sábado, 29 de outubro de 2011

Minific-Save The World

Era uma noite sombria de Halloween na Grã-Bretanha,uma ilha encontrada na Europa. A chuva estava intensa ,a tempestade vinha acompanhada de raios,relâmpagos e trovões; o vento estava forte. Demi estava em sua casa, ou melhor, mansão, acompanhada de seus amigos: Miley, Nick, Logan, Selena,Danielle, Kevin, Taylor [tanto seu amigo Lautner quanto a amiga Swift] e, claro, Joseph. Joe, como era mais conhecido, sempre fora a quedinha de Demetria [cujo apelido era Demi] e, por mais óbvio que parecesse, o garoto não notara. Na realidade, Joe sempre também fora apaixonado por Demi, porém tinha um jeito estranho de demonstrar isso:  quando não agia normalmente com a garota, simplesmente sentia-se nervoso, gaguejava e então a acusava de algo, causando uma briga. Basicamente,apenas ambos estavam solteiros: ambos os Taylors namoravam [o que, às vezes, poderia metê-los em situações confusas], Logan e Selena também, Nick e Miley nem se fala; eram inseparáveis, e Danielle e Kevin também.
Taylor[L]: Certo, o tédio está me matando aqui. O que vamos fazer? - O moreno, depois de um longo silêncio, questionou.
Demi: O que quer dizer com "O que vamos fazer?"? A força acabou,não dá pra fazer nada nesse escuro com essa luz mínima de lanterna. - A garota de cabelo castanho escuro comentou.
Silêncio.
Selena: Já sei! - Uma ideia atingiu a mente da menina, os olhos negros brilharam; só faltava a típica lâmpada que acendia nas cabeças dos personagens de desenhos animados.
Todos-Selena: O que? - Todos indagaram, esperançosos. Selena sempre tinha boas ideias.
Selena: Que tal...Os ruídos da noite? - Ela sugeriu, fora o melhor que pudera pensar, afinal,era um bom jogo para se jogar quando não há iluminação. Todos murmuraram,concordando. - Certo...quem irá fazer os ruídos? - Ouve um breve silêncio.
Kevin: Eu vou. - Ele se levantou, dando um rápido beijo na namorada, Dani. Todos concordaram. Os ruídos começaram.
Um arrastar de mesas, que Miley identificou rapidamente; um amassar de papel, descoberto por Logan; colheres se chocando, identificadas por Nick; tamborilar de dedos sobre a mesa ,identificados por Selena...
Demi: Um rangido de porta. - Demi falou, prontamente, quando ouviu uma porta se abrir, rangendo.
Kevin: Epa,epa,epa! Eu não encostei em nenhuma porta! - Todos se entreolharam, porém um grito estridente invadiu o local.
Taylor[S]: O que foi isso? - A loira perguntou, rapidamente, como um reflexo.
Demi: JOE!?
Nick: Como assim,Dems? - O garoto de fios cacheados perguntou,franzindo a testa. - O que meu irmão tem a ver com o grito?
Demi: Era o grito dele, Nicholas! - A garota respondeu, estressada e preocupada. Só chamava o amigo pelo real nome em casos sérios .Acendeu a lanterna, passando por toda a sala. - Joe!?Joe!? JOE!? JOSEPH!? - Nada de respostas. - Ele sumiu! - Concluiu.
Selena: COMO?
Demi: Não sei, ele sumiu.Algo deve ter entrado pela porta,mas...como? Não poderia ter entrado tão rápido, muito menos saído e...
Taylor[S]: Calem a boca,gente! - Tay sussurrou. - Ouçam. - Ordenou.
Havia estranhos barulhos vindos do subsolo, onde se encontrava o porão. Alguns estavam próximos da porta que dava entrada à ele, que ficava em uma parte do chão de um corredor da casa; Demi tinha uma mansão rústica e antiga. Tay [como era diferenciada de Taylor,seu namorado] recostou-se na grande porta de madeira de carvalho, ouvindo atentamente, buscando respostas.
Taylor[S]: Há algo suspeito no porão, algo se movendo. Não pode ser caixas nem algum inseto. - Constatou. Todos estavam prestando atenção, ouviam ruídos, mas não saberiam distinguir; para eles poderia sim ser um inseto.
Taylor[L]: Como sabe?
Taylor[S]: Os sons se propagam muito mais rápido pelo sólido, então se você encostar o ouvido em algo sólido,poderá ouvir melhor aquilo que está mais longe. Era assim que os índios sabiam quando havia cowboys em seu caminho. - Ela desceu até encostar a orelha no chão. - Não sei o que é isso,parece uma mistura de estrépitos, movimentos, tilintares, vento e... parou. - A garota tinha o semblante cada vez mais confuso. - Se quisermos saber, temos que descer. - Ela passou os olhos pelos amigos.
Demi: Vamos, gente! Talvez seja lá que o Joe esteja... - Ela pensou. - Afinal, é Halloween. Não duvido de nada no Halloween. - Todos concordaram.


Dani: Tentem não fazer barulho. - Sussurrou Danielle, colocando uma mecha do cabelo castanho atrás da orelha; enquanto descia cautelosamente as escadas com os amigos.
Ao descerem os últimos degraus,reacenderam as lanternas e começaram a analisar o local. O porão estava normal, nada parecia ter se movido, exceto, talvez...
"Nheeeec", fez uma tábua, quando Taylor cometeu o erro de dar um passo em falso.
Taylor[L]: Me desculpem... ei, Dems! - Demetria se virou para ele, o fitando, incentivando-o a continuar. - Você já havia notado...isso? - Ele apontou para um grande buraco aberto no chão, que parecia prosseguir como um túnel. Era incrivelmente grande, o suficiente para eles passarem.
Demi: Não...  - Todos se aproximaram para observar a passagem.
Logan: Acham que devemos entrar?
Miley: Ugh...acho que não, melhor não... - Miley comentou, nervosa; pois realmente não gostava de lugares fechados.
Nick: Concordo... - Nicholas acompanhou a namorada, pois também não era fã de tais lugares.
Selena: Aff, qual é, gente? Já chegamos aqui, por que não continuamos? Quem sabe o Joe não se enfiou lá embaixo? - Selena sugeriu, fazendo com que Demi concordasse com a ideia.
Taylor[S]: O que é o Halloween sem uma boa aventura? Caso haja sinais de perigo, voltamos correndo. Alguém tem um pedaço de barbante aí? - Tay pronunciou, com um plano em mente. Demi foi até uma plateleira, pegando um pequeno rolo de barbante e entregando pra amiga.
Demi: Aqui, algum motivo? - A morena perguntou, curiosa, enquanto Tay começava a amarrar um pedaço de barbante numa pequena parte da tábua que se destacava do resto.
Taylor[S]: Simples: vamos levar o rolo conosco, assim podemos achar o caminho de volta. - Ela explicou. Parecia tão óbvio, como se qualquer um do grupo pudesse pensar em fazer tal ato.
Taylor[L]: Minha namorada, sempre tão inteligente... - Ele puxou a loira pela cintura, dando um beijo em sua bochecha.
Kevin: Vamos parar de melação, por favor? Vamos logo!

O túnel parecia se estender por um longo caminho, ficando mais assustador a cada passo. O túnel era úmido e quente, com as paredes levemente molhadas cobertas por musgo e o chão enlameado e, às vezes, com algumas poças de água. A fraca luz das duas lanternas carregadas por Demi e Taylor, volta e meia, iluminava pequenos morcegos frutíferos; aracnídeos inofensivos e outros insetos que fugiam rapidamente da luz.
Miley: Tay...ainda tem bastante barbante aí? O clima está parecido com o de uma floresta e a chuva parece ficar cada vez mais forte lá fora. - Observou Miley, que, por conhecer a Grã-Bretanha melhor que ninguém, havia deduzido que estavam próximos de uma floresta. Demi morava um pouco próxima de uma floresta sombria.
Taylor[S]: Ainda sobrou barbante o suficiente para aguentar alguns poucos metros, mas não muitos. - Eles voltaram a caminhar em silêncio, prosseguindo por alguns metros, até um novo comentário surgir. - O barbante está acabando...acho melhor voltarm... - A garota não conseguiu completar a frase.
Miley: EU FALEI! - A garota apontou para uma abertura logo acima, onde já dava para ver os troncos das várias árvores das florestas. Tay deixou o rolo de barbante no chão e eles saíram por uma grande abertura na raiz de uma árvore.
A chuva torrencial continuava,com apenas algumas gotas caindo pelas copas altas e unidas das várias árvores.
Dani: Pra onde vamos agora? Não é seguro ficar numa floresta... - Danielle, já ouvindo alguns ruídos produzidos por animais que não pareciam muito felizes com as inesperadas "visitas", afirmou; um certo tom desesperado em sua voz. Miley pareceu pensar um pouco, observou uma pequena abertura sobre as folhagens unidas, pensando.
Miley: Por ali! - Ela apontou um braço para o leste.
Nick: Está certa disso, Smiley? - O garoto perguntou, cauteloso. Nenhum deles queria se perder mais ainda.
Miley: Tenho! É possível ver a Ursa Maior, que sempre aponta para a direção Norte, sendo assim, ali é o leste, e é no leste que essa floresta termina em uma parte, dando de volta para a cidade rapidamente.
Logan: Então vamos, oras! - Todos seguiram para o leste.

Depois de um tempo caminhando pela trilha interminável de árvores, plantas, insetos e outros animais menores e vários galhos secos espalhados sobre o chão. Certamente, "caminhando" não seria a definição certa; eles estavam correndo rapidamente, pisando em vários galhos que se partiam pelo choque e desviando de cipós e folhas no caminho, além dos galhos que continuavam nas árvores. O outono não parecia surtir efeito na floresta.
Miley: Chegamos... - Confirmou Miley, parando repentinamente. A chuva voltara a cair sobre eles, que simplesmente voltaram a correr, sem rumo, por uma longa estrada de terra, até se verem de frente à uma grande mansão abandonada. Mais uma parada repentina de todo o grupo.
Ruídos e movimentos estranhos vindos da velha mansão se misturavam com a chuva, deixando o lugar mais assustador...e também, atiçando ainda mais a curiosidade de todos.
Kevin: Acham que devemos entrar? - Kevin perguntou, visivelmente nervoso e curioso.
Demi: Devemos. - Afirmou a garota, prontamente. - Há algo nessa casa...eu sinto isso. Temos que entrar pra descobrir. - Todos , surpreendentemente, concordaram sem pestanejar. Se aproximaram cuidadosa e lentamente, tentando abrir o grande portão cinza enferrujado sem fazer barulho algum. Infelizmente, o portão rangeu um pouco, mas não tão alto; o som que emitiu foi escondido pelo da chuva.
Eles se aproximaram o mais cuidadosamente possível da porta, observando o assustador jardim cheio de estátuas de gárgulas e quimeras dispostos em colunas pela grama, e a abriram lentamente. A porta abriu facilmente, com outro rangido igual ao do portão. Estava aberta.

A sala estava escura, nenhuma iluminação sem ser das duas lanternas que se mantinham acesas. Um grande tapete de estampa xadrez estava estendido sobre o chão, ao longe havia uma pequena mesa de madeira e, onde estavam, dois sofás com o pior aspecto que poderiam imaginar já ter visto um sofá. Algumas prateleiras com fotografias indescritíveis; e outras continham espadas,punhais e facas. Fora isso, a casa parecia até normal... mas alguns ruídos suspeitos os faziam continuar.
Logan e Selena estavam observando as suspeitas prateleiras onde haviam as espadas e outros adereços de guerra que pareciam terem sidos usados pela última vez à 1000 anos atrás, até sons estranhos invadirem a sala. Passos ecoavam no chão, passos de salto, além do sibilar de várias cobras ao mesmo tempo. Kevin, que mantinha os olhos bem abertos, rapidamente avistou de relance várias cobras se reunindo como um emaranhado de fios no topo de três cabeças... seria possível?
Kevin: TAMPEM OS OLHOS! - Gritou ele, em alerta. - NÃO ABRAM EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA! - Todos obedeceram; eles confiavam em Kevin como ninguém. Selena e Logan fecharam as mãos em volta dos punhos de duas espadas, cada um em uma.
XxX: Bom, bom... sempre há um para acabar mais rápido com a diversão, não? - Uma voz de mulher ressoou na sala, se aproximando cada vez mais do casal perto das prateleiras de armas. As duas outras, quem quer que fossem, acompanhavam a primeira; vindo logo atrás. - Oh... que belos rostos jovens temos aqui... - As mãos gélidas e ásperas da mulher seguraram os rostos de Logan e Selena, que ouviam o sibilar de várias cobras próximo aos seus rostos, enquanto sentiam estranhas pressões sobre eles.
Ao sentir uma mão gélida em seu pulso, Selena, após um grito assustado, moveu a espada para trás instintivamente. Logan, tomado por igual susto, fez o mesmo. Um barulho estranho de algo gosmento atingiu o chão. As espadas pararam em um obstáculo, o pescoço da mulher com cabelo de cobra; que acabou com o pescoço perfurado, jorrando algo com a textura de areia.
Selena: M-Medusa ? E Esteno e Euríale? - A garota murmurou, sem querer acreditar em tal possibilidade.
XxX: AAAAAARGH! - Medusa soltou um grito angustiado pelo pescoço perfurado. - Esperta você, não é mesmo? Antes de... - O monstro gritou cheio de angústia novamente. - Ir...tenho um presentinho para vocês... - Ela começou a sussurrar certas coisas mais entendidas por sibilos... "Seeyess..seyess...", e logo ouviu-se um arrastar pelo chão; enquanto a Medusa [como suas irmãs] se desfazia.
Kevin: É melhor nem abrirem os olhos... - Advertiu.
Miley: Tarde demais... - A garota falou, voltando a fechar os olhos rapidamente.
Kevin: O que você viu?
Miley: Pele verde... muita pele verde... uns quilômetros de pele verde... uma cobra gigante? Ou será que são minhocas em fila indiana? - Miley tentou aliviar o clima de tensão no ar.
Kevin: Falem baixo... - Ele começou a sussurrar. - Não abram os olhos também e não deixe nenhum líquido atingi-los. - Todos concordaram, enquanto Selena e Logan tentavam pegar espadas e punhais e distribuir para todos sem abrir os olhos. Cada movimento friamente calculado, não podiam fazer barulho; quanto mais tempo ganhassem, melhor. Concentrados, eles teriam que se virar para saber os passos da cobra, e talvez pudessem calcular seus atos pela audição. Era um risco à correr.
Todos pareciam saber de que se tratava, mas preferiam não acreditar. Ouviram algumas aranhas escondidas nos buracos da antiga sala saírem correndo. A cobra se moveu... atacou. A grande boca aberta, pronta para abocanhar mais uma presa. Nick se desviou para o lado, puxando Tay; que estava ao seu lado. Miley e Dani se acomodaram rapidamente sobre uma estante num canto da sala, se encolhendo com suas espadas à postos. Kevin se colocou ao lado da instante, agachado, o punhal em mãos. Tay e Nick se viram próximos à uma nova porta, as duas facas prontas para o caso de algum ataque. Selena e Demi, com as espadas em mãos, estavam próximas à prateleira de onde conseguiram suas armas. Logan; com sua espada, e Taylor; com um punhal, estavam à uma distância considerável da cobra gigante... ou melhor... basilisco.
O basilisco se moveu rápida e agilmente, virando parte do corpo na direção de Logan, que; antes de poder sofrer algum impacto, fincou a espada sobre a "cauda" do animal, que estava prestes à chicoteá-lo. Infelizmente,o ato; além de uma considerável dor e mais fúria, não houve nenhum outro efeito no monstro, que estava com as presas à mostra, ameaçando Taylor. Algumas gotas de veneno escorreram pelo velho assoalho, o basilisco partiu para o ataque, quase alcançando o menino,porém... antes que o veneno o atingisse,Taylor havia rapidamente fincado o punhal sobre a garganta do monstro; tirando sua mão antes que uma gota sequer de veneno o atingisse. Tudo ficou tão calmo como poderia ficar naquele momento... olhos foram se abrindo lentamente, os batimentos cardíacos voltavam para o ritmo normal. Taylor andou lentamente até o monstro morto sobre o chão, tirando seu punhal lentamente; ele parecia ter absorvido todo o veneno.
Taylor[L]: Tomara que não haja mais surpresas desagradáveis... - Comentou o garoto, esperançoso. Mesmo assim, eles tinham a impressão de que a noite estava só começando...
Dani: E pra onde vamos agora? - Ela perguntou, se aproximando lentamente; como todos os outros. Antes de ouvirem qualquer pergunta, um grito angustiado e desesperado fez tremer o chão...
"DEMIIIII!",foi o que puderam ouvir em meio ao grito.
Demi: Joe!? - Demetria sentiu o coração se acelerar novamente... sem dúvidas era ele... mas... onde?
Taylor[S]: Demi... é ele? - Tay indagou, preocupada.
Demi: Sim... ele... ele está aqui. Não sei onde... mas está.
Logan: Temos que nos separar... três grupos de três... cada um vai para um lado.
Nick: Há uma porta por aqui... - Ele apontou para a direção onde antes se escondera.
Dani: E há um alçapão por ali... - Ela apontou sobre um pedaço do teto encima da estante em que ela estava.
Demi: E acho que teremos que passar por cima do basilisco... há uma abertura ali... - Ela apontou para cima de onde jazia o corpo do basilisco.
Selena: Por que nós não vamos por lá? - Selena perguntou para a melhor amiga, que concordou no mesmo instante. - Quem mais vem com a gente? - Ela passou os olhos por seus amigos.
Logan: Eu vou. - O garoto se aproximou das duas. Demi sacou a lanterna do bolso do casaco preto e a reacendeu.
Miley: Eu vou pelo alçapão. - Miley avisou, enquanto Kevin e Dani se entreolhavam.
Kevin/Dani: Vamos junto. - Eles se aproximaram. Kevin trazia um lampião aceso, que achara em uma das gavetas. Taylor reacendeu sua lanterna, iluminando Nick e Tay, que já estavam perto da porta que haviam encontrado; Nick fez um gesto, o chamando.
Taylor[S]: Se alguém se meter em perigo grave, grite onde está. Nos encontramos aqui mais tarde. Façam o possível para continuarem vivos. - Tay os avisou, e assim cada um seguiu para um lado.

Até que escancarar a velha porta de madeira caindo aos pedaços não foi tão difícil, nem subir pelo alçapão; a escada de corda era incrivelmente firme. Passar pelo basilisco fora um tanto difícil, pois parte da cobra continuava presa sobre o outro cômodo; que nada mais era que uma velha cozinha. Algumas xícaras de chá e chaleiras de porcelana estavam dispostas nas paredes, em pequenos ganchos de apoio; com várias partes quebradas, tanto que algumas estavam sobre a pia enferrujada. A pintura da parede estava descascando atrás dos velhos armários de cozinha que pareciam estar cheios de poeira.
Ficaram observando o cômodo atentamente, até notarem rastros de sangue sobre o chão.
Logan: Acham que devemos seguir esse rastro? - As garotas concordaram instantaneamente.

Miley subiu na frente de todos no alçapão, logo após veio Dani; que pegou o lampião para ajudar o namorado, e Kevin. Estavam em um sótão que parecia a muito abandonado, mais antigo que toda a casa. Havia algumas caixas de papelão espalhadas sobre o chão. Eles andaram lentamente até uma delas, o lampião já entregue de volta para Kevin. Tentavam não fazer barulho caminhando sobre o chão de madeira que parecia prestes à desmoronar. Começaram a vasculhar algumas caixas, até que Danielle achou um papel antigo e amassado. Havia algo escrito nele, em uma caligrafia quase ilegível.
Dani: Gente... venham aqui. - Miley e Kevin se aproximaram, observando o pedaço de papel nas mãos da garota; que fazia o possível para alisá-lo.
In qua nocte de mali spirtus, quod superstes erit sanguinare in manibus de quod spernit amor. Anima de monstrum delere by quod ipse spernit.
Miley: O que significa?
Kevin: Não faço ideia... é latim, eu acho.
Dani: Nem imagina o que significa?
Kevin: Não... - Eles voltaram a vasculhar as caixas, esperando achar mais pistas.

Tay, Taylor e Nick se infiltraram em um corredor estreito, dando de cara com uma porta entreaberta. Empurraram- a mais um pouco, abrindo passagem; e entraram em um velho quarto.
Havia uma cama de casal encostada na parede, coberta por um velho lençol mofado,manchado e rasgado. Havia algumas teias de aranha sobre o teto e uma sobre o interruptor de luz. O lustre estava quase caindo do teto, e havia uma pequena escrivaninha no outro canto do cômodo. Se aproximaram da escrivaninha, achando apenas um envelope amaçado. O abriram e acharam lá um velho papel, tão amaçado e velho quanto o envelope. Uma carta que nunca fora entregue.
Pater,
Quomodo potuit relinquo haec hominem intraveritis in nostra familiae? Ipse est horribilis, tata! Crudelis!
 Timor quod quae Lorem ipsum cogitatione quod ti sciens quid faceret... non, non sciens! Placet, capere ipse hic aut ego exire hinc perpetuum!
Cum omnes quae votes, Bellatrix, eius parva bellator 
A carta parecia ter sido escrita entre lágrimas, mas talvez fosse apenas o efeito do tempo.
Nick: Latim? E... por que raios alguém não mandaria essa carta? Falta de coragem?
Taylor[L]: Consegue ler?
Nick: Mais ou menos... fiz um curso de latim nas férias de 2009.
Taylor[S]: O que diz?
Nick: É algo como...hm... - Ele pensava, tentando traduzir ao máximo a carta. - "Pai, como pôde deixar este homem entrar na nossa família? Ele é horrível, papai! Cruel! Temo que o senhor pensou que sabia o que estava fazendo... não, não sabia! Por favor, tire ele daqui ou eu sairei daqui para sempre! Com todos os votos, Bellatrix, sua pequena guerreira.", é mais ou menos isso.
Taylor[S]: Certo, isso quer dizer que...
Taylor[L]: Que a mulher que escreveu isso falava latim!? - Taylor sugeriu. Tay deu um leve tapa na nuca do namorado.
Taylor[S]: Não é isso, seu idiota! A carta deve ter algum significado!
Taylor[L]: Bem... - Taylor analisou o envelope, cuja data marcada era " 31 - 10 - 1829 ". Obviamente, a carta fora escrita com pena e tinta, como antigamente. - Provavelmente o pai dela forçou-a a casar com um homem ruim.
XxX: Exatamente. - Uma voz feminina soou atrás deles. O trio se virou, assombrado, para ver quem era. Se depararam com uma figura fantasmagórica, pairando a alguns milímetros do chão. Tinha cabelos negros, longos e encaracolados; olhos castanhos escuros e usava um longo vestido preto rendado, com alguns colares e pulseiras de prata. Seus olhos iluminavam a pele pálida, expressando dor.
Nick: Q-Quem é você? - Nicholas perguntou, notoriamente nervoso.
XxX: Não me reconhecem da carta? Sou Bellatrix Rosier Black Lestrange. - Um sorriso quase imperceptível apareceu nos lábios da mulher.
Nick: V-Você... -  Ele não conseguiu terminar a frase.
Bellatrix: Sim, eu estou morta. Não se preocupem, não vou amaldiçoá-los. E, sim, falo sua língua. - Um silêncio incomodo prevaleceu por alguns instantes.
Taylor[S]: Espere... você deve ser um fantasma, certo? - Bellatrix apenas concordou com a cabeça. - Certo, isso não foi o mais estranho que aconteceu hoje. Mas... o que aconteceu com você? E o que está acontecendo conosco?
Bellatrix: O que aconteceu comigo... meu pai forçou-me a casar com um homem da alta sociedade, Tom Marvolo Riddle; não vendo o quão cruel ele era. À primeira vista, ele era um homem maravilhoso; cabelo preto, olhos verdes escuros e sorriso cativante; porém sua personalidade era terrível. Ah sim, perto de meu pai, ele era adorável; porém comigo; era frio, considerava o amor um sentimento imprestável. Decidi escrever esta carta, porém quando fui enviá-la; Riddle entrou no quarto, e... - Ela parou por um momento, parecia respirar fundo; eles não poderiam dizer ao certo, não sabiam como era ser um fantasma. - Me matou... - Ela suspirou. - E o que espera por vocês... a profecia se cumprirá hoje.
Taylor[L]: Que profec... - Antes de Taylor poder completar a frase, Miley entrou com Dani e Kevin no cômodo; balançando um velho pedaço de papel.
Bellatrix: Esta profecia. - Bellatrix apontou para o papel que Miley segurava.
Miley: Está em latim... - Ela falou, entregando o pedaço de papel na mão de Nick.
Bellatrix: Sim, está. - Concordou. - Consegue traduzir? - Ela perguntou, se dirigindo à Nicholas.
Nick: Posso tentar... - Nick analisou o papel cuidadosamente. - Na noite dos maus espíritos, o sobrevivente vai sangrar nas mãos do que despreza o amor. A alma do monstro se destruirá por aquilo que ele despreza. - Ele ergueu o rosto, voltando à encarar a fantasma. - Riddle desprezava o amor. - Concluiu.
Bellatrix: Exato... um amigo de vocês foi capturado, não foi? Joseph? - Os amigos assentiram. - Alguém o ama? - Eles assentiram novamente.
Dani: Demi... não há nada que possa fazer para nos ajudar?
Bellatrix: Infelizmente, não. Posso lhes dizer para seguirem as manchas sobre o chão de onde aquela que o ama pisou. Informem-a tudo que sabem agora. Vocês têm algum tempo até o relógio tocar 12 badaladas. Uma hora para salvar o mundo de alguém. - Bellatrix desapareceu nas sombras.
Kevin: Mas o que... - Nick o interrompeu, explicando cada detalhe passado até o momento.
Nick: E agora temos que encontrar Demi e segui-la.

Demi, Selena e Logan seguiram a estrada de manchas de sangue até uma longa escadaria. O trio espiou o local por onde passava a escada; que era iluminado pela fraca luz da lanterna. As escadas pareciam não ter fim, se alongavam até parar no começo de um longo tapete âmbar; o resto não podia ser visto pelos três. Quando iriam começar a descer as infinitas escadas, sentiram mãos tocarem seus ombros.
XxX: Acalmem-se, somos apenas nós. - A voz de Tay sussurrou atrás deles, que relaxaram. - Ouçam... temos algo importante para falar. - O trio se virou, encarando os amigos, que começaram a explicar todos os acontecimentos de uma maneira que parecia ter sido ensaiada.
Miley: Temos que agir rápido. Eu realmente não sei o que vai acontecer, acho que teremos que destruir Riddle. Vamos logo. - Miley terminou o assunto, incentivando-os a descerem as escadas.

Antes de pisarem sobre o tapete âmbar, eles espiaram cautelosamente o ambiente. Havia um exército de mulheres com a pele verde e escamosa, cujas onde deveriam haver pernas, haviam dois corpos de serpentes eretas; caminhando por toda a sala particularmente vazia à não ser por elas,  monstros chamados de dracaenaes; e um curioso bicho que passava entre elas, com um olhar demoníaco. Ele tinha cabeça de homem, corpo de leão e uma cauda de escorpião, capaz de atirar espinhos... uma manticora.
Demi: Como fazemos para passar por cima disso? - Sussurrou Demi, se referindo ao exército de criaturas monstruosas à sua frente.
Taylor[L]: Tomem cuidado com o veneno das dracaenaes e com os espinhos da manticora, matem o maior número possível deles e corram. - Taylor sussurrou, tentando agir calmamente. - Prontos? - Todos concordaram. - Três... dois... um... vamos! - Eles se atiraram no tapete âmbar, cortando a cabeça de duas dracaenaes que se aproximavam. Outras da espécie os observaram, se aproximando.
Miley desferiu um golpe com a espada, cortando um dos corpos de serpente que sustentava uma das criaturas, algumas dracaenaes traziam lanças e escudos consigo. Menos uma na batalha.
Logan lutava contra a lança de uma, se desviando das rajadas de veneno. Felizmente, Taylor a atacou pelas costas, e quando ela se desfez, ele tomou sua lança. Faltavam pelo menos 90 daqueles seres antropozoomórficos para serem mortos. Talvez nem tantos, mas o tamanho dos monstros poderia ser bem enganoso.
A sala foi cercada pelos ecos dos golpes, das rajadas de veneno e dos sibilos dos monstros. Selena aproveitava as chances de se desviar para golpear as pernas/serpentes das monstras; Demi, Nick e Kevin por vezes conseguiam paralisar e matar várias de uma vez; Logan e Taylor igualmente; e Danielle, Miley e Tay tentavam desfazer-se das dracaenaes e distrair a manticora ao mesmo tempo.
Sobraram três delas... mas pareciam muito bem decididas a lutar até o fim. Várias rajadas de veneno percorreram a sala, todos tiveram que desviar instintivamente. Demi deu um salto, conseguindo passar ao lado de uma; cortando-a pelo tronco. As duas restantes sibilaram ameaças para o grupo, incluindo " Riddle irá matá-lo... e irá matar vocês, se necessário. "; porém Kevin e Dani as fizeram em pedaços.
O momento de descanso não durou muito, a manticora os encarou com os olhos brilhando de maneira ameaçadora.
Manticora: Não pensem que acabou... - Ele ameaçou, com sua voz trovejante; mostrando as três afiadas fileiras de dentes de ferro. - A meia-noite está próxima. - Dito isso, o monstro antropófago disparou vários espinhos venenosos na direção deles; que se desviaram rapidamente. Uma ideia atingiu a mente de Demetria.
Demi: Deixe meus amigos em paz. Me mate. - Os amigos olharam para a garota como se ela fosse uma completa louca, o que estava pensando em fazer?
Manticora: Bem... bem... - O monstro parou, a observando. - Antes, minha querida... responda-me: Quem é aquela que o fio deu ao herói que o sobre o boi venceu? - Demi começou a refletir, foi quando a manticora levantou voo; pronta para matar a garota. Porém, antes de poder servir-se da vítima, foi exterminado pela garota; que em um rápido ato deslizou de joelhos sob o abdômen do monstro e enfiou a espada sobre ele.
Demi: Era Ariadne, monstro imprestável. - Ela falou, recolhendo a espada dos restos do monstro: um pequeno monte de areia.

Eles continuaram seguindo, fazendo curvas que pareciam intermináveis, até ouvirem um novo grito... "DEMII!", puderam ouvir. Se aproximaram do local de onde pudiam ouvir o som...
XxX: Ora, ora, ora... - Um homem de aparência pálida, com cabelo negro e olhos verdes; surgiu das sombras. Tom Marvolo Riddle. - Chegaram vivos até aqui... impressionante. Tudo isso por... ele? - Um garoto foi iluminado em um canto, cheio de ferimentos; seus olhos brilharam ao ver Demi. Era Joseph.
Demi: Por que outro motivo seria? - Demetria tentou avançar para cima de Marvolo, sendo puxada de volta por Tay e Taylor. - Por que está fazendo isso com ele? Por que ele? - Demi desabou em perguntas, sua voz estava embargada de raiva.
Tom: Tão ingênua... por causa da maldita família Jonas, estou preso nesta casa. Eu poderia muito bem estar ainda mais vivo se não fosse por Denise e este garoto... - Ele lançou um olhar de ódio para Joe. - ... quando bebê não tivessem me detido. Essa família tem uma grande história, sabiam? Tentaram me tirar do poder... nunca gostei de casaizinhos apaixonados. Sentimento estúpido, não acham? Se ele realmente existisse, por que raios meus pais me abandonariam em um orfanato fajuto? Mas não... eu não ficaria lá para sempre. Eu fugi quando tive idade o suficiente, montei meu próprio negócio, alcancei a fama. Me livrei daquela garotinha imbecil que tive que chamar de esposa... porém havia pessoas que queriam se opor contra mim... mas eu posso retornar à vida e ao poder...
Dani: Para impor ódio na vida das pessoas?
Taylor[L]: Para voltar à época de ditadura?
Demi: Para tornar o mundo frio? Você é um monstro, Riddle, um monstro. Alguém como você não merece viver. Eu me lembro de histórias que meu pai me contava... era você.
Tom: Pois é... você é inteligente, tenho que admitir. Deve saber que para eu conseguir o que eu quero, precisarei sugar todas as forças do seu "namoradinho". - Era possível sentir o desprezo e ironia em sua fala. - E com isso... matá-lo.
Demi: Ah, não mesmo.
Tom: E o que vai fazer para me deter? - Demi tentou o golpear com a espada, porém ele segurou a lâmina. Seus amigos tentaram ajudar, mas parecia haver um campo de proteção em torno de Riddle. Ele conseguia lançar faíscas, lançar os outros para longe e bater neles sem nem os tocar, como um tipo de magia negra. Demi sentia seu abdômen faiscar, seu corpo arder.
Quando todos os seus amigos já estavam nocauteados, Riddle a olhou de forma desafiadora.
Tom: Algum motivo para continuar lutando, princesa? - Havia a típica ironia em sua voz.
Demi: Claro.
Tom: E qual seria? - Um sorriso maldoso atravessou os lábios do homem.
Demi: Eu amo o Joe. - Ela falou olhando profundamente dentro dos olhos de Marvolo. Era um sentimento real, mais forte do que qualquer coisa. O tipo de sentimento que Riddle nunca se permitira sentir. O ódio destrói as pessoas.
Demi conseguiu enfraquecer Riddle apenas com suas palavras e aproveitou para destruí-lo de vez. Jogou a espada contra ele, que gritou agoniado de dor... e se desfez. Todos os outros conseguiram se levantar, incluindo Joe. Porém, todos os outros ficaram em silêncio, apenas observando a cena entre Demetria e Joseph.
Joe: Como...?
Demi: Conseguimos chegar aqui? Te explico no caminho de volta. - Ele segurou as mãos da garota, que sorria.
Joe: É verdade... quando você falou que me ama?
Demi: Claro que é, bobinho. - Ela sorriu, esperançosa.
Joe: Demi... obrigado por hoje.
Demi: Tem certeza que não tem maneira melhor de agradecer? - O garoto franziu a testa. - Assim. - Ela o beijou, um beijo cheio de paixão. Os amigos fizeram coro, gritando "AEEEH! UHUUU! FINALMENTE! " e outras coisas do gênero.
Joe: Posso considerar isso como um "estamos namorando"?
Demi: Pode. - Eles sorriram e se beijaram novamente. - Eu sei que pode parecer cedo, mas... eu te amo.
Joe: Eu também te amo, Dems. Você não imagina o quanto.
Taylor[S]: Sem querer estragar o momento fofura do casal,mas... acho melhor irmos embora. - A garota comentou, ouvindo um relógio soar 12 badaladas ao longe. Eles retornaram o caminho, enquanto contavam toda a aventura para Joe. Antes de sair da mansão, puderam ver o espírito de Bellatrix; agora livre, sorrindo para eles. Estava tudo bem. Afinal, o que é uma noite de Halloween sem uma boa aventura?

-- Fim --


Bem, aí está a minific de Halloween! Vocês também já podem conferir a Ghost of You !
Ah, algumas informações eu tirei da Wikipédia e do Paraíso Feérico , também da Fantastipédia e também de uns outros links do google que não me lembro agora, só para dar os devidos créditos :)
Espero que gostem! Comentem o que acharam, ok?
E HAPPY HALLOWEEN adiantado!

God Bless!! Kisses!!

5 comentários:

  1. Nossa,que mini-fic emocionante!
    Fiquei impressionada,muito PERFEITA!
    Obrigada Demi Por Salvar o Joe *-*
    E Joe seu malvado..disse que a ama né,to de mal run' kk
    Ta Muito Perfeito!
    PS:Fiquei com medinho,serio..estou sozinha em casa e vc me vem com uma mini-fic assustadora dessas..quer me matar do coração u.u
    BeiJooe

    ResponderExcluir
  2. OOOH MY GOSH! EU TO IMPRESSIONADA, COMO VC CONSEGUE? FICOU PERFEITAMENTE PERFEITA! EU AMEEEEEEEEI DEMAIS! A mistura de HP e PJ ficou incrivel! Eu lendo de madrugada e ouvindo musicas de evanescense e paramore kkkkkkk muito tenso, mas eu AMEEI de verdade!
    dracaenaes ~ eu tinha uma raiva delas quando eu lia percy jackson kkkkkkk minha vontade era enfiar uma espada no livro pra tentar matar uma delas \o/ Eu to louca pra comprar o "O herói perdido" Vai ser muito bom!
    PARABÉÉÉÉNS PQ FICOU INCRIVEL

    ResponderExcluir
  3. Olá! Li hoje a tua mini-fic e ADOREI MUITO! Ficou maravilhosa!
    Hoje ou amanhã vou começar a ler a tua fic e depois comento. Mas tenho a certeza que também vou adorar!
    Olha, este é o meu blog: http://jemiandnileyforever.blogspot.com/. Se não te importasses eu gostava que divulgasses o meu blog e se lá pudesses passar, ler e dizeres o que achaste também iria gostar muito.
    Bjs. *****

    ResponderExcluir
  4. oiie amor!!!
    vc acabou de ganhar um selinhooo
    uhuuuu
    http://aillinha-s2.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Admito que demorei quase um dia a ler essa mini-fic- Kkkkk´
    Mas eu amei!
    Essa mini-fic foi lindaa, um pouco assustadora, mas eu gostei muitio!
    Houve umas partes divertidas até!

    Kiss =)

    ResponderExcluir