sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hollywood Love-Capítulo 19 [MINI]

Obrigada pelos comentários,gente!
Vou diretamente ao capítulo:


_________________________________________________________________




XxX:Olá,Demizinha!Quanto tempo,não?
DemiÄnna!Eu já falei que não quero mais falar com você.
Anna:Por que?Tem medo que eu te leve pro mau caminho?Sou uma pessoa tão boa...
Demi:BOA?BOA PRA QUEM?CAPITÃO GANCHO?
Anna:Qual é...você sempre me adorou.
Demi:Tudo muda,tudo passa,até a uva-passa.
AnnaËngraçadinha como sempre.
Demi:Sai,por favor.
Anna:Só porque você pediu!-Ela saiu.
Jemi:INSUPORTÁVEL!
Demi:Joe,vou ao banheiro,ok?
Joe:Ok.


Demi of
Joe on


Ela saiu,é agora!Vou pegar o anel que eu encomendei.
Eu a amo e quero me casar com ela!
Joe:Bom dia,eu encomendei um anel aqui...
Rachel[moça da loja]:Nome?
Joe:Joe Jonas.
Rachel:Ah claro,aqui está.-Peguei a caixinha.
Joe:Obrigado.
Rachel:Eu que agradeço!Volte sempre.
Eu ainda ia esperar para fazer o pedido,talvez alguns dias,teria que ser especial.Eu sei,ela tem apenas 18 anos,mas e daí?Eu amo muito ela.


Joe of
Nick on


Nick:Te amo,Smile!
Miley:Awwwn.Também te amo!Sinto sua falta.
Nick:Eu também!Boa sorte no show!
Miley:Obrigada!A Noah disse que vai tentar gravar todos os shows.
Nick:Ah legal!Vou querer assistir todos.
Miley:É pensando nisso que a Noah se ofereceu pra gravar.
Nick:Agradeça ela por mim!
Miley:Pode deixar!Agora tenho que desligar e voltar na passagem de show.
Nick:Ok.Beijos!
Miley:Beijos.


#Fim da Ligação#


Já sentia muita falta da Miles,seriam meses sem ela!


Nick of
Miley on


Eu estava com saudades do Nick.
Seriam muitos meses pela frente sem ver ele :(
Mas em compensação vou ter a chance de conhecer os maravilhosos fãs que eu tenho :)
Na passagem de som eu cantei Before The Storm e When You Look Me In The Eyes para lembrar do Nick.


Miley of
3 dias depois...
Selena on


Eu estava folheando uma nova revista,quando encontro uma matéria que me chamou a atenção:


Joe Jonas pedir Demi Lovato em casamento?


Alguns dias atrás Joe Jonas foi visto em uma loja comprando um anel,que poderia ser para pedir a namorada Demi Lovato em casamento,o que,se for verdade,será uma ótima notícia para os fãs do casal!
Um cliente disse que viu a cena de Joe pedindo um anel para fazer o pedido.
"Ele pediu para a moça da loja um anel para pedir a namorada em casamento,e escolheu um com um pequeno diamante"-Diz o cliente.
O agente de Joe confirma "Ele está preparando algo muito especial para Demi,por enquanto isto será mantido em segredo".
Será verdade?


OMG!Se isso for verdade a Demi pira!E eu também *-* eles nasceram um para o outro.
Selena:AAAAAAAAAAH!AAAAAAAAAAAH!AAAAAAAAH!
Mandy:FILHA,TÁ TUDO BEM AÍ?
Selena:TUDO ÓTIMO,MÃE!
Mandy:OK,QUALQUER COISA É SÓ CHAMAR!
Selena:OK!-Comecei a dançar loucamente Not Your Birthday.


Selena of
Joe on


É hoje!Eu e a Demi estamos em um parque,já é de noite.
Joe:Demi...
Demi:Fala,amor.-Eu me levantei,peguei a caixinha e me ajoelhei,abri a caixinha.
Joe:Demetria Devonne Lovato,aceita casar comigo?
Demi:...


>>CONTINUA<<


Comentem,por favor!Será que ela irá aceitar?
Descubram no próximo capítulo!
Beijemi.

3 comentários:

  1. ACEIA ACEITA ACEITA!!!
    AAAAAAAAH!JEMI FOREVEEEEER!!!!
    EU SOU A MADRINHA O/(não liga pra minha insanidade mental,por favor!)
    Aiiint q fofo esse capítulo*-*
    Ameeeeeeeeei *O*!
    Posta logooooooo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir