sábado, 10 de dezembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 37

Logan: Aceita casar comigo?
Selena: Logan... - Eu sorria. Sabe quando parece que alguém acaba de soltar milhares de fogos de artifício dentro de você? Se sim, sabe como me sinto agora. - É claro que eu aceito! - Ele sorriu e colocou uma das alianças em meu anelar direito. Fiz o mesmo nele com a outra. Ele se levantou e me beijou, todos aplaudiram. - Eu te amo. - Sussurrei.
Logan: Eu também te amo. - Sinos tocando ao longe e fogos de artifício reais reluzindo no céu indicavam que agora dera exatamente meia-noite.
Todos: FELIZ NATAL! - Nos abraçamos, um típico abraço-em-família gigante. É, mesmo não sendo de sangue, ali todos éramos uma família.

Algumas horas depois...

Acordei, eram 10h da manhã, Natal. Olhei para a aliança em meu dedo, não havia sido um sonho! Sorri e me levantei, peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho.

Enquanto a água escorria pelo meu corpo, acariciei minha barriga e sorri. Só ele e o Percy não sabiam ainda... bem, ele havia me pedido em casamento como uma surpresa natalina, por que não contar a ele? Apenas esperava que ele gostasse da minha surpresa tanto quanto eu gostei da dele.
Fechei o chuveiro e me sequei, me vesti e voltei ao quarto. Ele dormia como o anjo que ele é. Comecei a despejar beijinhos sobre seu rosto.
Logan: Sel? - Ele abriu os olhos lentamente e se espreguiçou, me abraçando.
Selena: Bom dia, Loggie.
Logan: Bom dia... - Nos beijamos. - Feliz Natal.
Selena: Feliz Natal. Falando em Natal...
Logan: Sim?
Selena: Também tenho algo para te perguntar. - Ele acenou a cabeça e entendi que era para eu continuar. - Você gostaria de ter outro filho comigo?
Logan: Claro! - Ele sorriu. - Espera... você está... você está...
Selena: Sim, eu to grávida! - O sorriso dele aumentou mais ainda e o meu também. 
Logan: Sel, isso é maravilhoso! - Ele me colocou deitada sobre ele e começamos a rir abraçados, rir à toa.
Percy: Hey, que barulheira é essa? - Nosso filho estava na porta, de pijama e testa franzida.
Selena: Você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha! - Ele sorriu e abrimos espaço para ele também nos abraçar. É, tudo estava perfeito.

The End {of the start}...


Ainda tem o epílogo, ok cambada?

God Bless!!! Kisses!!!

3 comentários: