sábado, 16 de abril de 2011

The Destiny United Us-Capítulo 4

Joe:Demi?
Demi:Joseph?
Joe:Err...como sabe meu nome?
Demi:A Tay me falou.
Joe:Ah,mas por favor,só Joe.
Demi:Claro,Joe...-Eu sorri,Joe,soava bem.
Joe:O que foi?-Ele sorriu,um sorriso encantador como ele.
Demi:Joe...eu gosto de Joe.
Joe:E eu gosto de Demi.Soa bem.
Demi:Obrigada,igualmente.
Joe:Obrigado...
Demi:Então,você só trabalha como paparazzi?
Joe:Não,eu também sou fotógrafo na Teen Idols Magazine,mas nos meus dias de folga a Dani fica no meu lugar.
Demi:É,eu conheci ela...
Joe:É,ela é a esposa do meu irmão.
Demi:Legal.Acho que deve ser de família ser legal.
Joe:Me achou legal?
Demi:Muito!
Joe:Obrigado,você também é muito legal e linda.-Eu corei.
Demi:Obrigada.-Começamos a andar conversando.-E então,não vai trabalhar hoje?
Joe:Trabalhar aos domingos?Não não obrigado.-Eu ri do que ele havia dito.
Demi:Então...
Joe:Que tal irmos ao Starbucks?
Demi:Claro.
Joe:Eu pago,ok?
Demi:Err...
Joe:Não vai ter nenhum problema!
Demi:Então ok.Então...você gosta de ser paparazzi?
Joe:Não,é meio chato.Tipo é meu primeiro ano de trabalho e eu ganho bem como paparazzi mas é cansativo além dos vários xingamentos.
Demi:Então por que não deixa de ser?
Joe:Preciso ter um bom salário,fazer o que...-Fomos caminhando e entramos no Starbucks.Nos sentamos [e ele puxou a cadeira pra mim *-*]e fizemos o pedido,continuamos conversando.
Ele era tão legal,engraçado,gentil,doce...
Demi:Garota de sorte sua namorada.
Joe:Não tenho namorada.
Demi:Esposa?Noiva?Ficante?
Joe:Não,sou solteiro.E você?
Demi:Solteira também...
Joe:Ah.-Percebi que depois de eu dizer que sou solteira ele pareceu mais feliz.


Gente por invenção minha finjam que dia seguinte é feriado ok?


Joe:Sabe,eu pretendo um dia deixar de ser paparazzi...
Demi:E eu sei que você vai conseguir!-Estávamos voltando,ele estava me levando em casa *-*
Joe:Então,aqui é sua casa?-Ele parecia surpreso,tá certo que minha casa não é nada pequena mas...
Clique na imagem pra visualizar melhor
Demi:É.
Joe:WOW!Tudo isso pra você?-Eu ri.
Demi:Não,eu moro aqui com minhas duas irmãs.
Joe:E seus pais?
Demi:Eles moram em Paris.
Joe:Nossa!Então...qual seu celular?
Demi:É XxXx-XxXx [imaginem qualquer número aí].E o seu?
Joe:É xXxX-xXxX [imaginem qualquer número aí²].Então,eu te ligo,err...
Demi:Para sairmos de novo?
Joe:É,seria ótimo.
Demi:Igualmente.Então...até algum dia!
Joe:Até.-Ele me deu um beijo na bochecha,bem perto da minha boca,e saiu.
Eu entrei em casa toda sorridente e deitei no sofá.
A Sel estava jogada no sofá maior comendo pipoca e assistindo 17 Again e a Daya no sofá menor lendo Pirâmide Vermelha do Rick Riordan.Me joguei no sofá paralelo ao da Daya e fiquei assistindo o filme junto com a Sel,roubando algumas pipocas dela,que agora havia colocado o pote de pipocas na mesinha entre o sofá meu e dela.
Zendaya e Selena:Oi Dem.
Demi:Oi Daya,Sel.Como foi o encontro hein Sel?
Selena:Ótimo ele é tão fofo lindo gentil engraçado bondoso.-Ela disse sem respirar.Depois parou e respirou fundo-Ai esqueci de respirar.-Eu e a Daya rimos.
Demi:E você maninha?
Zendaya:Ah,ele continua fofo lindo e carinhoso como sempre.Tomamos sorvete,passeamos,conversamos,rimos...
Selena:Ele ainda não te pediu em namoro?
Zendaya:Não...-Ela pareceu meio tristinha.
Demi:Mas ele ainda vai pedir!
Zendaya:Eu espero.Mas já faz tanto tempo que eu espero com isso e ele nem dá sinal de gostar de mim então eu vou perdendo as esperanças...
Selena:A esperança é a última que morre!Continue com ela!
Zendaya:Obrigada.
Demi:E como assim ele nunca deu sinal de gostar de você?
Zendaya:Eu nunca percebi...-Ela disse deixando o livro de lado.
Selena:Encare os fatos maninha,pense,você já disse que muitos garotos já chegaram em você e disseram que gostam de você,ou que você é linda ou que você é...qual é aquela palavra mesmo Dem?
Semi:Gostosa!
Zendaya:E daí?
Demi:Quais foram as reações do Roshon nesses momentos mesmo?
Zendaya:Ele ficava com um olhar do tipo 'vou matar esses caras',uma cara não muito boa e às vezes dizia 'então Daya que tal irmos pra outro lugar?'
Selena:Então!Ciúmes!E outra,muitas vezes cujo estávamos do seu lado você deu certas indiretas pra ele.
Demi:Do tipo 'você é tão fofo','eu gosto muito de você',e já abraçou ele muitas vezes e a cada vez que você o elogiava era como se ele tivesse acabado de receber um Grammy,e olha que disso eu entendo!
Zendaya:E daí?Milhões de garotas já o elogiaram,e não é a toa.-Ela disse 'e não é a toa' pra si mesma.
Selena:Mas com nenhum desses outros elogios ele ficou tão feliz como com os seus não é?
Zendaya:É...
Demi:Então!Vai por mim,é só esperar,vocês ainda vão ficar juntos!
Zendaya:Obrigada gente.-Ela disse e voltou a ler o livro.Eu e a Sel voltamos a ver o filme.


Demi of
De noite...
Victoria on


Noite,eu,Jen e Mi aqui na minha casa,as três de banho tomado decidindo roupas.
Por que?Simples:Porque hoje tem uma festa na casa dos Sprouse,cujo hall de entrada,onde as festas maneiras geralmente rolam,parece uma boate!É imenso.
Bom,voltando,eu a Jen e a Mi estávamos escolhendo as roupas.Quando finalmente decidimos...


Fomos até o enorme espelho com moldura lilás de strass no meu quarto.
Victoria:Como estamos?
Jennette e Miranda:PERFEITAS!
Miranda:Vamos?
Jennette e Victoria:Vamos!-A casa dos Sprouse era na frente da minha!




[...]




Estava tocando Tonight (I'm Lovin' You)-Enrique Iglesias,já eram 22h30,estávamos lá desde às 21h.Por mim eu me jogava na pista de dança[leia-se o saguão do hall],assim como muita gente estava fazendo,não se jogando literalmente,mas dançando.Eu e as minhas bests [leia-se a Miranda e a Jennette]estávamos mais quietas no nosso canto,observando o pessoal dançar,foi quando eu repentinamente olhei pro Dylan e vi uma cena que partiu meu coração:Dylan dançando com a Jennifer e...beijando-a...Depois ele virou pra mim e deu um sorriso,parecia que ele estava...satisfeito,se gabando.
Controlei as lágrimas que queriam rolar pelo meu rosto,mas meu sorriso havia desaparecido,e parece que as garotas também viram a cena.
Jennette:Ai amiga...não fica assim!-Ela disse,triste por mim.
Miranda:É Vic,ele não te merece!Agora que tal mostrar pra ele que você não liga pra ele e que você é muito mais você?
Victoria:Como?
Jennette:Indo para o lugar onde você melhor se encaixa.
Victoria:Onde?
Jennette e Miranda:A PISTA DE DANÇA!-Elas disseram me puxando pro meio da pista.
Começamos a dançar e eu sem nenhuma vergonha dancei até me acabar.


Victoria of
Kevin on


A Dani estava comendo gelatina,pois do nada deu vontade dela.Está sendo assim à mais ou menos um mês.Eu e Joe estamos aqui em casa com a Dani,claro.
Dani:Ai eu não estou me sentindo muito bem...-Ela disse e alguns segundos depois desmaiou em meus braços.
Joe:E AGORA O QUE FAZEMOS?-Ele estava em pânico,e eu também...
Kevin:Vamos ao hospital!




[...]


Eu estava andando de um lado para o outro,já faziam meia hora que eu estava lá.
Joe:Ei maninho se acalma,que eu saiba o concerto de piso de hospital não é muito barato não.
Kevin:Haha que graça.-Eu disse irônico,revirando os olhos.
Eu vi o médico chegar.
Méd.:Acompanhantes da srta. Danielle Jonas?
Joe e Kevin:Nós!
Méd.:Bom,a srta. Jonas pediu para Paul Kevin ir vê-la.
Kevin:Eu mesmo.
Méd.:Quarto 303.
Kevin:Obrigado,senhor.-Eu fui até o quarto 303.-Olá,Dani.
Dani:Kev...tenho uma notícia para lhe dar.
Kevin:É boa ou ruim?
Dani:Isto vai depender do seu ponto de vista.
Kevin:Fale.-Ela pegou minha mão e a colocou encima da barriga dela.Seria o que eu estou pensando?
Dani:Kev...você vai ser papai!


Continua


Bom gente,obrigada pelos comentários,sério mesmo!
Se quiserem fazer perguntar ou pedir que eu divulgue algum blog é só falarem,ok?
Mas como será que o Kev vai reagir à notícia?
Comentem!
Beijemi

4 comentários:

  1. Awn muito fofo o capítulo, eu mal posso esperar pelos outros! *--* Amo a fic

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA, PERFEITO.
    OMG Dani tá grávida' e Kev como ele vai reagir, pensando mil coisas O_o'.
    Posta logo.
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir