, né? Obrigada aos que fizerem esse favor tanto por mim, quanto por elas.
E -alerta spoiler- aos que estão revoltados com a perda da Miley, mas eu acredito que tudo especial que perdemos, Deus recompõe em dobro em nossas vidas, e essa é uma das maiores verdades do mundo, digo por experiência própria - e então, obviamente eu não poderia deixar a fic terminar sem a Miley ter outro filho, não é? E de brinde vai a dica: recompõe em dobro
Bom, vou calar a boca e terminar isso aqui pois vocês devem ter perdido qualquer pingo de paciência com a minha pessoa, não? Só vou acrescentar mais uma coisinha:  Se eu escrevesse um livro de aventura e conseguisse publicá-lo, quem leria?
E, bem, é isso! Espero que gostem e comentem, ok?

God Bless!!! Kisses!!!

7 comentários:

  1. agora, meu comentário descente ú.u
    AWN, QUE LINDO *O*
    Eu amo muito a Emma com o Rupert, então né :3
    E OMG, MITCHIE E PERCY?
    PQP.

    awwwn, sério, ficou muito fofo (:
    posta logo viu?
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que liindo floor *---*
    Ta muito perfeiito!
    Beijoos e posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo a Mitchie e o Percy, poste logo viu.
    Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!!!!! Só espero que a Mitchie diga sim! Tenho a certeza que sim!
    Posta rapidinho, sim?
    Bjs. ***

    Ps: Podias passar no meu blog (http://jemiandnileyforever.blogspot.com/) ler e comentar? Gostava muito de saber o que achas da fic. Bigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É claro que eu leria um livro seu .
    Bem , adorei o capitulo . Eu não fiquei muito triste com os Niley porque eu sei que Deus ( ou a autora ) tira uma coisa , repõe . Então eles vão ter outro filho de qualquer jeito .
    Uhm ...faz um favor divulga pra mim :
    http://ones-iswasmadeforyou.blogspot.com/

    To escrevendo o segundo, e provavelmente quando você ver isso, eu já vou ter postado .
    Beijos , posta logo .

    ResponderExcluir
  6. OMG! To com vontade de gritar de felicidade com esse capitulo *----------* Ta MUITO MUITO MUITO lindooooooo aaaaaaaawwwwwwwwwnnnn My first kiss went a little like this kkkkk amei o titulo, agora to ouvindo my first kiss! Emma e Rup *-* Mitchie e Percy *-* kkkk só penso nisso.
    Essa dica entregou tudo! A MILEY VAI TER GEMEOS! OMG!OMG!OMG!OMG!OMG! POSTA LOGO HEIIM!
    Se você escrevesse qualquer livro e conseguisse publica-lo eu leria! *-----*

    ResponderExcluir