terça-feira, 19 de abril de 2011

Divulgação+Respostas

Oi gente!Saibam que até amanhã ou quinta eu posto a Mini Fic e outro capítulo da The Destiny United Us!
A minific vai ser de aventura,mistério,ficção e romance.
Enfim.

Divulgação


La La Land Fics


Respostas


niley love niley deixar as pessoas curiosas faz parte da minha natureza [riso maligno MUAHAHAHA] e em breve postarei!


Niley# Awwwn thanks!E acalme-se,a Mini Fic[que tem apenas 1 capítulo,por isso é mini(ava)]e os capítulos da fic vem aí!


Laura Obrigada :D e você sabe mais da fic do que todo mundo[mas eu ainda sei mais-n][não contando as partes que sofreram mudanças]!E somos duas,mistério é tão...viciante!E disso eu sei que eu gosto[sou sua melhor amiga,não é?Preciso saber-n]


La La Land Fics  Claro diwa :D Divulgado!Vou ler a fic também. E obrigada e Welcome to my blog!


Vi que tá todo mundo curioso pra mini fic :D 
Então saibam que em breve vocês a terão!

Um comentário: