sexta-feira, 12 de agosto de 2011

I'm sorry!

Gente,eu...não acho que seja bom pra mim postar sem nenhuma inspiração,sem vontade.Não estou abandonando essa fic,mas é que eu tenho andado muito quebrada emocionalmente com umas coisas que tem acontecido,mas eu juro que vou fazer o maior esforço que eu puder para continuar postando mesmo assim.Eu não quero que pensem que abandonem vocês,mas não estranhem se eu passar alguns dias sem postar,também tem o  colégio e tals...
Eu preciso de um tempo,mas nunca seria capaz de parar de postar,tipo...se der,eu ainda posto outros caps. hoje.Mas eu peço desculpas se estiver ruim e tudo mais.E leiam esse ultimo cap. que eu postei,tudo bem?Pra não se perderem.Bem,é isso.
God Bless!!!Kisses!!!

2 comentários:

  1. WHAT?
    EU AMO A SUA FIC
    NÃO PARA, PLEASE
    VOCÊ VAI ENCONTRAR SUA INSPIRAÇÃO, OK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ooooie!
    Own, sei bem como você se sente... Mas nós amamos a sua história, e vamos esperar que você escreva no seu tempo, ok? Eu pelo menos, ainda vou estar aqui quando você postar, mesmo que demore um pouco mais do que de custume... Tem vezes que a gente tem que parar um pouco e cuidar da gente mesma, né? Você tem todo o meu apoio! Se precisar, eu to aqui, está bem? Mas a história é maravilhosa, pode acreditar!
    Beijos,
    Duda

    ResponderExcluir