sábado, 18 de junho de 2011

Selinhoooooooooooooooossssss!!!!!

Ganhei 3 selinhos pelo que parece.Obrigada Niley# e Roña de'La Rive!!!
Vamos aos selinhos:



10 blogs:



  1. Make It Right
  2. Outside Of FairyTales
  3. You're My Favorite Song [umamordiferente-nileyejemi]
  4. You're My Favorite Song [myfavoritesongjemi]
  5. Jemi-I Hate Everything About You
  6. Real Love-Niley
  7. Jemi-Forever and Ever
  8. Histórias Jemi-Náufragos
  9. Baby Baillerina
  10. Jemi,Niley,Jelena-A História Vai Mudar???

1- O que você acha do casal Niley?
Eu acho muuuuito fofo.Acho o tipo amor que nunca morre,ainda acredito que eles ainda se amam.Foi bem amor a primeira vista,a história deles é tão fofa!

2- O que voce acha do casal Jemi??
Também amo,muito fofo.Sempre sonhei com Jemi desde que vi os dois juntos em Camp Rock,foi um amor com amizade e eu ainda estou triste pelo fim [e um lado de mim quer picar o Joe em pedaços mas tudo bem]

3- Quais os seus personagens masculino e feminino favoritos na fic e porque?
Demi,Miley e Selena,pois são as primas divertidas,sem elas e a personalidade delas a fic ia ficar tão #fail.
Joe,Nick e Justin.O jeito do Joe e Nick no começo é estranho,mas as coisas realmente mudam,eu gosto deles pois são eles que praticamente fazem os conflitos da fic.E o Justin,é o novo garoto,é fofo e tímido,é romântico...

4- Qual o seu casal preferido da fic?
Jemi e Niley,meio óbvio mas tudo bem.

5- Qual foi o capitulo mais difícil de escrever?
Ainda não houve,mas acho que vai ser quando eu tiver que escrever o capítulo em que Demi e Joe descobrem ser amigos passados,vão ser muitos flashbacks e tudo chocante até mesmo pra mim.

5 Blogs Niley e Jemi[Só sei o que fazer pois a  Do You Still Remember também ganhou]

10 blogs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário