sábado, 10 de setembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 17-Wish You Were Here


XxX: Boa noite papai e mamãe...-A Charlie disse inocentemente enquanto a Tay fechava rapidamente o roupão.
Taylors²: Boa noite,princesa!-Demos um beijo nela e a Tay levou ela pro quarto dela,que era separado do nosso por uma porta [como aqueles quartos de hotel que são como dois em um,tendo uma parede com uma porta entre eles].

Taylor[S]: Ela já caiu no sono...-Nós rimos.
Taylor[L]: Vamos voltar para onde estávamos?
Taylor[S]: Só é melhor tomarmos cuidado para não acordar a Charlie.-Voltamos a nos beijar,e,bem...é perceptível onde fomos parar.

Taylor[L] of - Dia seguinte... - Logan on

Eu estava em Londres fazia um tempo,mas eu ainda não conseguia acreditar que ela poderia estar aqui também.Eu vi ela no avião,no aeroporto...ela e Demi.As duas,impossível não perceber que eram elas.Parecia irônico,não?Tudo,de repente,parecia que o destino queria a gente de volta...ou deve ser só coisa da minha cabeça.Pensei em dormir...e de repente a ideia mais louca que eu já tive me ocorreu: ligar pra ela.Eu nunca desmarquei o antigo número dela...certo que ela deve ter trocado,mas eu não deixaria de tentar,sou muito teimoso pra isso.Peguei meu celular,na esperança que ela atendesse.

Logan of - Selena on

Selena: Quando vão ser mesmo os testes?
Percy: Amanhã...-Ele pareceu estar tentando encontrar as informações,como se procurasse um arquivo em seu cérebro.De novo,ele e o Logan tem muito em comum.-Às 15h30.Rua xxx xxx,número xxx [n/a: Imaginem qualquer endereço aí].
Selena: Certo...já tá ensaiando a sua parte?
Percy: Sim.-Ele sorriu animado.-E,vamos ensaiar outra vez,Hermione.-Ele saiu puxando a Mitchie,que revirou os olhos.
Demi: Que bonitinho,algum dia ainda seremos cunhadas.
Selena: Com certeza.-Se querem saber como já temos uma casa em Londres,a resposta chama-se Sterling,ele nos ajuda com a loja e será em breve o novo affair da Demi,é só questão de tempo,por mais que eu tenha certeza que uma parte dela ainda ama o Joe,ela está convencida que não.Nos jogamos na minha cama e a Demi ligou o iPod,como nos velhos tempos...
Vivíamos fazendo isso,ligávamos numa rádio e começávamos a cantar e dançar ou simplesmente cantar.Éramos viciada em bandas de rock,Amy Winehouse e Avril Lavigne [certas coisas nunca mudam então continuamos fazendo isso e viciada nessas bandas e cantoras].
Ligamos em uma estação de rádio que estava tocando Wish You Were Here da Avril Lavigne.Comecei a cantar baixinho.
Selena: And I remember All those crazy things you said You left them running through my head You're always there You're everywhere But right now I wish you were here All those crazy things we did Didn't think about it Just went with it You're always there You're everywhere But right now I wish you were here Damn,damn,damn What I'd do to have you here,here,here I wish you were here Damn,damn,damn What I'd do to have you near,near,near I wish you were here.-Cada frase me parecia lembrar ele,era impressionante como era assim que eu me sentia.Só acordei do meu transe quando a melodia de Written In The Stars do Tinie Tempah se misturou à música.Era o toque do meu celular.Atendi rapidamente sem nem olhar para o identificador [por mais que eu tenha enrolado um pouco pra chegar na minha parte favorita da música].
Selena: Alô?
XxX: Aqui é o Logan...quem fala?-Senti meu coração falhar uma batida.
Selena: ...

To Be Continue...

Esses capítulos andam bem dramáticos,né?Bem,vou tentar deixar eles um pouco mais alegres.Obrigada pelos comentários.
#RESPOSTAS#
vivi OBRIGADAAAAA!!!Postadoo!!!Beijoss!!!
Anônimo Kkk pois é né...Postado,obrigada!Xoxo
Mandi *-* Postado!Beijos!
Káá Cyrus Obrigadaaa!!!Postado!!!Kisses!!!
Lívia Vasconcellos Acertou!Postado!
BlondieCyrus Obrigada!!Acertou!!POSTADO!!
Mackenzie Kkkkkkkk tomara que agora tenha passado sua curiosidade!Acertou!Obrigada!Postado!
Sarah Kkk por aí mesmo.E eu no forever expelliarmus u.u.Calma,vai ter mais Jemi u.u mas antes vamos ter que aturar pessonhentas não muito bem-vindas,eu imagino.Obrigada!!!Eu também gosto de Jemi u.u Postado.
Lívia Vasconcellos  Obrigada!!


#SELINHO#

Obrigada Lívia Vasconcellos  !!!


1 - Por quê você fez uma fic?
R: Porque eu comecei a ler e ter minhas próprias ideias e eu tive que postar porque sou muito ativa e então eu ficaria doida senão fizesse isso.
2 - Qual é o seu casal preferido?
R: Niley,Jemi,Lolena,Jelena,Taylors...todos da fic...e,bem,também tem aqueles de Harry Potter hehe
3 - Qual é o seu personagem preferido?
R: A Mitchie e o Percy,é legal fazer personagens com a idade deles.


4 - Indique e repasse para 10 blogs.


Repassando:



  1. Jemi - Uma História Sem Fim :: Just My Luck
  2. Jemi - I Hate Everything About You
  3. O Amor Não Tira Férias!
  4. ...
  5. Just Niley
  6. The Diary of Ahadi
  7. When You Look Me In The Eyes
  8. Amor Perfect
  9. You're My Favorite Song
  10. Two Worlds Collide
Bom,é isso!Espero que gostem!Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

8 comentários:

  1. Lindooooo, amei!
    Posta assim que puder *-*

    Kisses =)

    ResponderExcluir
  2. *---* Matou a curiosidade do capitulo passado! MAS VC TINHA QUE PARAR NESSA PARTE? AAH FALA SERIO! MUITA MALDADE KKKKKK
    Ta perfeito, AMEI o capitulo e Wish you were here *-* aaaaaawwwnnn eu amo essa musica!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. perfeito *O*
    e claro, eu no AVADAKEDRAVA de novo U_U
    cara, ontem eu assisti o enigma no principe pela 287348327483274 vez, e quando o snape falou : AVAAAADAKEDRAVA eu juro que lembrei de você. sério O.O
    enfim. QUERO JEMI. HUNF. AVADAKEDRAVA ~gif da bella~
    #meignore
    perfeito flor, posta logo (=

    ResponderExcluir
  4. flor, eu achei duas fotinhas no tumblr da sel com o logan. não sie se é montagem ou se vc já tem, mas enfim.

    http://29.media.tumblr.com/tumblr_lrdkgifclu1qj8wi8o8_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrdkgifclu1qj8wi8o7_500.jpg

    são essas (=
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra ti:

    http://jemiabs.blogspot.com/2011/09/selooos.html

    Beijonas!

    PS: é a Y Love Jemii!

    ResponderExcluir
  6. Selinhos pra ti:

    http://jemimydilemma.blogspot.com/2011/09/seloss.html

    Beijonas!

    PS: é a Y Love Jemii!

    ResponderExcluir
  7. Porque tão perfeito, sempre assim né? Cara, ta muito lindo posta logo pelo amor de Deus!
    E o post de Happy BDay ficou lindo, James, você é incrível, sério, muito obrigada.
    ASS: ℓιττℓє skγscrαρєя ♥

    ResponderExcluir