sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mini FanFic-You Get Me Through-Parte 1/2

East Lansing-Michigan-E.U.A
Liam: POSSO SABER O QUE ESTAVA FAZENDO ONTEM COM ELES?
Miley: Eu estava passeando.-A garota disse despreocupada,mesmo sabendo o que a esperava.
Liam: POIS É,EU NÃO QUERO VOCÊ PASSEANDO COM ELES!-Isto já foi o suficiente para a jovem de 20 anos perder totalmente a paciência com seu namorado.
Miley: O QUE?VAI ME IMPEDIR DE SAIR COM MINHA MELHOR AMIGA E COM O NOIVO DELA?
Liam: E AQUELE CARA.-
Miley: AQUELE CARA TEM NOME,É NICK,ELE É IRMÃO DO MEU AMIGO,QUE POR ACASO VAI SE CASAR COM MINHA MELHOR AMIGA,E TAMBÉM É MEU MELHOR AMIGO!ACHA QUE EU O QUE?IRIA TE TRAIR COM O NOIVO DA DEMI OU COM MEU AMIGO?
Liam: ACHO!
Miley: INSUPORTÁVEL!NÃO CONFIA EM MIM?POR QUE?NÃO POSSO TER AMIGOS?NÃO TENTE VIVER MINHA VIDA POR MIM!EU PRECISO RESPIRAR,NÃO SOU SEU ROBÔ!
Liam: O QUE QUER DIZER COM ISSO?
Miley: Esquece.-A garota simplesmente saiu do apartamento do rapaz,batendo a porta.A chuva caía lá fora.
Tudo bem...vamos começar a história do começo,por mais que isto soe estranho.
Miley é apenas outra garota de East Lansing,em Michigan,estudante de veterinária,20 anos.Melhor amiga de Demetria,ou melhor,Demi(21,estudante de psicologia,noiva de Joseph,ou Joe,21,estudante de direito)e Nicholas,mais conhecido como Nick,20,seu fiel amigo para todas as horas e estudante de medicina e irmão de Joseph.
Agora há Liam Hemsworth,seu namorado de 21 anos e estudante de direito.Os dois se conheceram no Whitehills Park,aos 16 anos,e começaram a namorar apenas um dia depois.
A perfeição em um relacionamento parece estar bem distante dos dois.Demetria vivia dizendo que California King Bed fora escrita para eles,pois parecia que eles estavam mais distantes a cada passo que davam para mais perto um do outro.O motivo?Ciúmes em excesso por parte de Liam.
Não que Miley não goste de ser protegida,e um pouco de ciúmes é sempre fofo,mas aquele ciúmes estava fora dos limites,o garoto não se controla,não aguenta vê-la com qualquer outra pessoa.
A menina apenas não pula fora pois acredita que realmente o ama e que há uma salvação.
Agora Nicholas,vamos nos dirigir à ele como Nick,Nick é com certeza o melhor amigo de Miley.Porém o garoto sempre gostara dela,sendo que se conhecem desde os 12 anos.Pois é,fora bobo de nunca dizer isto à ela.Nick é o primeiro que Miley procura sempre que precisa de ajuda,isso principalmente quando ela briga com seu namorado,o que acontece excessivamente.

Miley pegou o elevador para seu piso,que era mais alto que o de Liam.Apertou o botão para o décimo terceiro andar,deixou a porta fechar-se e encostou-se na parede entre lágrimas,enquanto esperava o elevador subir do sétimo andar.
BIM,a porta se abriu,My olhou,ainda não era seu andar,era o nono.Uma garota com cachos louros caindo sob o ombro até a altura do seio e olhos azuis brilhantes entrou sorrindo,com os cachos um pouco bagunçados.Era Tay.
Tay: Oi Miles.
Miley: Oi...-Ela deu um meio sorriso,porém seus olhos vermelhos entregavam tudo.
Tay: De novo?
Miley: Qual é a novidade?
Tay: Por que não o larga?
Miley: É impressionante mas eu o amo.Mas por que está com o cabelo tão desarrumado e esse sorriso travesso?
Tay: Coisas que eu faço ou deixo de fazer...-Miley riu,feliz ao saber que a amiga estava bem com o namorado.
BIM,o andar da sorte,como chamado por Tay,apareceu diante delas,que saíram juntas.Eram vizinhas.
Enquanto isso,uma garota com o cabelo preso em um rabo frouxo lateral e olhos chocolate profundos entrou no elevador,acenando.
Tay e Miley: Hey Selly!
Selena: Hey girls!-O elevador se fechou.Agora só faltava ver Demi e Dani,mas isso não vinha ao caso.

Miley entrou no pequeno apartamento,que começava por uma pequena salinha com um chão de maneira laminada,uma pequena estante com uma TV,um sofá vermelho para duas pessoas,onde havia um pequeno carpete da mesma cor do piso: um amigável bege claro.Um pouco à distância,em três pequenos degrais acima havia uma mesa para quatro pessoas.Miley abriu as cortinas brancas,deixando a luz do sol de fim da tarde entrar.
Foi até seu quarto,o mesmo piso da sala.Sua cama de casal estava coberta por lençóis brancos e um edredom lilás dobrado na ponta.
Abriu as cortinas de um lilás claro e depois a persiana,ficou observando o apartamento à sua frente,o de Nick,Joe e Kevin.O quarto de Nick ficava bem em frente ao seu.[Quem assistiu A Fabulosa Aventura de Sharpay vai saber que tipo de ligação de apartamento eu to falando,é igual,ok?Só que o prédio é mais bonitnho u.u] A garota podia falar facilmente com ele,sem nem mesmo gritar,pois a rua era silenciosa.O apartamento da frente era ligado por meio de um tipo de corredor,sim eles eram vizinhos poderia dizer.
A garota recostou-se na janela,olhando para baixo podia ver o jardim à metros abaixo,as pequenas e humildes flores crescendo nos mais variados tons,a neve sumindo.Era começo de primavera.
A janela do quarto do garoto estava aberta,e Miley pôde vê-lo trocar de camiseta,de uma com mangas curtas e azul anil para uma blusa de moletom da GAP em azul escuro,observando atentamente seu corpo bem-definido.O garoto sorriu e inclinou-se na janela.Miley se perguntou se tinha ficado com cara de boba,afinal seria mentira dizer que ela não ficou admirada com o corpo do amigo.Porém o momento de distração passou rápido,Liam e seus atos ainda a dilaceravam por dentro.
As lágrimas continuavam escorrendo,ela apenas tinha cansado de chorar tanto,mas estava chorando em seco.
Nick: Hey Smiley,o que houve desta vez,pequena?-Ele perguntou,chamando-a pelo apelido carinhoso que ele dera a ela.Ela sorriu um pouco,aquilo soava como a mais doce melodia para a garota.
Um discreto e raro sorriso botrou nos lábios dele,ao ver que a fez sorrir.
Miley: Não é o tipo de coisa que eu gostaria de dizer assim...-A garota desviou os olhos pra baixo.
Nick: Então vem aqui!
Miley: Ok.-Ela disse entre um leve soluço,continuava a chorar,era questão de tempo até desabar.
Ela fechou a persiana e se dirigiu até a lavanderia,saindo de seu apartamento,passou pelo pequeno corredor e entrou pela porta da lavanderia da casa dos Jonas,como sempre faz.
Foi diretamente ao quarto do garoto,que à esperava sorrindo.
Nick: Antes de tudo,você chegou na hora do jantar.
Miley: Oh,desculpa...-Ela ia se virar,mas o garoto segurou seu ombro.
Nick: Jante conosco,melhor que sozinha ou apenas com a Demi,não?-Miley concordou com a cabeça,pois morava sozinha.
Miley: Obrigada Nicky.
Nick: Por nada Smiles.-Nick e sua família tinham o costume de jantar cedo e Nick realmente gostava da companhia da garota em tudo que ele fazia.

Miley conseguiu parar de chorar para comer na companhia de Nick,Kevin,Dani,Demi e Joe.Apenas agradeceu e voltou rapidamente ao apartamento para escovar os dentes,mas Nick não desistiria tão cedo.
Nick: Mileess!-Ele gritou da janela.-Acha mesmo que vai escapar de desabafar com seu melhor amigo?-Miley sorriu.
Miley: Já estou indo.-Ela fechou novamente a persiana,encostou contra o vidro gelado deixando as lágrimas que estavam presas escorrerem livremente,se direcionando ao apartamento do amigo.
Agora que havia tido coragem para despencar e soltar todo o sentimento que estava a matando,empurrou a porta com dificuldade e a fechou com a vista um pouco embaçada.
As teimosas lágrimas que tapavam sua visão finalmente se livraram dela,escorregando por seu rosto livremente,fazendo curvas até caírem de seu queixo.
O garoto à esperava encostado na máquina de lavar.Ela levantou a cabeça o olhando,se perdendo por um momento naqueles lindos e misteriosos olhos castanhos.
Nick: Hey Smiley.-Ele a abraçou de lado,andando com ela até o quarto dele.Ela recostou a cabeça em seu ombro,deixando as lágrimas caírem no tecido da blusa dele.
O garoto deitou-se na confortável cama de casal,e Miley deitou-se ao seu lado,Nick encostado na cabeceira e Miley com a cabeça afundada em seu ombro.
Eles se cobriram com o edredom que havia estendido encima da cama.
Nick: So,My Miles,what's over?
Miley: Ele brigou comigo de novo,não queria eu saindo com vocês.-Nicholas tremeu de raiva,nunca gostara de Liam,apenas o suportava por Miley.Permaneceu em silêncio,esperando a amiga contar tudo aquilo que à machucava.-Ele gritou comigo como sempre,confirmou que acha que eu o traio,ou o trairia.É isso...-A garota chorava e falava entre soluços.
Nick: Miley eu não sei o que dizer...o fato de ele querer controlar você...
Miley: Não precisa dizer nada,Nicky.Eu só precisava de alguém pra me ouvir.-Nick percebeu que a garota queria chorar ainda mais.
Nick: Pode chorar,My.Desabafa.-Ela caiu em choro.
Nick mexia no cabelo dela,fazendo carinho em seu rosto.

Com o tempo,a garota se acalmou,e bem neste momento,ao parar de chorar,Nick continha o polegar em seu queixo e a olhava diretamente,com o pescoço em sua direção,onde Miley estava com o rosto.
Miley tirou lentamente o rosto do pescoço dele,enquanto Nick erguia seu queixo em sua direção,tudo lenta e estranhamente.
As faces dos dois estavam cada vez mais próximas,até os lábios dos dois se encontrarem,fazendo-os fechar os olhos no mesmo momento.Nick aproximou seus lábios do dela,que ainda estavam apenas encostados levemente,e sua língua buscou espaço na boca dela.
Ela simplesmente cedeu.Não que ela estivesse usando-o para esquecer o acontecido,simplesmente queria e precisava disto.Em algum lugar em seu coração ela queria isso,mas nem mesmo ela sabia.
Os beijos foram se intensificando,Miley em nenhum momento tentou impedi-lo.Ela puxou-o para ela,mantendo os dois ajoelhados,ele deu um meio sorriso por dentre os beijos,esperava por isso à anos.
Ela deitou-se,deitando Nick por cima dela.Os dois continham uma imensa necessidade um do outro.
Nicholas começou a explorar o corpo da menina,a consciência dos dois havia ido água abaixo.Não importava.
Miley enfiou a mão por debaixo da blusa de Nick,explorando igualmente o corpo do rapaz.Tirou a blusa dele,que foi ao chão.Não demorou muito para a blusa de Miley seguir o mesmo caminho,nem para ficarem apenas de peças íntimas,muito menos nus.
Sim,eles fizeram amor,apenas assim,sem pensar em mais nada.

***


Miley dormiu sob o calor do corpo de Nicholas,e acordou no dia seguinte confusa.Wow,isso realmente aconteceu?,se perguntava ela.Nick nú ao lado dela era uma boa afirmativa.Ela tirou lentamente os braços dele que envolviam seu corpo,sem fazer nenhum barulho.Estava chocada,tinha mesmo chegado ao clímax com seu melhor amigo?Agora o que iria acontecer ela não sabia.
Pegou suas roupas e se vestiu,pensou em deixar-lhe um recado,porém simplesmente não sabia o que poderia falar.Hey amei a noite anterior e se quiser esquecer quem sou eu não vou me importar?,não,ela se importaria sim.Oi não sei porque fizemos aquilo poderia esquecer e continuamos a ser bons amigos?,não mesmo.Não queria mentir.Então simplesmente saiu,sorrateira,indo ao seu pequeno apartamento.
Sua barriga clamava por alimento,então simplesmente se dirigiu até a pequena cozinha,após abrir as janelas da sala como sempre para deixar os raios solares da primavera dominarem seu apartamento,e pegou uma maçã.Poderia estar com um pouco de fome,mas ainda estava confusa,não pretendia que seu humor fosse dos melhores por enquanto.
Sentou-se em uma cadeira e apoiou sua cabeça em sua mão,enquanto descansava seu braço apoiado na mesa branca da cozinha.Seu silêncio não durou muito.
XxX: Oláááááá.-Era Demi,reconheceu a voz da amiga,que rapidamente percebeu o péssimo estado da amiga só por sua blusa amassada e seu cabelo desgrenhado caindo sobre o rosto.-O que houve,amiga?-Demetria sentou-se ao seu lado,arrumando os cachos de Miley.
Miley despencou a chorar,deixando a maçã de lado,encima da mesa.Demi,pacientemente,virou o rosto da amiga para encará-la,tirando todas as mechas que caiam sobre seu olho.Demi era assim:amiga cuidadosa e carinhosa.
Usava uma camisa branca,levemente transparente,com as mangas dobradas.Caía perfeitamente nela com sua skinny jeans.
Demi: Responda.-Disse,sem mudar o tom de voz,mantendo-o calmo e suave,incentivando a amiga.
Miley: Eu...eu...-Miley chorava,e tentava responder entre soluços.
Demi: Diga...-Encorajou-a.
Miley: Eu transei com o Nick.-Disse,chorando ainda mais.
Demi: VOCÊ O QUE?

***


Demi: Como isso aconteceu?-Agora estavam no quarto de Miley,a garota estava deitada na cama com os olhos fixos no teto,e Demi sentada ao seu lado.
Miley: Conservamos,nos beijamos e fomos nos beijando até que...rolou.-Ela desviou os olhos ao chão.-E o pior é que eu gostei,eu amei,foi melhor que qualquer outra vez com o Liam.-Demi começou a mexer nos cachos de Miley.
Demi: Acalme-se,Miles.Vou falar com ele,ok?-Miley apenas concordou com a cabeça,agarrando-se ao seu travesseiro.

***


Nick acordou com esperanças de ver Miley ao seu lado,mas nada.Rolou os olhos pelo quarto e levantou-se.Nenhum recado.
Jogou-se de volta sobre a cama.Não sabia se ficava feliz por ter conseguido uma noite com ela,se ficava bravo consigo mesmo por ter permitido aquilo,ou se ficava triste por ter provavelmente acabado com uma amizade de 8 anos.
Levantou-se e vestiu-se.Foi tomar café-da-manhã.Seus irmãos conversavam animados.Ele sentou-se,evitando o contato visual,pegou uma xícara de leite,uma colher qualquer e começou a mexer o leite puro.
Joe: Bom dia pra você também,irmãozinho.-Disse irônico.
Kevin: Cara,o que houve.-Nick bufou.Mais cedo ou mais tarde sabia que a verdade surgiria,por que não mais cedo?
Nick: Eu e a Miley...fizemos sexo.
Joe: O QUE?-Só por ter que responder a primeira pergunta,a paciência de Nick se fora.Estava constrangido,triste,envergonhado,nervoso.
Nick: Eu e a Miley transamos.Sim,eu transei com a Miley.Satisfeito?
Joe: Wow,calma,foi só uma pergunta.
Nick: Tá bom,desculpa,eu só to...
Kevin: Nervoso?
Nick: É,obrigado Kevin.-A raiva era clara em sua voz.
Bebeu o leite em um gole apenas para poder sair da mesa.Mas antes,fora impedido pela noiva do irmão.
Demi: Miley está triste,deveria falar com ela.-Disse,indo para os braços de Joe,sentando-se em seu colo.
Os dois deram um beijo de bom dia,a garota simplesmente ignorou o bigodinho de leite do irmão.
Ah Miley,se você soubesse o quanto eu desejo poder acordar todos os dias assim...,Nick pensou,mas voltou à realidade,indo ao apartamento da amiga ou provável-ex-amiga.

***


Nick: Miley,se nunca mais quiser me ver eu entendo e...-Miley correu aos braços de Nick,o abraçando.
Miley: Tudo bem,só estou nervosa com Liam.-A garota tinha noção de que se citasse qualquer coisa sobre a noite passada,Liam iria atear fogo em Nicholas.-Mas não desista de nossa amizade ainda,ok?
Nick: Nunca faria isso.As pessoas cometem 'erros',My.Fazem coisas insanas,mas eu não vou te deixar cair,principalmente com Liam.Relacionamentos são difíceis,e eu sempre vou estar aqui.-Miley sorriu.
Miley: Obrigada,Nick.-Agradeceu,sincera,apenas por Nick ter lhe dito o que precisava ouvir: A verdade,após várias mentiras e ameaças de Liam.
O mundo estava preto e branco para ela até o garoto aparecer.Nick sempre esteve ao seu lado,ajudou-a em tudo.Ele podia à tirar do chão,ele ajudou-a a começar sua vida.Sabia que enquanto ele estivesse lá,encontraria seu caminho.

Eu só queria te agradecer
Por me dizer exatamente como é
Nunca soube em o que acreditar
Até que ouvir as palavras diretamente de seus lábios
Eu só queria pedir para que não desista de mim ainda
E eu vou encontrar meu caminho através da escuridão
Enquanto sua voz estiver lá na minha cabeça


Você pode me tirar
Você me ajudou a começar
Você falou a verdade
Quando todo o resto era mentira


Presa em um mundo sem cores
Tudo estava tão preto e branco
Você me ensinou a descobrir
Você mostrou o caminho,você abriu meus olhos


***
1 mês depois


Miley estava em choque,chorando deitada na perna de Demi,que mexia nos cachos da amiga,como sempre.
Miley: E agora,Dem?O que eu faço?
Demi: Conta pra ele.
Miley: Mas como...?
Demi: Ele é o pai,esconda isso de Liam por enquanto,ok?Mas Nick precisa saber.-Sim,era verdade.
Mas o que?
Miley estava grávida.E tinha certeza de que era de Nick.Não havia tido relações sexuais com Liam fazia quase 1 ano.
Miley: Eu sei,mas...
Demi: Mas nada,você sabe que é verdade!Vamos!

***


Miley respirou fundo.Ótimo jeito de começar um sábado,seu lado irônico pensou.
Adentrou o quarto de Nick,que abriu um meio sorriso,sem mostrar os dentes.Miley tentou sorrir,mas não conseguiu.Algo estava errado,e Nick notou.
Nick: O que houve,MySmiley?-Disse abraçando-a.Miley deixou o menino tomar-lhe seus braços,e deixou as lágrimas rolarem sobre seu ombro.
Miley: Nick...
Nick: O que houve?
Miley: Lembra-se daquela noite?-Nick apenas concordou com a cabeça,passando os dedos por dentre o cabelo da garota,que se arrepiou ao sentir o rosto de Nick passar pelo seu quando afirmava.-Então...
Nick: Então...?Isto não responde porque está chorando.
Miley: É que...-Miley estremeceu,chorando ainda mais.-Acabou que...eu estou grávida.

To Be Continue...

2 comentários: