terça-feira, 28 de junho de 2011

Fiz um selinho!

Novo selinho by me!
Tá horrível eu sei,mas foi o que eu consegui fazer.Bom,as perguntas são?

1. Como surgiu a ideia para a história?


2. Qual é seu casal preferido?


3. Já finalizou a história?


4. Como é,resumidamente,a história?


5. Qual é seu blog de fics preferido?


E indicar para 5 outros blogs,tudo bem?Eu,para estreiar,vou repassar para alguns blogs:


  1. Jemi e Nelena Love
  2. Make It Right
  3. The Last Song of Love
  4. Eu amo ou odeio você?
  5. Luta Pagada com Paixão
  6. As 7 coisas que eu odeio em Ninguém
  7. Do You Still Remember?
  8. Real Love - Niley
  9. Jemi - Uma história sem fim :: My Heart Beats For You ::
  10. Outside of fairytales
Bom,é isso.Se possível até amanhã posto mais um capítulo!

Um comentário:

  1. obrigada amoor pelo selinho *O*

    boom, agora eu to retribuindo u.u

    posta logo *-*

    http://jeminlove.blogspot.com/2011/06/selinhos_29.html

    bejos <3

    ResponderExcluir