terça-feira, 1 de maio de 2012

As Relíquias dos Deuses - Capítulo 8 - Além da Névoa...


"Saw the dark could coming from a million miles away" (Run Daddy Run - Miranda Lambert)

Taylor[S]: O que houve com o Partenon? – A voz dela saiu como um sussurro fraco. Aquilo não era normal, mesmo depois de tanto tempo, o Partenon nunca estivera tão destruído e com uma aparência tão desequilibrada.
Danielle: “A maioria não volta, mas aqueles que voltam ficam traumatizados, simplesmente enlouquecem”. – A filha de Atena repetiu as palavras de Angela, tentando se livrar do sentimento de repulsa, injustiça e tristeza ao ver o templo de sua mãe naquele estado.
Demi: Acham que os Espectros andam cometendo assassinatos?
Selena: Sem dúvidas.
Logan: E os tais dementadores?
Selena: Perto deles a morte é uma inofensiva montanha-russa. Eles podem levar-lhe à loucura... e, se te derem o consagrado Beijo do Dementador, eles sugam sua alma. Você seria um mero corpo oco e insignificante.
Logan: E aquelas formas prateadas...
Selena: São Patronos, o único feitiço que repele um dementador é o Feitiço do Patrono, que é um escudo de felicidade que servirá de alimento para o dementador.
Taylor[L]: Certo, só eu que percebi que há pedras posicionadas estrategicamente de modo que não possamos ver do outro lado?
Joe: Ei, fala como gente, meu cérebro não captou tudo. – Demi revirou os olhos e suspirou, segurando a risada como todos ao seu redor.
Taylor[L]: As pedras... parecem que foram colocadas lá daquele jeito de propósito, para não podemos ver o que tem no Partenon a não ser contornando a área.
Miley: Então vamos contornar a área! – Miley falou, já sacando sua adaga.
Nick: Vamos com cuidado. – Nick recomendou, pegando sua varinha. Todos os bruxos repetiram o gesto. Logan tirou a tampa de sua caneta-espada e Danielle pegou sua lança. O canivete suíço do Taylor havia se transformado em um afiadíssimo espadim e a Taylor já tinha seu arco preparado com uma de suas melhores flechas.

Outra montanha de pedras estava colocada estrategicamente do outro lado do Partenon, por mais que houvesse um túnel estreito bem no centro – o túnel não fazia muita diferença, tudo que se podia ver era escuridão. O ar estava indiscutivelmente mais frio e Joe e Demi já se concentravam para fazer um Feitiço do Patrono.
Selena: Homenum Revelio. – Ela sussurrou. – Estranho...
Miley: O que é estranho?
Selena: O feitiço... ele revela presença humana. Há alguém aqui, ou talvez não... o feitiço não parece ter funcionado como normalmente funciona.
Demi: Espectros.
Selena: O que?
Joe: Ela tá certa. Angela sugeriu que Espectros são humanos e também não são.
Taylor[S]: Certo, então se preparem para perfurar alguns corações. – Um minuto se passou em silêncio.
Miley: Não acham que deveríamos atacar de vez e impedir mais pessoas de serem assassinadas? – Um estranho, alto e assustador ruído ecoou por trás das pedras.
Logan: Maninha, eu to muito bem onde estou, obrigado.
Joe: A Miley tem razão, vamos logo com isso!
Kevin: Se concentrem em criar um Patrono.
Selena: Semideuses, fiquem em posição de ataque. Eu, Kevin e Nick explodimos as pedras. Demi, você e o Joe produzirão Patronos em caso de dementadores, o que é 99% provável. No três, certo? – Todos murmuraram em aprovação.
Nick: Eu gosto de explodir coisas... – Um sorriso maligno surgiu no canto dos lábios do sonserino.
Selena: Muito bem... se afastem... – Todos deram alguns passos para trás, se mantendo a uma certa distância do muro de pedras. - Um... dois... três...
Kevin/Nick/Selena: BOMBARDA MAXIMA! – As pedras explodiram, voando por todos os lados e fazendo o chão da acrópole tremer ao se chocarem contra ele.
Grandes seres encapuzados planavam baixo, mas foram afastados por um leão e uma leoa prateados que corriam sobre as rajadas de vento.
Um pequeno exército – duas fileiras com seis daqueles seres em cada uma – os encarou. Seus olhos eram muito negros ou muito vermelhos, tons humanamente impossíveis. Os longos cabelos oleosos eram das mesmas cores de seus olhos e a pele extremamente pálida e flácida não dava sinal de haver alguma veia por baixo dela. Os sorrisos que surgiram em seus lábios desidratados e finos ao verem o grupo de semideuses e bruxos deixaram visíveis seus dentes afiadíssimos que dava a impressão de que tais seres nunca tivessem ouvido falar de escovação dental. Espectros.
Taylor[L]: Eles não são lá os seres mais bonitinhos, são? – Taylor comentou em um sussurro. É, talvez fosse mais engraçado se no mesmo momento que a piada foi solta um estranho sibilar não tivesse vindo da boca dos Espectros, e seus olhos não tivessem ganhado um brilho maníaco.
XxX: Então os rumores eram verdadeiros? – Um dos Espectros falou, sua voz rouca lembrava uma estranha mistura de sibilo de cobra com rugido de leão e não colaborava para fazê-lo parecer menos assustador. – Trucidem-nos! – O mesmo ordenou.
Todos os Espectros, até mesmo o aparente líder do grupo, sacaram suas espadas – afiadas, longas e perigosíssimas espadas.
Uma flecha certeira perfurou o peito do que parecia ser o comandante dos Espectros – o que os recebera com a ordem de trucidá-los – e o corpo dele se tornou transparente. Não havia nada por baixo da pele flácida, a não ser os espíritos que haviam tomado o corpo de tal. Eram duas almas incrivelmente negras, magia negra pura, como Angela havia explicado. Elas saíram flutuando rapidamente, fugindo de volta para o Mundo Inferior.
Aquilo definitivamente não contribuiu para a melhora de humor dos Espectros. Gritos que mais pareciam rugidos ecoaram e eles partiram para o ataque. Onze contra oito, pois Demi e Joe tinham que manter os dementadores afastados, um mini-exército de Espectros eram problemas o suficiente.
Os Espectros partiram para o ataque, cada um escolhendo sua vítima e atacou. Várias flechas lançadas pela filha de Apolo passavam rentes aos seres, até que uma acertou um deles. O mesmo processo que havia acontecido primeiro se repetiu, dessa vez com três almas. Um outro do exército partiu para cima de Demi e Joe, que continuavam concentrados em manter os dementadores afastados.
Selena: IMPEDIMENTA! – O Espectro parou sem conseguir se mover para nenhuma das direções, apenas no lugar onde estava. Selena mordeu os lábios... Feitiços era a matéria em que se saía melhor, não era? E isso era necessário. – Fogomaldito. – Uma fênix feita de fogo saiu da ponta da varinha, atravessando direto o coração do Espectro enfeitiçado. A fênix de fogomaldito fez o mesmo com o Espectro que pretendia atacar Selena e o fogo se apagou, mas já não havia tempo para prestar atenção no processo de morte de tais seres.
Não muito longe dali, o som de metais se chocando e faiscando era bem audível. Um urro saiu da boca de um dos Espectros ao sentir a lâmina de bronze celestial da lança de Danielle atravessar seu peito. Certo, faltavam apenas sete Espectros, mas agora eles começavam a considerar o grupo realmente perigoso. Atacavam com fúria, e a Taylor sentiu a lâmina de uma das espadas raspar em seu ombro enquanto preparava uma outra flecha; cada vez mais sangue escorrendo do corte e manchando sua blusa amarela. O namorado da garota contra-atacou por ela, já que agora seu canivete-suíço havia se transformado em uma lança com lâminas de bronze celestial nas duas pontas.
Dois dos Espectros também se foram – um que esperava atacar mortalmente o filho de Hefesto por trás e o que havia machucado a filha de Apolo. Miley lutava ferozmente contra um Espectro – usando tanto sua mão livre quanto suas pernas e sua adaga. Sua mão doía e filetes de sangue saiam de três dedos dela.
Nick: OBSCURO! – Uma venda surgiu nos olhos de um dos Espectros, que cambaleou. – Accio espada! – A espada do mesmo foi para a mão livre de varinha do sonserino. – OPPUGNO! – A espada atravessou o peito de seu antigo dono e caiu com um estrondo no chão. Faltavam apenas quatro.
Kevin: CONFRINGO! – Um flash de luz roxa saiu da ponta da varinha de Kevin, finalmente acertando o espectro no peito. Aproveitara o momento de distração dele para desfazer o feitiço de proteção e atacar, e então o Feitiço Detonador transformou a pele já transparente do Espectro em poeira. Ainda haviam dois Espectros e os dementadores haviam ido embora, porém eles não podiam bobear, tinham que manter as defesas firmes e procurarem algum dos objetos dos deuses.
Logan caiu no chão, deixando um Espectro tentar atacá-lo. Virou-se para o lado e cravou sua espada no lugar mortal de seu inimigo. Mal percebeu sua irmã desarmar o último Espectro e o matar também, dando um golpe quando ele tentou pegar sua espada de volta.
Nick: Temos... – Ele respirou fundo e apoiou as mãos no joelho. – Que sair daqui. Agora. – Todos concordaram e saíram em disparada para fora da acrópole, apenas prestando atenção na distância que haviam de percorrer para chegarem lá embaixo. Demi e Joe desfizeram seus Patronos.
Selena: AAAAAAAAAAAAAH!

Continua...


No próximo capítulo...
" - Uau, é impressionante como o verdadeiro amor da sua vida aparece quando você acaba de escapar da morte (...)
---
  - (...) Há uma clareira em uma floresta aqui perto (...)
---
  Uma flecha de Apolo, usada dignamente por seu pai (...) "


Notinhas de rodapé...
1 - Um Patrono pode ser o mesmo (ou a versão do sexo oposto) da pessoa que você ama, por isso que o Patrono de Joe é um leão e do Demi é uma leoa.
2 -  Fogomaldito é um feitiço fatal e complexo que lança um fogo poderoso na forma de algum animal.
3 - Oppugno é um feitiço que lança um objeto na direção do inimigo.
4 - Impedimenta impede o inimigo de se mover.
5 - Obscuro cria uma venda que se prende magicamente ao rosto do inimigo, impedindo-o de ver.
6 - A morte dos Espectros é dessa mesma forma, do jeito descrito por Christopher Paolini. Caso você tenha tempo, você pode observar as lembranças do Espectro antes de ele virar um.

Hey gente! É maio, sabe o que significa? TU-DU-DU-DU! Meu aniversário u.u. Dia 15, quero presentes (quem quiser me dar o Logan, ou o Josh, ou o Niall, eu aceito, ok?) -nn.
Enfim, eu tenho muita coisa pra falar com vocês, então por favor leiam até o final. Mas primeiro...

Respondendo os comentários...
Forever_Young Obrigada *-* Postado! Beijos!
Roxie Awwnt, obrigada! Ei, você não tá me confundindo com o Rick Riordan, não? Bjs
watson and styles . Vixi, então eu não lia não :S desculpa.
Yumi H. e Rafa S. Awwwn! Obrigada! Penso sim, é um crossover no meu outro blog \o/ Obrigada! Lol eu gostaria muito de ser escritora, mas tenho certeza que minhas histórias não mudariam a vida nem de uma formiga, for real.
Mackenzie Muito obrigada, é bom mesmo u.u Kkkkkk não, é o Nick mesmo, ele está sendo possuído pelo Simas -nn. O.o obrigada, talvez um dia eu publique um outro livro, tipo, mais original (ia ficar uma bela motha masok). Te adicionei u.u kkkkkk e postei também.
Amanda. É claro que sim!

Divulgação - Love Alone por Amanda.
Fixa pra mandar pra lá:
Nome: como vai ser o seu nome,pode ser o verdadeiro ou até outro que você inventar.
Idade: pode inventar.
Personalidade: como é seu jeito de ser,grossa,romantica tanto faz.
Garoto: o que garoto com quem no final você quer ficar tipo Joe e Demi ou Nick e Miley um shipp.
Você: você pode escolher a foto de qualquer atriz que quiser menos Demi,Miley,Taylor e Selena,por que ia ser meio obvio.
e é isso se você quiser participar,é so falar la no comentário do blog 


Ok, eu adorei a ideia da Amanda u.u e to participando, ninguém me perguntou, masok.
Agora, chegou a hora em que eu encho o saco de vocês com minhas propostas e fics, mas vamos lá:
Primeiro, como eu sei que ninguém leu o aviso embaixo desse post (daora a vida. Ass.: Alex Daddario), eu estou postando uma fic Liper, e é só clicar aqui para lê-la.
Segundo, estou escrevendo uma fic Jemi/Niley/Jelena inspirada em Crônicas dos Kane e Jogos Vorazes, vai ser postada no outro blog, e eu quero que vocês participem dela.
As regras são fáceis: Mande a ficha no submit (hermes' mail) desse tumblr ou nos comentários desse post mesmo.
Ficha:
Nome da personagem:
Idade da personagem:
Características físicas da personagem:
Ramo de magia egípcia da personagem:
Nomo da personagem:

Regulamento:
  • O nome não precisa ser necessariamente o seu, muito menos a idade ou as características físicas. Na verdade, usem nomes mais "americanizados" por assim dizer, a não ser que seu nomo seja na América Latina.
  • A idade tem que ser de 12 a 18.
  • O ramo de magia egípcia está melhor explicado aqui.
  • Os nomos tem que ser de 50 a 100. Os nomos 51, 52, 100 e 91 (antigamente 21) já estão ocupados.
  • Restam 65 vagas para meninas e 58 para meninos.
Se inscrevam, por favor u.u
Isso é tudo, espero que gostem do capítulo!

God Bless!!! Kisses!!!

10 comentários:

  1. AAAAAAA PRIMEIRA!!!
    POSTA LOGOO!! SUA HISTORIA EH VICIATE!! TO MTO ANSIOSA PRO Q VAI ACONTECER!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo pela amor? kkkkkk' sério ta muito legal vou mandar minha ficha na proximo comentário ~~avá~~

    ResponderExcluir
  3. Nome do Personagem :: Charlotte McLean
    Idade :: 16 anos
    Caractéristicas :: Victoria Justice
    (
    http://data.whicdn.com/images/22538652/302929_126083140834558_100002986175940_131390_1473088338_n_large.jpg )

    Ramo de magia egipicia :: nofa sei lá escolhe um ~~so li um livro das cronicas dos kane lálálá~~

    Nomo do personagem :: escolhe também ~~obrigado~~

    ResponderExcluir
  4. *_______________* VLH TA MUITO FODA!"Nick: Eu gosto de explodir coisas... " KKKKKKKKK ri demais com isso, tipo ele sendo possuido pelo Simas, oh gods!AMEI! KKKK POSTA LOGO
    depois eu mando a ficha

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa estória :DD Muito mesmo :3 Posta logo!!!
    Eu comprei o primeiro livro das Crônicas dos Kane, mas ainda não li, porque estou meio que viciada nos livros da saga House Of Night.Hahaha Já leu?? :) Enfim... Amo mitologia grega, e admito que não conheço nem um pouco sobre a egípcia. Presumo que seja legal, já que o Tio Rick sempre faz com que assuntos mitológicos fiquem mais interessantes do que já são, em seus livros. Estou enchendo seu saco, não estou? Hahahaha Me desculpe, eu falo demais! (Ou no caso, escrevo):S Btw, Posta logo! xxx

    ResponderExcluir
  6. OMG,QUE PERFEITO!!
    AMEI \O/
    Posta logo!!
    Beijos
    PS:Vou mandar minha ficha já já *-*

    ResponderExcluir
  7. Ficha:
    Nome da personagem:Megan Sparks
    Idade da personagem: 17 anos
    Características físicas da personagem: {pelo que entendi é artista que vai representar} Ariana Grande {http://2.bp.blogspot.com/-1ERv1lefkVs/TofoofwcEII/AAAAAAAAB2U/CMy9iHPuJh4/s640/a1.jpg}
    Ramo de magia egípcia da personagem: Não sei,escolhe por favor .
    Nomo da personagem: {não entendo disso} 51 u.u

    Beijos e desculpa a minha burrice u.ú

    ResponderExcluir
  8. Hey Lara,divulga? http://jemimorethanthis.blogspot.com.br/ Obrigada e Posta Logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  9. Posta Logo kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Oiii linda nova seguidora
    ^^
    Amei o blog fiu muito show*-------*
    se puder seguir meu blog eu agradeço^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir