terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jemi & Niley True Love-Capítulo 9-Parte 2.

Obrigada pelos comentários!
















O capítulo:


























__________________________________________________________


























Demi,Miley,Tay S e Selena foram encontrar os meninos [P.S.:Emily,Selena e Tay S e Tay L e Mitchel e David não eram mais virgens,nem a Dani e o Kev,enfim...vocês entenderam...]


























--Miley on--













Estavamos lindas[e os garotos também estavam lindos]!Olha só:






[a Demi sem a peruca,claro].





























[a roupa era a mesma do Taylor e do David].

--Miley of--

Eles receberam o diploma,acabou a formatura e teve uma 'baladinha'.

[Num canto tinha tipo um quarto com uma pequena janela de vidro,lá se eles quizessem eles se trocavam pra dançar,mas também tinha uma cama].

--Nick on--

Estava sentado vendo a Miley dançar.

-Nick!Vem dançar.

-Ah,Smiley!Eu não sei dançar.

-É fácil!!Eu te ajudo!

-Ok.-Eu tinha levantado quando alguem me puxou para o quarto,não tinha ninguem lá,quase ninguem vai lá.Quando eu olhei para o lado pra ver quem tava me arrastando.

-Olá Nickito!

-Jamantha!Ops,Samantha.

-Eu sim!Achou que eu esqueceria de você algum dia?

-Eu mais orava pra isso do que esperava por isso.

-Vamos direto ao ponto...-Ela me olhou com aquela cara de burro-quando-foge tentando me seduzir(IMPOSSIBLE!Só a Miley me seduz.E a Jamantha já tinha aquela cara de anta então ficava ainda mais dificil ela me seduzir).

Ela começou a abrir minha roupa,eu tentava empurra-la mas ela era muito forte,ficava olhando para a janelinha desesperado pra sair daquele lugar,quando vi dois olhinhos verdes brilhando cheios de lágrimas olhando pela janelinha.

--Nick of--

--Miley on--

Eu estava procurando o Nick para dançar,ele tinha sumido do nada.

Olhei para a janelinha daquele quartinho e ouvi uns ruídos,quando fui lá ver era a Samantha quase tirando as roupas do Nick.

Ele tava me traíndo?E com aquelazinha?

Senti meus olhos se encherem de lágrimas...

________________________________________________________

To Be Continue...

Comentem!

BeiJemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário