sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Selinho + Aviso básico

Oii!! Olha eu aqui de novo, que, como um ser muito burro, esqueci de postar o selinho que eu ganhei!!
Obrigadaaa, muito mesmo, Juslena!


Respondendo:



1- O que você está achando da sua história ?

R: Estou achando ela interessante e divertida, mas não boa... até que estou gostando, é gostoso escrevê-la.



2- Quais os seus dois personagens preferidos da sua fic ?

R: Dois? Só dois? Então tá... o Percy e a Demi.



3- Seu casal preferido é....???

R: DRARRY!


Indicando:

  1. The Girls Who Hide Secret
  2. ...
  3. O Amor Não Tira Férias!
  4. Jemi - Naufrágos :: I Hate Everything About You
  5. Breathe

Ah, e quando eu digo "digam o que vocês acham dessas fics"; eu quero dizer delas em geral, de cada uma pois eu vou postar todas se possível, e não qual vocês preferem! Só avisando para vocês poderem responder no capítulo que foi postado abaixo :)
God Bless!!!Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário