domingo, 14 de agosto de 2011

The Way I Loved-Capítulo 6

Dani: K-Kevin?
Kevin: DANI!?
Dani: Duuh...o fantasminha camarada acho que não...-Tentei me manter forte.Com ele na minha frente não era muito fácil.


Dani of - Demi on


Demi: Heey filha,como foi?
Mitchie: I.N.C.R.Í.V.E.L!Ele é tão...maravilhoso.-Eu ri da reação da minha filha.-Simpático...ele não é simplesmente um ator...ei,cadê o papai?
Demi: Tomando banho.-Eu me forcei a sorrir.
Mitchie: Ok...tá tudo bem?
Demi: Claro...
Mitchie: Tá...-Ela me olhou,desconfiada.-Vou no jardim,ok?
Demi: Ok.-Ela saiu correndo até o quintal/jardim.Peguei meu celular e liguei pra Sel.


-Ligação on-


Selena: Quem fala?
Demi: Hey Selly,sou eu,a Demi.
Selena: Dems?Aconteceu algo?
Demi: Não...quer dizer...vamos no Mc?Preciso falar com você.Como aos 15 anos...
Selena: Ah,claro.Mas e o Percy...
Demi: Traz ele aqui,ele e a Mitchie mais grudados só colando,mesmo.-Nós rimos.
Selena: Ok,já to indo.
Demi: Ok,to te esperando.


-Ligação of-


No Mc Donald's...


Selena: E está tudo bem entre você e o Joe?-Ela perguntou,mordendo um pedaço do lanche.
Demi: Esse é o problema...não está nada bem.
Selena: Brigaram de novo hoje?
Demi: Sim?
Selena: A Mitchie sabe de algo?
Demi: Não,mas acho que ela suspeita.
Selena: Mas afinal por que vocês estão brigando tanto.
Demi: Eu...não sei,não faço a mínima ideia.Nenhum de nós faz.A gente...sei lá...parece que todo aquele amor e carinho do começo foi ralo abaixo.E daí tem o Ster...ele sempre fora tão bom amigo pra mim.E também teve aquele lance do beijo na oitava série...
Selena: O que você acha?
Demi: Que...é melhor eu e o Joe nos separarmos?
Selena: E...
Demi: Mais nada.
Selena: Certeza?
Demi: Absoluta.
Selena: Não acha que esteja...apaixonada pelo Sterling,acha?
Demi: ...


To Be Continue...


Gente,sobre Jemi na fic...sim,eu sou team Jemi mas isso é necessário,e é uma parte bem dramática da história.Bm,obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Laura  Obrigadaaa!!!Postado!Não,ninguém hashash Xoxo
Káá Cyrus Obrigadaaaa!!!Postado!Kiss!!!
vivi  Obrigaaaadaaa!!!Postado kk Beijeinhos
Drika Gomez *-*  AWWWWWWWN THAAAAAAAAANKS!!
Mandi *-* Obrigadaaa!!!Postado!!!1-Ainda não 2-Por causa da briga que eu não coloquei inteira pois sou péssima nisso.Pois é...Nickisses
Sarah Obrigada!!Ei,não sou má...AH SOU SIM U.U ~crucio-nn~ Postado!Beijos!


Acabo de ganhar 11 selinhos!!!Marido,o que você tem a dizer sobre isso?
Lord: Isso:


























Obrigada Drika Gomez *-*  !!!






Repassando:



  1. Jemi e Nelena Love
  2. The Last Song of Love
  3. Get Back
  4. All For You
  5. 'I Believe in Us
  6. The Girls Who Hide Secret
  7. Rose Garden
  8. Just Niley
  9. voce e tudo que eu sempre quiz
  10. Jemi - Uma Historia Sem Fim :: Just My Luck
É isso,espero que gostem!Feliz dia dos pais para os pais e avos e tudo mais e vocês :)e claro,ao Pai Criador.
Espero que gostem!Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eles NÃO podem se separar AAAAAAAAAAAAAAAAH ~ok, podem mas eu não quero u.u~
    Cap. perfeito, posta logo James!
    Xoo.

    ResponderExcluir
  2. A ta... hahaha

    Que pena... Eles vao se separar... :(
    O que sera que a Demi vai falar?? Acho que sim :(
    Posta logo! Ta perfeito!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Eles não se podem separar.... AHHHH, NÃO PODE =(
    MAS EU AMEI DE QUALQUER MANEIRA!!
    Posta quando puder, please +.+

    Kiss :)

    ResponderExcluir
  4. SELINHO PRA VC !!

    VEM BUSCAR !!

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/2011/08/muitosmais-muitos-selinhosmto-obrigada.html

    XOXO

    ResponderExcluir