quinta-feira, 21 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 19


Selena: É...eu to terminando com você.
David: O que?
Selena: É...eu quero você como meu irmãozinho maluco de coração de sempre...eu não consigo te enganar dizendo que eu te amo tipo namorado...
David: Você tá apaixonada pelo Justin,não é?Pode ser sincera.-Abaixei a cabeça.
Selena: É...-Ele,por incrível que pareça,me abraçou.-Você não está bravo comigo?
David: Como eu poderia?Você me disse a verdade,isso é mais importante do que qualquer coisa.Vai atrás dele,garota!Eu te amo,você é minha irmãzinha de coração,esqueceu?Você mesma me disse "Quando você ama,você deixa livre".-Ok,ele parecia estar lendo cada pergunta que vinha à minha mente.-Não se preocupe,ok?Vai ficar tudo bem entre nós.
Selena: É,é bom saber disso.-Eu sorri.-E outra,acho que você já tem outra garota na fila,né?-Sorri sapeca,empurrando o braço dele com o cotovelo. [n/a: Sim,assim como no gif no começo do post].
David: Quem?
Selena: A Bridgit,ou você nunca percebeu?
David: Nunca percebi.
Selena: Então...fica a dica.-Me levantei e voltei para dentro,pois minhas primas deviam estar me procurando.

Selena of - Dia seguinte... - Demi on

Demi: Ai ai ai,Brid!Vai com calma,eu quero me apresentar com cabelo.
Bridgit: Desculpa garota,calma aí,não quero nenhum fiozinho fora do lugar.
Demi: Nem notei...-Fui sarcástica.Estávamos nos arrumando para a apresentação da peça.
Bridgit: Pronto,agora fecha os olhos.-Ela começou a fazer a maquiagem.-Abre e olha pra cima.........agora espalha o batom........deixa eu tirar o excesso.......prontinho!-Me olhei no espelho...o make estava incrível,perfeito,nada fora do lugar,nada em excesso...
Demi: Brid...você é incrível!!!!
Bridgit: Obrigada,Dem....e agora,vem logo,Joe!
Joe: Ah não,eu não vou usar maquiagem!
Bridgit: Olha os homens que trabalham na TV usam maquiagem sim,se quiser ser famoso,vai se acostumando.Agora larga de manha e senta logo aqui.
Joe: DEMI?
Demi: Anda logo,Joseph!
Joe: Aff,tá bom,tá bom.-Ele se sentou para começar a se arrumar,eu segurava o riso,enquanto minha irmã não.Ela ria sem parar.Logo chegou a vez dela.Ela se sentou e já começou a reclamar...Digamos que tem vezes que o cabelo dela entra em uma fase "TPM" e não quer ceder a nenhuma escova ou pente.Então,depois de muito esforço,a Brid finalmente conseguiu terminar o penteado dela.Éramos a terceira turma,ainda nem havia começado.Sorte a nossa.
A Tay estava cheia de brilho,um vestido azul brilhante e o cabelo preso.Parecia bem confortável.Já o Justin...não tanto.Estava engraçado...
Eu me perguntava se seria assim também dentro de um set de filmagens.E eu tinha fé que eu,em breve,iria descobrir...

(...)

Sra. Darbus: Grupo 3,entrar no palco!-Todos nós nos entre-olhamos,sorrimos,juntamos as mãos como num toque e...
Todos: HIGH SCHOOL TEAM!-Soltamos [n/a: Sim,como naqueles toques de boa sorte antes dos shows...].Havíamos inventado "High School Team" para nossa turma.Entramos nos palco,as cortinas se abriram...era agora,nossa chance.

Demi of - Manhã seguinte - Miley on

Selena: ACORDEEEEEEEM!!!
Miley: Evapora,Selena.É sábado,eu quero dormir.-Eu estava com cara de monga,disso eu tinha certeza.
Selena: Qual é,gente!Vamos aproveitar a manhã na Califórnia,vamos pra praia!
Demi: PRAIAAAAAAAAAA!GATINHOS SEM CAMISAAAAAAA!MAAAAAR!GATINHOS MOLHADOOOOOOS!CASTELOS DE AREIAAAAAA!-Ela levantou em um pulo.-VAMOS PRA PRAIAAAAA!-E então ela começou a pular na minha cama,com a intenção de me fazer cair...
Ok,vamos explicar: dormimos todas juntas no meu quarto ontem.
E,como sempre,a Demi conseguiu me derrubar da cama.
Miley: Tá,já vou,já vou.E,Demetria,tu tem namorado sua indecente!
Demi: F*da-se.-Olha como ela ama o Joe,e olha como ela me ama...sinta a ironia.-Melhor pra mim: vamos chamar os rapazes daí eu vejo o Joe sem camisa e o Joe molhadinho...tem coisa melhor?-Ela fez uma cara pervertida.
Miley: Demi você não acha que está muito safada não?
Demi: Acho não.-Eu ri.
Miley: Você tomou pó de flu? [n/a: Né Laura?]
Demi: Que é isso?
Miley: Um pó maluco que eu inventei agora u.u
Selena: Ah,e Demi,eu já chamei os meninos.
Demi: AEEEEEEH!-Eu e a Sel nos entre-olhamos.
Miley: Eu não vou cuidar dos bebês.
Selena: Nem eu,a Demi que cuide,serão dela mesmo.

[n/a: Atenção,eu não colocarei foto dos biquinis e muito menos dos meninos,afinal,eu quero que vocês cheguem vivas até o fim do capítulo]
Miley: Ei,turma,vamos pro mar?
Todos: DEMORO!-E passamos a manhã na praia.

(...)

Selena andava de um lado para o outro com o telefone na mão,falava com alguém e eu estava prestes a enfartar de curiosidade.
Selena: Aham...aham...claro...ah sim...tudo bem...não,não...claro...ah,esta hora está ótima...tudo bem...legal...seria uma honra...com certeza...ok,obrigada...até mais!-Ela desligou,agarrou o telefone e...-AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Memi: O que houve?
Selena: ...

Continua...

E AÍÍÍ GENTE?Consegui postar outro capítulo hoje \oooooo/
Obrigada por todos os comentários!
@RESPOSTAS@
Y love Jemii Obrigada!E obrigada pelo selinho!Postado!
BlondieCyrus Obrigada!Pois é...obrigada!Postado!Kissitgoodbye
vivi  Obrigada!É,é mesmo O.o postado!Beijos!
♫ღ.lari.ღ♫  Claro :D Obrigada!Postado!

@DIVULGAÇÃO@
Passem no blog da fofa ♫ღ.lari.ღ♫  !!É: Jemi - Not The Right Day

@SELINHO@
Obrigada Y love Jemii !!


1 - Voce se considera uma boa escritora?
R: Actually,not.Na realidade,não.

2 - Qual foi a maior loucura que voce ja fez pela Demi?
R: Ainda não fiz nada...mas eu não sei o que faria pela Demi...acho que,só pra ganhar dinheiro pra ir no show,eu saía vendendo docinho na pracinha aqui perto de casa e cada pessoa que passava eu gritava "COMPRA LOGO ISSO EU TENHO UM SONHO EU QUERO VER A MINHA DEMIIIII!",e olha que eu sou muito tímida.

3 - Voce gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3? 
R: Sim,eu gostaria de um terceiro filme...eu gostaria de vê-los juntos novamente,mesmo que como amigos...mas quero que eles se sintam bem,o Joe tá crescendo e a Demi também,então não sei.

Indicando:

  1. As 7 coisas que eu odeio em Ninguém
  2. O Amor Não Tira Férias!
  3. Two Worlds Collide
  4. You're My Favorite Song
  5. Meu médico s2
Bem,espero que tenham gostado!
Comentem!
Beijemi & Abracyrus!
Peace,Love,Jesus!
By Laah Cyrus!

4 comentários:

  1. Faz mais coisa niley

    ResponderExcluir
  2. Nhááá, posta logo James, é feio deixar os outros roendo as unhas de curiosidade ok? Mas eu amei. Xo

    ResponderExcluir
  3. Lindo muito lindo
    Posta mais flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah , amo a sua fic . mt legal mesmo . você é minha diwa pra escrever , porquê eu tbm escrevo . Divulga minha fic por favor ?
    Jemi e Nelena - I Promesse You .
    http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/

    Obrigada , posta logo ;*

    ResponderExcluir