quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[One-shot] Mistletoe - Niley

It's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer
I should be playing in the winter snow
But Imma be under the mistletoe

POV Nick

Era dia 23 de dezembro, o céu anil estava coberto por nuvens de onde a neve caia lentamente. Uma brisa suave e gelada soprava e as luzes iluminavam as ruas espalhando a típica alegria de quando o Natal se aproximava. Eu passeava pela rua deserta de carros do vilarejo em que eu morava em Nova York. Era um pequeno vilarejo com algumas lojas e casas também onde todos se conheciam e eram amigos.
Joe: Hey cara, vamos fazer uma guerra de bolas de neve? - Meu irmão me chamou da porta da nossa casa, com meus outros dois irmãos Frankie e Kevin me olhando esperançosos.
Nick: Hoje não, obrigado. - Eles suspiraram e voltaram para dentro de casa. Não que eu fosse de perder uma dessas guerrinhas, mas algo me dizia para continuar lá fora.
A maioria das casas tinha um visco sobre a porta, e passando os olhos por essas casas eu avistei uma garota muito bonita. Ela estava de perfil, mas isto não me impediu de notar seus belos cabelos de um tom castanho arruivado, seus olhos de um azul incrível e seu belo corpo. O tipo de garota no qual eu gostaria de estar com embaixo de um visco.

I don't wanna miss out on the holiday
But I can't stop staring at your face
I should be playing on the winter snow
But Imma be under the mistletoe

Ela parou em frente à uma loja, observando atenta um longo vestido azul bebê. Eu não entendia muito de moda, mas pelo que já ouvira a minha mãe falar, seria um vestido tomara que caia justo e simples até a cintura, e depois ficava mais solto e em camadas. Ela parecia impressionada, percebi que seus olhos foram até o preço e ela desanimou. Finalmente a reconheci como a filha do dono de uma farmácia não muito distante. Ela voltou a andar e passou por mim. Sorrimos um para o outro, meus olhos presos ao dela, como amor à primeira vista - não realmente, pois eu tinha uma quedinha por ela desde a oitava série, uma quedinha que eu jurava ter esquecido. Ouvi passos se aproximando e me virei... cabelos negros, olhos chocolate e sorriso evidente... Selena, claro.
Selena: Oi Miley. - A garota, chamada Miley, acenou com a cabeça. - Hey Nick.
Nick: Oi Selly.
Selena: Vão na festa amanhã? - Miley assentiu e eu também. Todo ano os pais dela, donos de um restaurante, chamavam as famílias mais próximas para uma festa de Natal no restaurante, como uma família gigantesca.
Miley: Só preciso de um vestido.
Selena: Não se preocupe, de qualquer jeito você fica linda.
Miley: Obrigada... - Neste momento me lembrei de algo. Puxei Sel para mais perto e sussurrei:
Nick: E o Justin? - Ela ficou escarlate.
Selena: Pare de bancar o cúpido.
Nick: No dia do casamento de vocês, vou lhe fazer o favor de lembrar que você me acusava de estar tentando juntar vocês dois. - Ela revirou os olhos. Olhei para Miley e percebi que seu sorriso desaparecia lentamente.
Selena: Mas eu não sou a única apaixonada... pensa que eu não sei da sua quedinha por ela? Ah, e o vestido  da vitrine serve perfeitamente nela. - Ela, eu sabia quem era "ela". - Bom... - Ela voltou a falar no tom normal. - Tchau gente. - Acenamos em despedida e ela saiu, saltitante e alheia ao resto do mundo como sempre [e é por isso que o apelido secreto dela é Luna Lovegood]. Eu já tinha um plano para conquistar "ela".

With you, shawty, with you
With you, shawty, with you
With you, under the mistletoe

Fui até a loja em que ela se encontrava alguns minutos atrás e entrei. Fui até o balcão e pedi para a mulher o vestido da vitrine. Ela assentiu e desapareceu atrás de uma arara, trazendo o mesmo vestido da vitrine nas mãos.
Nick: Poderia embrulhar, por favor? - Ela assentiu e embrulhou. Paguei o vestido e agradeci.

Corri até minha casa e peguei uma caneta e uma folha. Escrevi "Me encontre lá fora amanhã às 19h00. Espero que goste! - Nicholas." e colei a folha sobre a caixa. Fui até a casa dela [ironicamente, em frente à minha] e pedi para que o pai dela entregasse para ela. Ele concordou e eu agradeci. Voltei para casa e fui até a sacada do meu quarto, nova e ironicamente em frente ao dela.
Ela entrou no quarto segurando a caixa do presente na mão. Leu o bilhete e sorriu, seus olhos encontraram os meus em uma fração de segundo. Ela abriu a caixa e retirou o vestido, abrindo ainda mais o sorriso. Ela se levantou e colocou o vestido na frente de seu corpo e rodopiou. Vi ela me encarar e seus lábios formaram um "Obrigada". Retribui dizendo um "Por nada" silencioso.

Everyone's gathering around the fire
Chestnuts roasting like a hot july
I should be chillin' with my folks I know
But Imma be under the mistletoe

O dia seguinte chegou rápido, véspera de Natal. Quando deram 18h, tomei banho e me vesti, arrumei meu cabelo e me observei no espelho. 18h55, eu estava pronto. Desci as escadas e encontrei meus pais e irmãos assando castanhas na lareira.
Nick: Pai? Mãe?
Denise: Pode ir, querido. Daqui a pouco também iremos. - Assenti e saí de casa, me encostando na parede e esperando.
Ela apareceu, sorrindo, linda como nunca. O cabelo preso em um rabo de cavalo perfeito deixava seu lindo rosto mais aparente. Me aproximei dela e ela me beijou na bochecha.
Miley: Obrigada pelo vestido.
Nick: Não há de quê. Está linda, como sempre. - A girei.
Miley: Obrigada, você também está.
Nick: Obrigado... - Um silêncio estranho pairou no ar. - Vamos? - Estendi meu braço. Ela sorriu e assentiu, segurando nele.

Word on the streets santa's coming tonight
Reindeer flying thru the sky so high
I should be making a list I know
But Imma be under the mistletoe

Nick: Sabe, dizem por aí que o Papai Noel está vindo hoje a noite. - Brinquei, sorridente. Ela riu. - É sério. Com renas voando pelo céu... lá no alto. - Olhei para o céu, que hoje brilhava, salpicado de estrelas. 
Miley: Então você não deveria estar fazendo uma lista? Ou você é secretamente um duende?
Nick: Eu tenho cara de duende, Cyrus? - Fingi-me de ofendido, tentando não rir. 
Miley: Talvez... - Ela fingiu pensar.
Nick: Ah... - Comecei a fazer cócegas nela, que começou a rir.
Miley: Não, não. - Ela falou, meio risonha ainda. - Mas eu queria esse vestido, e você me deu.
Nick: Bom, eu posso afirmar que duende eu não sou. Mas quem sabe, essa noite eu irei estar debaixo do visco com você? - Ela corou e entramos no restaurante.

Hey love the wise men followed a star
The way I followed my heart
And it led me to a miracle

Depois do jantar, uma música lenta começou a tocar. Todos foram para um lugar reservando para servir de pista de dança, e comigo não foi diferente. Conduzi minha princesa até a pista e começamos a dançar, nossas testas coladas.
Nick: Sabia que ontem eu deveria estar fazendo guerrinha de bolas de neve com meus irmãos? - Puxei uma conversa de sussurros.
Miley: E por que não estava?
Nick: Hey amor, os Reis Magos seguiram uma estrela e eu segui meu coração. E ele me levou até um milagre. - Ela sorriu e corou.

Hey love don't you buy me nothing
'Cause I'm feeling one thing
Your lips on my lips
That's a merry merry Christmas

Miley: Eu não te comprei nada para dar de presente... - Ela se lastimou.
Nick: Acho que sei o que você pode me dar de presente. - Pensei alto.
Miley: O que?
Nick: Aceitar ser minha namorada. - A puxei para debaixo de um visco que havia em um pequena distância.
Miley: É, eu aceito. - E no momento seguinte, senti os lábios dela nos meus. Ah sim, aquilo sim que era um feliz Natal.

Kiss me underneath the mistletoe
Show me baby that you love me so
Oh oh oh oh oh oh
Kiss me underneath the mistletoe
Show me baby that you love me so 
Oh oh oh oh oh oh

Miley: Eu te amo.
Nick: Eu também te amo. - Nos beijamos novamente. Quando paramos o beijo, vi um loiro e uma morena também aos beijos... talvez eu não fosse o único que tinha agido aquela noite.
Sinos badalaram e fogos de artifício anunciaram a chegada do nascimento do Menino Jesus.
Miley/Nick: Feliz Natal!

The End...

E aí gente, beleza? Espero que sim :) Aqui está a minific de Natal, e já vou lhes desejando:
Um feliz-maravilhoso-mágico-extraordinário Natal e um próspero Ano Novo, que Deus os proteja!
Bem, sentiram minha falta? Pois eu senti a de vocês! Agradeço a todos que se comprometeram a ler essa fic, a todos os elogios recebidos em todos os posts e já vou avisar que a próxima fic será Jemi-Lolena-Niley-Taylors-Kenielle, e em breve, se Deus quiser, eu consigo fazer uma Jelena [minha cabeça, quando cria uma história, cria ela montada - não posso mudar os personagens nem o enredo sem minha consciência ficar reclamando disso e sem eu começar a desgostar de escrever, então...].
Se alguém quiser como a nova fic vai indo... em minha humilde opinião, ela será uma das melhores e, com certeza, com maior nível profissional, pois eu estou sendo extremamente detalhista e dedicada escrevendo essa -  a linguagem, o ocorrer dos acontecimentos, os detalhes, os personagens, tudo tem que fazer sentido e ser no mínimo bom pra mim; estou tentando fazer o melhor nela e tentar dar aquele toque mais meu nela, e espero que gostem! Se quiserem, podem pedir pelos comentários e eu dou algumas prévias da fic.
Aqui está a one-shot que prometi à vocês, espero que gostem! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
God Bless!!! Kisses!!!

4 comentários:

  1. AAAAAAH,AMEEEI FLOOR!!!
    Muito perfect *---*
    Feliz Natal adiantado =)
    BeiJoe :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mini-fic!
    Já postei no meu blog:http://jemiandnileyforever.blogspot.com/. Quando puderes passa por lá, lê e comenta.
    Bom natal e bom ano novo!
    Bjs. *****

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, que lindoooooo!
    Boa Mini-Fic! Adorei!
    Feliz Natal e Bom Ano Novo!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  4. Você ganhou um selo :
    http://ones-iswasmadeforyou.blogspot.com/2011/12/selo.html

    ResponderExcluir