sábado, 2 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 11 *There's nothing I do better than revenge*


Sra. Darbus: Exatamente!!!E do grupinho de vocês...Joe e Demi dariam um ótimo Troy e Gabriella!
Jemi: O QUE?
Sra. Darbus: Exatamente!Vamos fazer melhor,do grupo de vocês,Joe e Demi são Troy e Gabriella,nada de negar!

Miley of - Demi on

Sra. Darbus: Exatamente!Vamos fazer melhor,do grupo de vocês,Joe e Demi são Troy e Gabriella,nada de negar!-Tentei ver pelo lado bom: Pelo menos tia Vanessa iria me ajudar,mas isso não adiantou nada.
Mas,a namoradinha palito do Joseph se pronunciou.
Ashley: MAS SRA. DARBUS!!!ELES DOIS NÃO!!!POR FAVOR!!!
Sra. Darbus: Nada disso,srta. Greene!Assim é,assim será,não adianta negar!Vou passar distribuindo os papéis para sorteio de qual filme irão fazer: primeiro,segundo ou terceiro.-E ela foi passando.Ótimo,o cara que guarda mágoas de mim vai ter que ser meu par em uma peça teatral.
Bela chegada à Los Angeles,Demi!
Suspirei.
Demi: Tudo bem,vamos separar os papéis.-Pegamos o primeiro filme.
Miley: POSSO SER A KELSI?Sempre quis tocar piano em algo assim.-Nesse momento nossa professora [que continua sendo totalmente estranha e maluquinha pra mim] estava passando por nós.
Sra. Darbus: Pois é,e não é só isso.Os caça-talentos irão estar aqui!-E ela saiu,como se nós não desejássemos mais detalhes.
Selena: Nem adianta discutir,então pode.-Todos riram.Nós estávamos em uma rodinha fechada,ninguém além de nós podia ver o que rolava dentro dela.Nick estava encostado na parede ao lado de Joe,e Miley estava encostada sobre ele [Nick,claro].Todos nós já sabíamos do lance secreto dos dois.
Joe: Ok,quem vai ser Sharpay e Ryan?-Todos olharam para Justin e Tay.
Tay usou algumas mechas de seu cabelo para cobrir o rosto e Justin estava se abaixando lentamente,como se tentasse desaparecer.
Logan: Não vai adiantar.
Tay/Justin: Ok ok,tá bom,a gente faz os papéis. ---'
Dylan: É bom mesmo.
Sra. Darbus: NÃO SE ESQUEÇAM DOS COREÓGRAFOS,FIGURINISTAS,MAQUIADORES E ETC.,QUE SERÃO ENTRE VOCÊS!-Ela gritou do palco.
Nick: E Taylor e Chad?
Debby: Dani e Kev?
Kenielle: Aceitamos!
Nick: Eu fico com o papel do Zeke.Não quero aparecer muito.-Todos riram.-Agora vamos decidir os outros quesitos.
Bridgit: Coreografia?
Miley: Que tal você,Sel?
Demi: É!Você sabe todos os passos,cada detalhe,tudo decorado.
Selena: Ok,ok.Mas e quem vai fazer a maquiagem,cabelo e enfim,entenderam?
Bridgit: Eu posso fazer,minha mãe é dona de um salão de beleza,aprendi muita coisa.
Demi: PERFECTO!Mas e o figurino?
Debby: Eu cuido disso!Minha mãe é estilista u.u
Selena: Ok desculpa aí então.-Nós rimos.
David: Ei!E nós?
Logan: Eu posso cuidar do som.E vocês Dylanzinho cuti-cuti.-Ele brincou,todos sabem que esse é o apelidinho que a Brenda arrumou pra ele,que encarou Logan mortalmente.-E Dav,sei lá fazem os outros caras do time ou qualquer-coisa.
Dylan: Eu fico com o trabalho de qualquer-coisa,serve?-Todos riram.Então começamos a dar uma olhada no roteiro,ensaiar...

Miley of - 17h - Selena on

O que?Papai não iria ficar nem pro jantar.Vários sentimentos me rondavam.Eu estava triste por meu pai partir.Mas eu estava com raiva por ele ter decidido isso e por minha mãe deixar.Eu queria explodir.
Sim,ele estava indo para San Francisco.Eu sabia que eles andavam brigando,mas esperava tanto que fosse apenas coisa do momento...Não Selly,você não tem essa sorte toda.
Minhas primas haviam acabado de se despedir dele,e agora era minha vez.Droga,eu não conseguia parar de chorar.Meu estado deveria estar péssimo.
Fui até ele e o abracei,em lágrimas.Ele me abraçou,forte.
Zac: Calma,princesa.Isso não é um velório.-Tentei rir.-Acredite,pode contar comigo.De um jeito ou de outro,eu vou estar aqui para você.
Selena: Obrigada,papai!Vou sentir sua falta!
Zac: Eu também vou,princesa!Acredite.-E lá se foi ele...Me virei e minhas primas estavam sorrindo entre lágrimas.
Miley: Vai ficar tudo bem,ok?
Demi: Limpe essas lágrimas.-E entramos.

Selena of - 1 semana depois - Nick on

Estávamos todos empolgados,faltava apenas uma semana para o fim do semestre,e nos dois últimos dias haveria dois eventos:
Primeiro dia: Apresentação musical
Segundo dia: Apresentação da peça
Não,não são a mesma coisa.A peça é a peça,High School Musical.A apresentação musical é tipo um concurso de músicas,só que sem competição.Tudo isso para os caça-talentos que virão ver.
Hoje eu estava inspirado.Ok,vamos resumir,eu sumi da minha casa e passei o dia inteiro com a My sem meus pais nem suspeitarem #likeaninja.
Eu me perguntou porque bem eu tenho que fazer a banda ter boa publicidade por meio de uma namorada-que-acabou-de-se-divorciar-e-é-quase-10-anos-mais-velha-que-eu?
Ok,hoje meu dia foi maravilhoso,não vamos deixar isso acabar comigo.Eu estava escrevendo uma nova música,não era o tipo da banda,mas eu precisava escrevê-la.
Nem o nome eu sei,mas tudo bem.
Era mais ou menos assim:
I wanna write you a love song
And I wanna whisper in your ear
I wanna be the life you lead from
I wanna take away your feel
I need to hold you in my arms
I need to feel you close
Who knows exactly where we're gone?
But I'm ready to go down this road
With you With you
It's true It's true
My love
[n/a: Créditos LTD Jonas / clique aqui para ouvir a canção que estou falando]
Essa canção me lembrava de uma que escrevi quando estava em Nashville,ok,eu estava no avião.Mas,qual é,eu tinha passado as férias inteiras esperando e a My finalmente havia me beijado.Eu estava inspirado,se precisasse eu escreveria até de palitinho na areia.
Então,uma loira aguada [Miley olhe o que a convivência com você me faz dizer --'] entrou no meu quarto.
Delta: Oi amor.-Ela me beijou...blé
Nick: Oi Delta.-Tentei sorrir.
Delta: Compondo mais música pra mim?-Convencidaaaaaaaa,o lado do meu cérebro que pensa e fala coisas indecentes decidiu se pronunciar.
Nick: É...-Outro sorriso forçado.
Delta: Tá sorridente hoje!Sou eu,não é?-Mas é tão burra assim pra nem perceber a falsidade do sorriso?<Esse lado do meu cérebro está muito falante hoje. --'
Nick: Pois é...
Delta: Toca pra mim?
Nick: Claro...-Que não.É MELHORAR ESSA PARTE SE CALAR ANTES EU SOLTE ALGUMA BESTEIRA.
Peguei meu violão e comecei a tocar.Não consegui olhar nos olhos dela.A música era pra Miley,era ela que deveria ouvir.Pai,o que não faço por você?

Nick of - Dia seguinte,na LANAA - Tay on

Eu já não falava mais com o Taylor nem com a Lily.Mas eu queria esclarecer tal história.
Tay: LILY!LILY!-Ela me olhou.
Lily: Ah,oi Taylorzinha.-Ela me olhou com desgosto.
Tay: Por que você está com o Taylor?-Perguntei,estávamos em um canto vazio do colégio.
Lily: Por que eu aceitei o pedido de namoro dele?-Ela fez cara de "óbvio".
Tay: Mas por que aceitou sabendo que eu sou apaixonada por ele?
Lily: Porque eu também sou.
Tay: Por que nunca me disse nada?
Lily: Acha mesmo que eu iria te falar algo assim após descobrir tal segredo seu?Acha mesmo que eu era sua amiga mesmo?Eu só andava com você pois era divertido te atormentar e mandar em você.Você é como uma bonequinha.Fácil de ser usada,tão bobinha...
Tay: Bem que meus amigos de verdade me avisaram,mas eu não os escutei.Não acredito que já fui sua amiga.
Lily: Pois é,e olhe,até que eu deixei de gostar do Taylor...muito romântico e grudento,aff.
Tay: Espero que um dia ele aba os olhos e perceba que eu o amo de verdade.
Lily: Pois é,mas isso não vai acontecer.
Tay: Você acha?Pois saiba que não há nada que eu faça melhor que vingança!

Continua...

Oiiiiiiiiii gente!Eu sei que nesse capítulo não parou em nenhum momento tenso mas é que estou boazinha hoje :D
E quero avisar que eu e minha linda melhor amiga Laura estamos criando uma fic juntas,será de romance e aventura u.u e provavelmente postaremos no blog dela [sim,tudo que estiver de lilás ou pink é link].
Sem esquecer meu outro blog! :D
Bom,obrigada pelos comentários,muito mesmo!!!
@Respostas@

Hannah Montana Obrigada!!!Eu também haha!!!Nossa eu também!!!Pfff eu também ri escrevendo,eu só tipo "e bitch natural também,né?" Posto sim,pelo menos nas férias u.u e postado!Bjonas!
vivi Obrigada!Postado!Beijos!
Laura Obrigada e postado,sim você é vidente manola-nn P.S.,kisses!!!!

Comentem,hein?Como hoje estou excessivamente bondosa eu postei com apenas 3 comentários,mas nãp esperem que isso se repita.
Peace,Love,Jesus!Stay Strong!Abracyrus!Beijemi!By Laah

5 comentários:

  1. Oi fofa, eu já disse que eu tow começando a ficar assustada com os seus poderes místicos?? Você parece que lê meus pensamentos, eu tava louca atrás da letra da música nova do Nick...rodei sites e sites atrás e olha aonde eu vim achar...(fiquei só um pouquinho triste pq eu achava que a ultima frase dizia my Girl, mas tudo bem é linda demais, o Nick sempre se superando) Cara eu vou ter que dizer que essa fic ta virando a minha preferida... vc arraza olha só isso
    Então,uma loira aguada [Miley olhe o que a convivência com você me faz dizer --'] entrou no meu quarto.
    Delta: Oi amor.-Ela me beijou...blé
    Nick: Oi Delta.-Tentei sorrir.
    Delta: Compondo mais música pra mim?-Convencidaaaaaaaa,o lado do meu cérebro que pensa e fala coisas indecentes decidiu se pronunciar.
    Nick: É...-Outro sorriso forçado.
    Delta: Tá sorridente hoje!Sou eu,não é?-Mas é tão burra assim pra nem perceber a falsidade do sorriso?<Esse lado do meu cérebro está muito falante hoje. --'
    Nick: Pois é...
    Delta: Toca pra mim?
    Nick: Claro...-Que não.É MELHORAR ESSA PARTE SE CALAR ANTES EU SOLTE ALGUMA BESTEIRA.
    Peguei meu violão e comecei a tocar.Não consegui olhar nos olhos dela.A música era pra Miley,era ela que deveria ouvir.Pai,o que não faço por você?
    eu rolei de rir aqui!!Eu sou totalmente anti Nelta (na verdade pra mim o Nick só comigo ou com a Miley)mas se ele está feliz, o minimo que eu posso fazer por ele é fingir...mas juro que vou dar uma festa e soltar fogos quando terminarem!!
    P.S Eles tão saindo direto, isso ta começando a me preocupar, e principalmente me irritar!!ARGH!!

    POSTA LOGO!!

    Bjonas!!

    ResponderExcluir
  2. Perfect! E eu espero que nossa fic fique pronta logo hahah, posta logo James! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o capitulo
    posta mais flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA posta divonaaa
    To pirando aqui, não comentei o outro porque tive uma festa ontem, cheguei tarde e ainda tiver que tomar zilhões de banhos para tirar a papa de espuma artificial, bolo e confete do cabelo!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir