sábado, 15 de outubro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 26 - Especial Lolena

Logan: Você não muda nunca,não é? Chegando lá,você descobre... - Ele me guiou e abriu a porta do carro para mim entrar, eu agradeci. Tentei aguentar a curiosidade. No rádio tocava I Wanna Go da Britney Spears. Eu cantava baixinho, e percebi que ele também. Fomos conversando e rindo, cada vez mais afastados das luzes da cidade até que... - Chegamos! - Ele falou, estacionando em um lugar praticamente deserto. Ao longe, em meio à um campo; havia um pequeno restaurante.
Descemos do carro, demos as mãos e fomos andando até o restaurante. Era como uma discreta cabana de madeira, porém tinha o dobro do tamanho de uma cabana. Parecia estar vazio, iluminado pela luz de várias lâmpadas dispostas no teto [n/a: Tipo esse [clique]].
Logan: Hoje à noite... seremos só eu e você. - Ele falou, calmo, abrindo a porta para entrarmos. Por dentro era bem rústico, com um estilo um tanto havaiano. Havia várias mesinhas quadradas de madeira com quatro cadeiras e toalhas de mesa brancas, e no centro havia uma com apenas duas cadeiras; e já havia um cardápio sobre ela. Nos sentamos nela [ressaltando: ele puxou a cadeira pra mim sentar... que fofo *-*].


Logan: Vai querer picles? - Ele falou pouco tempo depois de observamos o cardápio; onde havia todo tipo de comida que fosse frutos do mar; havaiana, européia e asiática. Nós rimos.
Selena: Claro. - Sorri. Que fique bem claro que picles é meu vício. - Você ainda lembra do meu gosto?
Logan: Certas coisas são inesquecíveis. - Ele brincou. - Tipo você... - Se meus sensos acertaram, eu corei na hora. E provavelmente acertaram, pois ele sorriu olhando para as minhas bochechas. - Que sempre cora quando recebe um elogio. 
Selena: Isso todo mundo sabe. - Nós rimos. Os garçons chegaram, nós fizemos os pedidos e continuamos conversando até a comida chegar. Duas coisas que não faltaram foram sushi e picles, claro. - Quando vai voltar à filmar?
Logan: Não faço ideia... todos os projetos que assinei até agora estão finalizados [n/a: Nessa fic ele já tinha finalizado até " The Only Living Boy in New York" e, claro, a saga de Percy Jackson]. - Depois de tantos anos gravando sem parar, acho que é melhor descansar um pouco de tudo. 
Selena: Entendo... - Nesse momento, o garçom chegou.


Depois de um tempo muito tenso em silêncio, após termos acabado de fazer a refeição, finalmente ele falou algo... quero dizer, algo que dava para ver que o incomodava.
Logan: Err... Selly? - Ele me chamou.
Selena: Sim... - Respondi, calma. Ele segurou minhas mãos por cima da mesa.
Logan: Me perdoa? - Ele me olhava nos olhos.
Selena: Por...?
Logan: Te abandonar.
Selena: Eu te perdoo. Esquece isso, o importante é que aqui estamos, juntos. Não precisa se culpar por aquilo. - Eu sorri.
Logan: Poderíamos estar bem mais juntos... - Meu corpo tremeu. Seria ilusão? Eu teria entendido errado?
Selena: Como assim?
Logan: Sabe como é... juntos... como uma família. - Tentei me beliscar mentalmente, se é que era possível fazer isso. Eu bem que poderia realmente ter me beliscado, mas eu não queria soltar as mãos dele.
Selena: E com isso você quer dizer...? - Incitei-o a continuar; as esperanças crescendo.
Logan: Selly... se não for tarde demais para te pedir isso... quer namorar comigo?


Continua...


Oiii gente!!! Eu sei que tá curto, mas fiz o que pude! Bem, obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Mysterious Girl Obrigadaaaa!! Postado!!
Anônimo Sei sim, sei como ninguém. Sim, Team Drarry forever u.u Kkk muito obrigada Sherlock Robilson Holmes! Ass: JHB
Káá Cyrus Por nada! E obrigadaaa!!!! Postado; passou a curiosidade? Kiss!!!
vivi Obrigadaaa, aí está mais! Pois é, agora vamos ver se a Sel vai obedecer a Demi. VOCÊ TAMBÉM É TEAM DRARRY? Caramba, achei que ninguém aqui fosse... É, matemática [que pra mim é adição, subtração, multiplicação, divisão e um pouco de fração e números decimais e com a calculadora] é um tédio total... mas pode ser bom quando um vendedor cara-de-pau decidir que quer te passar a perna em uma sessão de compras e diz que o preço é mais alto... Postado! Beijinhos!


Bem, eu suspeito que alguns leitores, como muitas pessoas nesse mundo, devem estar passando por coisas difíceis [ mágoas; traições de amigos ou namorado(a); bullying; perda de pessoas importantes entre outros] e decidi tentar fazer as pessoas se sentirem melhor por frases e músicas; por mais que eu não saiba se um de vocês esteja passando por alguma fase turbulenta na vida de vocês.
Uma frase: " Você nunca está realmente sozinho, e quando se sentir sozinho, tenha fé de que Ele está contigo " - Eu.
Uma música:  Stand Up - Jessie J. " Espalhe amor; não dê para receber; lute para ser feliz e viva para acreditar".


Bom, é isso!! Espero que gostem!!! Comentem,ok?
God Bless!!! Kisses!!!

6 comentários:

  1. OMG QUE PERFEITOOO!
    VOU CHORAR!!
    TA MUIIITOO LINDO *-*
    MEU LOGAN É MUITO FOFO U.U
    A SEL VAI ACEITAR NÉ?
    Posta?

    ResponderExcluir
  2. Por que eu pensei besteira com isso de 'mais juntos' ? Céus, que mente poluída o.o
    AWN AWN AWN isso é muito, muito,mega, muito mesmo, super, fofuratómico :3 Perfeito.

    Nagini in here sssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que capitulo perfeito meu!!!É agora vamos esperar se a Sel vai obedecer a Demi ,porque o Logan já fez a parte dele aquela fofura... Eu sou pelo menos não é só você neh?!!É nois...Matemática pra mim é a mesma coisa.É verdade já pensou se um tiozinho passa a perna em mim quando eu estiver fazendo uma sessão de compras [confesso que já faz um tempo que não fasso uma sessão de compras,quando eu passo por alguma loja eu vejo aqueles lindos sapatos de saltos purpurinados só fico com vontade]ahh isso não ia ficar barata não,confesso que ia sim eu sou burrinha quando o assunto é contas principalmente quando se tem que fazer mentalmente eu simplesmente precisaria de uma calculadora,por isso quando faço uma sessão de compras eu tenho que levar alguém junto comigo 'kkkkkk!!
    Posta logo viu?!Morrendo de curiosidade para saber qual será a sua resposta...E antes que eu esqueça obrigada pelo apoio que você deu ao seus leitores,deu a mim foi muito importante,profundo,esse pequeno texto que você escreveu no final do post me deixou muito emocionada vai servir de lição de vida.
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. OMG! *-* EU NÃO TO NEM CURIOSA EU JA SEI O QUE VAI ACONTECER COM ELES. MAS O QUE TA ME DEIXANDO CURIOSA É QUE VC DISSE QUE TA CHEGANDO JEMI! AAAAAAAAAH POSTA LOGO
    Ameei a frase e a musica *-* muito legal vc fazer isso, por que pode parecer pouco mas faz uma grande diferença

    ResponderExcluir
  5. FOFA EU AMOO SUA FIC DESCULPA NUNCA COMENTA...SELINHO PRA VC PASSA LA PEGA
    http://juslenalovestory.blogspot.com/2011/10/selinho-lehh-gabrielly.html

    ResponderExcluir
  6. Posta logo eu to amando
    e vc sabia ki e errado tentar matar pessoa
    é vc ta mi matando di curiosidade
    by:Renata

    ResponderExcluir