quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jemi & Niley True Love-Capítulo 10.

Obrigada pelos comentários!



Capítulo:



__________________________________________________________







Ele tava me traíndo?E com aquelazinha?







Senti meus olhos se encherem de lágrimas...







-N-Ni-Nick?-Gaguejei baixinho,me virei e saí correndo,avistei a Dani logo adiante,era dela que eu precisava,ela era a melhor conselheira da história.







--Miley of--







--Nick on--







No momento que eu vi que era a Miley,ganhei forças o suficiente pra empurrar a Samantha e sair de lá correndo.







-Miley!Miley!Me espera,eu posso explicar...-Todos estavam olhando,dane-se,eu só queria falar com a Miley.



-Não há nada o que falar,Nicholas!Por favor me deixa em paz e nunca mais olhe pro meu rosto!-Nicholas?Ela nunca me chama pelo meu nome completo,mau-sinal!Ótimo,a Samantha acabou com a minha vida...


-Mas Smiley...


-Nada de mais Nicholas!E nunca mais me chama de Smiley ou Miles,me chame de Miley.


-...-Fiquei paralisado lá,senti meu corpo enfraquecer,eu amo demais a Miley.Não acredito.-Então isso é,um,fim?


-Exatamente,não está claro não?


-Miley...


-Tchau Nicholas!-Ela se virou e ficou a festa inteira sem olhar pra mim.





xXx-Então Nickito,ela não te quer mais?Venha comigo!EU te quero!Você sabe que eu te amo e eu não iria te deixar.

-Samantha,tchau!Eu te odeio você é ridicula,acabou com a minha vida.Eu amo a Miley desde quando ela se mudou pra cá aos 11 anos!Eu demorei pra conquistá-la e você estragou tudo!Me deixa em paz,tá?

-Mas Nickito...

-'Mas' nada!Tchau.-Eu saí deixando ela sozinha.



--Nick of--



Alguns meses se passam,Nick nem saía do quarto,Miley nunca falava com ele.

Joe e Demi,Dani e Kevin,David e Selly,Tay S e Tay L,todos tentavam animar Nick e ajudar Miley,que também estava pra baixo.

Miley sempre amou Nick mas achou que a traição foi demais pra ela aturar.

Chegou o dia da turma ir pra faculdade.Todos foram pra mesma,que era tipo um colégio interno,mas eles iam pra casa nos fim-de-semanas e feriados...



--Miley on--



Primeiro dia,nova faculdade...

Eu olhava pra tudo e todos.Quando eu vi uns cachinhos pretos e...era ele!

Aqueles cachinhos eram insubstituiveis.Meu coração acelerou e uma lágrima escorreu dos meus olhos.Eu me virei e saí correndo.



-Miley?Por quê você tá correndo amiga?O que aconteceu?-A Tay gritou,foi atrás de mim e segurou meu olho.

-O-o-o Ni-Ni-Nick...



--Miley of--



--Nick on--



Ouvi alguém falar o meu nome e me virei,vi uma garota loira de cabelos longos e ondulados do lado de uma menina com cabelos longos,levemente ondulado,brilhantes e castanhos claros...Miley?Tay?Elas também estudavam aqui!

A Miley,senti meu coração acelerar e gritei do nada.



-Smiley!

-Aah!-A Miley se assustou,quando ela olhou pra mim abraçou a Tay e começou a chorar.Meu coração se quebrou,ela ainda não tinha esquecido...



--Nick of--



Alguns dias se passam,Samantha e Ashley também estudavam lá.

Em um dia,numa festa da piscina...



--Miley on--



Eu,Selly,Tay e Demi estavamos na festa da piscina nos divertindo na beira da pscina vendo a reação dos meninos com a gente de biquini e quando alguém me puxou e eu fiquei sem entender nada.

xXx-Por culpa sua eu não tenho o Nick!Você merece morrer,vadia!
-Samantha!
-EXATAMENTE!Pensou que ia se livrar de mim?O Nick te ama!E não eu!Isso é injusto!-Ela tirou uma arma do bolso do shorts[ela estava só com a parte de cima do biquini] e atirou,eu me virei no mesmo momento então a bala só arranhou meu ombro e caiu.Mas começou a sangrar muito e eu senti tudo escuro derrepente...

--Miley of--

--Nick on--

Vi a Samantha conversando com a Miley,não ia sair coisa boa de lá!

Fui correndo pra trás da Miley mas já era tarde demais,só senti a Miles desmaindo em meus braços...

________________________________________________________

To Be Continue...

Comentem por favor!BeiJemi!







2 comentários: