domingo, 3 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 12


Lily: Pois é,mas isso não vai acontecer.
Tay: Você acha?Pois saiba que não há nada que eu faça melhor que vingança!
Lily: Tanto faz.
Tay: Não espere que isso vá ficar assim,"amiga".-Sorri,sarcástica e saí andando.Ah sim,vingança é um tema fácil pra mim.E eu já sabia o que fazer.Mas tudo que ela vai ter...ela merece.
E depois ela que não diga que não avisei.

Tay of - Joe on

Havia apenas mais uma semana de ensaio para a peça,e David e Selena -que estava coreografando- estavam ajudando nas cenas.Eu me sentia atormentado a cada cena com a Demi.Afinal,por que eu continuava tentando negar que eu sempre a amei?
Todos esses anos procurando uma garota que pudesse substituí-la...ninguém pode.Nem Ashley nem qualquer outra garota que eu já tenha ficado.
Selena: Ótimo gente.-Havíamos acabado de ensaiar a cena de What I've Been Looking For.-Agora vamos para a cena mais esperada?
Jemi: O que?-Ela e David se entreolharam como se quisessem dizer "COMO ELES NÃO PERCEBEM O ÓBVIO?" --' telepatia de casais...
Dalena: A CENA DO BEIJO!DUH!
Jemi: PFFFFFFFFFF O QUE?-Eu e Demi nos olhamos.
David: Vocês nunca assistiram High School Musical não? ----' Tem um beijo.
Joe: Isso eu já sabia.
Selena: E estamos representando um filme.E acho que beijo não é algo que precisem aprender...
David: LUZES!Andem logo,eu é que não vou servir de professor "beijal"-Eu sabia exatamente como era a cena,e parece que ela também,então fizemos né...
Ela veio andando e eu a peguei pelos braços,nos beijamos...foi...estranho.Eu estava...com medo!?
Sim,medo,eu não sabia o que fazer,simplesmente porque era o mesmo beijo de 5 anos atrás,o que eu sempre quis e o qual a pessoa de quem ele pertence partiu meu coração --'
Selena: JOE,SE SOLTE!Beijo técnico,né?-Tudo bem,esses dois ainda vão ser professores de atuação #justsaying.
E então finalmente eu consegui me soltar,e nos beijamos.Percebi que ela não havia mudado em nada,no modo e até no gosto: morango com chocolate.

#Flashback on#

Eu e Demi havíamos acabado de nos beijar,estávamos nos olhando e sorrindo feito bobos,como...sempre.
Joe: Se eu engordar a culpa é sua.
Demi: Hey,por que?-Ela perguntou,fazendo cara de indignada.
Joe: Porque seu beijo tem gosto de morango com chocolate.
Demi: E o seu de canela.Eu gosto de canela.
Joe: E eu de morango com chocolate.-Nós nos olhamos e rimos,e nos beijamos de novo.

#Flashback of#

Demi: Seu beijo não mudou nada.-Ouvi ela sussurrar em meu ouvido.
Joe: Nem o seu.-Sussurrei de volta.

Joe of - Demi on

Demi: Seu beijo não mudou nada.-Sussurrei para ele.
Joe: Nem o seu.-Ele sussurrou de volta,seu hálito quente de canela invadindo meu ouvido e meu corpo.Estremeci.
Ok,vamos admitir a vergonhosa verdade,aquilo me...excitou...
Mas eu sentia falta daquele beijo,isso era verdade.Ah sim,a aula já havia começado,e bem...os alunos ensaiavam em outras salas ou em outros cantos do teatro.A Sra. Darbus disse que queria nos deixar sozinhos com nossos trabalhos...-----------'
Ela inventa cada coisa...mas tudo bem.
Justin havia acabado de aparecer,estava com cara de sono.
Selena: Perdeu hora?
Justin: Só acordei porque caí da cama.-Todos riram.E depois a Tay apareceu.
Demi: O que houve?-Ela parecia decidida e sombria,como se criasse um plano.Era assustador,admito.
Tay: Nada...certas coisas...depois explico.Vamos ensaiar mais?
David: Tudo bem...Próximo número: Garota do olhar maligno e zumbi que caiu da cama.-Ele se referia a Tay e Jus.É,não foi só eu que notei o olhar assustador da Tay.-Bop To The Top.

Demi of - Selena on

Eles começaram a ensaiar Bop To The Top e eu estava chorando de rir.A simples explicação eram as caras do Justin.Todos nós estávamos rindo demais,mas ele estava imitando igualzinho.
A Tay também,claro,mas sinceramente o Justin não deve ter vergonha,só pode.
No bom sentido,claro.Ok,ele vive me tirando a concentração,eu...eu não entendo...ele me faz tão bem...É tudo tão diferente do que eu sinto pelo David...
Acho que eu estou...apaixonada pelo Justin.
NÃO NÃO NÃO,SELENITA!PARA COM ISSO!!!NÃO PENSE NISSO!!!

Selena of - De tarde,na casa dos Jonas - Joe on

Eu estava lá no meu quarto,pensando... 
Frankie: O JOE TÁ PENSANDO?ELE SABE FAZER ISSO?
Joe: SIM FRANKIE,EU PENSO!-Gritei de volta.Por que ele escolheu justo eu como o irmão pra tirar sarro?Ok,tá certo que às vezes ele chama o Kevin de Dumbo [muito arriscado] e pergunta pro Nick se ele sabe sorrir [arriscado] mas comigo é com quem ele faz mais brincadeiras.Deve ser porque eu não coloco a vida do tampinha em risco...é...
Voltando aos meus pensamentos [que meu irmãozinho atrapalhou]: Eu estava pensando na Demi [novidade?Não!Tenho pensado nela 24 horas por dia + hora extra].
Mas,simplesmente,eu não sabia o que fazer...[e olha que sou decidido ---']então chamei meu irmão de maneira telepática e ele veio.ISSO CHAMA-SE TELEPATIA DE GÊMEOS u.u 

Nick: Pensando nela de novo?
Joe: Sim.E eu não sei o que fazer...
Nick: Chama ela pra sair,pede ela em namoro...
Joe: Mas Nick,e se tudo aquilo acontecer de novo?
Nick: Bom,primeiro eu vou dar o tipo de conselho chatinho que sempre vemos o pessoal dar em filmes: Se ela te ama e nunca te esqueceu,isso não vai acontecer.Confie em você!
Joe: Ok,só isso?
Nick: NÃO!Agora eu vou dar os conselhos 100% Nicholas Jonas,cara!
Joe: Comece.
Nick: OLHA CARA,EU E A MILEY NOS REENCONTRAMOS,DEPOIS DE ANOS SONHANDO COM ELA,ELA ESTAVA LÁ E MESMO NÃO SABENDO QUE JÁ ÉRAMOS APAIXONADOS,NOS APAIXONAMOS!ENTÃO,O DESTINO QUIS NÓS JUNTOS,E DEVE QUERER VOCÊ E A DEMI TAMBÉM!ELA JÁ TE DISSE QUE FOI O RAPAZ QUE BEIJOU ELA,ENTÃO PARA DE CHORAR,LEVANTA ESSE TRASEIRO GORDUROSO DAÍ E VAI ATRÁS DELA!
Joe: Obrigada Nick e...EI!Meu traseiro não é gorduroso!Ele é...fofinho!
Nick: Tanto faz,anda logo cara!Termina com aquela coisa que você chama de Ashley e vai logo pra Demi,colega!
Joe: Valeu Nick.
Nick: Por nada.Agora anda logo!
Joe: Já vou,já vou!-Saí de casa,peguei o carro e fui pra casa da...Ashley.

Toquei a campainha e ela atendeu.Às vezes eu me pergunto se ela já ouviu falar em peças de roupas com mais de 20cm.Não,acho que não... [n/a: desculpem pelas idiotices,mas acordei idiota hoje...justlikeever]
Ashley: Joezito!Meu amor!-Ela tentou me beijar,mas eu desviei.-Entre.-Entrei...[não Joe,ela te convidou pra entrar e você saiu -----'  como sou idiota].
Sentei no sofá e ela sentou ao meu lado.
Joe: Ashley...podemos conversar?
Ashley: Claro?Do que quer falar?
Joe: Bem...vou ser bem direto.
Ashley: Quer se casar comigo?NEM PRECISA PEDIR!EU ACEITO!
Joe: Não é nada disso,Ashley...-A expressão dela ficou triste.
Ashley: Então o que é,Joe?
Joe: Ashley...olhe...nós não estamos dando certo...
Ashley: O que quer dizer com isso?
Joe: Ashley...estou dizendo que...estou terminando com você!
Ashley:...

Continua...

Oi pessoas!!!Aí está mais um capítulo \oooooooo/ e não se esqueçam de passar na Sale El Sol e na Next 2 You [Sim eu tenho certo vício de dar nome para as fics com os de músicas].
Obrigada por todos os comentários!!!!!E por favor comentem mais,ok?

@R-E-S-P-O-S-T-A-S@

Hannah Montana Hahaha (Verdade...e eu lá tipo me dilacerando me perguntando se ele teria escrito a música pra loira aguada...ops...Asa-Delta...OPS...Delta) Awwwn obrigada!Muito muito muito mesmo!Kkkkk eu também não sou fã de Nelta,principalmente porque tenho muitas suspeitas contra aquela...criatura chamada Delta (Kkkkkk eu admito o mesmo,mas principalmente a Miley u.u não sei acho que ele iria sofrer muito tentando entender meu inglês) mas é...se ela faz ele feliz tudo bem...E ME CONVIDA PRA ESSA FESTA!!!!!! P.S.: Eu também!Surgiu até rumores de que eles iriam se casar...argh...prefiro nem imaginar.Postado!Bjonas!
Laura Obrigada,e eu também u.u muitas ideias!Haha!Postado Sherlock!Bjs
vivi Obrigada!Postado!Beijos!
Y love Jemii Postado!Haha tudo bem!Espero que tenha se divertido!Postado!

Vou avisar que vocês podem perguntar/falar o que quiserem nos comentários,eu adoro respondê-los!É tão divertido...
Enfim,comentem,ok?Lembrando: 4 ou mais comentários!
Bom,é isso!
Have a nice day!Be Fearless!Stay Strong!Peace,Love,Jesus!Abracyrus!Radiate Love!Beijemi!
By Laah

4 comentários:

  1. Me diverti tanto que uma pulseira neon(aquelas que brilha no escuro) estourou a minha boca e pegou no meu olho! minha diversão!HAHAHA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    o Joezinho terminou com a vacashley!!
    UHUUUU! Jemi 2.0

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    M
    A
    N
    O
    L
    A
    !
    !

    ResponderExcluir
  2. Hahah Greene, o que vai fazer agora?AMARRAR O JOE NUMA CADEIRA E IMPEDIR ELE DE VOLTAR PRA DEMI? (olha que coisa linda que eu penso.) Amei o cap. e não vou dizer "posta logo" pq eu sempre digo isso mas ok. É isso... xoxo

    ResponderExcluir
  3. fofa, dinovo perfeito!!
    Cara, eu me pergunto como você consegue fazer essa fic ficar cada vez melhor...
    Não preciso nem dizer que a minha parte favorita foi o conselho 100% Nicholas Jonas né!!
    P.S foi uma tortura ver ele cantar aquela música com a avó dele no evento, serio eu pirei P.I.R.E.I!!
    Mas como eu disse antes se ele tá feliz, eu finjo suportar...E vc já está convidadíssima pra festa viu!!

    Posta Logo

    Bjonas!!

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo lindo flor
    e muito engraçado
    AMEI posta mais linda
    Beijos

    ResponderExcluir