segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jemi & Niley True Love-Capítulo 8-Especial Niley.

Obrigada pelos comentários!
O capítulo...

__________________________________________________________

--Nick of--

--Miley on--

Estava em cima de Nick e senti seu 'amiguinho' excitadinho...
Abri o botão e o zíper da calça dele e tirei a calça dele,jogando no chão.Ele tirou meu shorts,eu estava de fio-dental(eu estava toda ousada só pra ele)e ele apertou minha bunda(um pouco forte demais,sofri pra não gritar de dor...).
-Puxa você é gostosa.
-Obrigada.Puxa você é tarado.Mas também é gostoso.
-Obrigado.
Já estavamos de roupas íntimas,ele tirou minha calcinha e meu sutiã,e eu tirei a cueca dele com os pés e acabou rolando(com camisinha,é claro)...
Acabamos dormindo,e quando acordei no dia seguinte...
-Bom dia,amor!
-Bom dia,bebê!
-Ontem à noite foi bom,né?
-E como!Podiamos repetir mais vezes...
-:D é claro que sim.Agora vou tomar banho.-Me levantei completamente nua.
-Uau!Posso ir com você?
-Pode,kkk.
-Yes!
-Kkk.-E nós fomos,e ainda fizemos um pouquinho de amor na banheira(com camisinha again,claro).
-Caramba,foi bom,te amo Miley.Muito.
-Eu tamém achei.Eu também te amo.Muito.-Nós nos beijamos e nos trocamos e descemos pro café-da-manhã.
-Nick,vai preparando a mesa que eu vou fazer o café.
-Ok.-Ele terminou de arrumar a mesa bem rápido e veio me ajudar à fazer café,parece que ele não é aquele tipo de homem que acha que mulher é como empregada,isso é bom!
Tomamos o café-da-manhã,escovamos os dentes e fomos passear...

--Miley of--

Na noite do casal Jemi(gente eu vou voltar até aquela noite mas dessa vez com Jemi)


To Be Continue

_________________________________________________________

Ok,o capítulo tá postado!
Comentem,por favor!
Beijonas.


Um comentário: