segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Perguntinha básica... [E, pelo amor de Helga Hufflepuff, me respondam!]

Hey povo!! WASSUP?

Gente, eu, como já disse mais cedo, estou escrevendo uma nova fic chamada As Relíquias dos Deuses, que é basicamente um crossover entre os mundos de Harry Potter e Percy Jackson usando os Jonas, Logan, os Taylors, a Sel, a Demi, a Miles e etc. Eu estava animadíssima com a fic, muito confiante com ela e continuo amando escrevê-la por acabar sendo o tipo de fic que me agrada.
Mas o comentário de um anônimo pedindo pra mim não escrever fics com magia [primeiro eu fiquei meio revoltada, não que eu tenha preconceitos com muggles, em tradução livre os trouxas, afinal eu sou muggle-born, nascida-trouxa] me fez parar e pensar "Mas e se os outros também não gostarem?", por mais que eu saiba que há gente aqui que é fã de Harry Potter e Percy Jackson [em outras palavras:  EU SEI QUE TEM SEMIDEUSES E BRUXOS AQUI COMO EU! ~palmas~]. E, sabem como é, não adianta mentir pra vocês e dizer que eu não ligo para o que dizem sobre minhas histórias, pois acho que qualquer pessoa que escreve fics gosta de saber como evoluir e os leitores que fazem isso. Se não gostarem deste crossover, posso escrever fics, como dizer... ao estilo trouxa-mortal, ou melhor, sem magia.
Quem quer saber sobre essa história, é mais ou menos assim:  5 bruxos e 5 semideuses, mundos e costumes totalmente diferentes, tem que se unir para vencer o pior mago das trevas de todos os tempos... pior que Gaia, Cronos e Voldemort juntos. O elmo das trevas de Hades, o raio-mestre de Zeus e o tridente de Poseidon foram roubados e devem estar seguros nas mãos dos deuses antes do solstício de inverno. Eles vão conseguir?
E eu acho a história melhor que essa descrição fajuta, mas ok.
Bem, espero que me respondam: vocês leriam?
É isso!
God Bless!!! Kisses!!!

10 comentários:

  1. eu leria \o/
    tudo o que você escreve fica bom, então né.
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Tmb leria! Afinal, amo Harry e Percy!

    ResponderExcluir
  3. Eu leria!! Harry Potter e Percy Jackson JUNTOS (a historia, pelo menos...)! Acho que vai ficar muito legal! :)
    Ate porque, eu SEI que vai ficar bom porque, alem disso, voce escreve bem e eu amo as suas fics/oneshots/etc.
    A Selena vai ficar com o Logan ou com o Justin?

    ResponderExcluir
  4. Eu leria o/
    Ficaria bem legal..e eu sou uma bruxinha então ...
    Beijos
    PS:Quero uma fic Jelena/Justlena em breve hein run' kkk beijos²

    ResponderExcluir
  5. Eu como uma verdadeira semideusa e bruxa ~palmas~, leria com certeza. Você não encontra historias assim hoje em dia e se encontra não presta!
    Eu amei aquela minific que vc fez de halloween com um pouco de fantasia e achei simplesmente INCRIVEL e acho que o que você escrever vai ficar incrivel então você DEVE continuar escrevendo esa fic e postar ela! - Só pra opinar também, eu prefiro Lolena! \o/ kkkkk -

    ResponderExcluir
  6. Eu leria com toda a certeza!
    Não acompanho mto Harry Potter, mas sou suuuuuuuuper vicida em Percy Jackson!
    Pode postar :3

    ResponderExcluir
  7. Sou muito fã de Percy Jackson e um pouco de Harry Potter, e com toda certeza leria sua fic! Sendo ela de magia, trouxas, seres esquisitos... Suas fics são totalmente perfeitas!

    Laah Cyrus, desculpe por não ter comentado mais. A Láh é a dona da conta e eu, Z., não me lembrava da senha e geralmente eu que comento nas outras fics que nós lemos. E a Láh é uma rabugenta --' E preguiçosa. Mas nós duas simplesmente amamos a sua fic! Todas elas!

    Beijos, Z.

    ResponderExcluir
  8. Eu leria com certeza , fofa . Eu sendo uma filha de Zeus , mestiça , sonserina , leria com certeza . Eu sempre começo a escrever dos semi deuses ou dos bruxos e nunca consigo . Mas , você , é muito boa para escrever historias de todos, os tipos .
    Bem , aquele Anônimo , é tão covarde que nem usou o próprio nome , e sim em Anônimo . E eu acho que ela ( provavelmente é ela ) estava de TPM , e descontou em você .
    Vai ser muito legal a sua historia Láah .

    Beijos , J.Gomez.

    ResponderExcluir
  9. Eu leria com toda a certeza do mundo! Sou uma filha de Hades e não nego, sou apaixonada pelos bruxinhos *_* Portanto, sem dúvidas eu leria. Você é a melhor escritora de magia que eu já li e pessoas como você, não devem parar jamais de escrever. Você tem um dom. Uma dádiva ~filosofei agora~

    Estou escrevendo em anônimo porque eu ainda não criei uma conta aqui, ok? Mas assim que criar, eu irei comentar.

    Beijinhos. N.

    ResponderExcluir
  10. Eu leria comcerteza porem queria que fosse JEMI pleasinho ....

    ResponderExcluir