sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova FIC+Sinopse+Personagens.

Gente eu vou começar uma nova FIC,poisnão estava tendo ideias para aquela,só pra uma nova.A Fic se chamará Jemi & Niley My Heart Beats For You.Vou postar a sinopse e os personagens.

Sinopse: O colégio L.A. High School é uma caixinha de surpresas,e os alunos também!Intrigas,amores,diversão...tem de tudo!Mas nesse novo ano,tudo pode mudar!

Personagens:


Miley Ray Cyrus,18 anos.
Miley pode parecer A PATRICINHA DESCOLADA do colégio,mas é o contrário!Uma garota doce,alegre e divertida,daria a vida pelas amigas.É amiga da Ashley Greene e Camilla Belle,e Samantha Barks.Mais após conhecer Taylor vai perceber quem são suas amigas mesmo.
Apelidos:Mills,Miles,Mi,Smiley.


Demetria Devonne Lovato,18 anos.
Mais conhecida com Demi,ela é bem inteligente e usa roupas mais simples pra ir no colégio,quando a maioria parece ter tomando banho de glitter e está pronta para ir para a balada.Por isso muitas pessoas consideram-na uma nerd,mas ela não é nada nerd.É meio excluída mas tem amigas de verdade!
Apelidos:Demi,Dem,Demi'z.

Danielle Deleasa,18 anos.
Comprometida com o  Kevin,um doce de menina,BFF de Demi e Selena.
Sabe dar os melhores conselhos e ajudar as pessoas.
Apelido:Dani.

Taylor Alison Swift,18 anos.
Nova no colégio,mas conhecida,bem-sucedida e com muitos fãs,por ser famosa.
Todos vão querer ser amigos dela,mas ela realmente sabe que a fama tem consequencias e tinha que escolher com cuidado seus amigos,quem deu a sorte?Miley,Selena,Demi e Dani.
Apelido:Tay.

Selena Marie Gomez,18 anos.
BFF de Demi e Dani,Selena é engraçada e divertida,dança muito bem e o pai é empresário,conhece vários artistas,por isso não ficou nada 'OMG É A TAYLOR SWIIIIIIIIIFT!' quando Tay chegou ao colégio.
Gosta de David,um dos 'Descolados' do colégio,que nunca deu bola pra ela.Mas tudo isso vai mudar.
Apelidos:Sel,Selly.

Os Irmãos Jonas,18 anos.
Paul Kevin Jonas II:Apaixonado por Dani,é um dos 5 descolados do colégio,que todos conhecem como 'OS CARAS',Kevin,como é conhecido,é diferente dos irmãos,nada pegador,é sincero,amigo,e engraçado,odeia ver as pessoas tristes,pagaria qualquer mico[LITERALMENTE!]para ver as pessoas sorrirem novamente,é um ótimo amigo.
Apelidos:Kevin,Kev,Kevão.
Joseph Adam Jonas:Ele sim,é o maior pegador,nunca se apaixonou verdadeiramente por alguém,pelo menos é o que ele diz.Mas tudo pode mudar.
Apelido:Joe.
Nicholas Jerry Jonas:Faz parte da turma dos pegadores[todos 'OS CARAS' são assim,menos Kev],mas só porque Joe vive brigando com ele pra isso,ele esconde uma paixonite por Miley,mas tenta sempre botar na cabeça que não,tudo vai mudar.
Apelido:Nick.
David Clayton Henrie,18 anos.
David realmente não é aquele tipo de cara que fica pegando mil garotas,só faz isso para os amigos.
Ele sim teve coragem de admitir pra si que estava apaixonado por Selly,que não era muito popular,e de acordo com 'as regras dos caras descolados' garotos populares só podem ficar com garotas populares.David achava que tudo isso era invenção de Joe,o mais zelador pela imagem de descolado,as não tinha outra escolha...
E Selena parecia odia-lo,por isso ele tentava evita-la,para não deixar na cara sua paixonite.Mas tudo poderá mudar,David é um garoto realmente legal.
Apelido:Dav.


Taylor Daniel Lautner,18 anos.
Ele poderia ser facilmente confundido com Troy Bolton,personagem de Zac Efron em High School Musical.O capitão do time de basquete da escola,o mais popular de todos,o sonho de consumo de todas as populares.
Porém Taylor é o tipo de cara que zela sua imagem de descolado,não tanto quanto Joe,mas zela bastante.Vai se apaixonar por Taylor,mas será dificil conquista-la.o que fará Taylor se apaixonar mais ainda,uma nova aventura,era tão fácil pra ele pegar as garotas,agora com uma 'dificil' no coraçao dele,uma bela aventura!Tudo vai mudar...
Apelido:Tay.


Até o primeiro capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário