sábado, 3 de setembro de 2011

The Way I Loved-Capítulo 14

Selena: Vou encarar isso como um sim,bem...é o Logan Lerman.
Percy: Mãe...-Ele parecia totalmente surpreso.
Selena: Me desculpe não ter comentado nada antes...
Percy: Não,tudo bem,é que...acho que vai demorar uns aninhos pra cair a ficha.-Ele parecia prestes à gritar.-Eu vou lá encima aderir a informação.
Selena: Não quebre a cama se for pular nela.
Percy: Não prometo nada.-Ele correu até  o andar de cima gritando...é,reagiu melhor do que eu esperava.


Selena of - Logan on


Logan: Hm...sim...eu entendo...sem problemas...Londres?Certo...tudo bem...obrigado...até mais.-Desliguei o telefone.Eu teria que me mudar pra Londres.Acho que nunca vou conseguir parar em lugar nenhum...e agora minhas chances de voltar à falar com a...Selly...acabaram.Eu devia ter me acostumado com isso.
Decidi me deitar,não era muito tarde,mas eu estava cansado.


Eu estava andando pela escola durante o intervalo,eu tinha 8 anos.Vi uma garota chorando embaixo de uma árvore,o cabelo negro preso em um rabo-de-cavalo.Algumas garotas passavam por ela e a encaravam com olhar de nojo.
Decidi ver que havia acontecido,me sentei ao seu lado e toquei o braço dela de leve.Ela se assustou um pouco e me olhou,os olhos cor de chocolate lacrimejando.
Logan: Oi.-tentei sorrir.
XxX: Oi.-Ela forçou um sorriso.-Como você chama?
Logan: Logan,e você?
Selena: Selena.-Eu estendi a mão e ela apertou.
Logan: Por que você tá chorando?
Selena: Não é nada...-O sorriso dela se desmanchou.
Logan: Pode falar.Eu juro que eu não vou falar nada.
Selena: Tudo bem...é que algumas garotas vivem me empurrando e dizendo coisas ruins pra mim.
Logan: Tipo...?
Selena: Que eu sou feia,que não tenho amigos,que não valho nada...
Logan: Ei,não liga pra elas.Você é muito bonita.-Falei com sinceridade.
Selena: Obrigada...você também é.-Ela sorriu,dessa vez de verdade.
Logan: Obrigado...ei,quer ser minha amiga?
Selena: Sério?
Logan: Sério.
Selena: Eu quero sim,obrigada.
Logan: Você não tem que agradecer.


Acordei do meu sonho/flashback sorrindo.Foi naquele dia que ela virou minha melhor amiga.Ei me pergunto se ela ainda se lembra desse dia.


Logan of - Selena on


Garota1: Como você consegue ser tão ridícula?
Garota2: Cadê seus amigos?
Garota3: Ela não tem nenhum amigo pra brincar.
Garota4: Quem iria querer ser amigo dela?
Garota2: Ela não vale nada.
Selena: Eu não tenho que ficar ouvindo vocês falarem de mim.-Saí correndo e me sentei debaixo de uma árvore.Fiz uma oração enquanto as lágrimas caíam involuntariamente.De repente,sinto alguém tocar meu braço.
XxX: Oi.-Um garoto com o cabelo bagunçado e olhos azuis esverdados sorriu.
Selena: Oi.-Forcei um sorriso.-Como você se chama?
XxX: Logan,e você?
Selena: Selena.-Ele estendeu a mão e eu apertei.

Logan: Por que você tá chorando?
Selena: Não é nada...-Meu sorriso se desmanchou,eu não consegui mais forçar.
Logan: Pode falar.Eu juro que eu não vou falar nada.
Selena: Tudo bem...é que algumas garotas vivem me empurrando e dizendo coisas ruins pra mim.-Estremeci,uma lágrima caiu rapidamente.
Logan: Tipo...?
Selena: Que eu sou feia,que não tenho amigos,que não valho nada...-Olhei pra baixo.
Logan: Ei,não liga pra elas.Você é muito bonita.
Selena: Obrigada...você também é.-Eu sorri de verdade.Era verdade o que eu tinha falado,ele era mesmo,mesmo pra uma inocente garota de 8 anos.
Logan: Obrigado...ei,quer ser minha amiga?
Selena: Sério?
Logan: Sério.
Selena: Eu quero sim,obrigada.
Logan: Você não tem que agradecer.

Eu acordei sorrindo com a lembrança.Me perguntei se ele ainda se lembrava.Bom,ele é super famoso e deve ter milhões de garotas com ele.É claro que não.

Selena of - Demi on

XxX: AHA!Então mãe,olhando fotos antigas de você e do papai?
Demi: MITCHIE!Que susto.
Mitchie: Desculpa...acho que vou ter que ficar olhando também considerando que agora ele está em Londres.
Demi: Mitchie,e se eu te dissesse que você poderia visitar o papai nos fins-de-semana?
Mitchie: COMO!?
Demi: Teremos que ir pra Londres.

To Be Continue...

Com certeza o maior capítulo dessa fic já postado até hoje haha.Bom,daqui a pouco vou postar no Fics HP Cast,ok?
Obrigada pelos comentários!!
#RESPOSTAS#
Sarah Kkkk obrigada!Pois é.~ai que chique eu tenho um apelido | LE JOGA CABELO |~ MANDA COLEGA DAÍ EU EXPELLIARMUS E TU VAI PRA AZKABAN-nn.Me ignore também,mas eu nunca vou te ignorar.Postado.Bjs.
vivi Obrigada!!!Pois é...kkk já sabe.Postado.Beijinhos.
Lívia Vasconcellos  OBRIGADA!POSTADO!
J. Gomez  Obrigada!!!Eu achei que ficou excelente :) Beijos.

Eu tava dando uma olhada nos comentários e sério eu mereço todos esses elogios pela fic?*-* muito obrigada pra cada um de vocês!!!Espero que gostem.Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

4 comentários:

  1. como sempre, extremamente perfeito! Mas e eu? Não tenho que ir pra Londres também? Isso é bullying! -qq Mas posta logo pelo amor do Meu Divino Pai Eterno ok? Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Wooow! Ameiii esse capitulo tá lindooo!
    Desculpe não ter comentado no anterior, sorry.
    Posta quando puder, please *-*

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG!!!!AMEI FLOR...Você merece todos esses elogios e muito mais nunca vou me cansar de dizer que sua fic é maravilhosa super perfeita!Você é muito criativa mesmo uma diva te admiro muito!
    Curiosa pro próximo
    Posta logo
    Beijinhoss

    ResponderExcluir