domingo, 29 de abril de 2012

Aviso - "Nova" fic


NÃO NÃO, SEMIDEUSES E BRUXOS! EU NÃO VOU PARAR COM ESSA FIC!
Então, fiquem de boa. É que eu estou postando uma nova fic no Nyah, e ela é Liper (Leo Valdez/Piper Mclean). É, eu não sei se é uma ship das mais comuns mas...
Enfim, você pode ler a one-shot que deu início à fic aqui e a fic em si aqui. A Mari (moderadora do ask-blog) falou com agora shippa Liper por causa dessa fic lol, ela disse que tem efeito, não sei se é verdade, mas se vocês shippam Liper ou querem começar a shippar... tentem ler a fic u.u. Quem tem conta no Nyah! pode deixar reviews, quem não tem pode comentar por aqui mesmo ou deixar uma ask no meu tumblr.
Ah, e claro, a parte crucial: COMENTEM NO CAP. 7!
Faltam 4 comentários para o próximo u.u. Então, até mais.
God bless!!! Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário