sexta-feira, 14 de outubro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 25

Sorri,eu conhecia aquela caligrafia.Peguei a caneta e escrevi "Claro...estarei esperando" com um sorriso evidente no rosto.Voltei o envelope para a caixa e saí,não sem antes notar um vulto distante,apenas o cabelo deixava perceptível ser ele.Sorri disfarçadamente.
Selena: Não pensem que eu não vi os três olhando pela janela.-Acusei Demi,Mitchie e Percy,que tentavam agir naturalmente.Eles apenas sorriram.Ouvi Demi sussurrar pra eles "o que ensaiamos".
Mitchie: NÓS?-Ela fez cara de indignidade.
Percy: Mãe,que feio...desconfiando do próprio filho e de sua inocente amiga e,pior ainda,da sua melhor amiga desde seus 9 anos.-Ele fez cara de desaprovação,balançando a cabeça negativamente.
Demi: Não esperaria de você,Selena Marie Gomez.-Ela imitou o Percy e eu revirei os olhos.-Tá bom,tá bom...QUEM ERA?
Mitchie: O QUE ESTAVA ESCRITO?
Percy: O QUE VOCÊ RESPONDEU?
Selena: Segredo,depois eu falo.-Eles soltaram um murmúrio de tristeza e desapontamento.


Selena of - Depois de um tempo... - Joe on


Depois de ficar brisando no sofá,pensando nela...na Demi...decidi ligar pra ela.Mas,infelizmente,não foi bem como eu queria que fosse nossa conversa.


#Ligação on#
Demi: Alô?Quem fala?
Joe: Não olha mais no identificador,mocinha?-Tentei manter o clima meio descontraído.Ela pareceu hesitar antes de responder.
Demi: Joseph?O que quer?-Ela estava com a voz seca.Isso deveria me magoar?Ela tinha todos os motivos para não querer falar comigo,não é mesmo?
Joe: Bem,hm...eu e a Ashley estamos namorando.-IDIOTA!Por que eu tinha dito isso?Nem eu sabia.
Demi: Ah...bom para vocês.Eu e o Sterling também estamos namorando.Parece que ambos seguimos em frente rapidamente,não é mesmo?Estou feliz por vocês.Era só isso?-Ela falou bem rápido.Ela estava nervosa?Eu que deveria estar.Ah,que vontade de estrangular aquele loirinho metido à besta.
Joe: Lembre-se de que combinamos de que a Mitchie iria passar alguns finais-de-semana aqui.
Demi: Certo,Joseph.Ela vai,já combinei com ela.Só que ela prefere passar a noite aqui.
Joe: Certo...até mais.
Demi: Até...
#Ligação of#


Me xinguei de todos os nomes possíveis após essa lamentável conversa.Fiquei olhando pro meu celular como um tonto,como se ela fosse repentinamente sair dele e me abraçar e me dizer que queria ficar comigo pra sempre.Bati a cabeça na parede com força.Eu precisava dela,eu queria ela,mas...já era.Nós dois tínhamos seguido em frente,ela parecia estar muito bem sem mim.Eu não estava bem sem ela.E agora que eu ia perceber isso.Eu sei que sou burro demais às vezes,por exemplo,de vez em sempre.

Olhando para o telefone,eu perdi meu controle e eu preciso de você agora.
Need You Now-Lady Antebellum

Joe of - Demi on

Eu desliguei o meu celular pensando no dia que nos encontramos no restaurante.Ele parecia tão bem sem mim,por que eu me sentia incompleta sem ele?Eu deveria estar feliz,minha filha é linda e saudável e pôde crescer com o pai mesmo que eu tenha tido ela com 15 anos,meu namorado era praticamente perfeito...o único problema era que ele não era o Joe.

Por um segundo você estava aqui,por que você está lá fora?É difícil não olhar o jeito que você move seu corpo como se você nunca tivesse tido um amor.
How to Love - Lil' Wayne

Só acordei dos meus pensamentos quando a Sel entrou no quarto com um sorriso praticamente tão grande e iluminador quanto o sol.
Demi: Wow mocinha,de onde vem essa felicidade toda que eu não vejo faz tempo?
Selena: Não conte PARA O PERCY E A MITCHIE.-Ela levantou a voz e só se ouviram passos martelando o chão em direção ao quarto do Percy.-Mas...então,lembra-se de que eu e o Logan temos nos falado até mais que o normal?Então...aquela carta...era um convite para um encontro.E eu tenho que me arrumar até às 19h.-Eu pulei da cama.
Demi: CRIATURA TEMOS UMA MISSÃO SALÃO DE DEMIBELEZA NOVAMENTE!FINALMENTE!Achei que nunca ia poder fazer isso de novo.-Nós rimos.

Demi of - Selena on

Demi e eu escolhemos uma roupa: um vestido preto um pouco acima dos joelhos;um sobretudo off white até uns centímetros acima do vestido,de amarrar na cintura,com grandes botões pretos;uma meia-calça preta e um scarpin também preto.Depois que eu me vesti ela começou com sua seção Salão de Demibeleza,que incluía praticamente tudo que se possa imaginar: desde o cabelo até as unhas dos pés.Claro que ela me deixou escolher tudo.Francesinha nas unhas e uma maquiagem bem básica,um pouco de corretivo,uma sombra marrom esfumada com um discreto lápis marrom também e um batom malva.O cabelo solto e jogado para o lado.E Mitchie e Percy pareciam ocupados demais jogando Wii para perceberem isso.
Selena: Caso eles perguntarem...pode explicar.
Demi: Ou seja,eu vou ter que explicar.
Selena: Por aí mesmo.
Demi: Bom encontro,gatita.E nada de voltar pra casa solteira,hein?
Selena: Vou fazer o possível.-Ela riu.
Demi: Boa sorte.
Selena: Obrigada.-Desci as escadas até a porta,a campainha tocou,e lá estava ele.Senti um sorriso gigante se abrir em meus lábios.-Boa noite.
Logan: Boa noite,Sel.-Ele correspondeu o sorriso,estendendo o braço para que eu segurasse,e assim o fiz.
Selena: Pode me dizer aonde vamos?
Logan: É surpresa.
Selena: Aaah...você sabe que eu sou curiosa.-Fiz a mesma carinha do gato-de-botas de sempre.
Logan: Você não muda nunca,não é?Chegando lá,você descobre...-Ele me guiou e abriu a porta do carro para mim entrar,eu agradeci.Tentei aguentar a curiosidade.No rádio tocava I Wanna Go da Britney Spears.Eu cantava baixinho,e percebi que ele também.Fomos conversando e rindo,cada vez mais afastados das luzes da cidade até que...-Chegamos!

Continua...


Oi turma que deve estar prestes à me matar! Escrever fics de Halloween não é fácil, ok?E essa fic tem demais de Harry Potter ft. Percy Jackson. Mas eu sou um desastre em fics terror+aventura, só pra avisar. Ficou meloso e fraco, e eu também acredito demais no poder da magia do amor; que eu notei mais claramente por causa da minha rainha J.K. Rowling. Bom, chega de enrolação e vou responder vocês antes que alguém decida usar uma Maldição Imperdoável contra mim [né Sarah ?].
#RESPOSTAS#
Káá Cyrus Obrigadaaa *-* Sim, dança *-* [my passion]. Acredite, você pode sim escrever bem; é só acreditar que sim e as ideias aparecem, porque você sabe que você pode - truque básico de autoestima [Mrs. Laah Psicóloga aqui -qq] Obrigadaaa!!!Postado; passou a ansiosidade? Kiss!
Sarah Obrigadaa!!! Tá tudo bem, mas eu senti sua falta rumm' NÃO PRECISA AVADA KEDAVRAR NINGUÉM MANOLITA! QUER COMPETIR COM O TIO VOLDY - TOO - SEXY -FOR - HIS - LOVE [eu e meus besteiróis por culpa de um certo vídeo]. Postado!!!Beijo!
Mackenzie Kkk eu também acho... tipo; acho que é um sonho pra muitas garotas. E logo terá Jemi. Obrigada!Postado!
Anônimo Pois é né, Simples demais gente! Minha sala de estar dá de 10 à 0 -qq. E ELA DISSE! SIMBORA ENTÃO UÉ - le trenzinho chick chick tocando Ilariê - Obrigada!Postado! Ass: BOUNDING, James
Mysterious Girl BEM-VINDA À CÂMARA SECRETA DAS FICS ONDE SEMPRE PASSA O TRENZINHO DA ALEGRIA QUE TOCA ILARIÊ! Tradução: eu sou uma escritora LocaLocaLoca (8) e você terá que me aturar com minhas respostas patéticas e vício por HP e PJ, Mi! OBRIGADAAA *-* Postado!! Agora já sabe! Beijos!!


Gente, como vocês; depois de tantas respostas patéticas, conseguem me aturar? Parabéns; abençoados sejam meus leitores.
Bem, sobre as fics de Halloween... nesse blog eu postarei a Save The World e no outro [ I Won't Apologize ] eu postarei a Ghost Of You. Postarei aqui sinopses dessas minifics/oneshots [pra mim dá na mesma lol]:

Ghost of You: Selena é uma garota canadense apaixonada por coisas fantasmagóricas e paranormais; Logan é... bem, digamos que ele é um homem morto e que tem uma história um tanto quanto tensa. Eles se encontram no colégio da garota... espere, ninguém mais pode vê-lo! Como essa paixão acaba?
Save The World: O que é uma noite de Halloween sem uma boa aventura? Um certo grupo de amigos se mete numa baita aventura. Após uma queda de força na mansão de Demi; Joe [a paixonite da garota] acaba desaparecido; e em busca deles, eles se veem em um outro mundo; onde há uma profecia à se cumprir; e eles só tem até meia-noite para "salvar o mundo".

E antes de deixar vocês viverem suas humildes vidas em paz...
ENQUETE DA AGENTE SECRETA BASILISCADA QUE FUMA GLITTER COM A DEMI TODA NOITE:
Quem aí é Team Drarry [ou seja; apoia o casal Draco Malfoy e Harry Potter]? 


P.S.: Glitter não é droga, contudo não é prejudicial à saúde. 
P.P.S.: Como vocês me aguentam?


Bom, é isso!Espero que gostem! Comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!
-Voz do carinha legal da TV- Fiquem agora com As Tentativas Furadas de Lord Voldemort ganhar um nariz:


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH
    AMEII TA SIMPLESMENTEEEE PERFEIITOO!!!!!
    NOSSA ADOREEEIII
    Posta?

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é fumar glitter com a Demi mas eu sou mais a la Nagini sabe? Como tu já sabe sou Team Drarry. Você sabe o que eu acho dos seus besteróides e bla bla blas então não vou comentar? ;) James Hamilton Bond sua câmara secretas de fic é a melhor que já visitei e FIM, suas fics são perfeitas.
    ASS: SRH

    ResponderExcluir
  3. Ownn *-* Obrigadaa amor!
    LINDOOO, AMEI ESSE CAPITULO. PERFEITO!
    Poste assim que puder, please *-* To ansiosa!

    Kiss,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE CAPITULO MARAVILHOSO!!Me deixou com gostinho de quero mais no final,nossa até que fim o Logan e a Sel vão ter um encontro eu também concordo com a Demi:Nada de voltar pra casa solteira!Mas agora estou super ansiosa para as fics de Halloween mal espero...Eu também sou Team Drarry AEEEEE!Mas ta bom,agora a matemática [resposta do comentário do capitulo 24]é uma merda que eu não consigo entender nunca mas eu também tento entender, matemática até hoje eu não achei o seu lado bom,vamos ver se algum dia eu ainda acho,vou ter uma longa missão pela frente...
    Posta logo viu?!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir