quarta-feira, 7 de setembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 16...P.S

Antes de ler,saiba que esse capítulo tem cenas quentes.Você decide se quer prosseguir.O que você vai ver depende do que escolher.
No aeroporto,um homem alto com cabelos escuros,boné e óculos escuros me chamou a atenção.Fiquei observando por um tempo,até perceber...era ele...
Só pra constatar,ele estava mais bonito do que o normal.Tentei respirar antes que alguém [principalmente o Percy] notasse para onde eu estava olhando até nosso voo ser chamado.Mesmo que ele e a Mitchie estivessem distraídos cantarolando "EU VOU PRA LONDRES!",nunca se sabe o que eles podem descobrir.
Demi: Pronta para ir pra Londres?
Selena: Sempre.-Eu e Demi sempre sonhamos com isso.Simplesmente,pelo menos por um dia,ir pra Londres.

Selena of - Miley on

-Ligação on

Dani: Calma garota!Ainda faltam 2 meses.
Miley: DOIS MESES!SÓ!APENAS!
Dani: Respira,Miles.Vai dar tudo certo,vocês já começaram a ver tudo pro casamento,não é?
Miley: É...
Dani: Então!Vai dar tudo certo,acredite em mim.E sim,eu sei que no dia ele vai dizer sim.
Miley: Como sabia que eu estava preocupada com isso?
Dani: Eu te conheço,Miles.Não se preocupa,ok?
Miley: Ok,obrigada Dani...e você,novidades?
Dani: Eu e o Kevin voltamos!!!-Senti muita animação dela.
Miley: Awwn felicidades!
Dani: Obrigada.
(...)

-Ligação of

Dá pra acreditar?Dois meses até meu casamento!Eu não poderia estar mais feliz...e nervosa.

Miley of - Taylor[L] on

A Charlie anda meio quieta...quietinha demais.Tudo bem,ela é assim mesmo.Uma hora agitada,de repente calminha.Acho que ela fica meio cansada de tanto aprontar...e a Tay concorda comigo.Logo vamos pra Londres...
Ok,parando de viajar nos pensamentos e voltando pra realidade.Quando abri os olhos [eu estava na deitado com os olhos fechados na esperança de dormir um pouco mais cedo essa noite] eu dei de cara com o tipo de cena que tira toda a minha inocência: Tay saindo do banho com o roupão meio aberto e sorrindo.
Taylor[L]: Wow!-Exclamei,me levantando.Aquilo não ia acabar bem.
Taylor[S]: Gostou?-Ela piscou pra mim.
Taylor[L]: Me provocando,dona Taylor?
Taylor[S]: Quem sabe...-A beijei,um beijo selvagem.Arranquei o roupão dela e...
XxX: Boa noite...

To Be Continue...

Obrigada pelos comentários!!
#RESPOSTAS#
Mandi *-* O.o.Obrigada!Postado!Kisselena!
Káá Cyrus  Kkk this!Obrigada!Postado!Kiss!
vivi Obrigada!Postado!Kisses!
Mackenzie Sua mentirosa,claro que eu senti!Kkk obrigada!Postado!
Sarah Obrigada!!!Hahshah e eu te expelliarmus de novo e te crucio até a morte -sou phina,né?- kkk eles estão u.u!Postado!

#SELINHOS#

Obrigada  por esses!!!









Repassando todos os selinhos para só 5 pessoas:


  1. Pa,Pa,Paparazzi
  2. Always...And...Forever...
  3. Laços Eternos
  4. The Last Song of Love
  5. Real Love - Niley

It's all!Espero que gostem!!!Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

9 comentários:

  1. AMEIIIIIII, PERFEITOOOOO,CADA CAPITULO EU FICO MAIS MARAVILHADA!!
    Posta logo,super ansiosa
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. WHOA,acho que chegaram na hora errada... muahahah. Agora fiquei curiosa, poste logo James, está parrfait...xoxo

    ResponderExcluir
  3. Posta logo!
    ansiosa para o proximo capitulo... *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG! Lindooo mesmo!
    Posta assim q puder!

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!Tá muito perfeito!
    Aposto que foi a Charlie!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. =) Que bom que sentiu kkkk, eu não minto okãy? só quando é necessario kkkkkkk
    OMG Eu to muito curiosa, esse capitulo me deixou mais curiosa do que eu ja tava!
    Tenho certeza que era a Charlie kkkkkkkk
    AMEI, posta logo *-*

    ResponderExcluir
  7. AI. MEU. DEUS.
    O QUE É ISSO?!
    SÓ PRA ME DEIXAR NA CURIOSIDADE NÉ?
    HUNF.
    AÉ? MAS EU NÃO VOU DEIXAR, E TE AVADAKEDRAVA DE NOVO U_U
    E VOU TE AVADAKEDRAVA DE NOVO, SE VOCÊ NÃO COLOCAR MAIS JEMI NISSO AÍ.
    mentira, a fic é sua, e ela é perfeita d jeito que é (=
    ah mas poxa :/ eu gosto de jemi )'=
    posta logo ;*

    ResponderExcluir
  8. Selinho para você lá no > http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/09/novidades-do-blog-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir