sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 34

Padre: Nicholas Jerry Jonas, aceita Miley Ray Cyrus como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Nick: Talvez... - Miley sentiu o coração apertar. - Pois nem a morte pode nos separar. Mas... aceito. - A noiva suspirou de alívio.

Padre: Já pode beijar a noiva. - O beijo que eles deram foi memorável, cheio de paixão e emoção. Era como se não houvesse amanhã, como se esse fosse o último momento deles juntos, e não o começo de uma vida inteira juntos. Todos aplaudiram.


Narradora of - 3 ano depois... - Demi on


Me deitei na cama ao lado de Joe, dei um beijo rápido nele e sussurrei um "Eu te amo" na sua orelha, sendo recompensada por um "Eu também te amo" do lado dele. Acomodei-me e fechei os olhos, pensando em tudo que acontecera nos últimos anos.
Primeiro pensei no tempo que eu e Joe ficamos separados. Percebi que aquilo era necessário, era como se Deus apenas nos afastou para reconstruir melhor nosso amor e nossos laços familiares.
Pensei em como agora todos estavam particularmente felizes, Dani e Kevin com um bebê muito fofo recém-nascido chamado Jason, Miley estava grávida de Nick [sim, nossa pequena inocente já estava grávida!], Selena e Logan não podiam estar melhores ~ou podiam?~, e agora tanto o Loggie quanto o Joe estavam morando na casa que inicialmente eu dividia com a Sel e nossos filhos [se querem saber sobre a mídia, pois é, agora todo mundo sabe que o Logan namora a Sel e toda a história por trás de Percy, que já era bem invejado por ser Harry Potter]. Percy e Mitchie? Muito bem, obrigada. Eu, Joe, Sel e Logan aproveitamos o dia livre e o frio para passar o dia com eles, um maravilhoso dia em família com muito chocolate quente. Na casa dos Taylors tudo continua igual... exceto pelo fato de agora a Charlie e a Meredith gostarem de falar/miar/ronronar no telefone. Depois de um tempo, adormeci.


Beep! Beep! Beep!, o despertador soou às 7h da manhã, eu me controlei para não jogá-lo na parede. Levantei-me com muita força de vontade, lembrando que no dia seguinte seria o aniversário do Percy, que assegurou que desde que ele pudesse comer um bolinho de chocolate ele estava feliz. Sorri pensando que alguns dias atrás fora o da Mitchie, até aniversário os dois faziam praticamente juntos... incrível.
Me vesti rapidamente e fui fazer um rápido café-da-manhã na cozinha, dando de cara com dois jovens que obviamente haviam acabado de acordar.
Demi: Mi? Percy? Já acordados? - Sorri, eu sabia que eles não iriam se acostumar tão facilmente a acordar mais tarde depois do ano letivo.
Percy: Tenho filmagens... - Ele falou notoriamente cansado.
Mitchie: Não consegui dormir de novo... - Ela falou igualmente cansada. Sorri.
Demi: Então venham tomar café! - Terminei de preparar o café e depois de um tempo, Sel, Logan e Joe também apareceram.


Dei um beijo em Joe e fui com Sel ao trabalho, abriríamos a loja hoje - tínhamos que começar a arrumá-la para o Natal.
Fomos diretamente para o andar de cima, entramos em um dos pequenos armazéns de lá e pegamos alguns enfeites, aproveitando que à essa hora da manhã pouca gente passeava pelo centro e ficava mais fácil para arrumarmos.


Depois de um tempo, Tay entrou sorridente como sempre no armazém, deixando seu casaco branco sobre uma cabideira e nos cumprimentando. 
Taylor[S]: A Miley ainda n... - Mal terminou a pergunta, Miley entrou também.
Miley: Falando de mim? - Nós rimos.
Taylor[S]: Ia perguntar onde você estava...
Miley: Aqui estou... - Rimos novamente. - E aí, como vamos arrumar a loja? - Sorri, eu andava reparando demais em detalhes e qualidades das pessoas, e Miley tinha esse ar jovial e animado único.
Selena: Eis a questão... vamos ver, tem que combinar com as roupas postas na vitrine, que trocamos sempre, então...
Demi: Temos que decidir o que iremos colocar na vitrine durante este mês. - Todas concordaram e voltamos para o andar onde se encontrava a loja.


Separamos as roupas, em um lado da vitrine as femininas e no outro as masculinas. Elas tinham um clima festivo, tanto para o Natal quanto para o ano novo; as futuras vitrines estariam recheadas de conjuntos formais, vestidos de festa e outro conjuntos perfeitos que combinavam com o brilho natalino que Londres ganhava no fim do ano, independente da neblina e da densa neve que a dominava.
Estávamos já preparando outra vitrine quando...
Miley: Gente, eu não estou me sentindo bem. - Miley falou, seu rosto sempre iluminado agora mais pálido que o normal.
Selena: O que está sentindo? - Sel perguntou preocupada.
Miley: Meu abdômen... está doendo. - Ela falou com a voz trêmula, curvando-se para frente e abraçando o abdômen. - Demais. - Eu pensei que ela ia chorar, mas ela era forte. Repassei tudo que sabia sobre gravidez [não é pouco! Eu engravidei aos 15 anos poxa, eu estava em pânico e tudo que eu pudesse fazer para minha filhinha crescer bem eu faria, então pesquisei até demais] e a ideia do que estaria acontecendo com minha amiga me atingiu como um raio.
Demi: Tay, por favor cuide de tudo aqui. Sel, ligue para os garotos, principalmente o Nick. Eu levo a Miles para o hospital. - Levei My até o carro e fui à caminho do hospital, ela perguntava o que estava acontecendo e se era o que ela estava pensando. - My, fica calma, ok? Tudo dará certo... talvez nem tudo, mas agora o que importa é você. - Sabia que ela queria fazer alguma objeção, mas simplesmente calou-se. 


Demi of - Nick on


Eu dirigia tranquilamente ao sítio arqueológico onde eu trabalho quando meu celular tocou. Era a Selena, algo me dizia que era sério. Estacionei meu carro em uma vaga milagrosa que havia na calçada e atendi.
#Ligação on#


Selena: Nick? É você?
Nick: Sim... Sel, aconteceu algo?
Selena: Nick, a Miles começou a passar mal do nada e a Demi está levando ela para o hospital de sempre, sim? Por favor, vá depressa pra lá. Vou apenas terminar de avisar os outros e também vou.
Nick: Certo, obrigado.
Selena: Por nada... bom, tchau.
Nick: Até daqui a pouco.
Selena: Se Deus quiser.


#Ligação of#


A situação devia ser séria, afinal Miley tinha uma saúde incontestável e Selena ficava calma em todas as situações, e pelo barulho do salto dela batendo impacientemente no chão a coisa deveria ser de uma preocupação sobrenatural... foi quando percebi que eu não havia perguntado o que minha Miles tinha. Bati a cabeça no assento como um castigo pela burrada, olhei pela rua e dei partida no carro [N/A: Se não me engano, é algo assim que se fala].


Quando dei meu nome para a recepcionista do hospital, a primeira coisa que disse é falar que Miley queria me ver e depois ela me deu o número do quarto em que ela estava, depois ela disse que eu deveria esperar. Esperei por um tempo que pareceu séculos quando a recepcionista chamou-me e disse que eu podia vê-la. Apertei o paço até o quarto dela e entrei sem bater.
Nick: Miles... - Olhei para ela, deitada solitária em uma maca, os olhos cheios d'água.
Miley: Nick...
Nick: O que houve, meu amor? - Corri pra ela e a abracei. - Está tudo bem?
Miley: Bem, eu estou bem, mas... - Ela olhou para baixo.
Nick: Mas...?
Miley: O bebê não...
Nick: O que...
Miley: Eu tive um aborto espontâneo. - Ela começou a chorar.


Continua...


É gente, eu não deixo os Niley em paz!
Minha criatividade infelizmente não imaginou nenhuma festa pro casório, então imaginem vocês mesmos!
Espero que gostem e agradeço pelos comentarios!


#RESPOSTAS#


Káá Cyrus Awwn obrigadaa!! Postado, passou a ansiosidade? Love, Laah! <3
Beatriz Esteves Obrigada! Pois é, ele disse sim... Postado! Bjs!
Maria Clara Muito obrigada!
niic@le Nossa, assim você me mata (8) [Obs.: Não estou zoando contigo, é que tem muita palavra que se fala perto de mim e eu penso em uma música, é reflexo] Muito obrigada!!! Postado, e sim, ele aceitou! Eu sei que sim, se não eu iria ser mais vaiada que o Adam Shankman quando ele fez críticas não tão boas em So You Think You Can Dance [TV demais na minha vida, eu sei]. Postado!

#SELINHO#
Obrigada  !!!



e

a) Por que resolveu escrever uma fic ?


R: Porque eu comecei a ler fics e mais fics e comecei a forjar algumas na minha cabeça, e eu não aguento guardar ideias para histórias, então comecei a escrever.

b)Qual é sua fic favorita ?


R: Eu posso dizer honestamente que não tenho nenhuma, por mim eu amo todas as que eu leio e como cada fic é diferente, não dá pra julgar qual é a favorita.

                                                    c)Qual é seu casal favorito ?


R: Prefere que eu diga em ordem alfabética ou aleatória? Certo, eu não tenho exatamente um então escolherei um aqui da fic... Lolena ou PercyxMitchie.

                                                e)Qual o personagem que mais odeia ?


R: Nenhum, pois acabou de cair a ficha aqui que eu não fiz nenhum vilão nessa fic, senão ia ser conflito demais!


Repassando [5 blogs]:

  1. The Teachers
  2. Get Back
  3. The Girls Who Hide Secret
  4. Jemi: Laços Eternos
  5. Ones
É, eu sei que muitos de vocês estão querendo me dar uma Kedavra e jogar meu corpo nas profundezas de Mordor por eu ter feito tal crueldade com a Smiley, mas me perdoem, foi o que minha mente planejou!
Pra quem não entendeu o que raios eu quis dizer com Mordor, sugiro que assistam O Senhor dos Anéis, outra coleção pra mim ficar enchendo vocês sobre... é, eu ando assistindo TV demais ~olha quem está assistindo O Retorno da Múmia agora mesmo! Sim, eu!~, então não se surpreendam.
E... FINALMENTE FÉRIAS!!!! Tutu turu tututurutututu
Eu já estou escrevendo uma nova fic ~As Relíquias dos Deuses, quem quer saber mais, comente pedindo!~ e, também... um livro! ~culpa da minha professora de Português lol~ E nessas férias eu vou viajar demais, então talvez eu mal poste, ok?
É tudo! Espero que gostem! Comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei taaaaa peeeerfeiito!
    Tadinha da Miles' =(
    Beijoos
    =)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Fiquei triste por a Miley ter perdido o bebé... Mas eu gosto das fics com um pouco de tragédia no meio! Mas sei que tudo se vai recompor!
    Posta rapidinho, sim?
    Bjs. ***

    ResponderExcluir
  3. adorei muito!posta loogooo!!


    eu queria muito pedir um grande favor!!!

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/2011/12/leiam-super-importante.html

    leia e vote, please!!!!

    e de novo, posta looogooo!!! kkk

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais, os Niley coitadinhos.
    Poste logo, viu.?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG REVOLTEI TOTAL AKIE! EU VIM PRA COMENTAR NO 33 E VC JA TINHA POSTADO ESSE! MALDADE! E COMO ASSIM A MILEY PERDEU O BEBE? TA ZOANDO?! EU LI O CAPITULO DO CASAMENTO QUASE CHORANDO *-* KKKKK (to meio sensivel hoje!) AI VOCÊ VEM ME FALAR QUE A MILES PERDEU O BEBE, E EU DEVIA CHORAR MAS E TO COM RAIVA KKKKKK (meu bipolarismo atacou hj)
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir