quinta-feira, 30 de junho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 9 *See No More*

Joe: Ah...aquela é...a garota que eu mencionei,meu primeiro e único amor,aos 14 anos.-Ele baixou os olhos.
Demi: Não...
Joe: Como assim "não"?
Demi: Mas...aquela sou eu com14 anos!
Joe: O que?Como assim?
Demi: Exatamente,eu com 14 anos.
Joe: E eu com 14 anos!-Nós nos entreolhamos.
Jemi: Você...?-Ele estava com lágrimas nos olhos,porém eu não sabia se era de saudades,de tristeza pelo fim ou por raiva de mim pois ele achava que eu havia o trocado.
Demi: Por que está chorando?
Joe: Saudades,tristeza,raiva.-Não tinha os três misturados,mas tudo bem,pensei.Ótimo ---' Demetria,Demetria,dá pra entender que a matéria do amor não é pra você?
Demi: Mas por que raiva?
Joe: Você simplesmente termina comigo e afirma que é 'para não sofrermos quando estivermos separados' e depois sai beijando qualquer um e ainda pergunta?Você me trocou!
Demi: Mas eu não queria terminar,mas você iria voltar para Los Angeles,se terminássemos antes achei que não iria me machucar tanto,e depois o Tony que me beijou,independente de quanto isso pareça clichê,é apenas a verdade.Tenho culpa se de acordo com ele ele sempre me amou?-Controlei lágrimas,toda a dor de 5 anos atrás voltando lentamente.


#Flashback on#


Demi: Joe...olha,me desculpe de todo meu coração,mas...é melhor terminarmos!
Joe: O QUE?-Nós dois chorávamos.
Demi: É isso...-Tentei manter minha voz calma,disfarçar toda aquela dor.
Joe: Mas por que?-Ele se aproximou,entrelaçando as mãos em minha cintura.
Demi: Você vai ter que voltar pra Los Angeles,eu vou continuar aqui,isso não vai dar certo,é melhor não sofrermos mais tarde,mas eu nunca te esquecerei.
Joe: Muito menos eu,minha pequena.-Ele me deu um rápido beijo e saiu cabisbaixo,eu podia perceber claramente que ele chorava.Caí de joelhos,chorando.Meu primeiro amor se fora,e mesmo que eu pudesse ouvir minha irmã dizendo Calminha Demizinha,ainda tem muito o que viver pela frente,vai aparecer outro cara que te faça tão feliz como ele,você tem apenas 14 anos,mas aquilo não iria ajudar nada e eu sabia que de um jeito ou de outro não seria bem isso que ela estaria pensando.


#Flashback of#
#Flashback² on#


Tony[Oller]: Demi,entenda!Ele não te merece!Ele vai desaparecer da sua vida,fez o certo terminando com ele!Agora olhe pra mim,eu moro aqui também e eu te amo,garotinha!Sempre te amei!
Demi: Eu vim aqui para ver a réplica do Pathernon e não um discurso idiota seu!
Tony: Então vamos direto ao ponto!-Ele me beijou,eu manti os olhos bem abertos,em segundo algum pensei em corresponder.Vi Joe chegando até a réplica,e me olhou,decepcionado,saiu correndo,puxando os irmãos para dentro do Pathernon.


#Flashback² of#
#Flashback³ on#


Joe: VOCÊ ME TROCOU POR ELE,NÃO FOI?AQUELA COISA DE VOLTAR PRA LOS ANGELES ERA TUDO PAPINHO FURADO,NÃO É?CONSEGUIU O QUE QUERIA!Eu não quero ver mais você!Nunca mais!


#Flashback³ on#


Senti minhas pernas bambas,me segurei para não cair assim como no dia em que terminei com ele.Olhei para minhas tatuagens soletrando Stay Strong nos pulsos.
Mas as vezes é tão difícil se manter forte.
Demi: É,acabamos o trabalho,eu vou indo,adeus,até algum dia.-Peguei rapidamente minha bolsa e fui embora.


Cheguei em casa,o clima estava o pior possível na sala com tio Zac e tia Van vendo TV,cada um de um lado do sofá...err...estranhoooooo.
Subi pra cima,pro meu quarto.Passei pelo da Sel,ela estava sentada na ponta da cama,encolhida,com a cabeça encostada nos joelhos,se olhando no espelho,que agora tinha algumas fotos espalhadas.Decidi não incomodá-la,ela não parecia estar com a mente aberta para conversas com a prima investigadora e preocupada.Passei pelo quarto da Miley,que estava encolhida no banquinho,hoje é o dia do encolhimento? --'
Voltando,Miley estava encolhida no banquinho ao lado da janela apenas com uma blusa cinza de malha e calcinha,ela sorriu ao me ver e voltou as pernas para o chão.
Miley: Podemos conversar?De irmã pra irmã?
Demi: Claro!Começando por seu estado!
Miley: Califórnia,antigamente,Tennessee,hoje,Califórnia.-Ela zombou,a encarei.-Ok,ok.Mas primeiro fale você.
Demi: Tá...a dupla de Jonas...é aquela dupla de 5 anos atrás.
Miley: Seu JowJow e meu Nickyito?


Demi of - Miley on


Miley: Seu JowJow e meu Nickyito?-Perguntei,interessada.Boas lembranças e não tão boas vieram a memória,mas o Nicky...foi a melhor.
Tudo bem,vamos explicar.No inverno à 5 anos atrás os Jonas foram passar as férias no Tennessee,e bem...os pais deles e nossos ficaram bem amigos,e Demi e Joe até demais...o que deu no primeiro e único amor dela,cujo eu ainda a incentivo a escrever um livro sobre isso pra ganhar uma graninha mas ela nega então...--'
Bom,digamos que a relação entre eu e o Nicky foi tipo...amigos que vivem se provocando,a gente se odiava e se amava,é muito complicado,vivíamos brigando mas eu sempre quis ficar com ele.Então...


#Flashback on#


Nick: Bom...e agora eu estou prestes a ir embora...vou sentir sua falta,malinha!
Miley: Eu também,patetão!-Nos olhamos,nossos olhares estavam conectados.Demi me deu um empurrãozinho,nos fazendo ficar excessivamente perto.Então ele me puxou pela cintura e me beijou.Eu correspondi,claro.Senti Demi sorrindo atrás de mim,sussurrar um 'Até que enfim'.Agradeci mentalmente.Muito obrigada,maninha!


#Flashback of#


Demi: Sim!E eu não sei o que fazer!
Miley: Você nunca esqueceu ele,certo?
Demi: E tem como?
Miley: Pergunte pra você.
Demi: Eu nunca quis nem deixá-lo.
Miley: Mas a vida é assim,maninha!E quero que você saiba uma coisa: Se ele te amava mesmo à 5 anos atrás,talvez não seja coincidência que vocês estejam no mesmo lugar novamente.E sei que se você ainda o ama,e ele realmente ainda te ama,ele vai aceitar desculpas.
Demi: Ele tinha uma foto nossa...
Miley: Eu falei!-Eu sorri.-Talvez você ainda tenha uma chance,apenas deixe as coisas se acertarem,ok?
Demi: Ok,mas agora fala porque você tá vestida assim.
Miley: Calor...-Disfarcei,mas ela ainda me observava,séria.-Não dá pra te enganar,né?
Demi: Não mesmo!Desembucha.
Miley: Ok...você vai me matar mais ok...O Nick...ou agora que eu sei meu Nicky de 5 anos atrás que nunca foi meu --'
Demi: Por 3 minutos ele foi.
Miley: O BEIJO DUROU TANTO ASSIM?
Demi: Durou,agora não muda de assunto manola!
Miley: Aff,ok...então,digamos que enquanto fazíamos a música o clima esquentou um pouco demais e...
Demi: Vocês não...?
Miley: Ah,nós sim.
Demi: PFFFFFFF WHAT?CONTA!NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Miley: Calma,maluca.E então estamos...ficando secretamente.E ele me contou que o namoro deles é só por causa da boa publicidade por causa do pai e tals...daí eu aceitei,eu sabia que aqueles cachos eram excessivamente familiares.
Demi: Antes ele era mais cachudo.
Miley: Cachudo,Demetria?
Demi: É,significa que tem cachos no Deminicionário,entende?
Miley: Você é maluca com esse seu dicionário.
Demi: Deminicionário.
Miley: Que seja.-Ela mostrou a língua pra mim,mostrei de volta,rum'
Demi: Agora o que aconteceu com a nossa Marie?
Miley: Não faço a mínima ideia,só sei que tio Zac e tia Van chegaram em casa de cara fechada,não falaram nada,quando perguntei o que era eles responderam Nada,depois a Van chamou a Sel pra conversar e ela voltou chorando,mas não conseguiu me falar nada e me pediu pra dar um tempo pra ela pensar,então eu fui,sabe como é,a Selly estressada comigo é muito arriscado,sou muito nova para morrer.-Demi riu e depois parou.
Demi: Mas eu estou preocupada.
Miley: Talvez tenha sido alguma briga,não sei,mas vamos dar um tempo pra ela,deve ser algo muito duro pra ela,por mais que eu não faça a mínima ideia.Sabe como é...a Sel chorando não é coisa que se vê todo dia...mas eu também estou muito preocupada.
Demi: Melhor dormirmos...
Miley: É...boa noite maninha!
Demi: Boa noite malinha!
Miley: O Nicky que me chamava assim.-Ela riu.
Demi: Eu sei,agora tchau!-Ela saiu do meu quarto.


Miley of - Dia seguinte,na Los Angeles National Arts Academy - Justin on


Selena estava tão pra baixo hoje...ela estava sentada no pequeno jardim do colégio,David ainda não tinha chegado.Sorte minha.Cala a boca,Justin,você conheceu ela ontem.Cala a boca consciência!,esse sou eu batendo um ótimo papo com a minha própria mente,legal,né? ~Sinta a ironia~
Decidi ir perguntar o que era,por algum motivo ver ela triste estava me deixando triste.E podem humilhar,eu sei que sou estranho '-'
Sentei ao lado dela.
Justin: Hey,Sel,o que houve?-Notei que ela chorava,e parecia que não havia sido pouco.-Quer conversar?-Ela me olhou com os olhos marejados por lágrimas.
Selena: Só preciso de um abraço.-Óbvio,a abracei,não perderia essa chance,principalmente com ela precisando disso.Senti que ela precisava de um ombro amigo.
Comecei a brincar um pouco com seu cabelo.
Justin: Não vai me contar o que houve?
Selena: Jus...vou te falar isso porque confio em você.-Concordei.-Meus pais...estão se divorciando!


Continua...


Aaaaah vocês viram Love You Like a Love Song e See No More?Tinha esquecido de comentar!
Incrível!!!!!!!!!!!!!!!Diwos!
E sobre a enquete...eu quero perguntar pela zilhonésima vez,no que posso melhorar?Estou muito agradecida pelos bons votos,mas eu também quero adaptar a fic de maneira que vocês gostem,e se vocês não derem uma sincera opinião eu não conseguirei fazer isso!!!!
Obrigada por todos os 10 comentários,sério mesmo!!!!Amo vocês,mesmo não conhecendo pessoalmente,o que vocês comentam já é de tamanha importância!!!Então eu quero dedicar esse capítulo à todos vocês,que me incentivam a fazer isso,simplesmente por isso!Aliás,todos são dedicados à vocês!!!
@Respostas@


Niley e Jemi Forevermore  Obrigada de todo meu coração! xoxo
Laura Haha aqui está mais um capítulo!Obrigadaaaaaa!
Y love Jemii Porque eu sou má,manola! ~nota-se~ Obrigada,postado!Não tão logo mas pelo menos postado hashahshah
Real Love - Niley Porque eu sou muito má-not.Obrigada!!!!Postado!Beijão!
vivi  Obrigada,postado!Beijos!
Anônimo Obrigada,postado!xoxo
Isy * Postado!
Y love Jemii  Yes I did I did,I know I know.Postado!
Maria Luiza Pois é,"coincidência" que eu chamo de minhas péssimas ideias u.u obrigada!
Hannah Montana Awwn!Então Welcome to the blog,linda!Pois é e também está sendo na vida real só por namorar ela,não tá mais aqui quem falou!E já aproveite e dê uma passada no meu outro blog Next 2 You!Obrigada!Postado!Bjonas & Abracyrus


Obrigada pela paciência,sério,esses dias eu tive uma recaída e fiquei muito mal mesmo,sem ideias pra escrever,fiz o melhor possível.Espero que tenham gostado,comentem,ok?
Peace,Love,Jesus!
BeiJemi,AbraCyrus,Stay Strong
With Love,Laah Cyrus

5 comentários:

  1. 1. Discussoes internas, isso é tão eu --' kkkk 2. Aaah meu Deus James, você é malvada quero saber mais! 3. parfait
    Então, PLJ
    kisselena

    ResponderExcluir
  2. WOW , tipo PERFECT !
    OMJ , tadinha da Selly '
    Eu quero mais Niley e Jemi *------*
    Eles são perfeitos , né ?
    Posta Logo !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Te Amo Manola, postoooooooooooooooooooooooooooo

    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Ok, eu amo flash backs, #eu sei sou louca# mas é verdade!!O primeiro beijo Niley foi tão fofo!!
    Posta Logo Please!!
    P.S Demz eu te amo de paixão Valew por ter dado um empurrãozinho literalmente!! Eu quero um Deminicionario!!

    Bjonas!!

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo fofo
    muito lindo flor
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir