terça-feira, 19 de abril de 2011

Prévia-MiniFanFic

Gente eu estou demorando pra postar,não é?
Mas isto é porque eu estou trabalhando recentemente em uma mini fanfic de mistério e ficção,e pra não deixar vocês muito curiosos,vou colocar algumas prévias aqui:

Você disse que iria fazer de tudo para me salvar,e foi isto que você fez,Joe.


Farei de tudo para salvá-la.




eu cumpriria qualquer coisa por meu amado.


UHU!-Ela disse irônica


VAMOS PESSOAL!




Miley estava entrando em uma estranha sala daquela mesma estranha casa.


Está dormindo.Por favor nos salvem


Queremos saber mais sobre a casa número 3000


E o que é lua do destino


O dia insistiu em não passar,parecia que ele estava zombando de mim


Sel,Nick,Dem,por favor,hoje à noite façam um bom trabalho




Como sou um ser maligno passei apenas essas mini partes para deixar vocês ainda com curiosidade MUAHAHAHAHA.
Em breve a fic!
Beijemi,Lah

5 comentários:

  1. Ameii, começa logo e posta logooo o capitulo. AMO SUA FIC

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, mal posso esperar, amo esse clima de mistério! (:

    ResponderExcluir
  4. Oii diwa vooc pode divulgar meu blog, o link é: lalalandficsblog.blogspot.com, Thank you so much...!!! P.S ameii seu blog *--*

    ResponderExcluir