quinta-feira, 28 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 23-Harry Potter [P.S.: Esse capítulo tem spoilers de As Relíquias da Morte-Parte 2]

Demi: O que?
Joe: É,exatamente.Olha,eu sempre fui assim e se você não me aceita assim...-O olhei,indignada.
Demi: Espera,uma briguinha que era apenas pra ser uma conversa e você quer terminar?Certo Joe...se é assim,acho que você nunca me amou de verdade.
Joe: Se é o que você acha...


Demi of - Joe on


Joe: Se é o que você acha...-Comecei a me perguntar o que eu tinha feito,por que eu tinha dito aquilo?
Demi: Ok,Joe,só não me procure mais...-Ela estava prestes a começar a chorar.Percebi que sua voz havia saído fraca.


Vê-la me olhar assim me partiu o coração,eu queria voltar no tempo e consertar cada palavra que eu havia dito,mas já era tarde demais...
Demi: Tchau,Joseph.Espero que me esqueça.Honestamente,já tenho minha própria vida.-Ela saiu do meu quarto correndo,eu podia ouvir seu salto batendo contra o chão de madeira.Me joguei na cama,percebi que estava chorando.
Eu sabia,sabia que seria igual da última vez: tudo perderia o sentido.Peguei um caderno qualquer e comecei a compor:


Broken hearts and lasts goodbyes
Corações quebrados e últimos adeus.
Restless nights but lullabies
Inquietas noite mas canções de ninar
Help to make this pain go away
Ajudam esta dor à ir embora.
I realize I let you down
Eu percebi que te magoei
Told you that I'd be around
Disse à você que estaria por perto
I'm building up the strength just to say
Estou construindo forças para dizer

I'm sorry
Me desculpe
For breaking all the promises that I wasn't around to keep
Por quebrar todas as promessas que eu não estava por perto para cumprir
It's on me
Está em mim
This time is the last time I will ever beg you to stay
Esta é a última vez que te pedirei pra ficar
But you're already on your way
Mas você já está no seu caminho.


Joe of - Demi on

Miley,Tay,Dani e Sel estavam sentadas comigo na cama.Eu estava criando um rio na camiseta da minha irmã de tanto chorar,enquanto escrevia uma música.Elas apenas me consolavam.
Peguei o papel e ia guardá-lo dentro da minha pasta de músicas,mas então sorri entre as lágrimas e peguei o violão.
Demi: Tay...eu escrevi essa música e...eu queria ouvir você cantando.Acho que seria perfeita pra você.
Tay: Claro,Dems.
Demi: Obrigada,amiga.
Tay: Não há de que,amigas são pra isso.-Nos abraçamos e ela começou a tocar.
Need You Now
n/a: créditos ao SwiftBR

Selena: Incrível,tanto a letra como a canção em si.
Demi/Tay: Obrigada.
Tay: Ok,mas vou logo avisando que quero levantar esse humor e tenho um combo com todos os filmes de Harry Potter,menos o último.E meus pais estão viajando.Ou seja,podemos passar a tarde e a madrugada assistindo com a galera.
Todas: YEAH!


Estávamos na casa da Tay,os sofás dela eram muito legais: os apoios laterais e nas costas desmontavam,tipo,abaixavam e se juntavam....então juntaram dois sofás com três lugares: um atrás do outro.Minha irmã se jogou,encostando a cabeça no apoio lateral e ficando deitada,então a Selena se encostou lá no fundo do sofá duplo ou sei lá o que inventamos de fazer.Jogou as pernas por cima das pernas da minha irmã,e o Justin do lado,a Tay se deitou ao lado da Miles [ o que fez as pernas da Sel irem parar encima das dela] e o Taylor encima dela [eu quase gritei MONTINHO ENCIMA DA TAY mas não daria certo,não é legal montinho de barriga pra cima --']
O resto sentou no chão.O Kev e a Dani juntinhos,o Nick perto da Miley[ele estava na frente do rosto dela mas ela xingou ele dizendo que não conseguiria ver seu marido Dumbledore e eu comecei a rolar de rir com a discussão,e o pior que a discussão foi entre Nick e Miley gritando O DUMBLEDORE É MEU/NÃO!MEU!].
Então finalmente conseguimos começar a assistir.
Demi: Logan,se eu me assustar eu vou gritar na sua orelha,pular encima de você e jogar pipoca no seu cabelo,ok?-Ele estava do meu lado,então previ o futuro.Ah,e a Brid e o Dav finalmente se acertaram.E,acredite,quando eu me assusto eu sou assim,mesmo que eu já tenha decorado cada Harry Potter.


Depois de várias pipocas estouradas,de vários gritos e xingamentos principalmente por aquela garota fru-fru que ficou engolindo o Ron e aquela moreninha que pegou o Harry [foi mais ou menos assim: AAAAH ARREDA DAÍ TUA FILHA DO VOLDEMORT!ELE É DA HERMIONE! ou AAAAH SUA BITCH,ELE É DA GINA OK?],vários UHUUUUUUUUUUUUU nas cenas entre o Harry e a Gina e vários "AGARRA ELA LOGO,MANÉ!" nas cenas entre Ron e Hermione,e claro depois do Logan já quase não ter fios de cabelo aparecendo de tanta pipoca e tantos gritos,nós acabamos dormindo...


Dia seguinte-Shopping-Cinema.


Logan: WOW!O melhor filme de todos!
Taylor: Muito maneiro,cara.
Demi: O Ron tem um tanquinho que olha...
Miley: Prefiro o Harry.
Demi: Ok,eu fico com o Ron e você com o Harry.
Selena: Eu fico com o filho do Harry.
Tay: E eu com o do Ron.
Nick/Justin/Taylor: EI!E NÓS?
Tay: Olhe,nós não ligamos se vocês falarem de outras garotas,então não liguem pro que nós falamos ok?
Nick: Aham...e a Hermione é muito linda.
Miley: E o namorado dela,o Ron,é mais.-Nick fez uma poker face,eu sabia que ele queria irritar minha irmã.
Bridgit: Olha,meu nariz ainda tá vermelho de tanto chorar.
Kevin: O meu também...-Todos o encararam.
Dani: Deixem meu coelhinho!Ele é sensível,ok?
Selena: Aaaah eu quero alguém que me ame tanto com o Snape amou a Lily!!!!
Justin: Ei!E eu te amo como? --'
Selena: Sei lá...
Justin: Le vácuo.-Todos riram.
David: E a mãe do Ron matando a Bellatrix!?Ah,aquilo foi demais.
Selena: Né?Foi tipo "A MINHA FILHA NÃO,VADIA!".
Miley: Ah,eu vou matar qualquer um que ousar mexer com a minha filha assim.-Todos riram.
Tay: Não posso acreditar que esse seja o último...
Demi: Nenhum de nós consegue...aaaah eu vou assistir os filmes e ler os livros eternamente,passar pros meus filhos,pros meus netos,bisnetos,enfim...-Então eu parei...


Não acreditava no que via à minha frente:


Continua...


Desculpem a demora,galera.E obrigada por todos os comentários!
@RESPOSTAS@
vivi Obrigada!!!Demais mesmo,estou feliz que vocês,leitores,estão gostando.Jelena são tão fofos *-* bom,passou a curiosidade?haha.Postado!E obrigada pelos selinhos.Beijinhos.
Káá Cyrus Aaaaaaaah obrigada!!!!Pois é,Jemi,Niley e Jelena são incomparáveis *-* Obrigada.Postado!Kisses.
Y love Jemii  AAAAAH OBRIGADAAA!!!Kkk P O S T A D O ! ! !
Anônimo Obrigada *-*
Laura Obrigada e por nada :D Eu sabia que lembraria,e eu não posso confirmar que vai ou não,tudo bem vai é claro pois sou team Jemi forever,mas não garanto que tão cedo.Postado,Sherlock!
Mandi *-* Obrigadaaaa!!!Kk obrigada e é...pelo menos a briga me permitiu enfiar na fic uma música da Tay que eu amei demais.Postado!Beijemi
Hannah Montana  Percebi,você faz falta,garota!Obrigada!!!Postado!Bjonas!!!


@SELINHO@





Obrigada Y love Jemii!!!!
-Repassando:



  1. The Last Song of Love
  2. Get Back
  3. 'I Believe in Us
  4. Os Imortais *-*
  5. Two Worlds Collide
Bem,é isso!Comentem,ok?
Fiquem com Deus!!!
Beijemi & Abracyrus!!!
Peace,Love,Jesus!!!
By Laah Cyrus!!!

7 comentários:

  1. JOE SEU CACHORRO, JÁ TA COM OUTRA? VOLTOU COM A VERDE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH posta LOGUISSÍMO! Está parrfait.

    ResponderExcluir
  2. JOE, CANALHA SEM VERGONHA!
    Ri muito nessa parte:"Selena: Aaaah eu quero alguém que me ame tanto com o Snape amou a Lily!!!! Justin: Ei!E eu te amo como? --' Selena: Sei lá... Justin: Le vácuo.-Todos riram."
    Amei o capítulo!
    POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito mais que incomparáveis! São os nossos idolos né?? Depois eu precisava de uma ajuda sua, se não se importar.. Ajuda?? De qualquer maneira, obrigada.
    Posta quando puderes.

    Kiss ;) Ly

    ResponderExcluir
  4. Lindão o capitulo é né são tão fofinhos juntos.Esse capitulo está maravilhoso tão lindo e o Joe hein?Nem se fala é o cumulo!!!Mas ta tudo perfeito capitulo muito engraçado é deu sim amore pra passar a curiosidade!
    Posta mais linda
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muitoo lesgall!
    Morri de tanto rir!
    POSTA LOGOO!

    ResponderExcluir
  6. Selinhos:

    http://jemiabs.blogspot.com/2011/07/selinhos_28.html

    ResponderExcluir
  7. Olha que aqui de novo!
    Você ganhou selinho:
    http://fanfic-story.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir