quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jemi & Niley True Love-Capítulo 1.

--Demi on--



Acabei de chegar na L.A. High School,não conheço absolutamente ninguém,me sinto totalmente perdida.Bom,eu e minha mãe e minhas irmãs Dallas e Madison nos mudamos faz duas semanas para Los Angeles e hoje é o primeiro dia de aula do último ano,já sou uma veterana!Mas numa escola nova,me sinto como alguém passando do quinto para o sexto ano-um universo totalmente estranho e diferente.

Bom,a L.A. High School é uma escola bem grande e bonita,e com um ótimo ensino pelo que parece,mas,mesmo assim,estou com um frio na barriga.Estou perdida numa imensidão profunda.

Estava perdida em meus pensamentos quando tropecei e cai.



-Deixe eu te ajudar ~disse uma menina de cabelos castanhos claros,pegando meus livros~Eu sou Miley,você deve ser a garota nova,é...

-Demi!

-Isso!Demi!Muito prazer ~nós damos um aperto de mão~

-Estou completamente perdida.

-~Ela ri~Todo mundo se sente assim no primeiro dia aqui.

-~Eu ri~Bom saber!

-Vem,vou te apresentar minha amiga Selena,mas você pode chamá-la de Sel,ou Selly.



Caminhamos até a Selly,não fazia ideia de quem ela era,até que...



-Mileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!-Disse uma garota de cabelos longos e pretos,olhos castanhos,correndo na nossa direção.

-Ah!Oi Sel!Essa é a Demi!

-Ah!Muito prazer ~nós damos um aperto de mão,será que é costume aqui dar apertos de mão?~sou Selena,mas pode me chamar de Sel ou Selly :D

-Sou Demetria,mas pode me chamar de Demi.

-Ei você não me contou que seu nome era Demetria!-Eu tive que segurar a risada quando Miley disse isso.

-Me desculpa,não achei essas informações tão importantes!-A Miley riu.

Ficamos conversando e rindo por um bom tempo,puxa,elas eram muito legais!

Miley estava falando sobre quando ela quase caiu do palco numa apresentação de dança aos 11 anos quando um garoto-Muito bonito por sinal-Veio zoar da gente.



-Ah Miley,estava contando para suas amiguinhas sobre uma das milhões de vezes que você foi o que você realmente é no palco-um desastre?-Depois que ele disse isso ele gargalhou de montão,o que deixou claro que ele queria humilhar a Miley,eu conhecia a Miley só fazia uma hora,mas já considerava ela uma BFF pra mim (eu me apego fácil ás pessoas),e tinha que fazer alguma coisa,já sofri bullying e não era nada legal.



-Joe... -Miley disse mas eu não me segurei e falei um monte.

-Nossa moleque quem você pensa que é pra falar assim com a minha amiga?E se VOCÊ errasse no palco e ficassem falando,você iria gostar?Não né?Então!Nunca ouviu aquele ditado que fala "Nunca faça com os outros o que você não quer que façam com você",então!Olha aqui...

--Demi of--



--Joe on--

Uau,aquela menina que tá reclamando comigo,que linda!Ela deve ser a nova garota,a Demi.Puxa,ela é demais!Nunca vi alguém defender alguém assim,ela deve ser uma ótima amiga!

Eu já falei que ela é linda?

Não,não não não Joseph!Você sabe que você é da Ashley.

Mas,a Demi é tão...ah...ela é como uma anja,é lei os anjos serem loiros?Pois os cabelos dela são pretos.Bom,tanto faz,ela é demais!



-Joe?Joe?Joseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeph!-A Demi gritou comigo(tomara que o nome dela seja mesmo esse),as meninas devem ter me apresentado pra ela enquanto eu tava no mundo da lua.
-Ah!Oi!Tem razão Demi!Esse é seu nome,né?
-Ah,claro.
-Ok,você tem razão,bom me desculpa Miley pelo que eu fiz,bom,eu tenho que ir,tchau.-Eu tava corando?Caramba,eu acho que to apaixonado,nunca senti isso antes,mas eu nem conheço ela,mas e amor a primeira vista?Mas...ah!Deixa pra lá.

-Jooeeezinhooo.-Senti a Ashley gritando,era só o que me faltava:a Ashley,se ela não fosse tão perigosa eu terminava com ela,mas,o que eu to falando?

-Ah!Oi Ashley!
A Ashley me beijou como sempre.Afe,essa garota é tão,tão,irritante.

--Joe of--

O resto da semana correu normalmente,já era quinta-feira e Demi estava começando a fazer bastante amigos e se tornar popular.

--Demi on--

-Olha aquela ali!Ela tá quase mais popular que a gente Joezinho!E ela é tão,boazinha,afe.-Eu ouvi aquela menina que chamou o Joe na segunda-feira.Ela tentou cochichar mas não deu muito certo,admito,fiquei meio ofendido D:
-Ai Ashley o que tem demais?Ela faz a diferença sendo boa,ela conquista as pessoas assim.
-Joseph!Concorde comigo.
-É Ashley,você ta certa como sempre!-Ele me fez uma careta engraçada tipo "Olha o que eu tenho que aturar" e eu tentei não rir,mas acabei caindo na risada e a Miley ficou tipo "hein?"
Bom,eu vi que ele tava vindo até mim com aquelazinha atrás dele.
-Ah,oi Demi!!!!Essa é a minha namorada-É só impressão ou ele falou namorada com desgosto?-A Ashley,Ashley Greene.-Ok,Greene=Green=Verde,eu tive que rir.
-Ei do que você tá rindo?-Ouvi aquela sirigaita dizer,por algum motivo eu to com ódio dela,espera,é por que eu me apaixonei pelo Joe?Eu me apaixonei pelo Joe????
-Aaah,nada não,lembrei de uma piada.-Desculpa mal feita,mas foi o que deu pra fazer.
-Seeeei.-A Verde disse.Eu e Joe rimos,por algum motivo que nem eu sei.
-Bom Joezinho,já tá na hora de irmos pra casa fazer...coisas!Pela primeira vez...
-Pois é né...
-Tchau Joe,tchau Ashley!
-Tchau Dem-ele me deu um beijo na bochecha,tão perto da minha boca que Ashley quase explodiu de ódio,kkkkkkkk.
--Demi of--


--Joe on--
Já é de noite e eu to na casa da Ashley,ela tá semi-nua(se fosse qualquer Demi Lovato eu nem me importaria,mas a Ashley?É como ver o esqueleto da aula de biologia,eca).
-Joseph,o que você ve naquela Demi?
-Tudo.
-Joe você só deveria ter olhos pra MIM,eu sou linda e fabulosa,não eeeeeeeeeeeeeeeeeela!!!!!!!!Eu que sou tudo o que você sempre quiz,entendeu?
-Não Ashley,já chega,você é metida patricinha ridicula gosta de fazer os outros se sentirem péssimos,não é bonita nem fabulosa,se enxerga me deixa em paz você é muito falsa!Se liga eu nunca te amei e você sabe que eu só fiquei com você por causa da minha imagem,mas agora eu sei que poderia recupera-la sozinho e me arrependo de cada vez que eu toquei e você!Some da minha vida,bruxaaaaaa!
-Mas Joezinho...
-Mas Joezinho nada,sem mas nem menos nem mais ou menos,tá acabado vai viver sua vida sozinha!Se vira,tchau.-Eu disse mesmo tudo isso?
Bom eu saí correndo da casa dela e fui pra minha,quando entrei lá vi Nick ao telefone,falando com alguém...
--Joe of--
--Nick on--
Eu tava falando com a Smiley Princess,o apelido secreto que eu inventei pra Miley,quando vi o Joe chegando em casa com raiva,mas eu tava conversando com a Smiley,eu não podia desligar o telefone pra saber do Joe,eu tava conversando com a Smiley!A S-M-I-L-E-Y,a garota mais linda e perfeita que qualquer um já conheceu,e conversar com ela era tipo um milagre,eu sou qualquer garoto e ela é como uma princesa,ela nem deve notar minha existencia,então eu tinha que conversar com ela o maximo possivel nem que o Joe ficasse me irritando.
-Valeu por perguntar o que aconteceu e se preocupar comigo,Nicholas!
-Joe,espera um pouco cara!

-Nick...-A Smiley disse,quando ela fala assim ela quer algo.Por favor que ela não queira desligar!
-É,o-o-o-oi!
-Que tal a gente sair pra fazer alguma coisa amanhã?Depois da escola,tipo almoçar juntos,sei lá...
-Claro!Eu aceito-Tentei não parecer desesperado,mas ela riu(a risada dela é tão,ah,linda,tudo nela é lindo),então acho que não deu certo-Que tal nós irmos naquela churrascaria e depois tomar um fronzeen yogurt?
-ÓTIMO!LEGAL!Vai ser muito legal,eu te am...eu amo suas ideias!
-Bom,assim que sairmos da escola nós vamos,ok?
-Claro,vou ter que desligar!Beijos,tchau,boa noite meu principe encan...Nick!Boa noite Nick.
-Boa Noite Smiley Princ...Boa noite Miley!Fica com Deus,até amanhã!
-Até!
--Nick of--
--Miley on--
Puxa,quase eu chamo ele de Principe Encantado!É o apelido que eu inventei pra ele,ele é meu principe encantado,a gente vai sair amanhã!Nem consigo acreditar!
--Miley of--

Joe contou ao Nick tudo o que aconteceu.
-Cara,você ta livre da Ashley,toca aqui!-Nós fizemos nosso toque secreto,que acho que nem é mais secreto!
-Pois é,e você vai sair com a "Smiley Princess" amanhã!
-Zoa não.
-Cara eu sou seu irmão,é como uma lei eu te zoar pelo menos uma vez ao dia.
-Valeu,panaca!
-Zoa não.
-Olha quem fala.
-------------------------------------------

Próximo capítulo,o encontro!
Amores eu sei que não tá muito bom mas foi o que deu pra fazer,espero que gostem!
Comentem por favor,quero pelo menos 2 em cada post...!
Beijemi,Kisselena,Nickissses,Beijonas!!!!!!!!!
Amo vocês.






2 comentários:

  1. A fic ta otima.Continue assim que puder!

    ResponderExcluir
  2. Ficou .. perfeito .. já estou até ansiosa para o próximo capitulo *)
    parabéns ..' continue assim²

    ResponderExcluir