quinta-feira, 22 de setembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 20

No teste...


Minha mãe esperava pacientemente,eu estava quase infartando de ansiedade.Quando finalmente chamaram meu nome,minha mãe me abraçou e eu entrei para o teste.Meu coração batia ainda mais rápido.
Chris[Columbus,o diretor de A Pedra Filosofal]: Boa tarde.
Percy: Boa tarde...meu nome é Percy Wade Gomez e eu vou fazer o teste para Harry Potter.
Chris: Idade?
Percy: 10 anos.
Chris: Algum motivo especial para estar fazendo o teste?-Ele perguntava sorrindo,simpático.Eu tentava responder sorrindo também.[N/A: Eu estou imaginando um teste,ok?Estou me inspirando na audição da Selena para FWP.Deve estar péssimo mas ok]
Percy: Bem...eu sempre quis ser ator e minha mãe me deu os livros de Harry e eu sempre gostei muito,então eu quero tentar.
Chris: Muito bem...tem o roteiro aí?
Percy: Sim.-Mostrei o papel com algumas falas.
Chris: Certo,posso começar com uma cena?Que tal com essa sexta parte?
Percy: Claro.
Chris: Boa sorte...chegue mais perto.-Me aproximei do diretor.-Filmando em...3...2...1...o Quadribol é bem fácil de entender.Cada time tem sete jogadores: três artilheiros,dois batedores,um goleiro,e um apanhador,que é você.-Enquanto ele falava,eu fingia estar carregando uma grande caixa.Até que era divertido.-Há três tipos de bola.-Ele me jogou uma bola de basquete que provavelmente representaria a goles.A agarrei e a observei.-Esta é chamada de goles.Os artilheiros atiram a goles,e tentam colocá-la em um daqueles três aros.-Ele apontou ao longe.-O goleiro,que sou eu,defende os aros.Está entendendo?
Percy: Eu acho que sim.-Falei,enquanto jogava a bola para ele novamente.-E as outras?
Chris: Ah...-Ele me entregou um bastão de beisebol de madeira.-Segure isso.-Peguei o bastão e olhei para cima quando ele jogou uma bola de tênis para o ar,provavelmente seria um balaço.-Cuidado,ela está voltando.-Quando a bolinha desceu,bati nela com o bastão e ela foi parar na parede.Esperei não ter causado nenhum dano.-Nada mal,seria um bom batedor.-Ele fingiu agarrar com força um balaço não existente.
Percy: Essas aí são o que?
Chris: Balaços...são bem chatinhas.Mas você é um apanhador.A única bola que tem que se preocupar é esta.-Ele me mostrou uma bolinha de gude,fingi ser o pomo de ouro.-O pomo de ouro.-Ele me entregou a bolinha e eu a segurei em frente dos meus olhos.
Percy: Gostei desta bola.
Chris: Ah,gosta agora.Mas olha só...ela é muito rápida e quase impossível de se ver.
Percy: O que eu faço com ela?
Chris: Pega...antes que o outro time pegue.Se pegar essa bola,o jogo acaba.Se pegá-la,Potter,nós ganhamos.-A bolinha começou a ficar suspensa no ar,percebi que havia uma pequena corda transparente amarrada nela.Era como se ela voasse.
Percy: Uau.-Sorri.
Chris: Muito bom,garoto.Muito bom mesmo.Se parece muito com um outro ator com qual eu trabalhei.Ah sim...um prodígio...o nome dele é Logan Lerman,conhece,garoto?
Percy: Conheço...ele é muito bom mesmo.-Sorri.Fiz mais algumas cenas,algumas junto de um garoto ruivo chamado Rupert e uma garota de cabelos castanhos claros chamada Emma.

Chris: Muito bom,garotos.O resultado saíra daqui dois dias,certo?
Todos: Certo.-
Chris: Até mais.-Saí bem feliz de lá.

Percy of - Nick on


Eu e Miley estávamos a caminho de Londres.Estávamos bem animados.Seria como uma nova etapa da nossa vida [por mais que,pra mim,ela só fosse ficar definitiva no dia do nosso casamento].
Eu a observada dormindo calmamente no meu ombro,enquanto passávamos por entre as nuvens.Beijei a testa dela.
Momentos perfeito,ah sim.

Nick of - À noite,em Londres... - Demi on


Me arrumei para o "encontro" com o Ster...eu estava nervosa...não sabia o que poderia acontecer.Acho que era porque o Joseph ainda dominava minha mente.Definitivamente.Selly fora com Percy e Mitchie a um Parque de Diversões da cidade.A campainha tocou e meu coração deu saltos e reviravoltas.
Eu desci,sorrindo.
Demi: Boa noite,Ster.
Sterling: Boa noite,Demi...puxa,está linda.
Demi: Obrigada...igualmente.
Sterling: Obrigado...então,vamos?
Demi: Para onde vai me levar?
Sterling: Surpresa.Vamos?
Demi: Ok...

Sterling me levou ao PARADISE by way of Kensal Green,um restaurante típico da cidade,e chegando lá eu vi uma cena que me cortou o coração:

Continua...

Oii povo!Postei!Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Laura kkkk obrigadaaa!!!Postado manolita!
vivi  AWWWWWN OBRIGADA *-* kk parece que você apoia Mitchie+Percy,não?Postado!Beijinhos!
Káá Cyrus Obrigada!Postado!Kiss!
Mackenzie Kkkk nem bem isso...talvez um dia.
Tmendre Obrigada!!!Postado!!!Beijinhos!!!Peace&Love!!!


Bem,tenho umas perguntinhas pra vocês:
1- Uma fic que misturasse nossos ídolos [os Jonas,Sel,Tay S,Tay L,Demi,Miles e afins] como bruxinhos [como Harry Potter...em Hogwarts] e semideuses [como Percy Jackson...no Camp Half-Blood]?
2- Uma fic de universo alternativo [diferente do original,tipo como Percy e Annabeth sem serem meio-sangues mas pessoas comuns] e Drarry [Draco Malfoy + Harry Potter],Romione [Ron Weasley + Hermione Granger],Blaisinny [ Blaise Zabini + Ginny Weasley] e Luneville [Neville Longbottom + Luna Lovegood] ?minhas eternal ships u.u

E então?Respondam,ok?E comentem também :)
God Bless!!!Kisses!!!

6 comentários:

  1. Ownt, que lindo, o teste do Percy me lembra a primeira vez que eu vi HP *-*. Tudo como sempre perfeito, posta logo, pelo amor de Deus! E você sabe que eu acho suas ideias geniais né? u.u
    XOO

    ResponderExcluir
  2. PQP. COMO VC PARA EM UMA PARTE DESSAS?
    SÉRIO, AGORA EU VOU TE AVADAKEDRAR 5645641564 VEZES, ATÉ EU TER CERTEZA DE QUE VOCÊ ESTÁ AVADAKEDRAVAMENTE AVADAKEDRAVA. (?)
    ERA O JOE COM A ASH NÉ?
    PQP.
    EU GOSTO DOS DOIS JUNTOS, MAS PREFIRO JEMI.
    sorry não cometnar nos outros, tava sem computador :/
    eu prefiro o nº 1 :x
    posta logo diva ;*
    beijo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH errei! droga! Mas a Demi vai encontrar o Joe com alguem né, a Ashley eu acho ¬¬
    POSTA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. TÁ LINDOOO, AMEI!
    Poste assim que puder.

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  5. perfeito!! posta logo...
    Acho que ficaria muito legal essa fic. :)
    Beijos

    ResponderExcluir