sexta-feira, 23 de setembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 21

Sterling me levou ao PARADISE by way of Kensal Green,um restaurante típico da cidade,e chegando lá eu vi uma cena que me cortou o coração: Joe e Ashley,rindo,se divertindo.
Por queeeeeeeeeeeeeeeeeee?Devia ser eu no lugar dela,não deveria?Se fosse nos velhos tempos...
Tentei controlar as lágrimas que queriam sair.Enfie na cabeça,Demetria: você não é mais do Joseph,ele não é mais de você.Por que é tão difícil de entender?Meu coração não quer entender,poxa...Tivemos os melhores dias juntos e agora,vê-lo feliz,com todo nosso lance superado...aquilo machucava.É como a Sel fala,"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou".
Sterling: Tá tudo bem,Dems?-O Ster me olhou preocupado...e ainda por cima me chamou de Dems,o apelido que o Joe me deu.
Demi: Claro que sim!Por que não estaria?
Sterling: Não parece muito bem.
Demi: Mas estou,Ster.Obrigada por se preocupar,mas...sabe como são as mulheres...sempre temperamentais.-Nós rimos.

Demi of - Joe on


Eu olhei para o lado e vi a Demi se divertindo com aquele loirinho enjoadinho,o Sterling.Não sabia se sentia raiva,ódio,ciúmes ou tristeza.Tudo misturado.
Ashley: Joe?Joe?Jooooooooeeeeeeee?-Ela estalou os dedos na frente do meu rosto.-Terra chamando,está presente?-Ela falou com voz robótica e nós rimos.Mas aquela cena ainda continuava me incomodando.Qual é,por que eu não conseguia esquecê-la como ela fez comigo?
Joe: To aqui,só..me distraí um pouco.
Ashley: Não me diga.-Ela falou,irônica.
Joe: Calada,loirinha.-Ops,falei a frase exclusiva da Taylor pra outra pessoa...é melhor ela não saber disso que ela me mata [sim,eu mando tanto a garota ficar quieta que ela já aderiu a frase como o meu dilema pra ela].
Ashley: Vou contar pra Taylor.
Joe: Não se atreva,eu sou muito lindo pra morrer.
Ashley: Nossa,e também é modesto.-Eu estava tentando me distrair com a conversa.Mas era impossível pois toda vez eu olhava pra mesa da Demi.

Joe of - Logan on


Nada para fazer em Londres,decidi ir à um parque qualquer.Sabe,ficar num apartamento sozinho em Londres é algo bem solitário,e eu não estou afim de crescer e parar de ir em parques de diversão tão cedo.
Fui até a fila da bilheteria [que estava gigante].Fiz de tudo para ser o mais discreto possível,sorrindo e conversando pra quem me reconhecesse.
Logo,percebi uma mulher que parecia muito familiar pra mim...o mesmo cabelo preso e castanho de um jeito meio desarrumado...mesmo de trás eu sabia que era ela.Eu precisava falar com ela...tá bom,eu não precisava.Mas eu queria.Eu estava só um pouco atrás dela,então quando finalmente saí da fila,fui discretamente atrás dela,que conversava animada com duas crianças,as mesmas do dia da  premiere de Mosqueteiros.O garoto que eu deduzi ser meu filho,Percy,e a garota...eu poderia deduzir ser filha do Joe e da Demi.Ela disse que o nome dela era...ah,sim.Mitchie.Eu ouvia algumas partes da conversa,quando finalmente tomei coragem pra chamá-la.
Logan: Hey Selly!?-Falei,e ela se virou.
Selena: Logan!?

Continua...

Oi gente!Como vão?Espero que bem :) Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Lívia Vasconcellos Obrigada!Postado!
Laura Nem me diga...ai que vontade de ir alugar todos de novo.Obrigada!Postado!Sei u.u pois sou diwa -nn Obrigada!Xoxo
Sarah Parando ué...O.O CALMA AÍ COLEGA  E EU TE EXPELLIARMUS 20392480549 FOREVER E TE SECTUMSEMPRA 935483389 DAÍ VOCÊ ESTARÁ SECTUMSEMPRAMENTE ENSAGUENTADA [ehn oi?].Era -.- tu presta atenção na aula da Trelawney pra adivinhar tanto?Eu espero que o Joe seja feliz com que for,mas prefiro ele com a Demi e vice-versa.Tudo bem.Na verdade,eu não vou postar ambas aqui,só a 1,se for.A 2 posto em outro.Postado!Beijo!
Mackenzie Adivinhou dessa vez!Postado!
Káá Cyrus Obrigada!Postado!Kiss!
Mandi *-* Obrigadaaa!!!Postado!!Beijos!!!

Ah,e sobre as histórias que eu perguntei sobre no último capítulo,deixem-me esclarecer:
1.Essa história vai misturar o Acampamento Meio-Sangue com Hogwarts,em achei bem legal,romântica e com bastante aventura.
2.Essa história eu postaria no Fics HP Cast,e eu achei bem legal pois vejo poucas assim sem ser no fanfiction.net.
E então?Qualquer dúvida é só perguntar ;)

Bem,é isso!Esse fim-de-semana vou viajar,então talvez não dê pra postar,ok?
Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

4 comentários:

  1. Lindoo, ameii mesmo!
    Posta assim que puder.

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  2. PARFAIT! POOOOOOOOOOOSTA LOGO! E sim ,Nagini foi e não volta mais por hoje! :))

    ResponderExcluir
  3. Lindo :)
    O que vai acontecer com a Selena e o Logan?
    Posta logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOO AMEI!!!Perfeito o capitulo 20 que não deu pra comentar desculpas é que estou atolada de provas então sabe como é...É eu apoio Mitchie+Percy sim 'kkk fofinhos!Nossa estou super curiosa pro próximo,como teve a coragem de parar bem ai sua má!!
    Posta logo por favor
    Beijinhoss

    ResponderExcluir