sábado, 10 de dezembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 36-Especial Lolena

OBS.: Capítulo com momentos "hot" não-tão-explícitos entre Lolena, se não gosta, não leia  a cena!
Percy: Quer ser minha namorada?
Mitchie: Você tá falando sério? - Ela sorriu. Acariciei seu rosto.
Percy: Certamente que estou. - Afirmei, também sorrindo.
Mitchie: Então... eu aceito e quero. - Nós rimos e ela me beijou, um beijo de tirar o fôlego. - Acho que temos trabalho à fazer...
Percy: Pois é. - Voltamos a procurar algo nas caixas, desta vez de mãos dadas.


Percy of - (...) - Selena on


Cheguei em casa com Demi tarde da noite, já que em dezembro as lojas seguiam abertas até mais tarde pelo Natal (1); e, como esperado, encontrei Mitchie e Percy na sala. O que eu não esperava era como eles estavam - grudados, meu filho com um braço passado sobre o ombro da garota e ela com a cabeça encostada no ombro dele. Dividiam um cobertor xadrez, tomavam chocolate quente e assistiam O Senhor dos Anéis, as luzes estavam apagadas. Provavelmente não fui a única a sentir o clima no ar, pois Demi perguntou:
Demi: Afinal, o que está acontecendo aqui? - Ambos se arrepiaram e Percy pausou o filme.
Percy/Mitchie: Nada. - Responderam rapidamente. - O que estaria rolando?
Demi: Vamos, admitam que tem um clima no ar... - Eles ficaram vermelhos o suficiente para deduzir que aquele havia sido um belo flagra.
Percy: Certo, vocês nos pegaram...
Mitchie: Estamos namorando! Ta-da! - Eles abanaram as mãos como quem diz "Surpresa!". Nada puder fazer além de sorrir.
Selena: É, isso um dia teria que acontecer.
Demi: Com certeza. Vocês iriam ficar juntos. - Eles fizeram caretas de perplexidade.
Percy: É, há leis da natureza que não se dá pra contrariar... e uma delas é que mães sempre estão certas. - Eu e Demi rimos e fomos rumo às escadas.

Ao chegar ao meu quarto, apenas peguei uma lingerie preta e fui para o banheiro da suíte tomar banho. Foi ao sair do banho que percebi que fiquei totalmente alheia ao fato de eu ter esquecido meu pijama. Me sequei e vesti minha lingerie, agradecendo pelo quarto ser quentinho mesmo no inverno. Voltei ao quarto.
(N/A: Agora seria recomendável ouvir a música In The Dark - DEV)
Logan: Oi amor. - Deparei-me com meu namorado já deitado na cama, sem camisa, sorrindo. No momento não me resolvi se o sorriso seria normal ou malicioso, apenas me joguei sobre a cama, o beijando.
Nos ajoelhamos sobre a cama, parando os beijos apenas para tomar um rápido fôlego. Suas mãos seguraram minha cintura, ultrapassando meu cabelo. Meus pelos se eriçaram, notei que nossos corpos se moviam em uma dança sensual, discreta, mas sensual. Deixei minhas mãos passearem por seu corpo, passando por seu abdômen até chegar ao botão de seus shorts. Abri o botão e abaixei o zíper, o deixando apenas com uma peça de roupa no corpo enquanto ele abria o fecho de meu sutiã e, logo depois, jogava a peça em algum canto do quarto. Estávamos excitados, nosso corpo pedindo por satisfações. As últimas peças íntimas restantes foram arrancadas e Logan me deitou sobre a cama; distribuindo beijos por todo o meu corpo, desde o pescoço, passando pelos meus seios, barriga e pulando justamente a parte que mais clamava por atenção naquele momento. Percebendo meu gemido em reprovação, ele sorriu e se dirigiu àquele lugar específico, fazendo movimentos excessivamente lentos com a boca. Eu gemia, pedia por mais, arranhava sua nuca, ele sabia exatamente como me deixar louca. Ele parou os movimentos e voltou a tomar minha boca, me penetrando. Começou uma sincronia de movimentos e gemidos até o clímax ser alcançado e nos deitarmos um ao lado do outro, adormecendo rapidamente.

Alguns dias depois...


Era a noite da véspera de Natal, a época mais bela do ano. Estávamos todos reunidos na casa dos Lautner, no jardim, onde uma grande mesa fora posta para esta data. Havia um pouco de neve ao longe, sobre as plantas do jardim. Um pinheiro estava enfeitado com vários papais noéis e anjos de cristal além das típicas bolas coloridas que enfeitam as árvores nesta data, os piscas-piscas e uma bela estrela que refletia o luar no topo da árvore. A ceia estava já na mesa; comíamos, conversávamos e ríamos. Antes de comermos, havíamos feito uma oração agradecendo por este ano e por nossas conquistas.

Faltando apenas alguns minutos para a meia-noite, todos nos levantamos e, antes que eu pudesse raciocinar algo, Logan estava na minha frente:
Logan: Selena, eu gostaria de aproveitar esta data especial para te fazer uma pergunta, sim? - Senti todos os olhos em nós, mas eu estava perdida nos olhos dele. Apenas assenti e ele se ajoelhou, retirando do bolso do terno uma caixinha preta de veludo. - Todos esses anos ao seu lado foram os melhores da minha vida, formamos uma família e temos laços indestrutíveis. Eu quero oficializar esses laços, te dar um novo sobrenome e te lembrar que eu te amo muito, então... - Ele abriu a caixinha enquanto lágrimas de emoção escorriam pelo meu rosto. Haviam dois lindos anéis de prata dentro. - Aceita casar comigo?
Selena: ...

Continua...


(1) Usei esse sistema seguindo o brasileiro, já que as lojas brasileiras, em geral abertas até as 18h, fecham às 22h no mês do Natal - não sei como funciona o sistema em outros países, então me perdoem e ignorem tal fato.
Hey galera! Obrigada aos que aturaram minha horrível cena hot! Bem, obrigada a todos pelos comentários e esse é o começo da maratona!
#RESPOSTAS#
Sarah Yeah! First! Muito obrigada! Eu também *-* Tipo, eles são feitos um para o outro e só eles não percebem... e por que a surpresa? Obrigada! Postado! Beijo!
Mчsteяioυs Giяℓ Awwn obrigadaaa!! Beijos e postado!
Lívia Vasconcellos Obrigada, postado! Beijos!
Beatriz Esteves Obrigada! Claro que ela disse sim! Postado! Beijos! P.S.: Já passei e realmente gostei muito :) Por nada. Bjs.
J. Gomez Obrigada! Sim, você adivinhou em cheio. Divulgo sim! Beijos e postado.
Mackenzie Kkkk obrigada! Obrigada!! Essa música é viciante! Kkk pois é, dois casais eternamente fofos *-* ADIVINHOU! ~Ding ding ding~ Postado! Awn obrigada!

#DIVULGAÇÃO COM GOSTINHO DE CERVEJA AMANTEIGADA#
 Ones por J. Gomez

Gente, vou perguntar de novo: Se eu escrevesse um livro e conseguisse publicá-lo, quem leria?
E aí vem mais dois capítulos rapidinho, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

5 comentários:

  1. pois é, desculpa aí se eu domino a parada aqui, 2bjs
    -nnn
    aaawwn, de lindo *-*
    ~HOT HOT HOT HOT~
    #táparei
    amor, to meio sem tempo agora, então, vou ser breve.
    Tá perfeito, posta logo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. OMG,VC ADORA ME DEIXAR CURIOSA NÉ?
    Muitoo perfeiito amei *o*
    Posta logo!!
    Beijos

    ResponderExcluir