sábado, 10 de dezembro de 2011

The Way I Loved You-Epílogo

~3 meses depois...~

 - Selena Marie Gomez, aceita Logan Wade Lerman como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte vos separe?
 - Eu aceito.
 - Logan Wade Lerman, aceita Selena Marie Gomez como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte vos separe?
 - Eu aceito.
 - Já pode beijar a noiva.
Essas foram as palavras ditas e ouvidas algumas horas atrás, em uma Igreja de Londres. Agora estamos, finalmente, casados. Eterna e fielmente, é assim que nos amávamos, nos amamos e sempre nos amaremos.
Se querem saber qual será o sexo do nosso próximo bebê, será um garoto. É, mais um mini-Logan para a família, apesar que o que era nosso garotinho hoje está um garotão. Todos os outros estão felizes também, Mitchie e Percy estão melhores que nunca e o namoro continua firme; Charlie está cada vez mais parecida com a Tay, mesmo que seus olhos sejam os do Taylor; Jason está crescendo saudável para a felicidade de Kevin e Dani; Miley está grávida de gêmeos e Demi e Joe... continuam na mesma, o que significa que mais cedo ou mais tarde a Demi acaba grávida também.
Há ainda muitas aventuras por vir e vamos curti-las juntos, afinal, esse é só o começo de uma história. Uma longa história...


Logan & Selena


Um belo álbum foi fechado, um álbum de casamento onde todas as fotos da comemoração seriam postas mais tarde e os convidados poderiam escrever seus votos nele. Logan e Selena sorriram e se beijaram.
Logan: Eu te amo.
Selena: Eu também te amo.
Não era o fim, era só o começo.


***
Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.
-Harry Potter [E quem sempre me diz essa frase sabe quem ela é]


Eu quero agradecer a todos que acompanharam esta fic, de coração, eu amo vocês! Mal posso esperar para voltar com as fics aqui. Obrigada a todos e não parem de acompanhar o blog por favor!

God Bless!!! Kisses!!!

8 comentários:

  1. Amei mesmo, poste logo a nova fic hein
    Beijos
    ><

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    QUE LINDOOO, EU AMEI, AMEI, AMEI E AMEIII! QUE LINDOOOOOOOOO.
    PERFEITOOOO AMOOR!.
    Sentiu minha falta né? (KKK' sei q nãoo, brinks)
    Ameii, digo e repito.
    Amoor pode passar lá no meu blog e dizer o que acha? http://the-perfect-dream.blogspot.com/
    Obriigadaa.
    Nem acredito que já acabou, mas eu ameiii essa fic, amei a fic!
    Miss Youu So Much <3
    Posta assim que puder.

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEII DEMAIS ESSA FIC
    Sério,não to acreditando que acabou...
    Espero que não demore pra postar outra se não vou te infernizar pelos coments atéé vc postar um u.u
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, TILIIINDO *-*
    muito perfeito *O*
    eu amei demais a sua fic e não to acreditando que acabou. Sério mesmo ;/
    Mas eaí, vai postar outra fic? *O*
    ~le eu pirando~
    se for, só tenho a dizer um POSTA LOGO ;P
    E com certeza ela vai ser perfeita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ADOREI o epígolo! Ficou perfeito! A fic foi LINDA!
    Posta rápido a próxima fic!
    Bjs. *****

    ResponderExcluir
  6. Lindo , lindo , lindo , lindo , lindo . Ameiiiii .
    Divulga lá pra mim please . Eu já postei um capitulo e tem outro pronto . Mais eu só vou postar lá se tiver pelo menos um comentario .
    Espero que goste da minha historia .
    Não demora para fazer outra hein ?
    Beijos .

    ResponderExcluir
  7. Amei!!
    Posta logo a outra história!! Super ansiosa!
    O Logan e a Selena são muito fofos… Que bom que a Sel ta gravida *-*

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOWWWN QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! *---------*
    PENA QUE ACABOU =( MAS O FINAL FOI DIGNO E MUITAS OUTRAS AINDA ESTÃO POR VIR, EU ESPERO! MILEY GRAVIDA DE GEMIOS! \O/\O/\O/\O/ ACHO QUE TODO MUNDO JA SABIA KKKKKK
    AMEI A FIC! AGORA POSSO FALAR ISSO COM CERTEZA PQ JA ACABOU KKK PERFEITA!
    To esperando a mini-fic especial de Natal heim! Posta logo, linda! *-*

    ResponderExcluir