domingo, 18 de setembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 19


Percy/Mitchie: Ahn...ahn...-Eles procuravam explicações.-ENSAIANDO!
Selena: Que cena?
Percy: Ahn...a cena...de um feitiço...chamado...ahn...err..
Mitchie: Alorromora!
Percy: Isso,Alorromora.
Selena: E por que na porta do meu quarto?
Percy: Porque...
Mitchie: É!POR QUE,PERCY?
Percy: POR QUE,MITCHIE?-Eles se entreolharam,eu e a Demi os censurando com o olhar.
Mitchie: Ok...ok...talvez nós estivéssemos ouvindo a conversa de vocês.
Percy: Sabe como é...crianças...-Eles começaram a fazer charminho com carinhas de inocentes,e quando perceberam que não estavam dando certo...
Percy/Mitchie: Pois é!Tchau!-Eles saíram correndo para o quarto deles.Eu e a Demi rimos.Tão típico.
Tudo está bem.Tudo vai ficar bem,sim.


Selena of - Logan on


Eu estava feliz por ter ouvido a voz da Sel...puxa...o Percy em um filme...algo me dizia que ele iria conseguir.
Fiquei pensando no sussurro dela,"Eu também te amo.".Seria verdade?Isso significava que ela tinha ouvido o que eu tinha dito.E ela também estava em Londres.Tudo parecia tão irônico.
Peguei meu violão e comecei a compor.Era mais um hobby,eu gostava,ajudava a organizar os pensamentos e ideias.
Como um primeiro amor,o primeiro e único verdadeiro amor.
Logan of - Joe on


Joe: Ashley?-Perguntei,ao atender o telefone.
Ashley: Ahn...oi Joe.O que houve?-Ashley sempre fora uma boa amiga minha.
Joe: Nada...bem...talvez tenha sido que eu e a Demi...não estamos mais juntos.
Ashley: Ah...que pena.-Pude sentir uma pitada de felicidade na voz dela por causa disso.-Meus pêsames.
Joe: Err...quer sair...algum dia?
Ashley: Eu gostaria muito.-Eu sorri.Cuidado,não a use para esquecer a Demi...,minha mente me lembrou.Como se fosse possível esquecer a Dems.-Bem,tenho que ir...adeus,Joe.
Joe: Tchau.
---Fim da Ligação---
E mesmo que eu me apaixonasse por alguém novamente...
Joe of - Demi on

Demi: Temos filhos completamente loucos.
Selena: Tais mães,tais filhos.-Nós rimos.
Demi: Se eles forem como nós...eles vão estar com 90 aninhos jogando as bengalas pro alto e gritando UNICÓÓÓRNIOS!,assim como faremos.
Selena: Nem me diga...acho que nunca vamos crescer.
Demi: Não mesmo,nossa faixa de crescimento já era.E outra,quem disse que nossas mentes precisam ser como de pessoas de 25 anos?
Selena: Nossos empregos.
Demi: Não estamos trabalhando,podemos falar besteiras.Só cuidado pra não contagiar as crianças.
Selena: Vixe,acho que aí já era.É genética.E...acho que seu celular tá tocando.-Estava mesmo,eu podia ouvir o toque,Beautiful,da Bethany Dillon.Por um momento,desejei que fosse o Joe.Eu,inconscientemente,sentia falta dele.Mas não,era o Sterling.Atendi.
Demi: Ah...oi Ster...sair?Amanhã?Seria legal...tudo bem...obrigada...você também...tchau.-Desliguei.-Alerta de homem loiro de olhos verdes e sorriso perfeito chamando a Demizinha aqui pra sair amanhã.-Dei uma reboladinha maluca.
Selena: Só você,Demetria...
Demi: Só eu sou tão diva,né?Nem precisa falar.Minha filha também é uma divinha u.u.
Mitchie: SOU MESMO!-Ouvimos ela gritar do outro quarto.
Percy: NÃO SE ESQUEÇA DE CONVENCIDA,MITCHIE.-Ele gritou em resposta.
Mitchie: CALADO,PERSEUS!-Eles ficaram quietos,acho que perceberam que se continuassem gritando,levariam bronca.
...Isso nunca poderia ser da maneira que eu te amei.
Demi of - Dia seguinte... - Percy on

Hoje,por ser o dia do meu teste,eu pulei da cama às 7h,por mais que o frio de Londres me deixasse com preguiça,me espreguicei e me troquei ,desci correndo feliz as escadas e todos estavam lá: minha mãe,tia maluca Demi e Mitchie.
Percy: Bom dia!
Todas: Bom dia!-Ah,a Mitchie estava quase dormindo encima da mesa.Controlei o riso.
Tomamos o café-da-manhã e escovei os dentes rapidamente.
Mitchie: Boa sorte,seu tapado.
Percy: Obrigado,sua chata.-Nos abraçamos.
Demi: Boa sorte Percy.-Ela me abraçou.
Percy: Obrigado.
Selena: Vamos?
Percy: VAMOS!!!!!!!

No teste...


Continua...

Hey cambada!Como vão?Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Káá Cyrus Obrigadaaa!!!Postado!!!Kisses!!!
Mackenzie Obrigada!!!Kkk e estava mesmo u.u,bem interessante pra quem [Demi] sabia sobre o passado dos dois.Eu também,ela arrasa!Eu amo as músicas dela *-* Postado.
Laura Obrigada kkk.Por que harmonioso?[tudo pra mim tem por que u.u].Postado,calma...xoxooooo
vivi Obrigada kkk e também curiosos.Passou a curiosidade?Postado.Beijinhos.
Juh Gomez Obrigada!!!Nossa,"que droga",tá ruim?-qq Pois é...
Lívia Vasconcellos Oii!!!Já me inscrevi.Obrigada por avisar.Grande beijo.


Espero que tenham gostado!Gente,passem lá no I Won't Apologize,quem lê.Eu já postei o capítulo 18 lá.
Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH, O TESTE, T-T-TESTE! Mal posso esperar! Capítulo lindo e perfeito posta logo manola *-*

    ResponderExcluir
  2. LINDO,PERFEITO,MARAVILHOSO,DIVOOO,ESTOU COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS!!!Passou sim,mas estou ansiosa pro grande teste mal espero!Mitchie e Percy muito fofos...
    Posta Logo viu?!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Tãooo lindoo"
    Posta assim que puder =)

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. OOH MY GOD TESTE TESTE TESTE! KKKKKK
    Acho que eles vão encontrar o Logan denovo pra varia

    ResponderExcluir
  5. Amei amore
    Muito mesmo.
    Posta loguinho :D
    beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir