domingo, 7 de agosto de 2011

L.A. Baby-Capítulo 28

"Acredite: estou aqui na festa.Convite?Nope.Mas ignoro.Vou onde quero.E chegou a hora de terem o que merecem."


Demi: Miles!-Chamei minha irmã,que logo apareceu ao meu lado,lendo a mensagem.
Miley: Oh.My.God.Quem?C-Como?Mas...Oliver...
Demi: O QUE?
Miley: Olhe...-Lá estava ela: Anna Oliver,uma garota bem metida de Nashville que um dia já fora nossa amiga.Ela lançou um sorriso cínico em nossa direção e então fomos até ela.


Anna: Ora,ora,ora.Descobriram rápido,não?
Demi: Por que ficou mandando tais mensagens?O que quer?
Anna: Eu e minhas amigas apenas queremos o que é nosso e vocês roubaram: nossos garotos.
XxX: Na verdade não,não somos seus.-Os garotos chegaram e o Nick se pronuncio,envolvendo Miles pela cintura.
Anna: NUNCA!-Ela gritou,tirando uma...faca!?Uma faca do bolso.
Miley: Menina você é doente!Obsessiva,que pessoa normal faria isso?
Joe: Essa garota é louca!
Anna: Não,eu não sou louca!-Ela gritou,e jogou a faca.Todos desviaram.Tudo bem,isso não é nada normal...ela tem mente criminosa?
Até eu notar que,em parte,ela estava embriagada,e por outra,ela era louca mesmo.
Tay: MAS O QUE...?
Selena: O que houve com ela?
Demi: Ela está embriagada...-Me lembrei porque deixamos de ser amiga dela: ela vivia assim,bebendo,fazendo coisas erradas,ela até roubou uma vez...e vivia arranjando problema com a polícia...polícia!Isso!Seria o mais seguro a fazer.Peguei meu celular e...


(...)


1h da manhã,tudo estava em paz novamente.Sorri.Estava conversando com a Miles e a Sel,sentada em uma das poltronas que havia no quintal.Até que Logan aparece com Alex.
Ah,sim,Alexandra Daddario,ou melhor,Alex,era a colega de cena [ok,namorada e colega de cena] do Logan no novo filme dele "Percy Jackson" [e é melhor ele não estragar o personagem,pois eu li os livros rumm'].Ela era beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal u.u e maluquinha também [melhor,senão ela iria se sentir deslocada no meio de tanta gente idiota,besteirenta e louca que tem aqui].
Miley: AAH DE ONDE TU SURGIU,MANOLA?
Selena: Ela chegou faz um tempo.
Miley: Ok,eu ainda sou a ninja aqui,que fique bem claro.-Nós rimos.
Alex: Certamente.-Ela concordou.
Logan: Tudo bem...Selly,por que eu vi sua mãe e seu pai  juntos no parque?
Selena: Espera...O QUE?Eu ouvi direito?
Logan: Sim.
Demi: Temos que investigar o caso,gente!-Eu fiz pose de detetive.
Miley: Com certeza.


Selena: Jus,bota ordem aqui,ok?Eu e minhas primas vamos sair pra investiga um caso...-Justin,acostumado com todas as nossas idiotices,apenas concordou.-Thaanks.-Eles se beijaram rapidamente e eu,Sel e My saímos na madrugada iluminada pelos postes de luz de L.A. até um parque aqui perto de casa,e então vimos...tio Zac e tia Van...se beijando!?O.o 
Miley: TF?
Selena: Pai!?Mãe!?
Zanessa: SELENA!?MILEY!?DEMI!?
Demi: O que é isso?

Continua...

Hey!Obrigada pelos comments!
@RESPOSTAS@
vivi  Obrigada!Passou a curiosidade?Que bom que esta gostando :) Postado!Beijinhos!
Laura  Parece mas nao 'e.Obrigada!Postado!Xoxo,Peace,Love,Jesus.
Káá Cyrus Muito muito muito obrigada.Me sinto feliz por te fazer se sentir melhor e sou grata por ter voce,como cada um de meus leitores.Bom,esta mesmo no fim,faltam apenas 2 capitulos,mas eu nao vou parar de postar,vao ter outras fics,com certeza,e espero que voce tambem possa ler elas.Postado!Kiss!!!

Hoje ainda posto mais dois caps :)
Espero que tenham gostado!
Comentem,ok?
God Bless!!!
Fiquem com Deus!!!
Beijemi & Abracyrus!!!
Peace,Love,Jesus!!!
By Laah Cyrus!!!

2 comentários:

  1. QUE CAPITULO LINDO.Nossa é já passou um pouquinho da curiosidade sim é estou AMANDO.Sua fic é perfeita muito linda e é claro engraçada rsrsr.Mais dois capitulo ~todos rebolam~
    Posta mais flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Woww, I LOVE!
    Vc não tem de agradecer, vc merece ouvir/ler essas palavras. Porque o que eu escrevi do outro cap, era tudo verdade! Fico também feliz por termos uma coisa em comum 'team Niley' né?
    Sinto-me tão feliz por 'conhecer' vc(pelo blog).
    Lembro-me quando vim a este blog, eu tinha encontrado o sei nome num comentário de um blog. E foi o nome que me chamou a atenção, e ainda bem!
    Foi um capitulo tão LINDO *.*
    Posta quando puder, please *.*

    Kisselena and abracyrus :)

    ResponderExcluir