sexta-feira, 1 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 10 *High School Musical*

Cliquem na imagem para visualizar um gif!
Justin: Não vai me contar o que houve?
Selena: Jus...vou te falar isso porque confio em você.-Concordei.-Meus pais...estão se divorciando!-Sel desatou a chorar.
A abracei o mais forte possível,eu sabia qual era a dor de ver seus pais se divorciando.
Justin: Ah Sel...eu não sei o que falar.Mas você vai ficar bem,ok?-Ela afirmou com a cabeça.-Eu sei como é duro,mas você tem muitos amigos aqui que vão te apoiar sempre.E um deles sou eu.-Consegui arrancar um sorriso dela.-Agora vá lavar o rosto,uma garota tão linda como você não deve aparecer com o rosto cheio de lágrimas.
Selena: Claro,papai!-Ela foi irônica,e nós rimos.
E lá se foi ela,alegre como sempre.Pelo menos agora ela estava feliz,com aquele lindo sorriso que me conquistou desde...ontem.Vi David me lançar um olhar mortal.
Eu hein,que cara paranóico.Tudo bem...

Justin of - David on
Vi aquele garoto novato todo abraçadinho e íntimo com a minha namorada,pela qual todos esses anos eu sonhei com ela,e agora ele pode tirar ela de mim,novatos...tem muito que aprender sobre certas coisas.
Selly,minha garota,havia ido ao banheiro e o loirinho caminhava como se nada houvesse acontecido,então tentei enviar um olhar que deixasse bem claro quem manda no pedaço e quem namora a Selena.Ou seja,eu!
Continuei caminhando,até avistar minha melhor amiga Bridgit,ao lado de Adam [Hicks],sentada,ele estava com um violão.
David: Ah,olá melhor amiga que nem me diz oi à três dias.-Ela riu.
Bridgit: Oi melhor amigo que também não me diz oi à três dias.-Ela se levantou e veio até mim,nos abraçamos.
David: Agenda ocupada?
Bridgit: Sr. Harding e seus trabalhos.
David: Impressionante como em certas horas fico feliz por não saber cantar.-Nós rimos.-E então,já que eu não vou estar lá pra ouvir,dá pra me dar uma prévia?
Bridgit: Ah claro.Hey,Adam,toca aí.-Ela voltou ao lado dele.
Adam: Claro,Brid.-Ele começou a tocar.
Brid: Can you see me? Cause I'm right here Can you listen?Cause I've been trying to make you notice What do you mean to me To feel like somebody We've been on our way to nowhere Trying so hard to get there And I say OH! We're gonna let it show We're gonna just let go of everything Holding back our dream And try And make it come alive Come on let it shine so they can see We were meant to be Somebody Somebody yeah! Somehow Someday Someway Somebody... [n/a: Tradução da música Somebody de Lemonade Mouth bem aqui]
David: Incrível!
Bridgit&Adam: Obrigada/o! [n/a: Brid "obrigada" Adam "obrigado"]-Bem nessa hora a praga que eu chamo de sinal resolveu tocar --'
Então fomos todos pra aula de teatro,cuja a sra. Darbus disse que usaria as três primeiras aulas pra alguma coisa.O que aquela professora maluca e cheia de extravagâncias quer?Tenho até medo de pensar...

David of - Miley on

Eu estava na companhia do meu Nicky,estávamos rindo e relembrando nossas histórias aos 14 anos.Como quando fomos à réplica do Pathernon em Nashville e começamos a dançar aquelas dancinhas egípcias confundindo com as gregas [que eu nunca soube quais são...---'] e o pessoal estava tipo "Dá pra tirar esses adolescentes malucos daqui de dentro?",até o Kev nos dar um puxão de orelha,ou melhor,gritar com toda a "humildade" e "calma" [sintam toda a ironia nesses adjetivos] algo como "OW IDIOTAS ISSO É DANÇA EGÍPCIA E ISSO AQUI É COISA GREGA!" e nós ficarmos lá no meio,de poker face,com todos nos observando.
Ah,foi divertido...Lembro até da frase mais marcante do Nick naquele momento: "Obrigado Paul,agora você nos fez pagar mico!Se o símbolo de Atena é a coruja...será que Atena não quer fazer necessidades na sua cabeça?Se é que me entende..." e eu desatei a rir.
Nick: Eu não acredito que disse aquilo.
Miley: Qual é foi o fora do século!Ele ficou tipo ~poker face,como posso me vingar dessas palavras?~
Nick: É,isso foi legal...-Uma criatura loira oxigenada com seus quase 30 anos [ou será 300?] apareceu na nossa frente.
Delta: Amorzinho!O que faz conversando com essa ninguém?
Miley: A ninguém tá aqui,tem ouvidos e não liga pra você,loira aguada!-Disse me levantando para ir embora.
Delta: Pra sua informação,sou loira natural.
Miley: Pra sua informação,ninguém perguntou!-Saí andando e nessa hora a boa e bela pessoa chamada Liam apareceu e o bom e velho sinal tocou.

Miley: Ugh,tortura,é assim que resumo aquela Delta.
Liam: A Asa?
Miley: Por que Asa?
Liam: Asa-Delta,duh!-Eu ri,tentei não rir descontroladamente.-Agora vamos antes que aquela mulher enfie um dos milhões de colares nos nossos olhos.
Miley: QUE NOJO!Assim fico até com medo daquela mulher,o que será que ela quer?
Liam: Não olhe pra mim,eu que já não quero entender aquela ou aquilo...seja lá o que seja.-Eu não conseguia parar de rir.Tudo bem que estou com Nick mas...em tempo integral ele é da Delta e eu sou livre,em tempos secretos eu sou dele e ele é meu,entenderam?
Se não...vou explicar beeeeem devagar: Enquanto não estivermos em condições de namorarmos secretamente,ele vai ter que fingir estar com a Delta e eu fingir que não estou com ele...explicar mais que isso eu não consigo.
Fomos até a sala de teatro que estava cheia de alunos.O que aquele baixinha está aprontando dessa vez?,era o que todos perguntavam.Demi estava sentada com Sel,uma garota de cabelos claros,olhos castanhos,blusa vermelha,calça jeans,jóias amarelas e botas e então Liam se enfiou lá e sentou e eu também.
Miley: Oiii.
Liam: Olá!
Meninas: Oiiiiii.
Selena: Ah,Miley,essa é a Bridgit,ou melhor,Brid,e Brid essa é a Miley.
Brid/Miley: Prazer!-Ouvimos,junto com os barulhos dos saltos,um "Olá,turma!"
Turma: Olá,sra. Darbus.-Revirei os olhos e Liam riu.
Sra. Darbus: Bom,vocês devem estar se perguntando porque chamei vocês aqui para três aulas seguidas.
Liam: Torturados três vezes...nem notei que você está ocupando três aulas,professora!-Ele sussurrou,e eu dei risada.
Sra. Darbus: Bom,primeiramente vocês devem formar grupos com número ilimitado,ok?Vão vão vão!-Começamos a escolher os grupos,e no meio disso tudo vimos Joe e Nick nos chamando,ou seja,eu e a Miley.No fim nossa turma ficou assim:
Demi,Miley[Eu],Justin,Tay,Nick,Brid,Sel,Kev,Dani,Logan,David,Dylan,Debby.
Então a sra. Darbus finalmente decidiu começar com sua enrolação para falar a armação dela.
Sra. Darbus: Como sabem,as férias de verão estão chegando,e para encerrar o semestre,iremos fazer uma peça.Quem adivinha?Dica 1: Tem romance.
Liam: Romeu e Julieta?
Sra. Darbus: Não não não.
Selena: Sonho de uma noite de verão?
Sra. Darbus: Não!Não é Shakespeare.É um musical de sucesso.
Logan: Grease?
Sra. Darbus: Não!-Pensei no improvável,até porque ela atuava nele.
Miley: High School Musical?-Várias pessoas debocharam,porém...
Sra. Darbus: Exatamente!!!E do grupinho de vocês...Joe e Demi dariam um ótimo Troy e Gabriella!
Jemi: O QUE?

Continua...

Uiiiiii aqui está mais um capítulo!Dessa vez nem demorei u.u
Obrigada por todos os comentários!
@Respostas@

Laura 1. Aaaah Sherlock Sherlock Sherlock...você não é a única!Isso é totalmente eu! u.u 2.Sou mesmo,e agora já sabe! u.u calma 3.Obrigada!!! E PS [postado Sherlock] Kisselena <3
G. Obrigadaaaaa u.u E pois é :'( E por causa dessa peça você vai ter muito mais Jemi e Niley!São muito perfeitos *----* Postado!Beijos
Y love Jemii Lov'ya too!Postado!
Hannah Montana Eu também amo,eu também amo!!!Não é louca não [talvez eu também esteja falando isso para não me auto-chamar de louca mesmo sabendo que sou mas mesmo assim é verdade] Postado logamente-nn!YEAH ME TOO,e a Demi trabalhará nisso,em breve nas Demivrarias-nnn!Bjonas
vivi Obrigada!Obrigada!Postado!Beijos!

É isso,eu sei que não está dos melhores nem maiores mas tudo bem!Comentem!
Peace,Love,Jesus!Stay Strong!Abracyrus & Beijemis,Laah

3 comentários:

  1. A.M.E.I Sabia que eu sempre achei que a Demz e o Joe dariam ótimos Troy e Gabriella?!! Eu até imaginei eles dois e a Miles (ela faria a parte da Kelsi) cantando you are the music in me!!
    A Delta, loira natural? Eu ri, cara ri muito!!

    Que bom que vc posta logamente, adoro isso!!

    Mas pra não perder o vicio posta logo!!

    Bjonas!!

    ResponderExcluir
  2. De nada flor
    mas o capitulo está muito lindo
    posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap. e eu sei que você vai postar logo então, P.L.J kisses

    ResponderExcluir